Júlia flagra André e Érica juntos

Júlia não entende por que Bia dizia que o acidente havia sido sua culpa se ela nem quis entrar no avião. Tosca quase morre de vergonha por ter confundido Dagmar com uma empregada. Dagmar finge estar furiosa, para deixá-la constrangida. Fladson adora. Ester fala mal de Safira, deixando Isaac indignado. Narciso chega em casa arrasado após a sessão de fotos. Taís abraça Narciso para consolá-lo. Mateus vê os dois abraçados e caçoa, deixando Narciso furioso. Giovana acusa Mateus de viver às custas de mulheres. Cemil ouve e pergunta ao filho o que está acontecendo. Júlia lembra que quem insistiu para que seus pais entrassem no avião foi Bia. Gigi explica para Júlia que Bia colocou a culpa nela, porque não queria que ninguém soubesse que ela havia sido responsável pela morte da própria filha. Júlia fica chocada ao perceber a crueldade de Bia, mas também se sente aliviada. Giovana fica muito decepcionada com Mateus e pede que Alberto a deixe dormir em sua casa. Cemil e Katina perguntam a Mateus por que Giovana fez essas acusações, mas ele se esquiva. Safira passa a noite com Pascoal e, ao sair da oficina, dá de cara com Freddy e Isaac. Júlia encontra André e Érica juntos em seu quarto.

Capítulo 90 de sábado, 18/2/2006

Júlia lembra do acidente dos pais

André pergunta a Júlia onde ela está indo. Júlia deixa claro para André que ele está controlando-a demais. André diz a Júlia que a ama e que não quer perdê-la. Narciso é obrigado a tirar as fotos para a campanha de um hidratante e morre de vergonha. Nikos fala para Katina que um dia vai contar a Cemil que é pai dele. Vitória garante a Nikos que, se precisar, vai usar seu dinheiro para se livrar da cadeia. Nikos fica assustado, mas a convence esperar por Júlia. Murat percebe que Katina está preocupada e fica desconfiado. Giovana vê Mateus e Ornela jantando e pergunta o que estão fazendo juntos. Mateus diz que pediu que Ornela lhe arrumasse um estágio. Ornela não gosta da mentira, mas ele explica que,  por enquanto, sua família não pode saber que estão namorando . Freddy pede a Isaac que descubram por quem Safira está apaixonada. Ester ouve tudo e descobre que Freddy está tentando reconquistar Safira. Fladson convida Dagmar para jantar em sua casa. Tosca acha que Dagmar é a empregada de alguém e percebe a mancada ao saber que é a namorada de Fladson. Érica e André passam a noite juntos no quarto de Júlia. Gigi e Júlia chegam à casa de Campos de Jordão. Júlia lembra que no do dia do acidente de seus pais, ela não queria entrar no avião.

Capítulo 89 de sexta, 17/2/2006

Júlia pede para viajar com Gigi

Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto. Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.

Capítulo 88 de quinta, 16/2/2006

Freddy tenta conquistar Safira

Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.

Capítulo 87 de quarta, 15/2/2006

Gigi flagra André e Érica se beijando

Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Nikos explica aos policiais que estava na Grécia quando Bia morreu. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido com a pergunta de Gigi. Júlia percebe que estão discutindo e pergunta o que houve. André se faz de vítima e diz que está sendo perseguido pela sua família, mas Júlia garante que nada vai separá-los. Yvete diz a Cemil que Alberto está assediando-a e toca nele com a desculpa de mostrar o que o executivo faz com ela. Um amigo de Mary tira fotos dos dois sem que Cemil perceba. Rebeca invade o escritório de Alberto e exige que a escute. Pascoal fica triste ao saber que Vitória vai ficar rica, pois teme que não queira mais nada com ele. Érica descobre que André e Júlia saíram para jantar e convida Lourenço para comer no mesmo restaurante. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. Júlia percebe que André ficou perturbado e não entende porquê. Mônica e Cemil passam a noite juntos, pela primeira vez. Rebeca e Alberto se tornam amigos. Júlia acorda e descobre que André não está ao seu lado. Na sala, André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela. Gigi vê. 

Capítulo 86 de terça, 14/2/2006

Vitória pede pra falar com Júlia

Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que  não  vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

Capítulo 85 de segunda, 13/2/2006

Nikos visita Júlia na clínica

Júlia pede que Gigi leve Nikos até a clínica. André garante a Mônica que não fez nada. Alberto manda Yvete seduzir Cemil. Vitória fala para Sabina que, assim que Júlia voltar para casa, elas vão se mudar de lá. Mônica mostra a André o dossiê que Quiqui lhe deu e confessa que não teve coragem de lê-lo. André pega o dossiê. Cemil estranha ao saber que Bia esteve em sua casa antes de morrer. Érica pega o dossiê no quarto de André, enquanto ele está no banho. André sai correndo só de toalha atrás de Érica. Sabina vê e conta para Vitória, que começa a desconfiar do romance dos dois. Pascoal marca um encontro com Safira na oficina, mas depois percebe que não vai poder escondê-la de Nikos. Pascoal escala a janela de Safira. Safira dá um grito, mas fica radiante ao ver que é Pascoal. A família inteira de Safira ouve o grito e vai bater na porta dela. André exige que Érica lhe devolva o dossiê e pega em seu braço. Gigi vê e se assusta. Safira não deixa que ninguém entre em seu quarto. Alberto comenta com Giovana que Karen lhe disse que ia para a Splendore. Giovana conta tudo para Rebeca. Mônica fala para Cemil que concorda em abrir mão de Toninho para ficar com ele. Nikos vai visitar Júlia.

Capítulo 84 de sábado, 11/2/2006

Mônica descobre que André é suspeito

Júlia acorda atordoada e não vê nada. Safira explica que foi à oficina de Pascoal procurar por Giovana. Rebeca pede que Giovana descubra qual a ligação que Karen tem com Alberto. Mônica fala para Alberto que jamais irá namorá-lo só para poder ficar perto de Toninho, e avisa que sua chantagem está fazendo com que ela o odeie cada vez mais. Érica fala para Nikos que quer ajudá-lo a conquistar Júlia. Nikos diz a Érica que jamais faria um acordo com uma pessoa tão má quanto ela, deixando-a chocada. Murat fica nervoso ao saber que alguns policiais estão fazendo perguntas sobre Bia em sua rua. Tosca garante aos policiais que não sabe quem é Bia e reza para não ser descoberta. Mary diz a Alberto que ele precisa tirar Cemil de seu caminho se quiser conquistar Mônica. Murat fala para os policiais que Bia foi à sua casa conversar sobre a venda do terreno. Yvete ouve uma conversa amorosa entre Érica e André. Gigi conta para Júlia que havia uma bomba no carro de Bia. Yvete fala para Alberto que a amante de André é Érica. Quiqui fala para André que a polícia está suspeitando que foi André quem colocou a bomba no carro de Bia. Mônica ouve. Gigi conta para Júlia as desconfianças de Nikos sobre André.

Capítulo 83 de sexta, 10/2/2006

Freddy pede ajuda a Isaac

Júlia garante a Gigi que está se sentindo bem. Gigi conta para Júlia que ela está internada há três semanas, deixando-a pasma. Dagmar chama Fladson para sair, deixando-o encantado. Mônica pede que Cemil não termine com ela. Narciso convence Giovana a voltar para casa. Natanael explica para André que só poderá manter Júlia na clínica por mais alguns dias, ou ela terá seqüelas devido aos remédios que vem tomando. Isaac vai para a casa de Freddy e Ester, deixando Safira arrasada. André movimenta dinheiro pela Internet em contas nos EUA. Rebeca descobre que Alberto telefonou para Karen e estranha. Pascoal garante a Narciso que não vai permitir que Vitória o sustente. Safira chega na oficina e dá de cara com Narciso. Freddy fala para Isaac que quer reconquistar Safira e pede a ajuda dele. Gigi arruma um advogado para fazer o contrato entre Mary e Guida. Mary avisa que não assinará nada sem ver o testamento antes, e Guida diz que não mostra o testamento sem ver o contrato assinado. Gigi fica furioso com as duas e desiste do acordo. Nikos conta para Tadeu que Érica e André são amantes. André e Érica vão visitar Júlia. Érica beija André na frente de Júlia, que está dormindo. Júlia acorda.

Capítulo 82 de quinta, 9/2/2006

Gigi e Júlia se reencontram

Rebeca tenta encontrar Alberto para se desculpar com ele, em vão. Alberto diz a Yvete que a Belíssima jamais vai usar outra modelo da agência de Rebeca. Edmilson cobra de Nikos o pagamento pelo serviço que ele fez. Karen fala para Alberto que vai deixar a agência de Rebeca e sugere que ele passe a fazer negócio com a Splendore. Taís comenta com Mateus que ele deveria contar onde Giovana está. Murat ouve e exige que Mateus lhe conte o que sabe. Taís salva Mateus, afirmando para Murat que eles estavam falando de outra coisa. Rebeca pede que Giovana ajude-a a fazer as pazes com Alberto. Murat fala para Cemil que vai lhe dar um corretivo se ele desistir de Mônica. Vitória pergunta a Pascoal se ele ia gostar dela se ela ficasse muito rica. Pascoal não entende e fica assustado. Narciso encontra Giovana na casa de Rebeca. Ester quer levar Isaac para sua casa para que ele possa estudar para seu Bar-Mitzva, mas Safira não quer deixar. Mônica fala para Cemil que o ama e beija-o. Gigi vai visitar Júlia.

Capítulo 81 de quarta, 8/2/2006

Nikos vê André e Érica se beijando

André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Vitória comenta com Matilde que Júlia não está na clínica e percebe que ela fica muito nervosa. Érica pergunta a Matilde se Vitória fez perguntas sobre Júlia e ela desconversa. Rebeca deixa que Giovana more com ela até arrumar outro lugar para ficar. Tosca fica feliz ao saber que Fladson está interessado em Dagmar. Érica garante a Gigi que achou Júlia melhor da última vez em que foi visitá-la. Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada. Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não agüenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos afirma que não poderia ter feito nada, pois estava na Grécia na época do acidente. Rebeca trata Safira e Alberto com desprezo e depois morre de medo ao saber que ele é um executivo da Belíssima. Nikos vê André e Érica se beijando. André fala para Gigi que vai levá-lo para ver Júlia.

Capítulo 80 de terça, 7/2/2006

Safira descobre que Giovana fugiu

Nikos descobre que a mulher internada na clínica não é Júlia. Uma enfermeira vê Nikos no quarto e ameaça chamar a polícia, mas ele consegue fugir. Pascoal explica para Vitória que não agüentava mais vê-la sofrer por causa de Bia. Vitória agradece a Pascoal pelo que ele fez por ela e garante que ninguém vai descobrir nada. Natanael conta para André que Nikos descobriu tudo. Nikos tenta falar com Gigi, mas André manda Matilde dizer que ele não está. Sabina ouve e conta para Vitória. Alberto e Safira tentam impedir Giovana de tirar as fotos de biquíni, em vão. Rebeca chama os seguranças para tirarem Alberto e Safira da agência, deixando ambos indignados. Nikos pede que Murat e Katina acolham Taís em sua casa por alguns dias. Katina não sabe se é boa idéia, mas acaba concordando. Giovana pede que Mateus ajude-a a fugir de casa. Taís ouve. Dagmar pede que Nikos não comente com Cemil que André está incentivando Mônica a ficar com Alberto, pois teme a reação dele. Fladson e Dagmar se interessam um pelo outro. Nikos conta o que descobriu a Gigi, que decide procurar André. Safira descobre que Giovana fugiu e se desespera. Gigi e Nikos exigem que André diga onde está Júlia.

Capítulo 79 de segunda, 6/2/2006

Nikos consegue entrar no quarto de Júlia

Nikos e Gigi vêem, da porta do quarto, Júlia, que dorme com a cabeça virada para o outro lado. Natanael conversa com os dois. André insiste que Alberto é melhor para Mônica e que ela vai perder Toninho. Bento acusa Aquilino de ter eliminado Bia, e ele briga furioso com Bento. André ri, cinicamente, ao saber das novidades por Natanael. Sabina fica feliz ao ver a mãe em casa. Pascoal reage quando Fladson fala sobre a bomba. Cemil briga com Mateus, que entrega que Narciso foi pegar as fotos. Nikos cisma que foram enganados por Natanael. Cemil se irrita porque Nikos dá conselhos como se fosse pai dele. Giovana pede a chave do armário para se vestir e Safira se recusa. Giovana pede dinheiro a Pascoal para pegar um táxi. Rebeca mostra a Narciso que tem cópias das fotos. Mary pede que Alberto leve Toninho em sua casa para visitar Mônica. Taís ajuda Tadeu na lanchonete. Nikos acha que pode não ser Júlia que está na clínica. Giovana posa para o fotógrafo. Alberto e Safira invadem a agência e cobrem Giovana. Mônica chora e diz a Cemil que não pode ficar sem Toninho. Pascoal diz que precisa contar algo para Vitória. Gigi observa a troca de olhares entre André e Érica. Nikos veste uma roupa de enfermeiro, entra no quarto e chama por Júlia.

Capítulo 78 de sábado, 4/2/2006

Nikos e Gigi são impedidos de entrar na clínica

André finge ter encontrado a chave perto do cofre. Katina pede que Murat pare de implicar porque Nikos está morando em frente. Taís procura Tadeu e diz que não tem para onde ir. Safira proíbe Giovana de posar de biquíni. Mateus arromba a porta da agência. O vigia suspeita quando vê a moto de Mateus nos fundos da agência. Gigi diz a Nikos que vão visitar Júlia. Taís dorme no quarto com Sabina e Tadeu. Narciso e Mateus pegam o CD com as fotos, mas são presos. Gigi descobre que Taís dormiu na casa e fica sem saber o que fazer. Aquilino diz a Mônica que André acha que ela vai se arrepender de casar com Cemil. Pascoal se apresenta a Gigi, que o acha familiar. Gigi leva Vitória para casa. Rebeca fica atônita quando descobre na delegacia que um dos ladrões é Narciso. Mônica avisa Alberto que ele e André não vão acabar com seu casamento. Rebeca diz que deixou a chave e os documentos de Narciso em sua sala e que a culpa de Narciso ter entrado é dela. Murat e Cemil ralham com os filhos. Gigi exige que Nikos entre com ele no quarto de Júlia, quando a enfermeira tenta impedir.

Capítulo 77 de sexta, 3/2/2006

Gigi e Djulian flagram André no quarto de Bia

Nikos conta para Gigi que Júlia não gosta de Natanael e não estava satisfeita com os remédios que ele havia lhe prescrito. André pede que Aquilino convença Mônica a se casar com Alberto. Mônica explica para Toninho que não pode se casar com Alberto porque não o ama. Murat fica apavorado ao saber que Nikos vai morar na oficina de Pascoal. Gigi pergunta a Vitória se é verdade que Júlia não gosta de Natanael. Vitória confirma e acha muito estranho que André tenha insistido para internar Júlia na clínica dele. André avisa Yvete que descobriu que ela informa Alberto sobre seus passos, e determina que ela só vai contar para Alberto o que ele mandar. Nikos conta para Cemil que desconfia de André. Érica procura o dossiê sobre André no quarto de Bia, mas não encontra nada. Gigi quer visitar Júlia na clínica e André é obrigado a concordar. Mateus sugere a Narciso que peguem  as fotos que Rebeca tirou. Vitória garante a Tadeu que, quando sair dali, vai alugar uma casa para eles e pagar sua faculdade. Tadeu acha que Vitória está sonhando. Gigi e Djulian decidem procurar no quarto de Bia por alguma prova das transações dela com Medeiros. Gigi encontra o cofre aberto e fica chocado. Érica conta para André que esqueceu de fechar o cofre. André entra no quarto com a chave do cofre e dá de cara com Gigi e Djulian.

Capítulo 79 de quinta, 2/2/2006

Nikos diz que Júlia está presa na clínica

Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu  envolvimento com Érica. André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia  e ameaça   publicá-las, se  não fizer a campanha. Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.

Capítulo 75 de quarta, 1/2/2006

Narciso acorda nu na casa de Rebeca

André não vê Nikos nem Tadeu. Natanael teme ter seu nome comprometido, mas André garante que isso não acontecerá, pois ele não está fazendo nada de errado. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega. Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Guida lembra que Mary obrigou o pai de Alberto a vender as ações da Belíssima para seu falecido marido. Mary desconversa. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela. Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira. Safira a incentiva. Mary diz a Mônica que é um absurdo largar Toninho por Cemil, fazendo-a se sentir culpada. Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.

Capítulo 74 de terça, 31/1/2006

Nikos e Tadeu veem André na clínica

Djulian explica para Pascoal e Nikos que Vitória pode não resistir à operação. Nikos acha melhor não contar para Sabina que o estado de Vitória é grave. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Murat lê o contrato e diz a Narciso que ele vai ter mesmo que posar para a campanha do hidratante se Rebeca exigir. Narciso garante que não vai fazer isso de jeito algum. Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Natanael conta para André que Júlia passou mal por causa dos remédios que está tomando, mas garante que a situação está sob controle. Nikos fala para Tadeu que André não é confiável. Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos  ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Alberto diz a Cemil que Mônica seria mais feliz com ele, mas ele não  leva em consideração. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Ao chegarem, vêem André.

Capítulo 73 de segunda, 30/1/2006

Djulian diz que Vitória piorou

Vitória é levada para o hospital em estado grave.  Mônica aceita o convite de  Alberto para jantar com ele e Toninho. Katina exige que Mateus e Giovana digam-lhe o que está acontecendo entre  os dois. Um joga a culpa no outro, deixando Katina furiosa. Guida conta para Gigi a proposta que Mary lhe fez e pergunta se pode confiar nela. Gigi promete que vai consultar um advogado. Pascoal vai ver Vitória na cadeia e descobre que ela está no hospital. O médico diz a Pascoal que não sabe se Vitória vai sobreviver, deixando-o desesperado. Narciso lê o contrato que assinou e descobre que vai ter que fazer a campanha. Djulian consegue o habeas corpus para soltar Vitória. Sabina, Tadeu, Nikos e o advogado vão buscá-la na cadeia. Djulian descobre que Vitória sofreu um acidente e avisa a todos que está internada. Pascoal explica que ela já foi operada, mas que está com febre alta. Jamanta avisa para Fladson e Safira que Pascoal sumiu e levou cobertores, deixando os vizinhos intrigados. Os médicos informam Djulian que Vitória piorou e terá que ser operada novamente.

Capítulo 72 de sábado, 28/1/2006

Vitória é esfaqueada dentro da cadeia

Gigi diz  que André não tem o direito de falar assim com ele e  André  se desculpa dizendo que estava falando com Nikos. Nikos se ofende e discute com André. Gigi conversa com André que diz estar sobrecarregado com a responsabilidade de ser presidente da Belíssima e que não gosta de Nikos porque sempre traz problemas para Júlia. Katina e Safira ficam preocupadas com Mateus e Giovana. Murat descobre que foi Jamanta quem sumiu com Mustafá. Jamanta finge desmaiar para não ter que dar explicações. Yvete vê André e Érica conversando no escritório. Érica conta para André que deu ordens na clínica para que não fossem permitidas vistas para sua mãe.  Alberto pede que André interceda  junto a Monica a seu favor. André diz que não fará isso e Alberto sugere que sabe que ele tem uma paixão. Nikos pede que Gigi verifique como é o local onde Júlia está internada. Ornela entrega para Gigi e Djulian um documento que roubou de Medeiros.  Narciso se recusa a fazer uma campanha na qual vai aparecer quase sem roupa, mas Rebeca explica que ele assinou um contrato. Djulian descobre, através do documento que Ornela roubou, que Bia transferiu dinheiro para uma conta de Medeiros nos Estados Unidos e que ele enviava dinheiro para várias contas na Grécia. Djulian explica que não dá para provar a inocência de Vitória, mas é o suficiente para pedir a revogação da ordem de prisão.   Mônica vai visitar Toninho na casa de Alberto. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão.

Capítulo 71 de sexta, 27/1/2006

André expulsa Nikos, Gigi e Djulian da mansão

Pascoal fica assustado com as palavras de Vitória. Nikos dá a Djulian os nomes das pessoas que foram subornadas para testemunhar contra Vitória.  Ornela comenta com Alberto que teme que Gigi descubra que foi ela quem apresentou Bia para Medeiros. Vitória pede para Nikos tomar conta de Sabina, caso algo aconteça com ela na prisão. Pascoal procura Rebeca, de madrugada,e pede que ela arrume um advogado para ajudar Vitória. Cemil pede a mão de Mônica a Aquilino. Mary fica indignada ao saber que Mônica vai se casar com Cemil e conta tudo para Alberto. Cemil vê Mary na sala de Alberto e ela disfarça. Katina manda Mateus parar de correr atrás de Giovana e ele diz que a culpa é da prima. Safira ouve. Rebeca conta para Giovana que ela conseguiu a campanha. Alberto leva Toninho para sua casa. Ornela pergunta para Medeiros o que ele e de Bia fizeram para incriminar Vitória. Ele afirma que não tem nada a ver com o que aconteceu na Grécia. Ornela finge que vai ao banheiro, fica sozinha no escritório e vasculha os documentos de Medeiros. Gigi descobre que Bia transferiu uma grande quantidade de dinheiro de sua conta para os EUA. André vê Nikos com Gigi e Djulian no computador do escritório de Julia, na mansão, não gosta de ver o grego lá  e expulsa os três do local.

Capítulo 70 de quinta, 26/1/2006

Vitória promete dar a volta por cima

Ornela nega e fica chocada com o que  Nikos descobriu. Mônica não tem coragem de ler o dossiê. Mary diz que pagará um show só para ela se Guida lhe entregar o testamento. Gigi pergunta a Nikos se descobriu alguma coisa que ainda não tenha revelado. Nikos garante que não, mas Gigi não acredita. Nikos acha estranha a atitude de Gigi. Tadeu convence Taís a ir para a casa de seus pais. Alberto conta para Ornela que Yvete garantiu que André tem um relacionamento com outra mulher. Ornela fica nervosa. Érica e Rebeca trocam farpas. Com ciúmes, Giovana grita por socorro quando Mateus a beija. Cemil vê os dois juntos e briga com Mateus. Pascoal visita Vitória na prisão e ela jura que vai dar a volta por cima.

Capítulo 69 de quarta, 25/1/2006

Nikos revela que Bia tem ligação com boate

Vitória se liberta, mas é ameaçada por Dalva e levada de volta para a cela. Taís aparece e se emociona ao beijar Tadeu. Soraya garante a Suzi e Maria João que ela e Tadeu estão namorando. André comunica aos diretores de Belíssima que como sua esposa está internada, está assumindo a presidência da empresa. Os diretores protestam. André avisa que apesar de ter as procurações que lhe dão o direito de substituir Júlia em qualquer circunstância dentro da Belíssima, vai convocar uma nova reunião para que todos os acionistas estejam presentes, já que Alberto não está na reunião. Mônica fala para Alberto que não vai deixar que tire Toninho dela. Alberto explica que não pode deixar que Toninho continue morando num quarto de empregada. Cemil descobre que havia uma bomba no carro onde Bia estava e fica preocupado, pois lembra que foi Narciso quem levou o carro para ela. Karen garante a Rebeca que não está trabalhando para a Splendore. Yvete conta para Alberto que André tem conversas amorosas com uma mulher pelo telefone. Os diretores de Belíssima aprovam que André seja o novo presidente.  Mary e Gigi procuram em todos os bancos da cidade, mas descobrem que a chave que Guida perdeu não é de nenhum deles. Bento diz a Mônica que Aquilino é um bandido. Taís reencontra sua família. Érica conta para Rebeca que preferiu assinar com a Splendore. Mônica pergunta a Aquilino por que Bento disse aquilo. Pascoal vai visitar Vitória na cadeia. Nikos diz a Gigi que precisa contar algo que descobriu na Grécia para Júlia. Nikos conta para Gigi que descobriu que os vizinhos de Vitória e Pedro na Grécia foram subornados por Medeiros para dizer que os dois viviam brigando. Ele explica que foram os bandidos da boate que providenciaram para que o vídeo com o passado de Vitória aparecesse na televisão, o que significa que Bia tinha uma ligação com eles. Gigi fica chocado. Aquilino mostra o dossiê sobre sua vida a Mônica. O pai de Taís pede que volte para casa e explica que sua mãe não está bem de saúde. Gigi pergunta a Ornela se sabia que Bia tinha conexões com uma boate na Grécia.

Capítulo 68 de terça, 24/1/2006

Dalva usa Vitória de refém

Murat confessa a Peppe que se arrepende de ter se envolvido com Bia. Dalva, a companheira de cela de Vitória, conta que vai fugir da cadeia e ela pede para ir também. Soraya joga charme para Tadeu. Lourenço conta para Rebeca que uma agência italiana chamada Splendore vai se instalar no Brasil. Rebeca fica preocupada, mas disfarça. Djulian conta para Gigi que Medeiros tem contatos perigosos na Grécia. Gigi pede que Djulian o ajude a ter acesso às contas bancárias de Bia. Ornela não quer de jeito algum que Toninho vá morar em sua casa. Alberto explica que Toninho só vai ficar até que Mônica  se case com ele. André avisa Yvete que vai ocupar a sala da presidência até Júlia se recuperar.  Rebeca pergunta a Karen se é verdade que está trabalhando para a Splendore. Nikos aparece na mansão dos Assumpção, para grande felicidade de Tadeu e Sabina. Tadeu pergunta a Nikos se Taís não veio. Gigi pergunta a Medeiros que tipo de negócios mantinha com Bia. Os guardas percebem que as presas estão tentando fugir e disparam o alarme. Dalva usa Vitória de refém.

Capítulo 67 de segunda, 23/1/2005

Peppe pede para falar com Murat

A polícia conta para Gigi que havia uma bomba no carro de Bia, e que a morte dela não foi um acidente. Os policiais pedem para conversar com a família de Bia, mas André explica que preferem consultar um advogado antes. Ornela se prontifica a falar com os policiais. Alberto confessa para Gigi que foi ele quem requisitou o carro para Bia, mas garante que o verificou e que tudo parecia estar bem. Katina pergunta a Narciso se Murat lhe contou algum segredo. Narciso desconversa. Katina fala para Narciso que fez uma coisa feia por culpa dele e de Murat, mas se recusa a contar o que foi. Os policiais perguntam a Ornela se Bia se dava bem com André. Ornela fica assustada, mas depois afirma que sim. Cemil pede Mônica em casamento e ela aceita. Mary conta para Alberto que Mônica reatou o namoro com Cemil e sugere que leve Toninho para morar com ele. Ornela pergunta a Gigi se  também desconfia de André, mas ele desconversa e ela fica intrigada. Alberto fala para Mônica que vai levar Toninho. Mônica fica arrasada, mas disfarça. André tenta encontrar o dossiê original no quarto de Bia. Érica encontra André no quarto de Bia e pergunta o que ele está fazendo lá. André desconversa. Gigi conta para Djulian que Júlia pediu que investigasse a relação de um advogado chamado Medeiros com Bia. Djulian afirma que Medeiros é um vigarista e se assusta ao ouvir que Bia tinha negócios com ele. Tadeu conta para Vitória que Bia morreu e que Júlia está internada numa clínica por esgotamento nervoso. Katina conta para Tosca que Peppe confirmou que Murat foi amante de Bia. Toninho chora ao saber que Mônica não vai com ele para a casa de Alberto. Peppe diz para Murat que precisa conversar sobre Bia Falcão.

Capítulo 66 de sábado, 21/1/2006

Gigi descobre que Bia foi assassinada

Júlia se desespera e manda o piloto pousar. O carro de Pascoal é parado por um policial, que avisa Vitória que terá que levá-la para a delegacia. Vitória sai correndo e tenta fugir, mas os policiais a alcançam. Katina passa o dia inteiro fora de casa e chega muito perturbada. Nikos e Taís se escondem num bar para escapar dos bandidos e depois pegam um barco para fugir da ilha. Taís teme ser apanhada de novo, mas Nikos garante que dessa vez a fuga vai dar certo. Pascoal fala para o delegado que foi ele quem convenceu Vitória a fugir, mas Vitória assume toda a culpa. Júlia, Érica e Gigi choram a morte de Bia. Júlia é obrigada a reconhecer o corpo de Bia. Como o corpo está irreconhecível, Júlia identifica que as jóias eram de Bia. Mary comemora a morte de Bia, deixando Guida chocada. André explica para Alberto e Ornela que Júlia se sentiu muito mal, precisou ser internada na clínica do Dr. Natanael e que não pode receber visitas. André completa que Júlia não poderá comparecer ao enterro de Bia e que ele irá para a clínica, mesmo que não possa vê-la. Érica comenta que a polícia está investigando se foi mesmo um acidente, deixando Alberto e André constrangidos. Murat observa de longe o enterro de Bia. Diva comenta com Aquilino que sabe que ele passou a noite inteira fora de casa, deixando-o nervoso. Aquilino encontra Bento lendo o dossiê e fica furioso. Gigi recebe dois investigadores da polícia em casa e se espanta quando eles avisam que Bia não morreu por acidente.

Capítulo 65 de sexta, 20/1/2006

Júlia vê carro de Bia cair em precipício

André se faz de ofendido com a insinuação de Júlia. Nikos consegue nocautear o bandido. Bia percebe que seu carro não está na garagem e requisita um carro da empresa a Alberto. André mostra a Aquilino todas as informações que Bia levantou sobre eles. Cemil beija Mônica, que corresponde. Rebeca acaba perdoando Pascoal. Murat conta para Narciso que teve um caso com Bia e avisa que Katina não pode saber. Aquilino garante a André que não vai deixar Bia prejudicá-lo. Bia fala para Sabina que sabe que Vitória vai levá-la para longe, e pede que ela lhe diga para onde vai. Sabina conta. Bia passa a informação para Medeiros. Alberto pede que Cemil vá levar o carro que Bia requisitou. Narciso se oferece para levar o carro para Bia. Pascoal vê Narciso estacionando e carro. Pascoal leva Vitória, Tadeu e Sabina para o esconderijo. Bia conta para Júlia que Vitória fugiu e avisa que vai atrás dela. Nikos fala para Taís que eles precisam fugir. Djulian conta para Júlia que Vitória não apareceu para depor, e que o promotor disse que ia acionar a polícia. Júlia percebe que Bia preparou uma armadilha para Vitória. Júlia vai de helicóptero atrás de Bia. Júlia, do helicóptero, vê o carro de Bia sair da estrada e cair num precipício.

Capítulo 64 de quinta, 19/1/2006

Bia descobre que Vitória vai fugir com Pascoal

Júlia conta para Bia que o matador que atirou em Pedro foi contratado por um homem chamado Medeiros. Bia afirma que isso não prova nada e se faz de indignada com as desconfianças de Júlia. Mary percebe que na chave há um número treze. Pascoal acha um local onde Vitória poderá se esconder. Rebeca encontra Mustafá em sua agência e o adota. Gigi avisa Érica que seu interesse por André está muito claro, deixando-a assustada. Júlia percebe que Érica está dando em cima de André. André garante a Júlia que ela está enganada. Bia fala para André que só não contará a Júlia o que descobriu sobre ele se ele fizer algo por ela. André fica chocado com o que Bia lhe pede. Pascoal fica conversando com Vitória e se esquece que havia marcado outra aula com Rebeca. Taís descobre que os donos da boate roubaram a fita com a gravação. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Rebeca espera por Pascoal a noite inteira. Júlia acorda se sentindo tonta e pergunta a André se ele lhe deu um dos remédios. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal.

Capítulo 63 de quarta, 18/1/2006

Júlia enfrenta Bia

Vitória explica para Júlia que teme ser presa se tiver que encarar o juiz novamente. Regina da Glória pede que Jamanta lhe devolva Mustafá. Nikos conta para Vitória que o mandante do crime foi um homem chamado Medeiros. Cemil pede que Mônica o perdoe, mas ela diz que quer dar um tempo no namoro. Safira fala para Alberto que vai contar tudo o que sabe sobre ele para Giovana, se ele não se afastar de Mônica. Alberto ameaça contar a Giovana o que Safira estava fazendo na noite em que Valdete foi assassinada, e ela fica sem ação. Vitória fala para Pascoal que quer se esconder até que Nikos volte da Grécia. Ornela entrega a Bia um relatório sobre André e Aquilino. Vitória pede que Júlia investigue se Bia tem alguma ligação com um homem chamado Medeiros. Jamanta pega Mustafá e o leva para a oficina. Rebeca vai levar uns livros para Pascoal e Mustafá entra em seu carro sem que ela perceba. Murat abraça Katina. Jamanta e Regina da Glória percebem que Mustafá sumiu. Gigi termina de escrever o programa, mas Mary detesta. Mary pega a chave de Guida sem que ela veja. Bia mostra a André todas as informações que conseguiu sobre ele e o pai. Júlia pega o celular de Bia e vê que há várias ligações para um advogado chamado Fernando Medeiros. Ela mostra a Bia o que encontrou.

Capítulo 62 de terça, 17/1/2005

Vitória se nega a depor novamente

Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Sabina fica envergonhada por ter desconfiado da mãe. Cemil vai até o hospital tentar conversar com Mônica. Alberto afirma para Cemil que Mônica não quer saber dele e ele vai embora, humilhado. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Mary descobre que o testamento não está registrado em cartório algum. Guida avisa que o testamento é particular, e, se não for apresentado logo, perderá a validade. Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador. Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória explica para Júlia que não pode mais morar na mesma casa que Bia. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Regina da Glória percebe que Murat está abatido e acha que é por causa de Mustafá. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Djulian diz a Vitória que ela precisará depor de novo. Vitória fica histérica e afirma que não vai.

Capítulo 61 de segunda, 16/1/2005

Júlia flagra André e Bia falando dela

Vitória acusa Bia de ter planejado tudo para que fosse acusada de assassinato. Bia não se abala com as palavras de Vitória e afirma que acha possível que ela tenha assassinado Pedro. Gigi fala para Mary que seu marido deve ter registrado o testamento em algum cartório. Mary mexe em alguns documentos e descobre o endereço do cartório. Nikos dá dinheiro ao  suspeito e pergunta quem mandou que ele matasse Pedro. Nikos corre para defender Taís e o  acusado foge. Rebeca fala para Pascoal que concorda em dar aulas de etiqueta para ele  mas, na verdade,  planeja conquistá-lo. Júlia confessa para André que foi a outro médico e que o resultado de seus exames estão normais. Cemil descobre que Mônica passou a noite no hospital com Toninho. Érica fala para Karen que quer assinar com a agência concorrente. Cemil pede perdão a Mônica, em vão. Mary vai ao cartório e diz que está procurando pelo testamento de seu marido. Taís vê o suspeito e joga charme para ele. Sabina fala para Vitória que Bia lhe disse que ela vai para a cadeia. Bia pergunta a André se acha que Júlia desconfia dele. Júlia vê os dois conversando e pergunta se estão falando dela.

Capítulo 60 de sábado, 14/1/2005

Vitória ouve discussão de Bia e Júlia

O juiz pergunta a Vitória se já foi acusada de algo antes, e ela conta que atirou num homem quando era criança. O juiz  lhe pergunta se matou Pedro, e Vitória nega, chorando muito. Sabina fala para Júlia que sabe que Vitória está no  fórum porque matou Pedro. Júlia percebe que Bia envenenou Sabina contra Vitória e fica chocada. Mary mostra as cópias do testamento a Bia, explicando que Décio deixou tudo para ela. Mônica explica para Toninho que vai se casar com Cemil. Toninho não gosta, deixando Mônica abalada. Bia rasga a cópia do testamento e expulsa Mary. Taís conta para Nikos que descobriu onde está o homem que atirou em Pedro. Vitória sofre com as acusações do promotor. Alberto leva Mônica em casa. Cemil vê os dois juntos e acusa Mônica de infiel. Mônica tenta explicar, mas Cemil não a ouve. Djulian garante a Vitória que ela tem grandes chances de não ser condenada. Vitória fala para Pascoal que prefere sumir do mundo a voltar para a cadeia. Nikos encontra o  acusado  num bar. Júlia exige que Bia diga a Sabina que Vitória não matou Pedro. Bia fala para Júlia que não tem tanta certeza disso, deixando-a chocada. Vitória ouve.

Capítulo 59 de sexta, 13/1/2005

Vitória chega ao fórum

André garante a Júlia que também não sabia de nada. Murat fica emocionado ao ver Cemil e desiste de sair de casa. Os policiais não encontram nada na casa de Bento e já estão se preparando para ir embora, quando Toninho sai correndo da casa de Diva. Toninho corre para a rua e  um carro o atropela. Alberto e Mônica o levam para o hospital. Bento escapa. Mateus joga charme para Ornela, que o perdoa. Nikos conta para Vitória que  o assassino de Pedro é um brasileiro. Júlia acusa Bia de ter mentido para André quando disse que os inquilinos seriam indenizados. Bia é fria com Júlia e afirma que estava apenas cuidando de seu patrimônio. Katina agradece a Murat por ter aceito Cemil, mas ele demonstra que ainda está muito zangado com ela. O médico diz a Mônica que Toninho está bem. Cemil descobre que nem Mônica nem Alberto dormiram em casa e  fica com ciúmes. Mary exige falar com Bia. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. Vitória vai com Djulian ao Fórum.

Capítulo 58 de quinta, 12/1/2005

Júlia acusa André de ter mentido

Murat pergunta a Bia por que foi incomodar sua família. Bia deixa claro para Murat que ainda o ama  e ele diz que ela não é capaz de amar ninguém. Mônica liga desesperada para Alberto e conta que Toninho sumiu. Fladson vê Safira e Pascoal juntos e fica em estado de choque. Mateus fala para Giovana que a ama e que quer namorá-la. Giovana chora muito e diz que não quer, deixando Mateus pasmo. Bento pede que Diva esconda Toninho em sua casa, e explica que vai exigir dinheiro de Alberto para devolvê-lo. Nikos pede que Taís o ajude a descobrir o que  planejaram contra Vitória e ela concorda. Murat fala para Katina que vai sair de casa por uns tempos para colocar a cabeça no lugar. Narciso conta para Vitória que Bia exigiu que Katina não deixasse Nikos voltar para a Grécia. Mônica fala para Alberto que Bento pode ter seqüestrado Toninho. Alberto vai com a polícia até o cortiço. Bia mostra a Medeiros que comprou as dívidas contraídas por Murat, e o manda usá-las para obrigá-lo a vender o casarão. Cemil encontra com Murat , que está indo embora, e não entende. Júlia descobre que os inquilinos da rua de Murat não vão ser indenizados e acusa André de ter mentido para ela.

Capítulo 57 de quarta, 11/1/2005

Murat exige falar com Bia

Katina implora que Bia vá embora de sua casa, mas ela diz que vai conversar com Murat de qualquer jeito. Giovana e Mateus garantem a Safira que não estavam fazendo nada. Mônica explica para Cemil que precisa tolerar os avanços de Alberto, pois não quer que ele tire Toninho dela. Alberto deixa claro para Cemil que tomará Toninho de Mônica se ela não quiser ficar com ele. Bia conta para Murat que Cemil não é seu filho e sim de Nikos, deixando-o completamente arrasado. Tosca vê Bia saindo da casa de Katina e fica chocada. Gigi, Guida e Mary tentam escrever o musical. Bento pega Toninho na escola, dizendo que foi Mônica quem mandou. Nikos encontra Taís na boate. Bia pergunta a André qual é seu relacionamento com Érica. André fica nervoso, mas garante a Bia que trata Érica como um padrasto. Karen sugere a Érica que assine um contrato com uma agência internacional, rival da de Rebeca. Pascoal se encontra com Safira. André fala intimamente com alguém  através do  telefone. Murat invade a sala de reuniões da Belíssima e exige falar com Bia.

Capítulo 56 de terça, 10/1/2005

Safira vê Giovana e Mateus juntos

Narciso explica para Katina que leu a carta. Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu. Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido. Diva pergunta a Bento se ele  tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André. Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat.

Capítulo 55 de segunda, 9/1/2006

Narciso revela a Katina que está com a carta

Bia diz que Cemil não é filho de Murat. Katina reage, indignada, e rebate que ela se encontra com Murat na casa de Peppe. Isaac mostra a Regina da Glória uma relação de coisas que pode ou não comer. Safira vai embora da oficina, injuriada. Rebeca briga com Narciso. Érica a aconselha a processá-lo por assédio. Narciso tenta se explicar com Érica, mas não consegue. Bia ameaça Katina mandando que ela impeça Nikos de viajar, senão Murat ficará sabendo a verdade. Júlia não toma o remédio. Sabina chama a tia para se despedir de Nikos. Vitória chora ao falar sobre Pedro para Pascoal, que diz que ela jamais vai amá-lo como amou a Pedro. Júlia garante a Nikos que ele poderá voltar a trabalhar na fábrica depois da viagem. Ornela avisa o irmão que não terá paciência para criança em casa, quando ele diz que, em breve, Toninho e Mônica vão morar em sua casa. Mary procura o testamento. Katina reza na igreja e chora ao ver Murat. O diretor elogia Narciso. Narciso sabe que a mãe está triste e relê a carta que ela deixou quando saiu de casa. Soraya e Tadeu combinam um encontro. Guida ouve Mary comentar com Gigi que não encontrou o testamento, e sorri. Érica se perturba ao ver André só de roupão. Bia acha que Katina não fez nada e promete vingança. Narciso pergunta se Katina está nervosa por causa da carta.

Capítulo 54 de sábado, 7/1/2006

Katina se encontra com Bia

Bia conversa com Cemil e confirma que ele é filho de Murat e Katina. Odila sorri apaixonada para Cemil, que nem percebe. Alberto diz que ganhou a guarda de Toninho, e que ele por enquanto ficará morando com Mônica. Guida aceita o convite de Mary e chega com as malas. Rebeca insiste que Pascoal fique com o cheque, mas ele o rasga. Bia pede que Tadeu lhe conte mais sobre Nikos e o filho, mentindo que pretende ajudá-los. Soraya garante para a avó que Murat jamais se encontrou com Bia. Isaac promete que jamais vai deixar de gostar da mãe. Rebeca e Pascoal almoçam juntos. Cemil conta aos pais que Bia chamou-o para uma conversa e que pode ser promovido. Katina começa a chorar. André faz charme para alguém, em um telefonema misterioso. Matilde encontra Érica mexendo no armário de Júlia, mas ela pede segredo. André comanda uma reunião. Alberto se irrita com o comportamento de André. Katina se perturba com um telefonema que recebe. Os capangas retiram Taís à força de seu quarto. Narciso rouba um beijo de Rebeca, e o casal é surpreendido por Érica. Safira diz a Pascoal que quer tudo ou nada. Vitória chega na oficina. Katina se encontra com Bia.

Capítulo 53 de sexta, 6/1/2006

Bia descobre que Cemil é filho de Nikos

Bia diz que Vitória está sendo precipitada. Júlia pede que Bia saia. Bia avisa Medeiros que estão com problemas. Cemil acusa Alberto de estar usando o filho e é grosseiro com Mônica. Mônica se recusa a sair da sala de Alberto. Júlia decide emprestar o dinheiro para Vitória. Cemil pede perdão a Mônica e a beija. Isaac diz que deseja ser judeu como o pai. Rebeca paga um cachê a Pascoal. Guida acusa Mary de querer, no mínimo, envenená-la, e vai embora. André reclama por Vitória ter incomodado Júlia. Júlia exige que ele não fale naquele tom com Vitória. Nikos diz a Vitória que não poderá viajar porque perderá o emprego, mas ela garante que já acertou tudo com Júlia. Safira concorda que Isaac faça o bar-mitzva. Guida pede dinheiro a Gigi para pagar a pensão. Sabina conta para Bia que Nikos é o pai de Cemil. Bia e Medeiros tramam um jeito de evitar a viagem de Nikos. Pascoal vai entregar o dinheiro para Vitória, mas se decepciona quando ela conta que já conseguiu o dinheiro. Narciso tenta gravar um comercial, mas enlouquece o diretor. Pascoal devolve o cheque para Rebeca. Alberto chega à casa de Mônica com Toninho. Bia investiga a ficha de Cemil e manda chamá-lo.

Capítulo 52 de quinta, 5/1/2006

Bia descobre plano de Vitória

Pascoal diz que precisava do dinheiro para ajudar uma amiga, e todos se sentem culpados ao receber uma lição de moral do mecânico. Bia acusa Vitória de pressionar Sabina por sentir ciúmes. Toda a rua comenta a foto de Pascoal. Ornela avisa Bia que Mary é herdeira de ações da Belíssima. Gigi acha que é loucura Mary convidar Guida para morar com ela. Mary diz que só assim vai encontrar o testamento do marido. Mônica ameaça denunciar Bento, se ele internar Toninho. Nikos pede a Cemil uma dispensa para poder viajar para a  Grécia, mas ele não concorda. Pascoal diz a Vitória que não conseguiu o dinheiro, e ela se comove com o esforço que ele fez. Alberto diz a Cemil que quer se casar com Mônica e que lutará por isso. Dijulian avisa que ninguém apareceu ainda como herdeiro das ações do marido de Mary. Vitória tenta conseguir dinheiro emprestado, mas não consegue. Júlia assina a procuração para André. Murat não consegue jurar que jamais traiu Katina. Jamanta e Pascoal cobrem o outdoor com tinta preta. Rebeca pede que Pascoal ouça o que tem a falar. Guida desconfia das intenções de Mary. Alberto abraça Mônica, que chora por causa de Toninho. Cemil entra e vê os dois. Bia ouve Vitória pedir dinheiro a Júlia, para que Nikos possa investigar na Grécia.

Capítulo 51 de quarta, 4/1/2006

Rebeca se vinga de Pascoal

Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Medeiros avisa Bia que os gregos querem mais dinheiro ou, de outra forma, vão reverter o processo contra Vitória. Vitória insiste, mas Sabina jura que Bia não fala nada sobre ela. Katina fica atenta quando Nikos diz que está morando na casa de Bia Falcão. Ornela diz a Alberto que Safira quer proteger Cemil. Murat pede a Nikos que não diga a Bia que o conhece, pois ela o detesta e ele teme que ela prejudique Cemil, se souber que ele é seu filho. Safira pede que Nikos incentive Cemil a não desistir de Mônica. Alberto aguarda Mônica no saguão, mas ela prefere não conversar com ele. Júlia assina vários papéis da empresa, apresentados por André. André sugere e Júlia concorda em passar uma procuração para ele. Sabina pede para dormir com Bia e diz que a mãe quer sair da casa, mas ela não. Bia diz que a mãe está com ciúmes dela, e acrescenta que jamais permitirá que Sabina vá embora. Mônica se preocupa ao saber que Bento quer botar o neto em um colégio interno. Bia chama Vitória para uma conversa. Pascoal fica furioso ao ver um outdoor com sua foto na esquina de sua casa. Rebeca o deixa mais enfurecido ainda quando diz que ele não tem dinheiro algum para receber.

Capítulo 50 de terça, 3/1/2006

Érica pede para ser a Garota Lindona

Júlia pede desculpas a Nikos pela atitude de André. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia contrata um detetive para levantar a vida de André, Aquilino e Mônica. Para defender Cemil, seu irmão, Safira ameaça Alberto e manda que ele se afaste de Mônica. Peppe nega que Murat conheça Bia e Katina acha que todos estão mentindo para ela. Tadeu paquera Soraya. Giovana entra na sala de Alberto e quer saber sobre o que ele e Safira estão falando. Alberto garante que Safira está com ciúmes, porque ele está apaixonado por Mônica. Pascoal faz as fotos e Rebeca promete pagá-lo em dois dias, já planejando sua vingança. Érica diz a André que quer se candidatar a garota-símbolo da nova marca. Júlia estranha ter dormido a tarde toda. André, como sempre, mostra-se gentil e atencioso. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil.

Capítulo 49 de segunda, 2/1/2006

Júlia pede para falar com Nikos

André manda Nikos descer. Pascoal diz para Karen que precisa do dinheiro para comprar duas passagens para a Grécia. Narciso confessa que assinou o contrato sem ler e Giovana acha que ele fez uma bobagem. Katina chega com os netos no teatro. Cemil pede desculpas, mas Mônica sai do carro magoada. Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Rebeca manda Pascoal voltar no dia seguinte para fotografar e diz a Karen que vai se vingar dele. Soraya vê Bia na platéia do teatro e tenta mostrá-la para Katina. André pede que Nikos não fale mais com Júlia. Mônica  se desvencilha  de Alberto. Isaac deixa escapar que Bia foi ao galpão de Peppe. Katina pressiona Murat para saber se ele conheceu Bia na casa de Peppe. Ele jura que nunca a viu. Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André. Bia pede que consiga o endereço do cortiço. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo. Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Júlia pede para conversar com Nikos.

Capítulo 48 de sábado, 31/12/2005

André flagra Júlia e Nikos juntos

Dr. Natanael (Emilio Pitta) explica que Júlia precisa repousar. Alberto conhece o cortiço, fica impressionado e garante a Mônica que vai tirar o filho daquele lugar. Mary convida Alberto para subir em sua casa e pergunta as suas intenções com relação à Mônica. Fladson pressiona Tosca. André avisa Bia que Júlia está estressada. Narciso é um fracasso na sessão de fotos. Rebeca fica sozinha com ele no estúdio e consegue algum resultado. Bia comenta com Érica que Karen está querendo dar uma rasteira em Rebeca e que ela pode esperar quem vai oferecer mais. Érica se preocupa com a mãe. Pascoal consola Vitória, que conta o seu problema. Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Karen sai da sala com seu bloquinho onde fez as anotações. Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória. Alberto pede que Dijulian acelere o pedido de guarda do filho e confessa que está gostando de Mônica e quer se casar com ela. Cemil se revolta ao saber que Alberto foi recebido na casa de Mary e grita com Mônica. Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Matilde torce o pé e Nikos leva a comida no quarto de Júlia. André entra no quarto e fica furioso ao encontrá-lo.

Capítulo 47 de sexta, 30/12/2005

Cemil vê Mônica e Alberto juntos

Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem. Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela. Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo. Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia. André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia. Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André. Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar. Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico.

Capítulo 46 de quinta, 29/12/2005

Nikos se prontifica a voltar à Grécia

Bia diz a Sabina que talvez Vitória vá para a prisão, mas que ela a protegerá sempre. Ernesto conta para Takae o que viu, mas ele não acredita. Vitória se preocupa ao saber que Bia pegou Sabina na escola. Mônica pede ajuda a André para tirar Aquilino do cortiço. Júlia é apresentada a Mônica. Nikos fica feliz quando Cemil conta que se reconciliou com Mônica. Cemil convida-o para jantar em sua casa. Narciso pede para Rebeca sustentar para Érica que os dois já se conheciam. Narciso assina o contrato sem ler. Vitória acusa Bia de ter armado o processo contra ela. Bia banca a indignada e nega tudo. Gigi, sozinho com Bia, avisa que sabe lidar com pessoas más como ela. André promete ajudar Aquilino. Bia diz a Ornela que foi acusada injustamente. Sabina garante a Vitória que Bia não falou nada sobre a morte de Pedro. Alberto se surpreende ao saber que Mônica e André são irmãos. Takae inaugura o sushi-bar. Aquilino desiste de sair do cortiço. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Tosca liga para a polícia, que fecha o sushi-bar que não tem alvará para funcionar como restaurante. Tosca se diverte. Rebeca mostra aos clientes as fotos de Narciso. Bia fala com Medeiros e Júlia pergunta com  quem ela está falando. Nikos se prontifica a voltar à Grécia para saber o que aconteceu com o processo.

Capítulo 45 de quarta, 28/12/2005

Ernesto vê Pascoal e Safira juntos

Vitória nega ter assassinado Pedro. Gigi percebe o jogo de Bia. Mônica garante a Cemil que não precisa ter ciúmes de Alberto.  Nikos e Vitória explicam a Sabina que aconteceu um engano. Gigi acusa Bia. Karen se surpreende ao saber que Érica é filha de Júlia Assumpção. Pascoal manda Rebeca sair de sua oficina. Rebeca vê Narciso e se interessa. Nikos diz a Vitória que desconfia de Bia. Vitória tem certeza de que Bia quer a guarda de Sabina. Katina reza para encontrar a carta de despedida. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência. Alberto resmunga sozinho contra André, mas Júlia escuta. Mary insiste que Mônica deve ficar com Alberto. Narciso faz fotos no estúdio para Rebeca. Vitória pede ajuda a Júlia, mas ela não acredita que Bia tenha armado tudo. Karen procura Bia e diz que Rebeca pode prejudicar Érica. Rebeca quer assinar contrato com Narciso. Érica se surpreende ao ver Narciso na agência. Bia diz que assinaria com a agência de Karen, quando ela tiver uma. Ernesto vê Pascoal e Safira. Ornela diz a Vitória que quer conversar sobre Bia. Bia pega Sabina no colégio e diz que quer falar sobre Vitória.

Capítulo 44 de terça, 27/12/2005

Sabina questiona Vitória

Após receber a citação, Vitória sai correndo. Karen avisa Rebeca que os clientes reduziram o prazo para as fotos com o modelo. Júlia se assusta quando Vitória mostra a citação. Bia finge estar perplexa. Guida promete a Mary falar com o autor para que Gigi mude o texto. Rebeca pede que Pascoal vá com ela ao seu trabalho. Bia avisa Dijulian que desconfia de Vitória e que deve ser punida se for mesmo culpada. Rebeca coloca Pascoal na sala com os clientes. Ele reage ao ver Lourenço e Vlad. Rebeca diz que o querem como modelo e Pascoal vai embora esbravejando. Cemil se angustia sem saber se vai ou não encontrar Mônica. Karen garante aos clientes que vai encontrar outro “mecânico” em 24 horas. Aquilino tem certeza de que André irá tirá-lo do cortiço. Safira e Katina se preocupam quando Isaac conta que esteve na sinagoga. Mônica confessa seu amor a Cemil. Rebeca insiste em conversar com Pascoal. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro. Sabina pergunta se é verdade.

Capítulo 43 de segunda, 26/12/2005

Vitória é acusada pela morte de Pedro

Pascoal pede que Vitória nunca mais suma de sua vida. Rebeca conta para Karen que levou um bolo do mecânico. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Cemil fica chocado ao saber que Mônica pediu dinheiro a Alberto e que voltou lá para agradecer. Vitória garante a Bia que sabe educar a filha quando ela pergunta sobre o jogo no colégio. Katina e Murat se preocupam com a tristeza de Cemil. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em  Giovana. Mônica quer devolver o que sobrou do dinheiro que Alberto lhe deu, mas ele não aceita. Alberto diz que vai telefonar para ela, para marcar um encontro com Toninho. Mônica marca um encontro com Cemil, mas ele não garante se vai. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Bento diz para Aquilino que todo mundo comenta que André  foi o responsável pela morte de sua filha. Aquilino implora para Mônica que procure André para que ele o tire do cortiço. Guida mente para Mary que foi expulsa pelo autor de sua casa. Vitória recebe a citação e descobre que está sendo acusada da morte de Pedro.

Capítulo 42 de sábado, 24/12/2005

Vitória e Pascoal se beijam

Tosca  dá um beijo em Nikos. Katina alerta Cemil que Fladson não pode saber do romance dos dois. Alberto pede para o advogado tomar providências, mas que tudo não se resolva muito depressa. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. Alberto tenta sair de uma reunião antes que André fale, mas Júlia e Bia o impedem. Vitória combina sair com Pascoal. Érica pega Mateus e Narciso conversando. Freddy, o pai, e Ester, a avó de Isaac, aparecem no casarão. Safira  discute com a ex-sogra. Gigi garante a Nikos que foi pobre e que se tornou requintado vendo cinema. Narciso mente que Mateus veio pedir desculpas, que ligou para Rebeca e pediu que ela desse um tratamento especial para Érica. André sugere uma segunda marca, mais popular. Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. A inspetora pega Sabina jogando baralho no recreio. Vitória repreende a filha. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. O cliente exige que Rebeca leve Pascoal para o estúdio em 48 horas. Vitória se rende ao carinho de Pascoal.

Capítulo 41 de 23/12/2005

Cemil encontra Nikos na casa de Tosca

Rebeca elogia Pascoal. André marca médico para Júlia, por achar que ela está estressada. Alberto dá esperanças a Mônica de recuperar a guarda de Toninho. Takae propõe que todos os comerciantes perdoem as dívidas de Murat, pois assim não vai precisar vender a casa para pagar as contas. Ornela mostra-se chateada e Vitória dá  o endereço de Pascoal. Rebeca combina sair com Pascoal, para que ele ensine-a a jogar bilhar. Katina consola Safira e todos brigam com Giovana. Murat fica feliz quando Takae diz que os comerciantes concordaram, mas lembra que ninguém pode contar para Katina. Bia pede a opinião de André sobre alguns modelos e o elogia. Érica faz fotos com a lingerie da Belíssima. Bia descobre que a oficina de Pascoal está entre os imóveis que quer comprar. Cemil chama a atenção de Nikos por ter brigado com Edmilson para defendê-lo. Katina dá dinheiro para  Murat pagar os mantimentos que trouxe para casa e ele usa este dinheiro para apostar nos cavalos. Tosca avisa Katina que Nikos está em sua casa e quer falar com ela. Giovana pede e Safira a perdoa. Maria João vai atrás de Pascoal. Mônica se encontra com Alberto em um restaurante. Ornela quase atropela Mateus, quando procura a oficina. Mateus se esconde no carro ao ver Cemil. Nikos pede que Katina ajude Cemil. Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos.

Capítulo 40 de quinta, 22/12/2005