Júlia vê Bia no shopping

GIGI TEME PORQUE JÚLIA VAI sozinha. Taís aceita o pedido de casamento, emocionada. Freddy promete a Safira que Ester vai se mudar. Isaac vibra quando a mãe conta que vai se converter. Pascoal leva flores para Vitória, que manda esquecer o que aconteceu na noite anterior. Pascoal se irrita mais ainda quando Freddy anuncia para todos que vai se casar com Safira. Alberto reclama com Mônica pelo jeito que olhou para Cemil. Ornela ameaça contar para Mônica que Alberto está tendo um caso. Norma diz a Júlia que André abandonou-a para dar um golpe em São Paulo. Guida pressiona Diva para que Bento consiga informações, senão vai querer o cheque de volta. Norma conta que Aquilino é que convenceu André a participar do golpe e mostra um álbum com recortes de jornais sobre Júlia. Giovana e Érica se estranham. Tadeu aconselha Taís a contar a verdade para Narciso. Safira diz a Pascoal que não é mais para fazer o que eles haviam combinado para o dia do seu casamento com Freddy. Ele diz que vai manter o combinado. Rogério segue Taís. Katina e Nikos se abraçam felizes com o sucesso do restaurante. Murat flagra-os. No estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro, Júlia vê uma pessoa que pensa ser Bia e chama pelo nome da avó.

Capítulo 150 de sábado, 29/4/2006

Júlia decide ir ao Rio de Janeiro

MÔNICA SE RECUSA A FALAR COM O irmão. Dagmar insiste que Tosca vá com eles à festa, mas ela se recusa. Giovana banca a sofisticada e Cyro se diverte. Vitória se recusa a dar explicações a Sabina e a Nikos. Tadeu afasta Pascoal que diz a André que ele não devia ter vindo. Mônica e Cemil cruzam os olhares. Taís tenta fugir de Rogério, mas ele a imobiliza. Murat e Safira resmungam contra o restaurante. Giovana gosta de saber que Cyro não escolheu ainda a modelo. Ele nega que Érica já tenha sido contratada. Taís golpeia Rogério. Tosca chora emocionada quando Katina insiste que ela vá à festa. André beija Vitória e vai embora. Pascoal consola Vitória que se sente mal. Safira chora ao ver os dois se beijando. Taís diz para Narciso que foi assaltada e que acha que matou o assaltante, mas os dois não encontram Rogério na oficina. Mateus fica enciumado ao ver Giovana chegando com Cyro. Todos dançam puxados por Nikos. Karen descobre que Rebeca está saindo com Alberto. Narciso pede Taís em casamento. Safira beija Freddy e diz que ele é o homem da sua vida. Julia decide ir ao Rio quando o detetive avisa que localizou Norma.

Capítulo 149 de sexta, 28/4/2006

Vitória chega com André na festa

Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada. Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.

Capítulo 148 de quinta, 27/4/2006

Júlia procura Vitória

Ninguém responde, mas Júlia anota o número de quem ligou. Freddy leva Ester até a casa de Safira para se explicar. Ester diz que se enganou e colocou veneno para plantas em vez de açúcar no açucareiro. Safira diz a Isaac que a avó tentou envenená-la. Érica pede que Cyro leve-a para Itália. Matilde coloca o celular de volta no quarto de André. Safira reafirma para Isaac que vai se casar com Freddy. Maria João diz que vai se decepcionar com Safira se ela se casar por dinheiro. Giovana nega quando Maria João diz que ela gosta de Mateus. Vitória agradece a Nikos por ter ficado. Vitória pede um voto de confiança a Tadeu. Bento acha que Aquilino está envolvido no sumiço do filho de Bia. Julia conta para Gigi que o número do celular que ligou para André está registrado no nome dele, mas o outro que André usa está no nome de Pedro, seu irmão. Gigi pondera que Vitória pode ter dado para André o aparelho. Katina acalma Nikos, que organiza a inauguração. Safira combina algo com Pascoal sobre seu casamento. Freddy diz a Ester que descobriu o seu plano: drogar Safira para que ela assinasse um papel abrindo mão de Isaac. André se irrita quando a pessoa ao telefone diz que falou com Júlia. Júlia procura Vitória.

Capítulo 147 de quarta, 26/4/2006

Matilde leva celular de André para Júlia

André tenta impedir que Júlia participe da reunião, mas ela diz que Vitória tem menos ações e está presente. Mônica diz a Ornela que já percebeu que ela não confia em Alberto. Dagmar vê Cemil observar Mônica de longe, na entrada da escola de Toninho. Ele garante a Dagmar que ama Mônica e que não teve nada com Yvete. Vitória decide sair da reunião, mas Júlia não desiste. André cancela a reunião. Ester não toma o suco. Safira joga o suco em uma planta, que seca. Katina reafirma o seu amor por Murat, que se preocupa porque ela vai trabalhar com Nikos. Alberto pergunta a Júlia pelo pai de Érica. Júlia se assusta quando ele fala que Giovana foi convidada para trabalhar com Cyro Laurenza, mas acha que deve ser um homônimo. Nikos avisa que depois da inauguração do restaurante voltará para a fábrica, pois não quer trabalhar mais com Vitória. Júlia comenta com Gigi sobre Cyro, mas tem certeza que não pode ser o pai de Érica, um fracassado. Karen descobre o hotel de Cyro e avisa Érica. Vitória pede que Nikos não a abandone. Júlia comenta com Érica que o pai dela sumiu, porque aceitou suborno de Bia para abandoná-la grávida, mas se recusa a dizer o seu nome. Dagmar conta para Mônica sua conversa com Cemil. Giovana diz que vai para Milão e Mateus fala que ela será sempre sua. Érica se encontra com Cyro no hotel. Matilde leva o celular de André para Júlia. O telefone toca e ela atende.

Capítulo 146 de terça, 25/4/2006

Safira não aceita tomar suco de Ester

André diz a Nikos que ele e Vitória estão apaixonados e manda-o sair de sua casa. Vitória sofre e Taís tenta consolá-la. O detetive revela para Júlia que André vivia com uma mulher no Rio chamada Norma Souza e Silva. Guida manda Diva dar um cheque a Bento. Aquilino nega ter conhecido Bia. Bento mostra o recibo do depósito que Bia fez na conta dele e pergunta sobre o filho dela, mas ele diz nada saber. Matilde confirma que uma pessoa dá ordens a André pelo telefone. Júlia pede que ela consiga o aparelho celular de André. André tira Djulian da negociação do casarão. Freddy diz que dará o dinheiro da dívida de Murat depois da lua-de-mel, mas Safira não concorda. Rebeca apresenta Giovana a Cyro Laurenza, que se encanta. Cyro nem dá bola para Érica e sai com a Giovana. Érica pede para Karen descobrir onde ele está hospedado. Ester oferece suco para Safira, que desconfia. André convoca Vitória para uma reunião da Belíssima. Rebeca e Alberto se encontram. Alberto estranha ao ouvir o nome Cyro Laurenza. Cyro corteja Giovana e diz que ela terá uma bela carreira. Safira avisa que só toma o suco se Ester provar primeiro. Vitória fica passada quando Júlia chega à reunião.

Capítulo 145 de segunda, 24/4/2006

Nikos pressiona André

Júlia começa a chorar. Vitória não sabe o que dizer a Júlia e apenas chora também. Mary garante a Gigi que vai dar um jeito de conseguir o que lhe foi prometido. Cemil conta para Mônica que encontrou Alberto em frente à escola de Toninho. Mônica estranha que Alberto não tenha comentado nada com ela. Bento faz de tudo para parecer um homem importante. Mary acha Bento meio estranho, mas Guida não desconfia de nada. Guida diz a Mary que precisa de dinheiro para pagar os serviços de Bento. Pascoal vê Vitória chorando descontrolada e se preocupa. Júlia pede que Érica lhe diga qualquer coisa que possa incriminar André. Érica afirma que André sempre recebe ordens de alguém com quem fala no telefone. Júlia afirma para Nikos que Vitória a traiu porque se apaixonou por André. Nikos não acredita nisso e defende Vitória. Júlia se irrita e pede que Nikos saia de sua casa. Nikos pede explicações a Vitória, que se recusa a dizer qualquer coisa. O detetive que Júlia contratou para investigar a vida de André revela que conseguiu uma informação. Nikos exige que André lhe diga como convenceu Vitória a trair Júlia.

Capítulo 144 de sábado, 22/4/2006

Júlia confronta Vitória

Júlia se desespera. Pascoal percebe que Vitória está perturbada e pergunta o que houve. Vitória começa a chorar. Alberto garante a Mônica que não passou a noite com outra mulher, mas ela continua ressabiada. Katina e Murat decidem dizer a Isaac que não vão deixar que Safira se case numa cerimônia ecumênica. André diz a Vitória que eles precisarão fingir que estão apaixonados para que ninguém pense que ele forçou-a a assinar o documento. Vitória não entende. Maria João diz a Tadeu que Soraya não pode saber que eles estão namorando, por enquanto. Júlia conta para Nikos que Vitória a traiu. Nikos pede explicações a Vitória, que afirma que apenas tomou a decisão que considerou melhor. Nikos não consegue acreditar. Isaac afirma que vai fugir de casa se Freddy e Safira não se casarem. Rogério observa Taís e Narciso de longe, pensando em se vingar. Nikos garante a Júlia que vai descobrir por que Vitória passou para o lado de André. Gigi conta para Mary que André ainda é presidente da Belíssima, o que significa que a coleção com seu nome não vai sair. Bento finge ser um ex-funcionário de cartório e afirma para Guida que vai encontrar o filho de Bia. Júlia pergunta a Vitória por que ela a traiu.

Capítulo 143 de sexta, 21/4/2006

André revela que Vitória deixou a Athena

Dalva não acredita que Vitória queira ajudá-la e não conta nada. Mônica fala para Dagmar que sentiu um perfume de outra mulher na roupa de Alberto. Rita pede um emprego a Vitória, que concorda em deixar que ela trabalhe em sua casa. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica e ele suspeita que o casamento deles já está com problemas. Érica recebe alta e Júlia a leva para seu apart hotel. André pede que Vitória assine um papel que retira suas ações da Athena. Vitória diz a André que não vai assinar nada até que ele conte quem tentou matá-la. Isaac sugere que Safira e Freddy se casem numa cerimônia ecumênica. André garante a Vitória que não sabe de ninguém que esteja tentando assassiná-la. Safira não sabe mais que desculpa dar para não precisar se casar com Freddy. Diva fala para Mary e Guida que tem um amigo que pode ajudá-las a encontrar o filho de Bia. Mônica exige saber com quem Alberto passou a noite. Taís garante a Narciso que o ama de verdade e ele desiste da idéia de terminar com ela. André mostra a Júlia o documento que Vitória assinou, retirando suas ações da Athena.

Capítulo 142 de quinta, 20/4/2006

Vitória questiona Dalva sobre mandato

Vitória ameaça chamar a polícia, mas André deixa claro que ela não tem como provar nada. Rebeca explica para Giovana que não está sozinha e a manda embora. Alberto fica muito nervoso. Taís começa a chorar e pede que Katina não lhe pergunte nada. André diz a Vitória que ela só voltará a ver Tadeu se ficar do lado dele e impedir Júlia de assumir a presidência da Belíssima. Vitória concorda. Tadeu acorda no dia seguinte num banco de praça, e explica a Vitória que apagou depois de ajudar um senhor que estava passando mal. Vitória deduz que foi o mesmo homem que tentou buscar Sabina no colégio. Suzi conta a Taís que Rogério a procurou.Taís garante a Rogério que não foi ela quem pegou as fotos de Suzi. Rogério ameaça Taís com um canivete. Narciso luta com Rogério e o obriga a fugir. Katina explica para Narciso que Taís deve ter vergonha de seu passado. Narciso decide terminar com Taís. Mônica afirma para Dagmar que fez uma bobagem ao se casar com Alberto. Cemil observa Alberto deixando Toninho na escola, na esperança de ver Mônica. Alberto vê Cemil. Rita leva Vitória para visitar Dalva na cadeia. Vitória garante a Dalva que pode tirá-la da cadeia se ela disser quem mandou matá-la.

Capítulo 141 de quarta, 19/4/2006

Vitória descobre que Tadeu sumiu

Vitória fica muito nervosa. Nikos garante a Katina que Taís não tem segredo nenhum, mas ela continua desconfiada. Júlia é eleita presidente da Belíssima pelos acionistas que fazem parte da Athena. Aquilino observa Vitória e Sabina de longe. Maria João explica para Tadeu que não pode mais vê-lo, pois não quer magoar Soraya. Tadeu beija Maria João, que corresponde. Vitória procura a polícia, mas eles não podem fazer nada sem provas concretas. Safira diz a Freddy que não vai se converter ao judaísmo de jeito nenhum, o que significa que eles só poderão se casar no civil quando seu divórcio sair, dali a seis meses. Vitória deixa claro para André que não vai ceder às ameaças dele. Bento manda Diva descobrir tudo o que puder sobre o filho de Bia. Alberto diz a Mônica que vai a um jantar de negócios, mas na verdade vai se encontrar com Rebeca. Aquilino diz a Tadeu que está se sentindo mal e pede que ele o ajude. Katina pergunta a Taís o que aconteceu com ela na Grécia. Rogério vai ao restaurante de Takae e diz a Suzi que quer as fotos de volta. Giovana vai visitar Rebeca, sem saber que Alberto está lá. Vitória se preocupa ao ver que Tadeu está demorando a voltar do trabalho. André faz uma visita surpresa a Vitória e deixa claro que sabe que Tadeu desapareceu.

Capítulo 140 de terça, 18/4/2006

André revela tentativa de sequestro de Sabina

André garante a Júlia que ela e Vitória correrão perigo se ele tiver que sair da presidência da Belíssima. Júlia não acredita em André e avisa que ele terá que deixar o cargo. André fica em pânico. Rogério ameaça Taís para que ela lhe devolva as fotos de Suzi. Soraya desconfia que Maria João esteja envolvida com Tadeu e avisa que aquilo seria uma traição enorme. Gigi explica para Nikos que a história entre ele e Júlia não pode dar certo, pois eles são muito diferentes. Nikos se ofende e garante a Gigi que vai ficar com Júlia para o resto da vida. Rita, uma mulher que estava presa com Vitória, pede para conversar com ela. Mary comenta com Guida que ela precisa encontrar o filho desaparecido de Bia se quiser montar seu espetáculo. Diva ouve tudo e conta para Bento, que decide se aproveitar da situação. Rita conta para Vitória que a facada que ela levou na cadeia foi encomendada por alguém de fora da cadeia e garante que ela ainda corre perigo. A diretora da escola de Sabina liga para Vitória avisando que um homem desconhecido tentou pegar sua filha no colégio. Vitória teme que tenha sido uma tentativa de seqüestro. Katina pergunta a Nikos se Taís tem algum segredo. André vai até a casa de Vitória e deixa claro que foi um cúmplice dele quem quase seqüestrou Sabina.

Capítulo 139 de segunda, 17/4/2006

Rogério aborda Taís

Alberto garante a Mônica que estava falando de negócios com André, e ela não desconfia de nada. Vitória percebe que André ficou satisfeito ao saber que o bebê dificilmente será salvo, e fica chocada. Freddy diz a Safira que ela terá que se converter ao judaísmo para casar com ele. Safira se recusa a abrir mão da sua religião. André tenta convencer Vitória a passar para o seu lado enquanto Érica ainda está na mesa de operação. Vitória diz para André que tem nojo dele. Érica sobrevive, mas perde o bebê. Uma enfermeira conta para Júlia que o bebê era negro, deixando-a atônita. Dagmar avisa Fladson que vai denunciar Tosca à polícia se ela continuar sendo preconceituosa. Edmilson ameaça dar uma surra em Fladson se ele não parar de namorar Dagmar. André tenta conversar com Mary, mas ela manda dizer que não está. Érica garante a Júlia que achava que seu filho era de André. André garante a Vitória que ela vai se arrepender se continuar a financiar os negócios de Júlia. Vitória expulsa André de sua casa. Rogério aborda Taís. Júlia diz para André que comprou as ações de Mary e que vai tirá-lo da presidência da Belíssima.

Capítulo 138 de sábado, 15/4/2006

Érica sofre um grave acidente

Júlia diz para Mary que criará uma linha de lingerie com o nome dela, se voltar a ser presidente da Belíssima. Vitória tenta negar que dá dinheiro a Júlia, mas André explica que já sabe que ela é a dona da Athena. Mary fica encantada com a idéia de Júlia, mas pede um tempo para pensar. Katina conta para a família que vai trabalhar fora, deixando Murat furioso. Gigi garante a Mary que André vai lhe passar a perna se ela confiar nele. Taís conta para Nikos que Rogério saiu da cadeia. Tadeu quase dá um beijo em Maria João, mas ela fica com vergonha e foge. Vitória tenta ir embora, mas André impede e a beijo, deixando-a perturbada. Érica interrompe, bêbada, e começa a ofender Vitória, que aproveita para ir embora. André briga com Érica e ela pega o carro para sair atrás de Vitória. Soraya comenta com Maria João que ainda gosta de Tadeu e ela se sente culpada. Érica alcança Vitória e bate na traseira do carro dela. André vem logo atrás. Katina garante a Murat que ele não precisa ter ciúmes e eles fazem as pazes. Alberto liga para Rebeca no meio da noite. Mônica acorda e pergunta com quem ele está falando. Érica perde a direção de seu carro e bate mais uma vez.

Capítulo 137 de sexta, 14/4/2006

Júlia procura Mary

André diz a Mary que está disposto a dobrar sua oferta. Rebeca finge que ela e Alberto estavam num almoço de negócios e diz para Mônica que ele falou nela o tempo inteiro. Alberto adora o cinismo de Rebeca. Mary enrola André e não dá uma resposta definitiva, deixando-o exasperado. Gigi explica a Júlia que a melhor maneira de conquistar Mary é pela vaidade. Katina consegue o emprego de cozinheira e fica emocionada. André é simpático com Mônica, mas ela o trata friamente e deixa claro para Alberto que o considera um ladrão. Alguns moleques caçoam de Narciso após verem o anúncio de maquiagem que ele fez. Safira aconselha Katina a ir trabalhar apesar dos ciúmes de Murat. Érica fica furiosa ao saber que André vai trazer Vitória para jantar em sua casa. Rogério vê Taís com Narciso e a aborda. Taís o ignora, mas Narciso não gosta do jeito de Rogério e fica ressabiado. André pede que Vitória prometa que não vai mais dar dinheiro a Júlia. Júlia diz a Mary que tem uma proposta que ela vai adorar.

Capítulo 136 de quinta, 13/4/2006

André seduz Mary

Cemil pede desculpas a Mônica por ter invadido seu casamento. Mônica fica perturbada após seu encontro com Cemil. Júlia faz uma oferta pelas ações de Mary mas, antes que elas possam decidir qualquer coisa, André chega. Ele e Júlia disputam as ações de Mary, que fica encantada. Katina decide se candidatar ao emprego de cozinheira do restaurante de Vitória, embora saiba que Murat não gostará da idéia. Safira devolve o anel que Freddy lhe deu, afirmando que não o ama, mas ele garante que já sabe disso e pede que ela não desista do casamento. Safira percebe o quanto Isaac quer que ela fique com Freddy e não sabe o que fazer. Rogério aparece no restaurante de Takae e pergunta a Suzi e Maria João onde está Taís. Elas fogem. Vitória sugere que Júlia descubra o que Mary quer na vida e ofereça para ela. Djulian avisa André que se Júlia comprar as ações de Mary ela será a nova presidente da Belíssima. Alberto aceita almoçar com Rebeca. Rebeca vai com Alberto até o escritório dele e encontra Mônica. Júlia vai falar com Mary, mas descobre que ela e André foram almoçar. André diz a Mary que tem uma proposta.   

Capítulo 135 de quarta, 12/4/2006

Júlia faz uma proposta a Mary

Érica fica radiante. André diz à pessoa misteriosa que fez o que ela pediu. Safira expulsa Ester de sua casa. Gigi rouba o testamento de Mary para mostrar a Júlia. Mary vai pegar o testamento para mostrar a Djulian e descobre que ele sumiu. Júlia explica para Vitória que o marido de Mary deixara as ações para ela, e por isso aqueles dois por cento estão entre os que André roubou. Mas esse novo testamento anula o primeiro, portanto André só tem quarenta e nove por cento das ações e Júlia poderá ter cinqüenta e um se comprar a parte de Mary. Vitória se prontifica a emprestar o dinheiro para Júlia, deixando-a emocionada. Nikos afirma para Júlia que vai esperar até que ela esqueça André e a beija. Freddy dá um lindo anel de diamante a Safira e pede formalmente sua mão. Júlia teme que André compre as ações de Mary antes dela. Cemil e Mônica se encontram por acaso. Djulian conta para André que se os dois por cento de Mary vierem das ações dele, ele pode perder a presidência da Belíssima. Júlia pergunta a Mary quanto ela quer por suas ações da Belíssima.

Capítulo 134 de terça, 11/4/2006

André pede que Érica fique

André exige que Érica saia de sua casa naquele mesmo dia, e deixa claro que não se importa com a criança que ela vai ter. Érica chora, desesperada. Júlia se pergunta por que André roubou todo seu dinheiro, já que não parece estar gastando muito. Vitória comenta que parece ter sido uma vingança pessoal. Rebeca diz a Alberto que está disposta a ter um caso com ele, e garante que não vai atrapalhar seu casamento. Júlia aconselha Érica a desistir de morar com André, mas ela se recusa. Gigi conta para Júlia que Mary tem dois por cento das ações da Belíssima. Júlia não entende como pode, já que todas as ações da Athena (49%) somada a todas as de André (51%) resultam em cem por cento. Pascoal diz a Safira que, se ela se casar com Freddy, contará a todos sobre o caso deles. Júlia pergunta a André por que ele a roubou. André fica perturbado e afirma para Júlia que as coisas não são o que parecem ser. Katina aconselha Safira a não se casar com Freddy só por causa do dinheiro. Mary conta a Djulian que tem dois por cento de ações da Belíssima. Ester pergunta a Safira quanto ela quer para não se casar com Freddy. Júlia exige que Érica venha com ela e saia da casa de André. André pede que Érica fique.

Capítulo 133 de segunda, 10/4/2006

André expulsa Érica de casa

Júlia pergunta se André vai se casar com Vitória e o acusa de querer somente as ações. Safira e diz que Freddy está querendo comprá-la. Taís pega o CD com as fotos de Suzi e denuncia Rogério anonimamente. Guida diz que o documento não vale nada por constar apenas seu nome artístico. Vitória pensa em André, mas nega estar envolvida quando Tadeu pergunta. Júlia diz a André vai recuperar tudo que ela roubou dele. André dá um beijo em Júlia e garante que ela ainda o ama. Júlia responde que só tem nojo dele, mas se perturba. Érica chega na sala, desmaia e é socorrida pelos dois. Pascoal entra no quarto de Safira. Júlia finge não saber quando o médico diz que Érica está grávida. Safira diz a Pascoal que vai se casar com Freddy. Júlia ameaça André, se ele fizer algo contra Érica. Murat pega Pascoal fugindo pela janela de Safira e acusa-o de ser ladrão. Safira confirma o álibi do mecânico. Rogério é preso e Nikos lê a notícia no jornal. Júlia conta para Vitória que André pretendia expulsar Érica grávida de sua casa e manda que ela tenha cuidado com ele. Mônica e Alberto voltam da lua de mel. Após algum tempo, Giovana está prepara para o desfile. Gigi desmaia ao constatar que Mary tem 2% das ações da Belíssima. Pascoal garante que Safira não se casará com Freddy. André arruma as malas de Érica e manda que ela saia da casa. Matilde ouve horrorizada.

Capítulo 132 de sábado, 8/4/2006

Freddy chantageia Safira

Júlia insiste que não pode haver nada entre eles. Nikos diz que ela está sendo manipulada por André. Matilde observa, escondida, o beijo entre André e Vitória. André se impacienta ao descobrir que Vitória não quer mais vender as ações. Nikos, arrebatado, reafirma o seu amor e promete que vai tirar André da cabeça e do coração de Júlia. Gigi se assusta ao ver Júlia chorando. Safira se retira ofendida e manda que Pascoal procure Vitória. Érica interrompe o jantar de Vitória e André. André é grosseiro com Érica, que se retira chorando. Mateus encontra Toninho e consola Ornela, que chora. Ela acaba confessando que perdeu uma criança e por isso resistiu tanto em se apegar a Toninho. Um estilista escolhe Giovana para desfilar. Taís decide recuperar as fotos. André diz a Matilde que vai se casar com Vitória. Vitória explica para Júlia que está conseguindo conter André e garante que não gosta dele. As duas se abraçam. Matilde conta para Julia do beijo e do casamento de Vitória e André. Gigi só entrega o texto se Guida disser o nome da mulher do orfanato. Aquilino diz que fez o que André pediu e ele alerta que ninguém pode saber. Freddy convida Safira para jantar. Taís se encontra com Rogério. Guida olha assustada o documento que Mary falsificou. Freddy promete pagar todas as dívidas de Murat se Safira se casar com ele. Júlia procura André.

Capítulo 131 de sexta, 7/4/2006

Matilde vê Vitória jantando com André

Júlia conta para Vitória que sabe que ela e André se beijaram. Vitória garante a Júlia que não falou sobre o beijo porque não queria deixá-la com ciúmes. Júlia pergunta a Vitória se ela está apaixonada por André. Vitória hesita um pouco antes de afirmar que não, deixando Júlia muito abalada. André desconfia que Matilde é informante de Júlia. Júlia diz a Gigi que, se Vitória vender suas ações para André, ela não terá mais chance de derrotá-lo. Nikos pergunta a Vitória se ela mentiu para Júlia só para não magoá-la, ou se teve outro motivo. Vitória fica angustiada com a insinuação de Nikos. Cemil pede que André desista de tomar sua casa, mas ele se recusa. Murat explica para Katina que os comerciantes da rua não querem comprar a casa. Katina gosta. Rebeca descobre que Érica está grávida. Érica explica para Rebeca que ninguém pode saber por enquanto. Ornela e Mateus levam Toninho para passear e acabam se perdendo dele. Pascoal se encontra com Safira e ela acaba entrando na oficina. Taís confessa para Maria João e Suzi que Rogério a enganou também. Suzi conta que Rogério está chantageando-a e Taís garante que vai conseguir as fotos de volta. Vitória vai jantar com André. Matilde vê. Nikos dá um beijo apaixonado em Júlia.

Capítulo 130 de quinta, 6/4/2006

Júlia acusa Vitória de traição

André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela depuser contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro achar Suzi. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência. Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.

Capítulo 129 de quarta, 5/4/2006

Suzi vai ao encontro de Rogério

André garante a Vitória que aquela é a melhor solução para ela. Júlia confessa para Nikos que ainda gosta de André e diz que não quer magoá-lo. Vitória pede um tempo para pensar. Suzi fica apavorada ao saber que Rogério esteve em sua rua. Taís garante a Maria João que só sabia das agências desonestas porque havia lido numa revista. Nikos vai embora, chateado com Júlia. Júlia fica arrasada, mas Gigi afirma que foi melhor assim. André dá um beijo em Vitória e tenta seduzi-la, mas ela se esquiva. Vitória não consegue esquecer o beijo de André e fica assustada. Júlia pergunta a Vitória se André a beijou e ela afirma que não. Rogério telefona para Maria João e fala que vai contar tudo a Takae se Suzi não vier se encontrar com ele. Diva fala para Mary que sabe como fazer Guida assinar o papel aceitando as ações sem que ela saiba. André descobre que a Athena pertence a Vitória e que ela e Júlia estavam enganando-o. Matilde conta para Júlia que viu André e Vitória se beijando. Rebeca oferece um emprego para Karen em sua agência. Takae fala para Maria João que Suzi sumiu. Suzi vai se encontrar com Rogério. André vai visitar Júlia.

Capítulo 128 de terça, 4/4/2006

André faz uma oferta a Vitória

André fica atônito ao saber que Júlia é a diretora da Athena. Júlia deixa claro para André que pretende retornar à presidência da Belíssima. No aeroporto, Maria João vê Nikos conversando com os policiais. Nikos continua a se fingir de milionário e entrega um envelope cheio de dinheiro para Rogério. Maria João vê uma policial se aproximar de Suzi e, assustada, grita para ela correr. Rogério e Carlinha percebem a confusão e tentam fugir. Os policiais capturam Carlinha, mas Rogério desaparece. Nikos explica para Maria João e Suzi que a agência de modelos na verdade vendia meninas para boates no exterior. Takae lê a carta de despedida de Suzi e fica histérico. Suzi volta para casa, arrasada. Júlia comenta com Gigi que, se conseguisse mais dois por cento de ações da Belíssima, teria mais poder do que André na empresa. Mary tenta convencer Guida a ficar com seus dois por cento em troca do show, mas ela não quer. Rogério observa a casa de Suzi e manda Jamanta avisá-la de que ele esteve ali. André convida Vitória para jantar, e ela continua sendo muito simpática com ele. Karen implora que Rebeca lhe dê um emprego. Nikos tenta dar um beijo Júlia, mas ela se afasta e diz que aquele romance não vai dar em nada. André faz uma excelente oferta para comprar as ações de Vitória na Belíssima.

Capítulo 127 de segunda, 3/4/2006

Júlia revela ser a representante da Athena

Cemil fala para Mônica que ela é igual a Alberto. Mônica fica arrasada e se tranca num dos cômodos  onde a cerimônia se realiza para chorar. André pede que Djulian marque uma reunião entre ele e o representante da Athena. Vitória marca os números de série das notas que Nikos vai usar para pagar Rogério. Alberto  consola Mônica e pede que se recomponha para que continuem a cerimônia. Nikos diz a Rogério que quer  viajar com Suzi e que entregará  o dinheiro no aeroporto. Murat propõe aos comerciantes que comprem seu casarão. Mônica demora a se decidir, mas se casa com Alberto. Katina não gosta da idéia de Murat e avisa que não quer vender sua casa para os comerciantes da rua. Mônica se entrega para Alberto na noite de núpcias. Júlia explica para Nikos que vai precisar levar o romance deles devagar. Nikos garante que não vai apressar nada. André tenta convencer Vitória a quebrar seu contrato com a Athena, mas ela diz que já assinou todos os documentos. Suzi deixa uma carta de despedida para o pai e vai para o aeroporto com Maria João. Narciso exige que Taís lhe conte seu segredo, ou vai terminar tudo. Maria João vê Nikos com alguns policiais. Júlia vai até a Belíssima e revela a André que é ela a representante da Athena.

Capítulo 126 de sábado, 1/4/2006

Cemil invade o casamento

Rebeca e Alberto passam a noite juntos, na véspera do casamento. Safira diz a Freddy que quer o dinheiro emprestado para comprar uma casa. Freddy convida Safira para morar com ele mas ela  recusa. Mateus garante a Giovana que está gostando de Ornela. Giovana se insinua para Mateus para testá-lo, mas ele não se abala. Suzi fala para Maria João que vai para o Egito sem dizer nada a Takae. Júlia e Nikos passam a noite juntos. Nikos fala que  foi a noite mais bonita de sua vida. Gigi diz para Júlia que Nikos não combina com ela. Vitória pede que Nikos  se demita da Belíssima e trabalhe em seu restaurante. Cemil sofre muito ao lembrar que é dia do casamento de Mônica. Mateus o aconselha a ir lá e estragar a festa. Vitória, a mando de Júlia, se faz de ingênua, e fala para André que contratou a Athena para poupá-lo do trabalho de administrar suas  ações. André fica furioso, pois sabe que agora a Athena tem muito poder. Murat fala para os comerciantes da rua que vai vender o casarão. Marco dá um beijo Suzi . Ela foge pois não quer se envolver antes de viajar. Cemil invade o casamento de Mônica e Alberto. 

Capítulo 125 de sexta, 31/3/2006

Júlia e Nikos se beijam

Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas,  na realidade,  planeja seduzi-lo. Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca  dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.

Capítulo 124 de quinta, 30/3/2006

Maria João se encanta com Tadeu

André pergunta a Júlia se está aramando um plano com Vitória contra ele. Maria João acorda e Narciso vê que ela está bem. Tadeu se oferece para levar Maria João em casa. Júlia fala para André que está brigada com Vitória e o expulsa de sua casa. Katina se dá conta de que Murat a fez assinar um papel que dava a casa deles como garantia de suas dívidas de jogo e fica furiosa. Murat se envergonha e garante a Katina que vai dar um jeito. Érica ouve André falando com a pessoa misteriosa e garante que vai descobrir quem é. Tadeu é gentil com Maria João, que se encanta por ele. Suzi conta para Maria João que o pessoal da agência  a  quer  no Egito na semana seguinte. Narciso comenta com Taís que quer conhecer a Grécia e ela confessa que tem lembranças ruins de lá. Suzi tenta contar a Takae que tem vontade de ser modelo, mas ele não quer nem saber. Murat diz a Katina que pediu empréstimo para todos que conhecia, mas não conseguiu nada. Katina vê o desespero de Murat e  sente pena. Nikos vai até a agência de modelos que enganou Taís fingindo ser um grego rico que quer abrir uma boate em Creta. Katina pede para conversar com André.

Capítulo 123 de quarta, 29/3/2006

Katina descobre que pode perder o casarão

Vitória expulsa Pascoal de sua casa. Murat garante a Katina que jogou o documento fora. Katina não acredita e começa a procurar pela casa. Maria João fala para Suzi que Taís está com inveja e deve ter mandado Nikos fazê-la desistir. Narciso percebe que Taís está preocupada com algo, mas não se abre com ele. Giovana pergunta a Alberto se ele enganou Mônica para separá-la de Cemil. Alberto se faz de vítima. Cemil passa a noite com a moça que conheceu na discoteca. Vitória percebe que Júlia está com ciúmes dela com André e diz que ela precisa esquecê-lo. Djulian avisa André que os acionistas minoritários da Belíssima estão todos sendo representados por uma empresa chamada Athena. Cemil explica para Nikos que está cansado de reclamar da vida e quer ser feliz. Maria João manda Taís parar de se meter na vida de Suzi. Guida se insinua para Takae, que gosta. Maria João é atingida por um peso na Physical e desmaia. Nikos fala para Vitória que tem uma idéia para acabar com a quadrilha que enganou Taís. Katina encontra o documento e descobre que sua casa pode ser tomada pela Belíssima. André pede para conversar com Júlia.

Capítulo 122 de terça, 28/3/2006

Pascoal ameaça André

Vitória fica muito perturbada após dar um beijo em André e vai embora, dizendo que não pode se envolver com ele. Júlia descobre que o exame é autentico e Érica está realmente grávida de André. Matilde vê Érica chorando e a consola. Érica explica para Matilde que ninguém pode saber sobre a gravidez ou André a expulsará de casa. Júlia fica muito abalada ao saber o que aconteceu entre Vitória e André. Taís se recusa a contar a Suzi o que os bandidos já fizeram com ela, pois teme que o pessoal da rua deixe de respeitá-la se souber. Matilde explica para Júlia que Érica não lhe contou nada porque não pode. Érica diz a André que ele não pode continuar destratando-a, pois Matilde já está desconfiada. Cemil vê o convite de casamento de Mônica e chora. Mateus e Ornela convidam Cemil para sair com eles. André vai visitar Vitória. Júlia confessa para Gigi que ainda ama André. Nikos manda que Suzi não volte mais na agência, ameaçando contar tudo para Takae. Giovana diz a Alberto que ele não pode se casar com Mônica. Mônica fica muito abalada ao saber que Cemil chorou ao ver seu convite de casamento. Mateus e Ornela levam Cemil a uma boate e ele se diverte dançando acompanhado. Katina exige ver a pasta que Umberto entregou a Murat. André se insinua para Vitória. Pascoal invade a casa de Vitória e ameaça André.

Capítulo 121 de segunda, 27/3/2006

André beija Vitória

O diretor explica para Murat que foi Bia quem comprou suas dívidas antes de morrer. Érica insulta Vitória e faz um escândalo. Vitória se faz de chocada e vai embora. André fica furioso com Érica. Taís descobre que Suzi está se envolvendo com o mesmo pessoal que a enganou. Umberto fala que Murat tem uma semana para sair da casa ou quitar suas dívidas. Katina pergunta a Murat o que o diretor de Belíssima queria e ele, sem coragem de contar a verdade, diz que estava fazendo uma proposta de compra da casa. Vitória revela para Júlia que André tentou seduzi-la. Nikos pede que Vitória tome cuidado para não se envolver com André, mas ela garante que não corre esse risco. Gigi diz para Júlia que desconfia de Vitória. Matilde entrega o exame a Júlia. Regina da Glória espalha para todos na rua que Murat está pensando em vender o casarão. Takae, Tosca e os outros comerciantes da rua perdoam as dívidas de Murat para convencê-lo a não vender. Taís explica para Tadeu e Nikos que não quer revelar sua história, mas não pode deixar que Suzi passe pelo que ela passou. Júlia vai até a clínica perguntar se o exame de Érica é autêntico. Vitória vai até a Belíssima, se insinua para André, que a beija.

Capítulo 120 de sábado, 25/3/2006

Murat descobre que terá que deixar o casarão

Pascoal manda André se afastar de Vitória. André deixa claro que Pascoal não poderá fazer nada se Vitória preferir ficar com ele. Gigi e Júlia não deixam que Érica perceba o que são aqueles papéis. Cemil acusa  Mônica de nunca tê-lo amado. Narciso tenta seduzir Rebeca, mas ela não “cai na armadilha”. Ele é obrigado a fazer a campanha. Nikos tenta defender Cemil, mas Mônica avisa que vai se casar com Alberto. Júlia pede que Matilde roube o exame de gravidez de Érica. Pascoal não entende por que Vitória está saindo com André se sabe que ele é cafajeste. Érica pega Matilde remexendo suas coisas. Matilde garante que estava arrumando o quarto. Rogério quer que Suzi vá fazer um trabalho de modelo no Egito. Taís ouve Suzi e Maria João conversando sobre o assunto. Vitória vai jantar com André na casa dele. Nikos diz a Júlia que teme que André faça algum mal a Vitória. Matilde encontra o exame de gravidez. Vitória e André dançam juntos, e são flagrados por Érica. André manda um diretor da Belíssima, Umberto, até a casa de Murat. Umberto diz a Murat que todas as suas dívidas de jogo pertencem a Belíssima e avisa que terá que deixar o casarão.

Capítulo 119 de sexta, 24/3/2006

Pascoal invade a Belíssima

André diz a Murat que quer comprar o casarão, e explica que conhece a ligação que ele teve com Bia. Murat percebe que André está tentando chantageá-lo e o expulsa de sua casa. Vitória vê André saindo da casa de Murat e o convida para tomar um café. André atende ao telefonema da pessoa misteriosa na casa de Vitória, que ouve. Rebeca pede que Alberto ajude-a a enganar Karen. Dagmar aconselha Mônica a esquecer Cemil e ficar com Alberto. Mary e Guida ficam encantadas com o show que Gigi escreveu. Gigi exige que Guida lhe diga onde está a mulher do orfanato e ela confessa que mentiu para que ele escrevesse o show. Gigi fica furioso, mas logo Júlia o faz ver que é maravilhoso que ele tenha descoberto um novo talento. Safira vê Giovana e Mateus se beijando e fica chocada. Vários acionistas minoritários contratam Júlia. Alberto, a pedido de Rebeca, sugere que Karen apresente sua proposta para outras empresas. Mônica aceita o pedido de casamento de Alberto. Safira diz a Ornela que quer ajudá-la a se casar com Mateus, para afastá-lo de Giovana. Mônica dá de cara com Cemil ao sair do escritório de Alberto. Júlia está com os contratos dos acionistas espalhados numa mesa quando Érica aparece para visitá-la. Pascoal vai à Belíssima e exige falar com André.

Capítulo 118 de quinta, 23/3/2006

André pede pra falar com Murat

André garante aos membros da diretoria que vai firmar um acordo com uma acionista, que vai possibilitar que todas as decisões deles sejam aprovadas. Karen sugere a Alberto que a Belíssima tenha sua própria agência de modelos e se oferece para cuidar de tudo para ele. Narciso descobre que vai ter que fazer uma campanha de maquiagem masculina e implora para que Rebeca não faça aquilo com ele. Murat aconselha Narciso a conquistar Rebeca para se livrar de suas obrigações contratuais. Ele confessa ao pai que está gostando de Taís. Katina pensa em ser consultora de beleza para ganhar um dinheirinho extra. Gigi, Nikos e Vitória assistem à apresentação de Júlia e garantem que ela conquistou os acionistas. Vitória sai e deixa Nikos sozinho com Júlia. Os dois brindam o sucesso da reunião. Tadeu conta para Taís que terminou com Soraya, mas ela não dá bola. Pascoal pede que Vitória o perdoe, mas continua afirmando que não a traiu. Vitória se irrita com a desonestidade de Pascoal. Alberto mostra a Rebeca a proposta que Karen lhe fez. André pede para conversar com Murat.

Capítulo 117 de quarta, 22/3/2006

Safira e Vitória discutem

Júlia fica chocada e pede que Matilde não conte a mais ninguém o que sabe. Yvete diz a Cemil que, se ele queria terminar com ela, não precisava humilhá-la daquela maneira. Cemil fica pasmo com a atitude de Yvete. Mônica vai embora, magoadíssima. Pascoal exige que Safira diga a Vitória que eles não têm um caso, e ameaça contar a verdade a todos se ela não o obedecer. Érica pede dinheiro a Júlia. Júlia fica furiosa e expulsa Érica. Giovana diz a Mateus que não acredita que ele goste de Ornela, e o provoca. Mateus não agüenta e fica com Giovana. Yvete aparece na casa de Alberto e explica que Cemil preparou uma armadilha. Mary vê Guida e Mônica voltando da rua e pergunta onde estavam. Guida dá uma desculpa, mas Mary continua desconfiada. André recebe uma pessoa misteriosa em casa, enquanto Matilde e Érica estão fora. Ao voltar, Matilde encontra cigarros no cinzeiro e estranha, pois sabe que nem André nem Érica fumam. Guida desmaia de emoção quando Gigi diz que terminou de escrever o show. Safira diz a Vitória que não há nada entre ela e Pascoal. Vitória não acredita no que Safira lhe diz e ainda dispensa seus serviços de decoradora. Júlia começa sua apresentação para os acionistas da Belíssima.

Capítulo 116 de terça, 21/3/2006

Júlia descobre gravidez de Érica

Vitória tenta convencer André de que é uma mulher ambiciosa. Pascoal descobre que Vitória foi jantar com André e fica furioso. Júlia manda cartas para todos os acionistas minoritários da Belíssima, convidando-os para uma apresentação da sua empresa de consultoria, a Athena. Rebeca diz a Karen que sabe que ela estava agindo pelas suas costas, e deixa claro que não permitirá que volte para a agência. Karen se desespera. André quer que Vitória o apóie na construção da nova sede, na vila onde ela está morando. Narciso tenta descobrir mais sobre o passado de Taís, mas ela se esquiva. Cemil pergunta a Guida se foi Mary quem ajudou Alberto a enganar Mônica e ela confirma. Guida concorda em ajudar Cemil a desmascarar Mary. Júlia pede que Djulian a ajude a investigar a vida de André e ele dá o nome de um advogado amigo para ajudá-la. Tadeu termina tudo com Soraya, que fica arrasada. Pascoal pede para conversar com Safira. Guida leva Mônica até um restaurante onde Cemil está com Yvete. Cemil pede que Yvete conte para Mônica que foi tudo uma armação de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica está grávida de André.

Capítulo 115 de segunda, 20/3/2006

André se encontra com Vitória

Vitória não vê Safira, mas sente um perfume de mulher no ar. Pascoal garante a Vitória que estava sozinho. Takae deixa claro para Guida que está interessado nela. Guida fica interessada em Takae ao descobrir que ele é o dono do restaurante. Vitória encontra uma meia de mulher na cama de Pascoal e faz um escândalo. Safira escuta os gritos de Vitória e se esconde para não ser vista. Vitória termina tudo com Pascoal, que se desespera. Katina garante a Mônica que Cemil nunca a traiu. Mary não gosta de ver Katina em sua casa e ofende Cemil diante dela. Katina fica furiosa e troca desaforos com Mary. Júlia entrega o registro de ocorrências do shopping ao delegado, mas ele explica que aquilo não prova nada. Pascoal garante a Nikos que ama Vitória de verdade. André conta para Alberto que vai tentar convencer os acionistas da Belíssima a aprovarem o projeto da construção da nova sede e avisa que vai começar por Vitória. Tadeu trata Soraya com frieza, deixando-a decepcionada. Narciso diz a Taís que sabe que ela tem um segredo e pede que se abra com ele. André convida Vitória para jantar. Júlia diz a Vitória  para ir. Karen descobre que não vai ter mais um emprego na Splendore e implora que Rebeca lhe devolva sua parte na agência. Vitória e André se encontram para jantar.

Capítulo 114 de sábado, 18/3/2006

Vitória flagra Pascoal e Safira juntos

Vitória diz a André que quer sua ajuda para administrar as ações da Belíssima. Dagmar conta para Júlia que Valdete pretendia dizer para André que estava grávida. Aquilino garante a Mônica que não sabe de nada. Dagmar conta para Júlia que André colocou sua carteira na bolsa de Valdete para que ela fosse presa por roubo. Vitória finge ser cínica e diz a André que quer a colaboração dele porque sabe que isso será melhor para ela. André não deixa transparecer se acreditou ou não. Rebeca compra a parte da agência de Karen. Suzi diz a Maria João que o pessoal da agência quer que ela vá para o exterior. Giovana vê Ornela com Mateus e briga com eles. Cemil revela a Katina que Mônica vai se casar com Alberto. Júlia vai com Nikos até a delegacia denunciar André por ter incriminado Valdete. O delegado explica que não pode fazer nada sem provas. Érica tenta seduzir André, mas ele a expulsa de seu quarto. Guida vai ao restaurante de Takae. Katina diz a Mônica que ela se enganou em relação a Cemil. Ornela chama Mateus para jantar em sua casa. Pascoal convence Safira a entrar na oficina. Júlia encontra o nome de Valdete nos registros de ocorrência do cinema. Vitória entra na oficina de Pascoal.

Capítulo 113 de sexta, 17/3/2006

Vitória procura André

Érica conta para Julia que está morando com André e mente que lhe implorou para morar com ele. Júlia fica chocada com a crueldade de Érica. Vitória não entende a implicância de Pascoal com Safira e fica desconfiada. Safira descobre que Pascoal e Vitória vão a uma boate e carrega Freddy para lá. Cemil diz a Mateus que a pior coisa que ele poderia fazer é vender seu amor, deixando-o pensativo. Vitória percebe que Pascoal não gostou de ver Safira com Freddy e fica cada vez mais desconfiada. Cyro explica para Rebeca que a Splendore desistiu de abrir uma agência no Brasil e vai demitir todos que contratou. Pascoal tenta entrar no quarto de Safira pela janela para conversar com ela. Safira finge não ver Pascoal. Vitória marca uma reunião com André. Júlia pede que Vitória finja que está querendo conselhos de André. Alberto pede Mônica em casamento, e garante que vai fazê-la esquecer todas as suas mágoas. Nikos comenta com Júlia que Dagmar desconfia  de que André tenha matado Valdete. Mônica pergunta a Aquilino se é verdade que André roubou Júlia. Alberto fala para Odila que vai se casar com Mônica. Odila conta para Cemil. Dagmar afirma para Júlia que sabe por que André matou Valdete. Vitória vai conversar com André.

Capítulo 112 de quinta, 16/3/2006

Alberto beija Mônica

Érica revela a André que ficou grávida de propósito. André fica furioso. Júlia conta para Vitória que vai ser representante de todos os outros acionistas da Belíssima, para poder interferir  no poder de André dentro da empresa. Mônica fica chocada quando Alberto lhe conta que André realmente roubou todo o patrimônio de Júlia. Mateus conta para Cemil que está namorando Ornela. Cemil fica furioso. Giovana fica pasma ao saber que Mateus teve coragem de contar a verdade a Cemil. Tadeu fala para Nikos que gosta  de verdade de Taís e não sabe o que fazer para tê-la de volta. André pede que Érica tenha seu bebê em Londres. Érica concorda, mas exige ficar morando na casa com André até a viagem. Vlad diz a Giovana que Mateus poderia ser modelo e pede que ela o leve na agência. Rebeca janta em segredo com Cyro, o dono da Splendore. Cemil diz a Ornela que não quer que ela namore Mateus .  Ela diz que ele não pode fazer nada para impedi-la. Érica se instala no quarto que era de Bia. Alberto leva Mônica e Toninho para um hotel na praia. Mônica fica cada vez mais envolvida com Alberto. Takae manda Ernesto entregar uma bandeja de sushi para Guida. Alberto  dá um beijo em Mônica. Érica pede para conversar com Júlia.

Capítulo 111 de quarta, 15/3/2006

Érica revela a André que está grávida

Júlia e Gigi vão embora, indignados. André pede que Matilde continue a trabalhar na casa. Safira ameaça contar a Vitória sobre seu envolvimento com Pascoal. Pascoal diz a Safira que se fizer isso, ele contará tudo para Giovana, Isaac e Maria João. Maria João garante a Takae que não sabe por que Suzi está chateada. Suzi conta para Maria João que fez as fotos. Narciso diz a Tadeu que está gostando de Taís, deixando-o chateado. Júlia e Gigi se mudam para um apart hotel. Júlia aconselha Matilde a aceitar a oferta de André  pois poderá ser sua espiã. Alberto convida Mônica para viajar com ele e Toninho. Érica vai buscar suas roupas na mansão, e age como se nada tivesse acontecido. André não gosta de vê-la. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Mateus descobre que Ornela marcou  encontro com Cemil, e garante que ele mesmo contará tudo para o pai. Guida rouba comida da geladeira de Mary de madrugada e pede que Mônica não conte nada. Júlia tem uma idéia para recuperar seu patrimônio e Djulian garante que tem chances de dar certo. Safira diz a Pascoal que não vai contar nada para Vitória, mas também não vai recusar o trabalho. Murat conta para Takae que a mulher por quem ele se interessou é Guida Guvara. Taís confirma para Tadeu que ela e Narciso estão juntos. Érica conta para André que está grávida.

Capítulo 110 de terça, 14/3/2006

Pascoal pede que Safira não trabalhe para Vitória

André confessa seu amor por Júlia e propõe que fuja com ele. Mary não permite que Mônica sirva qualquer alimento para Guida. Júlia não acredita no que André diz. André afirma que não pode explicar nada, mas pede que Júlia acredite em seu amor. Júlia garante a André que vai desmascará-lo e recuperar seu patrimônio. André chora muito depois que Júlia vai embora. Pascoal confessa para Nikos que não consegue se decidir entre Safira e Vitória. Vitória  quer que Safira decore sua casa e seu restaurante. Vlad conta para Rebeca que Karen quer levar Giovana para a Splendore, e está usando os problemas que  a modelo tem com Mateus para se aproximar dela. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Os policiais interrogam Cemil, que explica que foi Narciso quem levou o carro para Bia. Edmilson fica nervoso ao ver Cemil conversando com os policiais, mas Nikos garante que nada vai acontecer. André toma conta da sala de Júlia na Belíssima. Suzi posa para fotos na agência e chega em casa chorando, arrependida. Takae pergunta a Maria João se ela sabe onde Suzi foi. Pascoal manda Safira não aceitar o trabalho que Vitória lhe ofereceu. Júlia e Gigi se preparam para se mudar da mansão, quando André aparece.

Capítulo 109 de segunda, 13/3/2006

Suzi decide fazer as fotos sensuais

O policial explica para Júlia que André não foi encontrado. Aquilino ameaça Bento e Diva e exige que eles não contem a ninguém o que sabem. Júlia pergunta a Mônica se ela sabe onde André está. Vitória finaliza a compra da casa onde vai morar e montar seu restaurante. Mônica garante a Júlia que não sabe de André. Júlia lembra que André morou com Cemil algum tempo e decide falar com ele. Ester detesta ver Freddy com Safira, mas disfarça para não desagradar Isaac. Cemil conta para Júlia como ele e André se conheceram, mas não revela que eles brigaram por causa dela. Vlad conta para Rebeca que Karen está fingindo ser amiga de Giovana para levá-la para a Splendore. Rebeca manda Vlad descobrir tudo que elas conversaram. Vitória pensa em chamar Safira para decorar seu restaurante. Pascoal tenta dissuadi-la e Vitória fica desconfiada que ele e Safira tenham algum envolvimento. Suzi se desespera porque a agência não entrou mais em contato com ela. Vitória diz a Safira que tem algo para lhe propor e ela acha que ela está lhe fazendo uma proposta indecente. Suzi vai até a agência e diz a Rogério que mudou de idéia. Alberto chama Júlia para ir até sua casa e ela encontra André ao chegar lá. André diz a Júlia que estava com saudades e a beija à força.

Capítulo 108 de sábado, 11/3/2006

Aquilino descobre plano de Bento

Júlia fica muito abalada, mas deixa a Belíssima com dignidade. Rebeca dá uma bronca em Giovana e Érica e exige que elas sejam profissionais. Giovana diz a Rebeca que está com um problema e pede para conversar com ela, mas Rebeca não lhe dá bola. Karen finge ser amiga de Giovana. Mary descobre que é dona de apenas dois por cento da Belíssima e desmaia. Mônica ouve a história de Odila, mas não acredita em nada, deixando Cemil frustrado. Alberto dá seu apoio a Júlia. Narciso foge com Taís, de moto, das fãs e acaba derrapando. Taís machuca o joelho na queda. Safira dá bola para Freddy, que fica encantado. Mary explica para Guida que não vai ter dinheiro para produzir o show, mas ela não quer nem saber. Júlia, aconselhada por Nikos, vai à polícia denunciar o desaparecimento de André. Freddy leva Safira em casa e ela é gentil com ele para deixar Pascoal com ciúmes. Érica conta para Júlia que leu um dossiê sobre André e seu pai, que mostrava que Aquilino é um assassino. Narciso cuida de Taís, que fica comovida com a atenção dele. Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. Aquilino ouve. Um investigador aparece na casa de Júlia.

Capítulo 107 de sexta, 10/3/2006

Cemil leva Odila para falar com Mônica

O oficial explica para Júlia que ela tem três dias para sair dali. Júlia fica atônita. Júlia não entende por que André fez questão de lhe tirar tudo e acha que ele está querendo se vingar por algum motivo. Érica fica pasma ao saber que André tomou até a casa de Júlia e garante à mãe que não sabia o que ele estava planejando. Regina da Glória vê Mateus e Giovana juntos, mas não conta nada a ninguém. Ernesto pede que Isaac tente descobrir quem é a loira por quem Takae se interessou no casamento de Cemil. Giovana não acredita que Mateus vá largar seu estilo de vida por ela e o dispensa. Mateus manda Giovana não se intrometer mais em seu caso com Ornela. Safira decide dar bola para Freddy, já que Pascoal não a valoriza. Katina diz a Murat que gostaria de trabalhar no restaurante grego que Vitória vai abrir, deixando-o indignado e enciumado. Mateus diz a Ornela que ela pode falar para sua família que eles estão juntos e garante que está apaixonado por ela. Cemil pede que Odila conte a Mônica que ficou esperando com ele pela carga. Giovana e Érica trocam insultos e brigam. Cemil diz a Mônica que trouxe Odila para conversar com ela. Alberto explica para Júlia que ela não tem mais direito a nenhum cargo na Belíssima, pois não possui mais nenhuma das ações da empresa.

Capítulo 106 de quinta, 9/3/2006

Júlia é despejada da mansão

Júlia conta para Aquilino que André roubou todo o seu patrimônio. Aquilino garante a Júlia que não sabe onde André está. Cemil conta para Nikos que Alberto e Yvete fizeram uma armação para separá-lo de Mônica. Fladson manda Edmilson nunca mais perturbar Dagmar. Edmilson chama vários operários amigos seus, que ameaçam Fladson. Nikos diz a Alberto que ele um dia vai pagar pelo que fez. Cemil fica furioso ao saber que Nikos foi tomar satisfações com Alberto. Nikos se emociona e explica a Cemil que não agüenta ver um homem bom como ele sofrendo. Fladson se defende dos amigos de Edmilson e depois sai correndo. Bento afirma para Júlia que foi Aqulino quem colocou a bomba no carro de Bia e pede que ela lhe dê dinheiro pela informação. Safira pergunta a Ornela se ela sabe de alguma armadilha que Alberto preparou para Cemil. Ornela garante a Safira que não sabe de nada. Júlia conta para Érica que André roubou todo o seu patrimônio, deixando-a chocada. Cemil lembra que Odila estava com ele no dia em que ele ficou esperando a carga na fábrica e não foi ao encontro com Mônica. Mateus fala para Giovana que a ama e garante que largará tudo para casar com ela. Um oficial de justiça diz a Júlia que ela precisa sair de sua casa, que agora pertence a André.

Capítulo 105 de quarta, 8/3/2006

Karen desconfia de Rebeca

Nikos diz a Júlia que Natanael deve ser cúmplice de André e se oferece para investigar a clínica dele. Cemil pede que Mônica converse com Yvete, mas ela se recusa. Suzi fala que não vai fazer fotos sensuais. Rogério garante a Suzi que a agência ainda está interessada nela, mas pede que ela volte outro dia. Suzi fica muito insegura, mas Maria João garante que a agência vai chamá-la. Ornela não encontra Cemil e desiste de esperá-lo. Cemil garante a Murat que vai desmascarar Alberto. Murat pede que Cemil não perca a cabeça. Mateus pede que Ornela não tente falar com Cemil. Júlia diz para a polícia que não estava com André no dia do assassinato de Valdete. Giovana fica preocupada ao saber que Ornela procurou Cemil. Ernesto decide descobrir quem é Guida, para animar Takae. Gigi conta para Guida que o show vai ser uma reunião de antigas vedetes. Guida fica tão emocionada que desmaia. Rebeca marca encontro com o dono da Splendore sem que Karen saiba. Karen acha que Rebeca está tramando algo. Júlia exige que Aquilino lhe diga onde está André.

Capítulo 104 de terça, 7/3/2006

Nikos consola Júlia

Djulian explica para Júlia que André passou todas as posses dela para o nome dele através das procurações. Alberto consola Mônica, que fica grata. Rebeca exige que Vlad espione Karen e lhe conte tudo se não quiser ser demitido. Yvete mente para Cemil, dizendo que eles dois foram enganados por Alberto. Cemil não acredita em Yvete, mas não sabe como fazer para provar que jamais traiu Mônica. Júlia procura por André no hotel e descobre que ele sumiu. Taís vê Tadeu com Soraya e termina tudo com ele. Isaac tenta convencer Safira a voltar para Freddy, em vão. Pascoal confessa para Safira que morreu de ciúmes da possibilidade dela voltar para Freddy. Safira diz a Pascoal que casará com Freddy se ele se casar com Vitória. Narciso deixa claro para Taís que gosta dela. Guida fala para Gigi que só lhe dirá onde está a mulher do orfanato depois que ele escrever o show. Júlia pergunta a Érica se ela sabe onde está André, mas ela afirma que ele desapareceu. Érica garante a Júlia que está arrependida do que fez, mas ela não acredita. Cemil invade a casa de Mary para conseguir falar com Mônica. Suzi vai fazer fotos na agência e Rogério pede que ela pose de biquíni. Ornela vai até a casa de Cemil para conversar com ele sobre seu relacionamento com Mateus. Júlia chora diante de Nikos, que a abraça.

Capítulo 103 de segunda, 6/3/2006

Júlia descobre que perdeu tudo para André

Mônica começa a chorar. Cemil aguarda nervoso pela noiva na igreja. Mary comenta com Alberto que as fotos já devem ter chegado. Alberto liga para Mônica, que diz que não vai se casar mais. André arruma a mala e pega o passaporte com o nome falso: Manoel Muniz de Souza. Rebeca, Érica e Lourenço vão à piscina do clube. Karen e Vlad chegam. Alberto consola Mônica. André embarca para Nova York. Todos se preocupam com o atraso da noiva. Mônica abre a porta para Cemil, que fica furioso ao ver Alberto. Mônica mostra as fotos. Cemil acusa Alberto. Mônica não acredita na versão de Cemil. Mary diz a Guida que não tem remorso algum. Takae pensa em Guida. Mateus pergunta a Ornela se Alberto seria capaz de ter armado contra Cemil. Ornela prefere não se envolver. Alberto nega, mas Ornela desconfia. Cemil se irrita com as perguntas de Nikos. Rebeca acusa Vlad de estar aliado a Karen e o demite. Mary se encontra com a advogada Amanda Morris. Alberto pede que Mônica deixe que ele cuide dela. Cemil obriga Yvete a ir contar tudo para Mônica. Os auditores dizem para Júlia que ela não tem mais nada, pois tudo agora pertence a André.

Capítulo 102 de sábado, 4/3/2006

Mônica recebe fotos de Cemil e Yvete juntos

Júlia diz que André a confundiu para que ela fosse seu álibi. Rebeca diz a Karen que Érica agora é contratada delas. Karen finge comemorar. Narciso tenta impedir que colem o cartaz. Edmilson debocha da gagueira de Fladson. Os dois discutem. Jamanta foge do casarão, sem ser visto. Regina da Glória finge ser sonâmbula. André jura que não matou Valdete, mas usou Júlia porque era a única maneira de se safar. Júlia diz que não o denunciará se ele não prejudicar Érica. Ornela estranha a felicidade de Alberto, justo no dia do casamento de Mônica. Alberto avisa que é bem capaz do casamento não acontecer. Mary confirma que é acionista da Belíssima. Narciso morre de vergonha ao ver que todo mundo comenta a foto. Todos se arrumam para o casamento. Cemil chora emocionado, abraçado com os filhos. Aquilino falsifica um passaporte para André. Mateus diz a Ornela que não é dia de apresentá-la à família. Nikos dá a Cemil uma medalha que foi de seu pai e o abraça com os olhos cheios de lágrimas. Todos aguardam a noiva na igreja. Aquilino mostra-se deslocado. Jovens cercam Narciso pedindo autógrafos e rasgam as suas roupas. Mônica recebe as fotos de Cemil com Yvete.

Capítulo 101 de sexta, 3/3/2006