Érica diz que Júlia não pode se casar

Nikos devolve o brinco que Júlia esqueceu em sua casa. Os dois se emocionam. Vitória confessa para Júlia que não quer que Nikos retorne à Grécia. Cemil briga com Alberto e leva Mônica embora. Safira avisa para Takae que tudo acabou entre eles. Suzi garante ao pai que conhece um modo dos dois se reconciliarem. Safira não vai à oficina por causa da vigilância de Tosca. Bia liga para Érica, em Londres, e diz que ela tem que impedir o casamento da mãe. Vitória aceita o convite para trabalhar na Physical. Cemil manda Alberto ficar longe de Mônica. André surpreende os dois discutindo. Takae pede que Safira cuide da reforma da quitanda para se tornar um sushi-bar. André fica surpreso quando Cemil conta que está apaixonado por Mônica. Cemil acusa André de ter maquinado tudo para se aproximar de Júlia, mas ele nega. Katina vai ao encontro de Nikos, que pergunta ansioso pelo filho. Alberto exige que Mônica converse com ele. Cemil aguarda Mônica. Mateus olha o convite que o pai recebeu para o casamento de Júlia. Bia chega na festa atrasada, e avisa a Gigi que o casamento poderá não acontecer. Érica chega de surpresa e diz à mãe que ela não pode se casar.

Capítulo 26 de terça, 6/12/2005

Nikos pede para falar com Júlia

Nikos diz para Katina que veio conhecer o filho. Katina confessa que escreveu as cartas em nome da irmã. Murat fica nervoso ao saber que Katina foi embora. Alberto se encanta com Mônica na praia. Júlia convence André a fazer uma festa de casamento. Gigi tenta fugir de Guida, mas ela marca um encontro. Fladson avisa com gestos que Katina e Nikos estão lá e Tosca disfarça quando Murat quer ir à sua casa. Katina pede um tempo para explicar tudo à sua família. Safira  se faz de ofendida ao ser questionada por Maria João quando chega à oficina de Pascoal. Katina volta para casa com a desculpa de que foi para o hospital ficar com Peppe, mas chegando lá descobriu que não era ele a pessoa internada. Nikos chora no caminho de volta. Bia oferece a Vitória a administração da lanchonete de sua academia Physical. Alberto simula um defeito no carro e acaba conseguindo que todos durmam no hotel. Katina descobre que sua carta de despedida, revelando tudo, sumiu. Cemil aguarda Mônica. Mary dá um beijo em Gigi. Cemil descobre que Alberto levou Mônica para a praia. André janta na mansão e Bia o recebe bem. Mônica tenta evitar o assédio de Alberto. Safira se prepara para ir à oficina, mas Takae a encontra na rua e a leva para sua casa. Cemil chega no quarto e impede que Alberto dê um beijo em Mônica. Nikos pede para falar com Júlia.

Capítulo 25 de 5/12/2005

Katina encontra Nikos na rua

Júlia diz que quer André ao seu lado e que ele pode chegar até a presidente da empresa. Bia replica que ela enlouqueceu. Nikos procura a irmã de Katina no açougue. Fladson diz que não conhece Ilya Solomos. Pascoal pede Safira  em casamento e ela pede que esqueça o que aconteceu entre eles. Mary suplica que Gigi consiga o testamento. Cemil e Mônica marcam um encontro. Jamanta volta para oficina. Tosca descobre que foi Nikos quem esteve em sua casa. Mônica e Toninho se arrumam para ir à praia. Nikos pede que Tadeu ligue para a casa de Tosca. Toninho se emociona ao ver o pai pela primeira vez, mas Alberto nem liga para o menino. Fladson anota o telefone de Nikos. Katina chora quando Tosca conta que Nikos está no Brasil. Júlia convida Vitória para madrinha de seu casamento. Júlia estranha quando Vitória diz que Nikos é apaixonado por ela. Gigi diz a Guida que não quer ficar entre ela e Mary. Maria João pergunta a Pascoal o que aconteceu entre ele e sua mãe. Murat e a família se preocupam com Katina, que chora trancada no banheiro. Katina arruma uma mala, escreve uma carta para Murat e a família e sai de casa. Na rua, esbarra com Nikos.

Capítulo 24 de sábado, 3/12/2005

Bia expulsa André da reunião

Bia propõe que Nikos a ajude a convencer Vitória a ficar em sua casa. Vitória exige que Tadeu devolva as roupas que Bia lhe deu. Tadeu defende Bia. Murat expulsa Pascoal e não deixa que ele veja Safira. Bia se irrita quando Nikos diz que ela não deve fazer mal a Vitória. Mateus faz perguntas sobre Bia para Ornela. Alberto pede uma sugestão a Cemil de um hotel para levar sua pretendente. Gigi lembra a Mary que ela roubou o namorado de Guida e se casou com ele. Júlia e André tratam dos papéis do casamento. André compra as alianças. Nikos diz a Vitória que não confia em Bia. Vitória avisa que vai embora e Bia pondera que Sabina vai acabar vendendo balas na rua. Guida exige que Mary volte a fazer dupla com ela, só assim entregará o testamento do marido falecido de Mary, que roubou no passado. Vitória decide ficar e insiste que Nikos fique também na casa de Bia. Pascoal  dá um beijo em Safira. Jamanta desmaia quando Murat pergunta se eles comeram Mustafá. Nikos e Tadeu chegam à rua do casarão. Cemil chega em casa. Bia expulsa André ao vê-lo na reunião de diretoria.

Capítulo 23 de sexta, 2/12/2005

Bia faz uma proposta a Nikos

Júlia apresenta André como seu noivo. Nikos, em seu quarto, chora. Isaac mente que foi ao cinema com o avô. Takae explode com Ernesto. Mateus garante a Giovana que não conhece Ornela. Guida propõe um negócio a Mary:  vão ficar ricas e acabar com a pose de Bia Falcão. Dr. Medeiros sugere que incriminem Vitória na morte de Pedro, assim ela perde a herança e Bia ganha a guarda de Sabina. Pascoal decide convidar Safira para sair. Suzi conta que seu pai foi fazer as pazes com a mulher e Pascoal volta para a oficina. Takae pede perdão a Safira. Vitória acusa Júlia de estar de conluio com Bia. Júlia acalma Vitória. Bia diz que considera Tadeu seu bisneto e lhe dá roupas. Safira não perdoa Takae. Bia pede perdão a Vitória e confessa que sempre teve inveja do amor que Pedro sentia por ela. Vitória não acredita, mas aceita ficar mais tempo na mansão. Alberto quer saber de Ornela o que Bia foi conversar com Dr. Medeiros. Giovana pergunta a Ornela se conhece Mateus e ela nega. Bia garante a Vitória que não quer tirar Sabina dela. Pascoal bate na casa de Murat, que o expulsa. Alberto convida Mônica e Toninho para passarem um dia na praia. Gigi aconselha Mary a aceitar a proposta de Guida e acabar com Bia. Bia chama Nikos e diz que tem uma proposta a lhe fazer.

Capítulo 22 de quinta, 1°/12/2005

Nikos vê Júlia e André se beijando

Vitória não aceita ir para a casa de Bia, mas após a insistência de Sabina, concorda. Gigi diz que Guida está maluca em pensar em chantagear Bia para obter o patrocínio. Bento se irrita jogando bola com Toninho. Júlia avisa Yvete que quer saber tudo o que Bia disser ou mandar fazer com relação a André. Alberto diz que André só está no cargo por ser namorado da dona e os dois brigam. Ornela, sonolenta depois de tomar dois calmantes, dá o seu depoimento. Giovana atende o celular de Ornela e reconhece a voz de Mateus. Sabina e Bia insistem para que todos fiquem pelo menos um dia e Vitória concorda. Vitória acusa Bia de estar mostrando um mundo de luxo para Sabina. Nikos diz que vai comprar roupa nova e fazer a barba para procurar o filho. Isaac ganha na corrida de cavalos. Katina exige saber onde Murat foi com o neto. Pascoal paga o que deve a Maria João. Safira provoca  Pascoal. Giovana pergunta se Mateus está se encontrando com sua tia. Narciso conta para Takae que Ernesto roubava a lingerie de Safira. Mary se assusta ao ver Guida em sua casa. Bia procura um advogado, Dr. Medeiros, e pede uma solução, mesmo que ilegal, para que ela consiga a guarda de Sabina e que Vitória não herde coisa alguma. Nikos chega à mansão e vê Júlia e André se beijando.


Capítulo 21 de quarta, 30/11/2005

Bia busca a bisneta no aeroporto

Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. André diz para Júlia que não é necessário se casar, pois irritaria muito sua família. Júlia não desiste de se casar. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende por que Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou um pobre, Murat. Bia recebe um telefonema da Grécia. Vitória diz,que quando chegar ao Brasil, quer ficar longe de Bia. Nikos garante que vai procurar o filho. Safira arruma as malas, porque Takae acredita em Ernesto. Júlia promove André a diretor de produção da fábrica. Alberto leva Mônica a um restaurante de luxo. André vê Alberto no restaurante e diz a Júlia que quer ir embora. Safira se recusa a conversar com Takae. Murat se irrita quando Takae defende Ernesto e o expulsa de sua casa. Bia diz a Ornela que está preparando uma surpresa. Alberto presta depoimento. Guida vai à casa de Gigi e diz que quer voltar a ser famosa com o patrocínio da Belíssima. Bento pega Toninho no colégio. Alberto reage ao saber da promoção de André. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo e se surpreendem ao ver Bia no aeroporto.

Capítulo 20 de terça, 29/11/2005

Vitória e Nikos decidem voltar ao Brasil

Bia e Gigi se surpreendem com a atitude de Júlia. Júlia e André prometem lutar contra todos. Vitória se preocupa porque o restaurante vive vazio. Nikos briga com os homens que são indelicados com Vitória no restaurante. Um amigo traduz a carta de Nikos para Murat. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia, que tem certeza que é armação de Bia. Cemil  dá um beijo em Mônica. Murat diz a Katina que está envergonhado por ter lido a carta, porque não tem nada que se meter no namoro de Tosca com um grego. Katina fica em pânico quando ele diz que Nikos virá ao Brasil em breve. Sabina quer ir embora da Grécia. Takae briga com Safira porque ela estava mexendo na gaveta de Ernesto. Giovana conta para a mãe que Maria João saiu com Pascoal. Safira faz um escândalo ao vê-los juntos. Júlia pede que Dijulian verifique a autenticidade do dossiê. Cemil comenta com Alberto que conheceu uma mulher maravilhosa. Alberto marca encontro com Mônica dizendo que é o assunto é sobre seu filho. As mulheres da ilha continuam  destratando Vitória, que decide voltar para o Brasil. Ernesto abraça Safira e se declara. Takae surpreende os dois e briga com Safira. Nikos decide ir ao Brasil também. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André.

Capítulo 19 de segunda, 28/11/2005

Júlia anuncia casamento com André

Júlia confirma ter passado a noite com André. André chora humilhado. Alberto leva flores para Mônica. Cemil fica triste porque Mônica desligou o telefone rapidamente. Alberto inventa um compromisso para não ter que ir buscar Toninho na escola. Ernesto implora que Safira não conte nada para Takae. Giovana chora porque Maria João vai sair com Pascoal. Júlia pede que Djulian livre André da cadeia. Mary rasga uma foto de Bia. Ornela e Mateus se encontram. Bia manda que Djulian prolongue a estada de André na cadeia. O advogado diz que nada pode fazer. Nikos se oferece para assumir a cozinha do restaurante. Vitória encontra três passagens para o Brasil, que Júlia deixou de presente. Júlia aguarda André, que é libertado. Bia pede a Gigi que a ajude a afastar Júlia de André. Tosca entrega uma carta da Grécia para Katina. Murat entra neste momento. André leva Júlia ao cortiço para apresentar seu pai. Katina mente que a carta é para Tosca e que ela vai traduzir. Katina esconde a carta e Murat a pega. Pascoal elogia Maria João.  Takae não entende por que Safira está mexendo na gaveta de Ernesto. Cemil sorri ao ver Mônica. Alberto é intimado a depor. Júlia chega com André em casa anunciando o casamento.

Capítulo 18 de sábado, 26/11/2005

Júlia vai à delegacia

A guarda costeira socorre Nikos e Júlia. Gigi diz a Bia que foi ao cinema. Maria João conta para Suzi que emprestou o dinheiro dos figurinos para Pascoal pagar o aluguel de sua casa. Dagmar apresenta Mônica a Cemil. Júlia é levada para o pronto-socorro. Paranhos e Oliveira têm certeza de que Valdete não foi assaltada, mas sim assassinada. Vitória se lembra que a pessoa falou com ela  em português na ligação que atendeu pouco antes de Pedro sair. Alberto perde o encontro com Mônica e se aborrece. Mônica dá o seu telefone para Cemil, que a acha linda. Bia jura que vai criar Sabina para ser a herdeira e símbolo maior da Belíssima. Mary comenta com Mônica sobre Bia e seu passado. Narciso encarna um personagem para fazer massagens em Mary. Safira decide trabalhar fora. Vitória diz que não quer o dinheiro de Bia. André liga para Júlia na Grécia e pede que ela o livre da cadeia. Suzi pede que Pascoal convide Maria João para sair. Júlia embarca levando o corpo de Pedro. Pedro é enterrado no Brasil. Murat se atrapalha quando Katina pergunta se ele conhece Bia Falcão. Maria João vibra quando Pascoal a convida para tomar um sorvete. Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Cemil liga para Mônica. Alberto bate na porta de Mônica. Júlia vai à delegacia.

Capítulo 17 de sexta, 25/11/2005

Peppe promete guardar segredo de Murat

Nikos garante que vai tirar os dois da situação. Mary Montilla volta para casa. Ninguém consegue falar com Vitória. Alberto se recusa a assinar a autorização. Cemil pega Mateus e Giovana juntos. Nikos e Júlia encontram uma cabana na ilha deserta. Júlia prefere esperar socorro na praia. Nikos avisa para ter cuidado com o sol e ela se irrita. Vitória descobre que, na véspera, haviam cortado o fio de seu telefone e sumido com o celular de Pedro. Vitória tem notícias do barco destroçado, mas nada sobre Júlia e Nikos. Tadeu mente para Gigi que Júlia está cuidando do traslado do corpo. Katina fica intrigada com o passeio de Murat e Isaac. Júlia passa mal, com muita febre. Ornela se une a Safira para pressionar Alberto e Giovana vibra com a autorização assinada. Cemil decide não contar nada sobre Giovana e Mateus para Safira. Maria João chora por se sentir feia. Vitória acha nas coisas de Pedro uma foto dela com Pascoal. Júlia, delirante, chama Nikos de André. Katina leva os netos ao galpão de Peppe. Murat vai atrás de Katina. Peppe jura que jamais contará para Katina sobre o romance de Murat com a grã-fina Bia. Bia quer saber onde Gigi esteve na noite passada, mas ele disfarça. Mônica visita André. Nikos abraça Júlia, que treme de febre.

Capítulo 16 de quinta, 24/11/2005

O barco de Nikos e Júlia naufraga

Júlia embarca com Nikos, num barco emprestado, para a ilha onde mora a cunhada. Fladson ouve a conversa de Tosca e Katina sobre Nikos e Cemil. Cemil conta que procurou Júlia. André se desespera ao saber que ela não quer se envolver. Narciso tem vergonha de estar fugindo e pede ajuda para a polícia dizendo que foi assaltado. Vitória não conta nada à polícia, com medo de uma vingança. O barco quebra. Nikos e Júlia enfrentam uma tempestade. Aquilino contrata Sandoval para defender o filho. Sandoval diz que é necessário descobrir onde Júlia está, para que a situação de André melhore. Bia, nervosa, diz que Vitória vai impedir que Pedro seja enterrado no Brasil. Gigi insiste que Vitória já concordou. Júlia quase cai do barco. Pascoal se aborrece quando Giovana pega a fotografia de Vitória. Lourenço convida Giovana para integrar a equipe de modelos de sua agência, Razzel – Dazzel. Mônica descobre o paradeiro de Júlia. O barco de Júlia e Nikos naufraga. Alberto é gentil com Mônica, encantado com sua beleza. Murat vai com Isaac às corridas. Lourenço avisa que precisa da autorização do pai de Giovana. Vitória percebe que seu telefone foi cortado e tem certeza de que ela era o alvo. Nikos e Júlia dormem em uma praia deserta.

Capítulo 15 de quarta, 23/11/2005

Júlia chora nos braços de Nikos

Nikos e Tadeu acodem Vitória que tenta reanimar Pedro. Cemil vai à casa de Júlia. Katina conversa com o grupo de teatro e diz a Peppe que vai mandar os netos lá. Katina faz Murat prometer que ficará longe das corridas de cavalo. Mateus fica furioso ao ver Pascoal e Giovana juntos. Cemil conta que André está preso e que Júlia pode ser a sua salvação. Ela manda-o embora. Bia recebe um telefonema da Grécia. Gigi acha que Júlia deve salvar André. Júlia se choca ao saber da morte do irmão e fica preocupada com sua avó, que foi internada ao ter a notícia. Safira conta para Katina que Ernesto está apaixonado por ela. André aguarda notícias de Júlia. Gigi e Júlia choram juntos. Júlia viaja para a Grécia. Aquilino e Mônica ficam sabendo da prisão de André. Nikos bebe e dança pra aliviar sua dor. Tadeu tenta acalmá-lo. Giovana pergunta se foi Safira que sumiu com Mustafá. Narciso é flagrado pelo marido de uma aluna e pula o muro da casa. André se apavora ao saber que Júlia viajou. Nikos vai buscar Júlia no aeroporto. Nikos abraça Júlia, que chora.

Capítulo 14 de terça, 22/11/2005

Pedro sofre um atentado

André reafirma seu amor, mas Júlia não o perdoa. Pedro e Nikos contam que os homens pediram mais dinheiro do que o combinado. Vitória insiste em que parem de se envolver com os bandidos. Mônica pede que Alberto cuide de Toninho, mas ele diz que ela é uma oportunista.  Bento conta para o advogado que quer a guarda do neto por causa do dinheiro. Safira fica furiosa porque Pascoal rasgou o abaixo-assinado. Takae jura que não comentou com ninguém que emprestou dinheiro para Murat, mas o turco não acredita. Katina sai para se encontrar com Peppe, e Murat vai atrás. Pedro dá dinheiro para Taís fugir. O porteiro do cinema não reconhece André, ele fica, então, sem um álibi. Paranhos manda que ele arrume um bom advogado. Taís se despede emocionada de Tadeu e embarca, escondida num barco. André é preso e pede ajuda a Cemil. Katina encontra o antigo amigo Peppe e pede que aceite seus netos em sua companhia de teatro. Jamanta fica com raiva ao ver Giovanna dando beijo Pascoal. André diz a Cemil que estava com Júlia no dia da morte de Valdete. Vitória recebe um telefonema, dizendo que Tadeu foi seqüestrado. Desesperada, ela tenta sair, mas Pedro a impede e ele vai procurar Tadeu. Ao sair de casa, Pedro é atingido por um tiro.

Capítulo 13 de segunda, 21/11/2005

Mônica procura Alberto

André tenta falar com Júlia. Os seguranças impedem que ele entre no escritório. Bento garante que quem o entregou para a policia vai se dar mal, preocupando Aquilino. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Gigi aconselha Júlia a conversar com André. Narciso se preocupa com Mateus e resolve segui-lo. Aquilino alerta Mônica que Bento vai querer ficar com Toninho e sugere que ela converse com Alberto. Dagmar conversa com Edmilson sobre André. André tenta falar com Júlia em sua casa, mas não consegue. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Narciso vê Mateus com Ornela. Mateus nega que receba dinheiro. Maria João se recusa a ver o book de Giovana. As duas brigam, para desespero de Safira. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate. Bia conta para Júlia que André pode estar envolvido na morte de Valdete. Katina briga com Murat porque ele pediu dinheiro a Takae. Jamanta jura para Pascoal que não assou o gato. Safira entrega o abaixo-assinado para Pascoal. André vai ao escritório de Júlia. Mônica procura Alberto. André obriga Júlia a ouvi-lo.

Capítulo 12 de sábado, 19/11/2005

Bia arma contra André

André diz que nada mudou por saber que Júlia é presidente da Belíssima. Ornela suspeita de Alberto. Taís foge da boate. Vitória teme que Tadeu e Pedro se metam em confusão, por causa de Taís, que se esconde no restaurante. Pascoal e Jamanta procuram o gato Mustafá. Murat fica inconsolável. Giovana se surpreende ao ver que Safira não liga para a notícia da morte de Valdete. Bia ironiza quando Júlia diz que André trabalha no mercado de capitais. Os capangas da boate vão ao restaurante. Taís pede a Tadeu que não deixe que eles a levem de volta. Vitória descobre que Taís está no porão. Ela promete que de madrugada sairá da ilha. Giovana leva seu book para Lourenço. Os detetives Oliveira e Paranhos fazem perguntas sobre André para Murat. Safira se assusta com a polícia. Nikos e Pedro acham que Taís não vai conseguir fugir. Bento volta para a casa de Aquilino. Bia arma uma inspeção surpresa na fábrica para que Júlia descubra a verdade sobre o namorado. André se vê cara a cara com as duas.

Capítulo 11 de sexta, 18/11/2005

Júlia e André passam a noite juntos

André fica tenso ao dar seu depoimento. Júlia não recebe Cemil. Vitória acha que estão escondendo algo dela, mas Tadeu disfarça. Taís diz que o problema é com ela e vai embora. Ornela diz a Alberto que não gostou que ele a envolvesse em sua mentira à polícia. André depõe que estava no cinema sozinho na hora do assassinato. Murat procura por seu gato na oficina de Pascoal. Regina da Glória comenta que houve o maior churrasco na borracharia. Giovanna resiste, mas acaba beijando Mateus. Júlia aguarda André em uma pizzaria do Brás. Pedro e Vitória se revoltam com a situação de Taís. Aquilino denuncia Bento. Fladson se recusa a assinar o abaixo-assinado, mas Tosca concorda pressionada por Safira. Murat faz um escândalo e acusa Pascoal de ter feito churrasco com seu gato. André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Mônica promete cuidar de Toninho a vida toda. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija e eles têm a primeira noite de amor.

Capítulo 10 de quinta-feira, 17/11/2005

André é abordado por policiais


Os policiais reanimam Mônica, que fica inconsolável com a morte da amiga. Bento chega em casa de manhã, bêbado. André agradece a recepção carinhosa da família e se despede de todos, em especial de Cemil, que se irrita. Katina consola o filho e diz que ele deve lutar pelo que deseja, sem culpar os outros. Safira e Alberto se enfrentam por causa do book Giovana. Mateus se encontra com uma senhora. Aquilino fica surpreso com a chegada de André. Tadeu manda Taís embora, mas ela diz que gostou do seu jeito. Bia observa André trabalhando. A policia comunica Alberto da morte de Valdete. Ele mente que estava jantando com a irmã na hora do assassinato e Ornela confirma. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia. Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Cemil vai ao escritório de Júlia. Os policiais abordam André.

Capítulo 9 quarta, 16/11/2005

Mônica reconhece Valdete no IML

André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Murat incentiva Cemil a convidar Júlia para jantar com sua família. Katina, furiosa com o marido, finge dormir. André pede desculpas a Valdete, mas ela avisa que vai ao escritório no dia seguinte mentir para Júlia que está grávida dele. Bento conjectura que se algo acontecer com Valdete, ele terá a guarda de Toninho e poderá ficar com o dinheiro da pensão. Toninho e Mônica aguardam Valdete, que não aparece. Vitória se emociona porque Pedro adotou legalmente Tadeu. Tadeu se abre com Nikos. Bia se revolta com a adoção. Ornela e Bia se chocam quando o detetive conta que André é um operário da Belíssima. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.

Capítulo 8 de terça, 15/11/2005

Valdete tenta falar com Júlia

Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia, de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória, pela cidade. André diz a Cemil que vai se mudar porque está apaixonado por Júlia, a mesma que ele ama. Cemil acusa-o de ter ido à festa só para conquistar Júlia. Júlia vê as fotos no computador de Bia e diz que a avó não deve ousar de intrometer em sua vida. Valdete segue André. Bento comemora a grana que a filha, Valdete, vai ganhar de Alberto. Aquilino diz que ele não vai levar nada. Takae acha que Mateus roubou o dinheiro de Pascoal. Nikos leva Tadeu para conhecer Taís. Valdete segue André e Júlia. Murat pega dinheiro com Takae e pede segredo. Katina ouve a negociação dos dois. Safira vai à oficina e perde o fôlego ao encontrar Pascoal sem roupa. Nikos chega com o cantor no bar. André vê Valdete no cinema. Ela jura que vai se vingar e entra para falar com Júlia.

Capítulo 7 de segunda, 14/11/2005

Bia manda investigar André

André mente para Júlia que trabalha no mercado de capitais. O advogado de Valdete diz a Alberto que o Toninho é, reconhecidamente, seu filho e que deverá pagar a pensão, por ordem do juiz. Safira quase  briga com Valdete. Jamanta implica com Maria João. Nikos promete encontrar uma solução para o problema de Taís. Bia fica chocada ao saber as novidades por Ornela. Aquilino gosta de saber que André voltou. Bia consegue uma foto da festa, na qual Ornela reconhece André. Bia tem certeza de que André não é rico. Giovana e Maria João brigam. Murat aposta nos cavalos e pede mais dinheiro emprestado a Takae. Djulian diz que Alberto precisará pagar tudo para Valdete.  André termina tudo com Valdete, que fica furiosa. Pedro pede que Nikos encontre uma garota legal para passar a noite com Tadeu. Katina descobre que Murat foi à corrida de cavalos e exige que devolva o dinheiro que pegou para jogar. Mateus se oferece para pagar o book de Giovana. Bia manda investigar André, porque tem certeza de que ele quer dar um golpe em Júlia. André fica chocado ao ver a foto de Julia  no jornal e descobrir que ela é a dona da empresa.

Capítulo 6 de sábado, 12/11/2005

Ornela vê Júlia e André juntos

Júlia leva André para os bastidores para resolver a situação. Katina diz que chorou porque estava nervosa. Bia se irrita porque Júlia perdeu o início do show para limpar a roupa de um desconhecido. Alberto vê André na festa e dá-lhe uma bronca. Mônica protege Toninho e recrimina Valdete por ter desprezado o filho desde que nasceu. Alberto  diz que é capaz de vingança se perder a causa. Valdete acha que está sendo seguida. Nikos conversa com Taís. André convida Júlia para ir embora da festa e ela aceita. Giovana se irrita porque o pai não permite que faça um book para ser modelo. Júlia e André se divertem na noite paulista. Ornela dá dinheiro a Mateus. Safira exige que Alberto pague o book de Giovana. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia, mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para promover seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Valdete entra no escritório de Alberto, para surpresa de Safira. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

Capítulo 5 de sexta, 11/11/2005

Júlia esbarra em André na festa

Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz à Bia que vai impedi-la fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia expulsa Gigi da casa e  Pedro lembra que esta pertence à Julia e a ele. Bia supervisiona as atividades da academia. Narciso estranha que Mateus conheça Bia e Ornela, mas ele diz que só estava observando-as. Safira e Takae se empolgam com a planta do sushi-bar. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. Katina sabe que Murat jamais vai perdoá-la pelo seu passado. Alberto se irrita por André ter se envolvido com Valdete. Alberto pede que Cemil pegue Júlia no aeroporto. Homens mal encarados sentam-se no restaurante e brigam com Nikos. Valdete avisa Mônica que seu irmão André voltou. Cemil suspira por Júlia. Vitória lamenta que o bar tenha ficado vazio depois da briga. Pascoal descobre que foi roubado. Katina chora muito, preocupando Murat e Cemil. André vai de penetra à festa da Belíssima. Júlia esbarra em André e derrama uma taça de vinho em seu smoking.

Capítulo 4 de quinta, 10/11/2009

Júlia acorda na casa de Nikos

Júlia tenta defender Vitória, mas Pedro pega a chave do carro e vai embora, sem ao menos conversar com a mulher. Vitória e Bia discutem. Murat quer saber quem é Nikos. Katina mente que a carta foi enviada para Tosca, que a pediu para traduzi-la. Júlia  decide ficar  na Grécia mais um pouco. Bia põe fogo no vestido de noiva de Vitória. Maria João se irrita quando dizem que ela tem jeito de homem. Giovana provoca Mateus. Mateus diz a Cemil que está tudo bem na faculdade. Gigi recrimina Bia, que se irrita. Júlia acusa Pedro de não amar Vitória de verdade e a defende com vigor. Valdete paquera André. Pedro pede perdão a Vitória. Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam.  Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica atônita. Gigi ouve Bia avisar ao advogado que vai deixar o neto e a mulher na miséria.

Capítulo 3 de quarta, 9/11/2005

Vitória é humilhada

Uma procissão acompanha Vitória até a igreja, onde Pedro a aguarda. Pascoal confessa para Jamanta que tem  vontade de ver Vitória. Giovana faz charme, mas Pascoal a corta. Narciso promete a Ernesto que não vai mais paquerar na academia. Pedro e Vitória reagem quando encontram Bia na porta de casa, mas gostam de ver Júlia. André consegue um emprego na fábrica Belíssima. Safira e Pascoal  se desentendem,  acabam ficando bem perto  e se sentem atraídos. Murat diz que Katina lhe deu a melhor família do mundo e ela chora. Katina recebe uma carta e diz a Tosca que sua vida acabará se Nikos vier ao Brasil.  Na Grécia, Júlia quase atropela Nikos, que é grosseiro com ela. Bia promete a Sabina que vai criá-la e que ela vai ser linda como Stela. Ornela deixa escapar para Gigi que investigou, a pedido de Bia, o passado de Vitória. Ornela avisa Bia. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os noivos, que revela que ela cometeu um crime no passado, com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro, que nada sabia, sai da sala. Vitória chora humilhada.

Capítulo 2 de terça, 8/11/2005

Bia encontra Júlia na Grécia

Modelos desfilam lingerie da Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Outro grupo faz manifestação em frente à fábrica. Katina se preocupa com a confusão, por causa de seu filho Cemil, que está  trabalhando na fábrica. Murat, seu marido, não dá bola para a preocupação de Katina. Safira, Takae, Mateus, Soraya, Giovana, Isaac, Ernesto e Suzi almoçam juntos no casarão, na maior balbúrdia. Cemil é atropelado por André, mas não se machuca. Bia assume a responsabilidade pelo desfile na rua, diz que a promoção foi um sucesso e acusa a neta de não ter uma visão empreendedora. Cemil sente pena de André, que está desempregado e com fome. Bia comenta com Gigi que Júlia jamais será como a mãe, Stela. Júlia tem um pesadelo com o acidente que matou seus pais. Pedro e Vitória cuidam do bar na Grécia. Pedro pede Vitória em casamento. Nikos dança, não gosta quando percebe que virou atração turística e briga com os turistas que o aplaudem. Bia não se conforma porque o filho vai casar com uma ex-menina de rua. Júlia enfrenta a avó. Giovana procura, mais uma vez, Pascoal. Cemil leva André para sua casa. Narciso dá aula de capoeira e paquera as alunas. Gigi percebe que Bia vai viajar. Jamanta encontra foto de Pascoal e Vitória adolescentes. Vitória se arruma para o casamento. Bia desembarca em Atenas e se depara com Júlia no lobby do hotel.

Capítulo 1 de segunda, 7/11/2005

Uma chance para a felicidade - FIM

Waldete enfrenta Violeta, mas a vilã a ameaça. Dora se prepara para o parto. Alma tem um pressentimento e avisa Gregg. Violeta confessa seus crimes a Waldete e Alcides chega. Violeta atinge Alcides. Ela e Waldete travam um combate e a vilã acaba ferida. Rios, Pacífico, Eros e Jacaré chegam.No hospital, Suzana diz a Violeta que não vai amá-la como mãe. Violeta fica arrasada. Augusto aparece para buscar Virgínia e os dois partem juntos. Dora fica nervosa e pergunta por Alma. Neuza, Natália e Leonora dão um gelo em Orlando. Rios constata que Violeta fugiu do hospital. Alma chega para fazer o parto de Dora, que passa mal e desmaia. Alma a encaminha para a sala de cirurgia e começa a fazer o parto da irmã.Violeta caminha em direção a um penhasco. Um ano se passa. Bento e Dora curtem a família juntos. Janaína e Jacaré cuidam de Teju e Lagartixa. Waldete e Alcides namoram na pracinha de Caramirim. Alma atende diversas grávidas em seu consultório e fala de sua gravidez. Sávio e Adamastor trabalham no centro estético. Neuza e Natália dão aula para crianças no casarão dos Áquila, que se transformou em um centro cultural. Pacífico faz uma homenagem a Walquíria e Baby. Alfredão e Neidinha se casam. Alma tem um pressentimento e vai atrás de Gregg, que está cercado de mulheres. Suzana, Eros, Paulinho e Duda namoram em uma praia paradisíaca. Liginha leva Sandro para a Praia Azul e ele se surpreende ao ver que todos estão reunidos para comemorar o seu aniversário.

Capítulo de sexta, 10/4/2009
FIM

Waldete surpreende Violeta

Violeta diz a Anacleto que vai voltar a Caramirim para se vingar e recuperar seu ouro. Duda tenta convencer Alma de que Gregg a ama de verdade. Bento se preocupa com Dora, mas ela finge indiferença. Eros, Suzana e Liginha ficam aliviados quando veem que Sandro está bem. Rios combina de se encontrar com Soninha depois que tudo estiver resolvido em Caramirim. Bento decide que não vai desistir de Dora. Pacífico e Jacaré fazem planos para a cidade, com o ouro que está guardado na prefeitura. Dora se despede de Baby e Walquíria, que fazem uma viagem para Nova York. Bento avisa a Lucas e Rafinha que eles vão continuar em Caramirim. Virgínia conta para Alcides toda a verdade sobre Waldete e ele se arrepende por tê-la tratado mal. Violeta usa a antiga van de Polidoro como disfarce para observar os moradores de Caramirim. Galvão dá conselhos a Gregg de como reconquistar Alma. Orlando explica para Alfredão por que ele é contra seu casamento com Neidinha. Adamastor volta para Caramirim e faz uma proposta a Sávio. Marquinho entra na van sem que ninguém o veja e é levado por Violeta. Duda reconhece o carro e comenta com Waldete, que percebe o disfarce. Dora sente falta de Marquinho e descobre que ele foi raptado por Violeta, mas Bento consegue resgatá-lo. Virgínia tem um pressentimento e leva Dora para hospital. Gregg e Alma conversam e se entendem. Bento chega ao hospital e segue com Dora para a sala de parto. Waldete surpreende Violeta antes que ela consiga abrir o cofre da prefeitura.

Capítulo de quinta, 9/4/2009

Violeta decide voltar a Caramirim

Eros consegue uma lancha e segue Xande, Suzana e Sandro. Gregg e Alma tentam ir atrás deles. Sandro emparelha sua lancha com a de Xande e consegue dominar o vilão, mas tem uma crise e desmaia. Xande o joga no mar, mas Suzana o golpeia e pula para salvar Sandro, ainda descordado. Eros se aproxima e invade a lancha de Xande. Os dois iniciam uma briga e caem no mar. Suzana não consegue reanimar Sandro, mas percebe que ele está vivo. Eros se desvencilha de Xande, alcança a lancha e segue com Suzana e Sandro de volta para o ancoradouro. Virgínia, Waldete e Toninho ficam aliviados ao saber que Suzana está bem. Bento avisa Liginha, Zig, Thor, Eros, Walquíria e Suzana que Sandro está na UTI. Alfredão diz a Neidinha que só irá se casar com ela com o consentimento de Orlando. Lulu aconselha Waldete a procurar Alcides e contar a verdade para ele. Anacleto conta para Violeta sobre o ouro que Walquíria levou de volta para Caramirim. Liginha revela para Bento que a gravidez de Dora é de risco e o deixa angustiado. Duda incentiva Alma a voltar com Gregg. Pacífico libera o surfe na Praia Azul e todos ficam eufóricos. Bento pressiona Dora para tentar reatar seu casamento. Violeta diz a Anacleto que voltará para Caramirim para recuperar seu tesouro.

Capítulo de quarta, 8/4/2009

Xande leva Suzana para uma lancha

Virgínia não se intimida com Violeta e se concentra para enfrentá-la. Waldete pede a Xande para trocar de lugar com Suzana. Virgínia contém Violeta até a chegada dos policiais, mas a vilã consegue escapar e vai para Caraguaçu. Rafinha e Lucas se revoltam com Bento por querer ir embora de Caramirim. Waldete enfrenta Xande, que se exalta. A governanta foge, deixando Suzana sozinha com Xande e aterrorizada. Rafinha conta para Gibo a decisão de seu pai e o deixa arrasado. Andrade revela que Moema será a herdeira de Glauco e Sávio fica inconformado. Pacífico, Jacaré, Florinda e Andrade descobrem que Violeta roubou todo o dinheiro da Prefeitura. Pedro Henrique tenta convencer Orlando a aceitar o casamento de Alfredão e Neidinha. Nélson, Sylvie e Adamastor vão arrumar as malas, enquanto Anacleto os observa e fala com uma pessoa ao celular. Walquíria e Baby entregam a Pacífico a mala com o ouro roubado e surpreendem a todos. Alcides vai conversar com Dora sobre Bento. Xande consegue fugir no carro com Suzana e é seguido por Eros, Alma e Gregg. Virgínia mostra para Sandro o local aonde Xande irá levar Suzana e ele parte imediatamente. Anacleto recebe Violeta na mansão de Vidigal. Marquinhos e Rafinha pedem para Dora falar com Bento e convencê-lo a desistir de ir embora de Caramirim. Xande e Suzana chegam ao ancoradouro e entram numa lancha. Sandro chega em seguida e vai atrás dos dois. Eros vê e se desespera.

Capítulo de terça, 7/4/2009

Waldete tenta ajudar Suzana

Xande ameaça Suzana e a prende na escola. Alma encontra Glauco e manda Sávio chamar Alcides e Rios. Bento vai se desculpar com Dora por tê-la tratado mal, mas ela decide não reatar o relacionamento. Galvão fica agradecido por Virgínia ter ido avisá-lo sobre seu sonho. Soninha quase se afoga, mas é salva por Rios, que a leva ao ambulatório. Xande avisa Eros que está com Suzana. Alma informa Alcides e Violeta sobre a morte de Glauco. Soninha pede para falar com Rios e eles se beijam. Alma e Virgínia têm um mau pressentimento sobre Suzana. Eros, Gregg e Rios cercam a escola com a polícia. Eros se culpa pelo que aconteceu com Suzana. Dora revela para Liginha que não quer voltar com Bento para evitar que ele sofra caso aconteça algo com ela. Galvão quebra a escultura do Tubarão na praça e entrega para Rios uma carta com uma confissão assinada por Violeta. Suzana diz que está com fome e Xande decide pedir comida. Walquíria enche uma mala com todo o ouro e deixa Adamastor, Nélson e Sylvie inconformados. Violeta confessa seus crimes para Alcides, que tenta disfarçar seu horror. Waldete chega até a escola e informa que irá entregar a comida para Xande e Suzana. Bento comenta com Rafinha, Lucas e Guga que pretende sair de Caramirim. Augusto avisa a Virgínia que uma pessoa corre perigo e ela vai à casa de Violeta para tentar salvar Alcides.

Capítulo de segunda, 6/4/2009

Suzana se depara com Xande

Gregg discute com Alma sobre seu namoro com Sávio. Xande destrói o gravador e foge. Alma encontra Sueli ferida. Baby revela a Bento que Dora espera um filho dele e lhe entrega a carta com os crimes de Violeta e Excelência. Alma avisa a Virgínia que Sueli tem poucas chances de sobreviver e Rios se culpa por não tê-la protegido. Suzana entra em pânico e Eros tenta acalmá-la. Sueli confessa que sempre amou Galvão e morre. Bento entrega a carta que recebeu de Baby a Rios. Eros pede para morar com Suzana enquanto Xande estiver solto. Sandro teme que Xande faça mal a Eros. Violeta se cerca de cuidados e Glauco pede para se esconder na mansão. Walquíria encontra as barras de ouro e exige uma parte delas pelo seu silêncio. Gregg volta à pousada e Soninha tem um ataque de ciúmes. Paulinho, Alfredão e Jerry cortam a cerca que isola a praia e Pacífico assiste à vitória de seus comandados. Violeta manda entregar os documentos que Glauco assinou à polícia e consegue incriminá-lo. Rios avisa a Galvão que falta encontrar a carta que estava em poder do Tubarão Branco. Glauco entra em um caixão para se esconder da polícia e Violeta o tranca lá dentro. Leonora e Orlando discordam sobre o casamento de Alfredão. Alma garante a Bento que Dora está grávida dele. Soninha diz a Janaína que está pensando em desistir de Gregg. Alma conta a Duda que vai terminar seu namoro com Sávio. Alcides chega para ver Violeta e é hostilizado por Waldete. Virgínia visita Galvão e conta que sonhou com tubarões. Soninha avisa a Gregg que está indo embora e que ele deve ficar com Alma. Bento vai falar com Dora. Sávio passa mal ao ver o tio no caixão. Suzana trabalha sozinha na escola quando se depara com Xande.

Capítulo de sábado, 4/4/2009

Xande ataca Sueli

Dora é recebida pelas crianças e nota a presença de Bento. Alcides pede a Violeta para conversarem a sós e propõe que eles sejam amigos. Alma tenta provocar ciúmes em Gregg, que se controla. Dora vai para a casa de Virgínia e Bento se isola no consultório. Gregg conta a Soninha que viu Alma com Sávio e não consegue disfarçar seu desagrado. Xande foge da cadeia. Glauco diz a Sávio que irá preparar um jantar para receber sua namorada. Jacaré avisa a Eros e Gregg que Xande escapou da prisão. Sandro e Liginha ficam preocupados com a notícia. Violeta e Glauco se apavoram. Sueli conta a Rios que o ex-delegado Novaes deve estar por trás da fuga de Xande. Suzana afirma que não vai mudar sua rotina e deixa Eros e Virgínia tensos. Violeta conta a Sávio que fez Glauco assinar um documento deixando metade da sua fortuna para ele e a outra metade para ela. Alfredão, Jerry e Paulinho procuram Pacífico para impedir que a Praia Azul seja cercada novamente. Alma fica preocupada ao ler o resultado dos exames de Dora. Violeta e Glauco recebem Alma e Sávio para jantar. Violeta manda servir um vinho envenenado a Glauco, mas Waldete impede que ele beba. Sueli grava uma fita para Rios revelando todos os crimes de Violeta e Xande. Pacífico traça seu plano para os surfistas. Dora diz a Liginha que sua gravidez é de altíssimo risco e recebe o apoio da amiga. Baby vai falar com Bento. Alma se despede de Sávio e Gregg surge. Suzana se prepara para sair de casa quando Eros chega com Sandro e Rios. Sueli é atacada por Xande.

Capítulo de sexta, 3/4/2009

Bento descobre gravidez de Dora

Xande jura vingança contra Eros e sua família. Violeta se sente poderosa, mas Glauco alerta que ele é quem está no comando. Alma se revolta com Gregg. Dora conta a Walquíria que terá seu filho em Caramirim. Walquíria ouve a conversa de Adamastor e Nélson sobre as barras de ouro. Sandro e o exército do bem se preparam para o combate na Praia Azul. Rios surge para ajudar os surfistas. Sávio e seus capangas são derrotados. Violeta reage ao fracasso do embate e promete revidar. Gregg diz a Bento que o mais difícil será enfrentar Alma. Virgínia não aceita o namoro de Alma com Sávio e a filha diz que prometeu aos deuses ficar com ele. Janaína recebe Soninha e conta que os gêmeos são filhos de Gennaro. Baby diz a Dora que irá levá-la a Caramirim. Galvão tenta ajudar Leonora com o bebê e chora ao lembrar que nem conhece seu filho com Carminha. Orlando diz a Neidinha que é muito cedo para Alfredão se casar. Nélson entrega a Baby a carta que estava no cofre de Violeta. Virgínia diz a Waldete que sabe o motivo que a fez se afastar de Alcides. Rios pede a ajuda de Alcides para encontrar a carta que revela os crimes de Violeta. Sueli desmascara Lulu e conta que quer mudar de vida. Rios faz uma proposta para que Xande entregue os crimes de Violeta e Excelência, mas ele não aceita. Jacaré diz a Janaína que será o pai dos meninos. Zorro e seu comparsa esperam por Xande na porta da cadeia. Gregg se depara com Alma e Sávio. Dora chega com Baby e Bento vê que ela está grávida.

Capítulo de quinta, 2/4/2009

Alma descobre que Gregg está de volta

Alma esclarece para Sávio o motivo de tê-lo pedido em namoro. Alcides não aceita as explicações de Waldete para não ficar ele. Xande se irrita com Glauco e Violeta e os expulsa da sala de visitas da cadeia. Bento e Pacífico se reúnem com Sandro e Jacaré para falarem sobre a defesa da Praia Azul. Alcides briga com Waldete, que fica desesperada e pede ajuda para Florinda. Violeta descobre que foi roubada e chama Rios, mas se irrita com seus comentários. Liginha, Duda e Paulinho ficam assustados ao verem Alma com Sávio. Glauco contraria as ordens de Violeta e readmite Waldete, deixando a vilã furiosa. Alcides se lamenta com Bento o fim de seu romance com Waldete. Violeta proíbe o surfe e cerca a Praia Azul com arames farpados. Suzana recrimina Alma por suas atitudes e sai deixando a irmã inconsolada. Dora decide voltar para o Brasil. Eros pede para Gregg voltar para Caramirim, o que deixa Soninha apreensiva. Alma segue com Jacaré e Florinda até a pousada para atender Janaína, que está em trabalho de parto. Dora chega à mansão de Excelência e acaba com uma discussão entre Nélson e Baby. Glauco assina, sem ler, alguns documentos que Violeta lhe entrega. Zig e Thor ficam preocupados quando Sandro passa mal na oficina. Dora revela a Walquíria que sua gravidez é de risco. Jacaré fica eufórico ao saber que é pai de gêmeos. Alma se anima ao ver que Gregg está de volta. Xande pensa em sua vingança ao acertar os detalhes de sua fuga.

Capítulo de quarta, 1/4/2009

Nélson, Adamastor e Sylvie decidem fugir

Alma se desespera e roga aos deuses para que tragam Gregg de volta para ela. Alcides estranha a reação fria de Waldete depois de contar que se separou de Walquíria. Bento diz para Rafinha que está sofrendo por ficar sem Dora. Sylvie guarda o ouro e um envelope dentro de uma mochila e foge sem que ninguém a veja. Nélson examina o envelope que também estava no cofre e desmaia ao ler seu conteúdo. Glauco humilha Violeta na frente de Alcides e o deixa espantado. Nélson diz para Sylvie e Adamastor que eles precisam sair de Caramirim sem deixar pistas. Galvão contrata Sueli para trabalhar em seu bar. Suzana é recebida com alegria por seus alunos na porta da escola. Alcides incentiva Bento a não perder as esperanças com Dora. Violeta ameaça Waldete para que ela se afaste de Alcides. Alfredão diz para Orlando que vai se casar com Neidinha e deixa seu pai revoltado. Nélson, Adamastor e Sylvie se deparam com Baby, Walquíria e Anacleto na mansão de Excelência. Bento procura Pacífico para falar sobre o programa de governo. Carminha anima Dora para sair e andar por Paris. Glauco e Violeta visitam Xande na prisão. Waldete diz a Alcides para esquecê-la e o deixa perplexo. Soninha repreende Gregg por pensar em Alma e o leva para passear em Salvador. Alma vai procurar Sávio e decide namorá-lo para cumprir seu juramento.

Capítulo de terça, 31/3/2009

Alma descobre que Gregg foi embora com Soninha

Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco e é provocada por Florinda e Pacífico. Nélson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai. Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende ao saber que Baby não viajou com Dora e é acusado pelos filhos de ter permitido que Dora os deixasse. Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim e ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nélson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe. Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby. Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado. Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.

Capítulo de segunda, 30/3/2009

Dora parte para Paris

Bento não quer ouvir o que Sandro tem a dizer sobre Dora e acaba brigando com o amigo. Baby tenta convencer Dora a não viajar e ficar com Bento. Rios alerta Suzana e diz que Xande pode fazer algo contra ela quando sair da prisão. Waldete se surpreende quando Glauco abraça Moema e pede para ela ficar perto dele. Duda revela para Alma que foi Sueli quem enviou o e-mail para Soninha fingindo ser Gregg. Andrade garante a Toninho que existe uma chance de salvar a farmácia de Virgínia. Alma vai tirar satisfações com Sueli, mas desiste quando ela começa a chorar. Bento pede conselhos a Alcides sobre seu relacionamento com Dora. Os surfistas fazem um pacto para defender a Praia Azul. Dora conta a Marquinhos sobre sua viagem e fica feliz com o apoio do filho. Bento tenta se reconciliar com Dora, mas ela está irredutível e não aceita a argumentação do médico. Glauco exige que Violeta seja gentil com Moema. Janaína e Jacaré oficializam seu casamento. Sylvie L’Éclair confessa para Nélson e Adamastor que foi ela quem os roubou para mostrar que também sabe dar golpes, e diz que irá ajudá-los a descobrir onde Violeta está escondendo o tesouro. Toninho paga todas as dívidas da farmácia. Alma sofre por causa de Gregg e Suzana tenta consolá-la. Virgínia conta para Dora que Toninho é o novo sócio da farmácia. Bento fica arrasado ao se dar conta de que Dora não irá mais voltar. Dora se despede da família e vai para Paris.

Capítulo de sábado, 28/3/2009

Walquíria incentiva Dora a ir embora

Xande relembra o passado com Suzana. Dora comenta com Liginha que pretende esquecer Bento durante sua viagem a Paris. Andrade começa a leitura do testamento de Excelência. O juiz marca uma nova audiência para o divórcio de Alma e Gregg. Xande tem um ataque de fúria e ameaça Suzana. Andrade revela que a maior parte da fortuna de Excelência ficará para Glauco, seu filho com Moema. Andrade comenta com Galvão que acredita que Violeta seria capaz de tudo para ficar com a fortuna de Glauco. Waldete afirma para Iracema e Borborema que não deixará que Moema seja desrespeitada. Glauco garante a Violeta que não seguirá mais suas ordens. Suzana revela para Eros que ainda tem esperança de que Xande volte a ser o que era. Adamastor e Nélson descobrem que foram roubados e contam para Sylvie. Glauco exige que Violeta assuma sua aliança com ele para toda a cidade e a deixa constrangida ao caminharem juntos pela praça. Virgínia percebe uma afinidade entre Alma e Rios e os deixa sozinhos. Galvão diz para Baby que irá lutar pela herança de Excelência. Rios faz perguntas sobre Alma para Andrade. Liginha conta para Sandro que desconfia de que Dora esteja escondendo algo. Alma tenta falar sobre Dora com Bento, mas não consegue. Soninha e Gregg se beijam. Waldete vai com Moema encontrar Glauco. Suzana decide não fazer acusação contra Xande. Walquíria incentiva Dora a ir para Paris e abandonar tudo.

Capítulo de sexta, 27/3/2009

Suzana visita Xande

Alma avisa a Dora que ela espera um menino e as duas comemoram. Gregg fica bravo com a intimação e Virgínia teme que ele e Alma tenham se afastado demais. Janaína conta a Soninha que Jacaré resolveu assumir seu filho sem questionar a paternidade. Suzana sente o peso da responsabilidade de ter que depor contra Xande e fica indecisa. Galvão avisa o irmão sobre a leitura do testamento do pai e Xande garante que ficará com tudo. Dora decide não contar a Bento sobre a gravidez. Alcides revela a Bento que Baby tem se aproximado de Walquíria. Baby diz a Walquíria que a carta enviada a Alcides foi escrita por uma criança. Alma é convocada para a audiência de conciliação do divórcio. Nélson e Adamastor são surpreendidos por Lulu vasculhando as gavetas do gabinete de Violeta. Rafinha confessa a Walquíria que escreveu a carta com a ajuda de Gibo e Marquinho. Sueli procura Galvão para desabafar, mas ele se recusa a acreditar na ex-mulher. Andrade apresenta a Dr. Rios todas as informações que ele e Polidoro levantaram sobre o Tubarão Branco. Dora conta a Marquinho que está grávida e pede segredo ao filho. Dr. Rios vai falar com Moema. Andrade chega com Galvão para a leitura do testamento. Suzana diz a Eros que vai se encontrar com Dora, mas o namorado descobre que é mentira e fica intrigado. Carminha convida Dora para visitá-la em Paris. Moema chega com Waldete para a leitura do testamento. Alma e Gregg se encontram na frente do juiz. Suzana visita Xande na cadeia.

Capítulo de quinta, 26/3/2009

Dora descobre que está grávida

Dora e Bento não se entendem. Alma procura Gregg, mas desiste ao vê-lo com Soninha. Zig e Thor se acalmam com os esclarecimentos de Alcides e se unem para apoiar o pai. Janaína aproveita a chegada de Eros e Suzana à festa para comunicar que irá se casar com Jacaré. Sueli encontra Baby e desmascara o publicitário. Walquíria chora ao perceber que sua relação com Alcides está chegando ao fim. Alma provoca ciúmes em Gregg e desafia Soninha. Eros aconselha Gregg a resistir às investidas de Soninha. Virgínia desconfia de que Dora esteja grávida e sugere que a filha se consulte com Alma. Glauco comanda a repressão contra os turistas ao lado de Sávio. Virgínia tenta mudar o destino de Sueli e trazê-la para o lado do bem. Walquíria encontra um bilhete de Verônica para Alcides. Sandro incentiva Bento a procurar Dora. Alma encontra Dr. Rios na cantina quando Gregg chega com Soninha e se junta a eles. Violeta teme ser o próximo alvo de Sueli. Bento surge na cantina e discute com Dora. O médico sai furioso e Baby o segue, mas é rechaçado. Alma confronta Soninha, que vai embora com Gregg. Eros e Suzana namoram e comemoram a nova fase. Walquíria mostra o bilhete a Waldete e ela nega ser a autora. Sylvie flagra Nélson e Adamastor fazendo planos para invadir a mansão dos Áquila. Violeta espera ser a única herdeira dos bens de Excelência. Galvão visita Xande na cadeia e é rejeitado pelo irmão. Gregg recebe o pedido de separação de Alma. Dora descobre que está grávida.

Capítulo de quarta, 25/3/2009

Jacaré pede Janaína em casamento

Polidoro é atingido e Alcides percebe que ele está gravemente ferido. Dr. Rios detém Gennaro, que é imobilizado por Bento e Gregg. Xande percebe que era o alvo e acusa Eros de ter tramado sua morte. Polidoro pede que Dr. Rios assuma sua missão e morre. Os policiais levam Gennaro quando Xande o ataca. Violeta ampara o amante, que não resiste. Na confusão, Xande acaba machucando seriamente seu joelho. Janaína se comove com a morte de Gennaro e Jacaré fica incomodado. Bento comenta com Alcides que Xande ficará com problemas na perna. Suzana agradece o apoio das irmãs e a determinação de Eros. Andrade conversa com Dr. Rios e revela que o  'laptop'  de Polidoro com todas as provas foi roubado. Sávio entrega o  'laptop'  a Violeta, que destrói o equipamento. Sueli exige que Galvão devolva seu bar. Waldete recebe Dr. Rios e ele confirma que dará continuidade ao caso da morte de seu marido. Nélson e Adamastor combinam um plano para voltar à casa de Violeta atrás da fortuna da vilã. A família de Gennaro chega a Caramirim para levar o corpo do italiano e Glauco se revolta. Lucas e Guga reconhecem Baby, e Alcides se sente enganado por Walquíria. Xande descobre que voltará a mancar e se revolta contra Bento. Orlando recupera a cantina e comemora com a família. Suzana passa horas surfando. Duda e Alma ajudam a preparar uma festa para Suzana e Eros. Soninha diz a Janaína que vai cantar na festa do casal. Augusto conta a Virgínia que Polidoro morreu no lugar de Suzana. Jacaré pede Janaína em casamento. Sandro leva Alcides para explicar sobre seu aneurisma a Zig e Thor. Alma chega à festa, Dr. Rios se aproxima e Gregg pensa que eles estão juntos. Bento chega e Dora surge em seguida. Soninha vai atrás de Gregg e beija o surfista. Preso, Xande promete se vingar de todos quando sair da cadeia. Eros e Suzana partem para a festa.

Capítulo de terça, 24/3/2009

Um tiro no casamento

Violeta reage à declaração de Virgínia de que ela é quem deveria acompanhar Suzana ao altar e as duas discutem. Eros tenta convencer o carcereiro a soltá-lo, mas é ameaçado. Sandro aconselha Duda a ir ao casamento enquanto ele, Gregg e Jerry continuam as buscas. Suzana escolhe Virgínia para acompanhá-la ao altar. Antes de sair, Violeta leva a filha ao seu quarto e lhe mostra o cofre cheio de barras de ouro. Ela pede que Suzana use a fortuna caso algo lhe aconteça. Xande faz um discurso para os convidados e ofende a todos. Gennaro observa Xande de longe e decide aguardar o momento certo de agir. Depois de fazer diversos cálculos, Dr. Rios aponta o local onde Eros deve estar preso, o mesmo que Alma indica a Gregg pelo telefone. Suzana vai ao seu quarto e chama por Augusto, que surge e lhe passa instruções. Virgínia dá a mão a Suzana e as duas saem. Nélson e Adamastor combinam de entrar no casarão vazio para procurar dinheiro de Violeta. Marquinho e seus amigos invadem a mansão para brincar. Bento vê Dora chegando e vai falar com ela. Iracema, Moema e Borborema surgem com vestidos idênticos ao de Sueli, que fica indignada. Nélson e Adamastor vasculham o casarão de Violeta e quase são descobertos pelas crianças. Walquíria vê Alcides conversando com Waldete e se junta aos dois. Orlando estranha a ausência de Gennaro. Galvão avisa a Xande sobre a chegada de Polidoro. Gregg, Sandro, Rios e Jerry libertam Eros. Orlando encontra Gennaro e tenta imobilizá-lo, mas é derrubado pelo vilão. Violeta anuncia a chegada de Suzana. Polidoro se aproxima e Virgínia pede que ele leve Suzana ao altar. Nélson e Adamastor voltam ao centro estético e são surpreendidos pela visita de Lulu, disfarçada de Mary Regina. Eros chega a tempo de impedir a cerimônia. Xande reage e inicia a confusão. Suzana se lembra das palavras do pai e atende seu pedido. Ouve-se um tiro.

Capítulo de segunda, 23/3/2009

Virgínia enfrenta Violeta

Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. As três irmãs confraternizam sob o olhar de desprezo de Violeta. Polidoro avisa que o casamento de Xande vai marcar a derrocada da quadrilha de Violeta. Eros desperta e fica furioso ao perceber que está preso. Suzana sente angústia e é acolhida pelas irmãs. Rafinha conta que ficou amiga de Soninha e Alma sente ciúmes. Gregg pede a Soninha que deixe Caramirim, mas ela afirma que vai ficar e lutar por ele. Polidoro avisa a Gennaro que está providenciando sua deportação. Sandro fica preocupado com a demora de Eros, e Thor conta que o irmão recebeu um telefonema estranho. Sandro afirma que o desaparecimento de Eros está ligado ao casamento de Suzana e Xande, e organiza uma busca para encontrar o filho. Xande chega e Suzana tenta disfarçar sua tristeza. Janaína se arruma para o casamento e diz a Soninha que tudo pode acontecer durante a cerimônia. Nélson arruma o cabelo de Sylvie e a francesa se insinua para ele. Gennaro e Violeta se preparam para enfrentar seus comparsas. A vilã visita a filha no quarto e revela que ela terá uma surpresa. Galvão aconselha Leonora a não ir ao casamento. Virgínia avisa a Alma e Dora que não irá com elas. Polidoro informa que reuniu provas de todos os crimes de Violeta e segue para o casamento com Dr. Rios. Gregg, Jerry, Duda e Sandro continuam a busca por Eros, que se desespera no cativeiro. Gennaro se esconde para ficar de olho em Xande. Violeta se prepara para acompanhar Suzana ao altar quando Virgínia surge e diz que é ela quem vai ficar ao lado da filha.

Capítulo de sábado, 21/3/2009

Alma e Dora vão à mansão

Duda se revela para Xande e os dois se enfrentam. Suzana tenta demonstrar que está tudo bem. Dora não fala com Bento e ele senta em outra mesa com as crianças. Gregg tenta arrancar uma confissão de Sueli, mas ela não fala. Janaína toma conta de Soninha, que delira de febre. Violeta fica furiosa com a invasão de Duda e conta a Paulinho. Alcides se acalma e percebe que Waldete seria incapaz de se unir a Violeta e aproveita o encontro para deixar claro que não vai desistir da governanta. Galvão, Baby e Walquíria elaboram um plano para atacar Gennaro. Bento se aproxima e Dora mostra as fotos dele com Sueli. Gregg visita Soninha. Alma e Dora desabafam suas mágoas. Gennaro confessa a Walquíria que tirou as fotos e Baby grava a declaração escondido. Dora ouve a gravação e se revolta ao saber que foi mais uma armação de Violeta. Sandro incentiva Bento a procurar Dora, mas ele diz que a iniciativa deve partir dela. Thor tenta conversar com Eros sobre Sandro, mas o irmão desvia o assunto. Zig busca o apoio de Florinda, que transmite esperança ao neto. Neuza ganha um tratamento de beleza no centro estético. Xande deixa Suzana em casa com apenas um segurança. Jacaré vê Dr. Rios na pousada e desconfia de sua figura. Liginha conta que Zig e Thor já sabem do aneurisma e Sandro decide ter uma conversa em família sobre o assunto. Gennaro e Violeta tentam afastar Eros da cerimônia. Virgínia invoca Augusto para saber quem é a pessoa de bem que vai morrer e ele diz apenas que será um homem. Jacaré assiste ao encontro de Polidoro com Dr. Rios e se tranquiliza ao saber que é um policial. Alcides conta a Pacífico que Waldete conquistou de vez seu coração. Eros é atacado pelos capangas de Gennaro e desfalece. Alma e Dora vão à mansão para ver Suzana.

Capítulo de sexta, 20/3/2009

Duda invade o quarto de Suzana

Alma percebe o ferimento de Soninha e atende a cantora sem questionar. Violeta reage ao saber por Suzana dos planos de Xande. Alma pede para conversar com Soninha e Gregg fica apreensivo. As duas fazem um pacto e combinam disputar Gregg de forma leal. Adamastor entrega a Janaína o documento que encontrou na casa de Violeta e Gennaro não consegue tomar posse da pousada. Alma fica enciumada ao ver Gregg ajudando Soninha. Polidoro revela a Gregg que o e-mail foi enviado para Soninha da lan house, e ele procura Duda para descobrir quem foi. Gennaro sugere que Violeta instale uma delegacia de polícia comandada por alguém de sua confiança. Neuza conta a Suzana sobre as mudanças que Glauco promoveu na escola e a Jequitibá lamenta não poder ajudar. Zig e Thor conversam, mas escondem um do outro a preocupação com o pai. Baby aparece disfarçado na loja de Walquíria e quase é surpreendido por Gennaro. Leonora aproveita sua consulta para perguntar a Alma se ela ainda tem interesse em Galvão. Gregg descobre quem tentou prejudicá-lo. Dora volta a Caramirim e é recebida por Alma e Virgínia. Nélson passa horas dançando com Sylvie e Adamastor diz que o amigo não tem jeito. Orlando estranha a presença de Dr. Rios na cantina quando Dora e Alma chegam para jantar. Toninho comenta que Dora está na cantina, e Rafinha e Lucas inventam uma desculpa para levar o pai até lá. Galvão encontra Baby em sua casa e Walquíria se une aos dois para desmascarar a armação contra Bento. Duda se veste de ninja e vai ao casarão para tentar salvar Suzana. Violeta planeja acabar com Xande no dia de seu casamento e conquistar a gratidão de Suzana. Alcides surge na casa de Waldete e questiona suas atitudes. Gregg confronta Sueli. Bento se depara com Dora na cantina. Duda invade o quarto de Suzana quando Xande chega e a confunde com Eros.

Capítulo de quinta, 19/3/2009

Dora decide voltar a Caramirim

Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.

Capítulo de quarta, 18/3/2009

Thor descobre doença de Sandro

Sueli finge negociar com Bento alguns segredos de seus comparsas. Soninha sai e Alma chama Gregg para conversar. Os dois não se entendem e decidem se separar. Sandro volta a si e Eros tenta esconder a verdade de Zig e Thor, mas os meninos desconfiam. Dora sente enjoos e desejos estranhos. Gennaro comemora o sucesso do plano com Sueli. Bento conversa com Polidoro. Waldete ouve Violeta, Gennaro e Sueli tramando contra Bento. Xande passeia com Suzana pelas ruas de Caramirim e os dois encontram Paulinho e Duda. Baby aconselha Dora a procurar um médico, mas ela garante que está tudo bem. Violeta entrega a Alcides uma caixa para ele enviar a Dora. Galvão toma posse do bar de Sueli e Leonora dá sugestões de como incrementar o negócio. Adamastor visita Janaína. Gennaro reclama do movimento da cantina e descobre que a comida está horrível. Sueli fala com Violeta sobre as terras que serão valorizadas com a descoberta de petróleo e Lulu ouve, mas finge não entender. Alcides comenta com Florinda que Waldete está agindo de forma estranha. Alma entrega a Gregg um pedido de divórcio. Soninha vai pedir conselhos a Virgínia. Glauco e Sávio controlam a entrada dos alunos na escola e barram os que estão fora das normas. Thor ouve Florinda comentando sobre a doença de Sandro com Pacífico. Andrade entrega a Waldete um envelope com documentos falsos, que ela usa para enganar Xande. Lucas liga para Dora e passa o telefone para Bento, mas o médico não gosta. Galvão oferece ajuda para impedir o casamento de Suzana com Xande. Soninha se despede de Virgínia quando Alma surge. Dora recebe a caixa com seus pertences e encontra fotos de Bento com Sueli.

Capítulo de terça, 17/3/2009

Gennaro fotografa Sueli e Bento juntos

Gregg não corresponde o beijo de Soninha e pede para ficar sozinho. Alma e Sueli se enfrentam. Suzana apela para Eros não fazer nada contra Xande até o dia do casamento. Baby revela interesse por Walquíria. Alcides está inseguro em relação aos seus sentimentos. Sueli e Alma brigam, Galvão chega e aproveita para comunicar que vai retomar o bar. Violeta flagra Eros e Suzana juntos. Waldete alerta Violeta que Sueli e Xande podem prejudicá-la. Galvão desmoraliza Sueli em praça pública e Xande surge para defendê-la. Suzana faz Eros sair da mansão com a ajuda de Iracema, Moema e Borborema. Virgínia comenta sua preocupação com o casamento de Suzana. Polidoro diz a Gregg que vai ajudá-lo a descobrir quem enviou o falso e-mail para Soninha. Gennaro protege Galvão em troca pede que ele esqueça o atentado. Com o fim do Campeonato de Duplas, Zig e Thor voltam a se entender, e Eros se junta aos dois para surfar. Xande ameaça Gennaro. Walquíria volta a Caramirim e é recebida com frieza por Alcides. Marquinho visita Violeta. Dora incentiva Baby a investir em seu romance com Walquíria. Lucas defende Dora e Bento se irrita. Xande convoca Adamastor para cuidar do vestido de casamento de Suzana. Sueli se oferece para ajudar Violeta a impedir que Dora e Bento voltem a ficar juntos, e as duas armam uma cilada para o médico. Leonora cuida de Galvão. Adamastor diz a Nélson que está na hora de recuperar o dinheiro que o ex-prefeito ajudou Violeta a desviar da Prefeitura. Duda e Alma conversam sobre o ciúme exagerado da médica. Sylvie pressiona Nélson e ele fica preocupado com as investidas da francesa. Sandro desmaia durante o jantar em família. Alma vê Soninha beijando Gregg. Gennaro fotografa Sueli e Bento juntos.

Capítulo de segunda, 16/3/2009

Soninha agarra Gregg

Leonora tenta socorrer Galvão. A vilã se prepara para atacar, mas Alma a impede. Violeta fica enfurecida com a ação da comparsa e expulsa Sueli de sua casa. Alma fica aliviada ao ver que Galvão está bem e ele é encaminhado ao ambulatório. Alcides avisa que Polidoro foi acionado e o policial interroga Violeta. A vilã diz que um homem invadiu sua casa e Sueli o descreve com a aparência de Gregg. Xande reclama da comida da cantina e sai sem pagar. Galvão é recebido em casa por Jerry, Juliana e Leonora, a quem faz um agradecimento especial. Gregg fica indignado ao saber que pode ser acusado da tentativa contra Galvão. Baby reage à notícia do atentado com medo. Eros comenta com Sandro e Liginha que sua paciência com Xande está no fim. Alma visita Galvão e revela que a autora do atentado foi Sueli. Glauco surge na peixaria para sondar o estado de Galvão e aproveita para instalar um retrato de Violeta. Florinda tenta alertar Sylvie sobre a transformação de Nélson, mas a francesa garante que ele está fingindo. Glauco convoca os alunos, pais e funcionários para comunicar as novas regras da escola. Suzana avisa a Virgínia que uma coisa ruim acontecerá na cidade. Walquíria recebe Carminha no Rio de Janeiro e incentiva a amiga a aceitar o emprego. Zig está triste porque terá que cortar o cabelo para ir à escola. Orlando descobre que Alfredão e Luiz Roberto estão sabotando a comida da cantina. Walquíria se despede de Baby com carinho antes de partir para Caramirim. Marquinho convida a mãe para voltar com eles, mas Dora recusa. Rafinha vê o pai triste e se aproxima. Escondido no quarto de Suzana, Eros acompanha uma discussão entre ela e Xande e aparece para a amada quando o vilão sai. Alma encontra Sueli no bar. Soninha agarra Gregg.

Capítulo de sábado, 14/3/2009