Capítulo 56 de terça, 19/11/2013
Mundo leva Volpina para a delegacia
Hilda enfrenta Ernest e revela que se casou com Toni. Ernest rejeita Hilda como filha e diz que ela morreu para ele. Pérola implora que Amélia não a leve de volta para a mansão de Ernest. Toni e Hilda têm a sua noite de núpcias. Gertrude descobre que Pérola não está na mansão e avisa Ernest. Toni e Hilda comparam suas famílias. Fabrício pede Lola em casamento. Décio enfrenta Valter mais uma vez. Amélia e Mundo levam Pérola de volta para a mansão. Franz e Amélia trocam juras de amor. Iolanda chega e pensa em Mundo. Margarida revela a Mundo que Volpina voltou para o cortiço. Sílvia ouve Ernest dizendo que Catarina o traiu. Toni e Hilda pensam no processo de adoção de Peteleco. Aurora sonha com Davi e vai atrás dele. Joel liga para Manfred, disfarçando a voz, e diz que Aurora está com outro homem na confeitaria. Mundo leva Volpina à força para a delegacia e a obriga a falar a verdade sobre o seu acidente. Sílvia questiona Pilar sobre a morte de Catarina.
Ernest invade o casamento de Toni e Hilda
Depois do flagra no cabaré, Ernest ri vitorioso ao ver o desespero de Amélia. Toni recebe o bilhete de Hilda concordando em fugir com ele. Amélia se desespera com a possibilidade de perder a guarda de Pérola. Iolanda discute com Ernest e defende Amélia. Volpina liga para Valter. Gertrude suspeita que Sílvia esteja investigando sua vida. Franz sente ciúmes ao encontrar Manfred na casa de Amélia. Franz apoia Amélia e acredita que Ernest armou o flagrante no cabaré. Pérola vai morar na mansão de Ernest contra a sua vontade. Zefinha cobra o emprego prometido por Manfred. Amélia e Pérola se entristecem longe uma da outra. Mundo desconfia de Zefinha ao saber que ela arrumou um bom emprego. Chega o dia do casamento de Hilda e Décio. Hilda foge do casamento, ainda vestida de noiva, e vai ao encontro de Toni. Pérola foge da mansão e vai à casa de Amélia. Toni prepara um casamento surpresa para Hilda. Hilda se casa com Toni. Ernest invade a festa de casamento de Hilda e Toni.
Capítulo 55 de segunda, 18/11/2013
Ernest flagra Pérola no cabaré
Benito oferece a Zefinha um emprego de secretária de Ernest na Fundição Hauser se em troca ela o ajudar a tirar Pérola do cortiço. Amélia e Franz discutem novamente. Davi pensa nos momentos que teve com Aurora. Zefinha decide aceitar a proposta de Benito. Franz descobre que Pérola não está indo à escola por falta de pagamento da mensalidade. Pérola pergunta à mãe por que ela briga tanto com Franz. Aurora conta para Joel que esteve com Davi. Davi confessa a Tenpa que tem medo de não conseguir se relacionar com Aurora. Sílvia conversa com Gertrude sobre Catarina. Zefinha se apressa para chegar em casa e não levantar suspeitas. Franz confessa a Manfred sobre os problemas que está tendo com Amélia. Franz convence Amélia a aceitar o dinheiro da mensalidade atrasada da escola da filha. Zefinha incentiva Pérola a visitar a mãe no cabaré. Os monges ficam sabendo que Zefinha saiu com Pérola e estranham. Amélia se surpreende ao ver Pérola no cabaré e chama a atenção de Zefinha. Sonan decide entrar no cabaré para falar com Amélia. Mundo descobre que Zefinha e Pérola saíram de casa. Contrariando um pedido de Amélia, Zefinha leva Pérola ao camarim de Aurora e liga para Benito. Manfred recebe uma ligação de Benito e sai acompanhado de Ernest. Acompanhado por uma assistente social, Ernest entra no cabaré e avisa a Amélia que ela perderá a guarda de Pérola definitivamente.
Capítulo 54 de sábado, 16/11/2013
Sílvia descobre carta de Heitor para Catarina
Ernest não aceita seguir o plano de Manfred. Jampa e Tenpa tentam consolar Davi. Dália diz que Aurora não irá ajudar Davi. Franz agradece a Sonan pelo seu apoio. Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Ernest procura Manfred e decide participar de seu plano para tirar Pérola de Amélia. Aurora pensa em Davi e decide procurá-lo. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa. Manfred manda Benito se aproximar de Zefinha. Toni pede que Décio o ajude a tirar Hilda da mansão dos Hauser. Aurora e Davi se divertem juntos durante o passeio. Benito finge salvar Zefinha de um assalto para se aproximar dela. Aurora beija Davi. Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois. Sílvia e Viktor se beijam novamente. Toni diz a Odilon que Décio irá ajudá-lo a resgatar Hilda. Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Benito convida Zefinha para trabalhar na fábrica. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda de Pérola.
Capítulo 53 de sexta, 15/11/2013
Manfred descobre como separar Amélia de Pérola
Amélia acalma Pérola dizendo que dará um jeito para pagar a escola. Toni manda um recado para Hilda através de Julieta. Tenpa conta a Sonan sobre o problema com a escola de Pérola. Tenpa aconselha Amélia a aceitar a ajuda financeira de Franz. Toni diz a Mundo que vai tirar Hilda da mansão. Amélia consegue um emprego como camareira no cabaré. Manfred pensa em uma maneira de separar Amélia de Pérola. Sílvia tenta descobrir sobre a morte de Catarina com Pilar. Venceslau questiona Manfred sobre o desaparecimento de Volpina. Lindinha comenta sobre a relação entre Toni e Hilda. Fabrício conversa com Lola sobre a investigação do atentado contra Mundo. Silveira diz a Amélia que Pérola não pode frequentar o cabaré ou correrá o risco de perder a guarda da filha. Amélia briga com Zefinha por ter levado Pérola ao cabaré. Décio leva um bilhete de Toni para Hilda. Manfred visita Amélia e se declara para ela. Franz desabafa com Sonan. Sem querer, Aurora conta para Manfred que Amélia está trabalhando como camareira no cabaré. Dália pede a Aurora que ajude Davi. Toni garante a Odilon que vai se casar com Hilda. Manfred diz a Ernest que sabe como fazer Amélia perder a guarda de Pérola.
Capítulo 52 de quinta, 14/11/2013
Ernest prende Hilda em casa
Amélia e Franz discutem. Ernest flagra Hilda beijando Toni, que se espanta ao saber que ela é filha do milionário. Manfred incentiva Franz a procurar um advogado para tirar a guarda de Pérola de Amélia. Hilda enfrenta Ernest por Toni. Franz promete a Ernest que irá garantir na Justiça o direito dele de ver Pérola. Mundo aconselha Toni a esquecer Hilda. Franz acompanha um oficial de justiça à casa de Amélia para entregar o mandado que regulariza o direito de visita de Ernest a Pérola. Amélia enfrenta Franz. Sílvia ameaça Pérola. Sonan aconselha Amélia a perdoar Ernest. Sílvia manipula Hilda e a incentiva a ir atrás de Toni. Toni e Hilda fazem as pazes e ele a pede em casamento. Ernest se revolta ao ver Toni dentro de sua casa. Ernest expulsa Toni de sua casa e o demite da fundição. Ernest tranca Hilda em casa e tenta apressar seu casamento com Décio. Pérola chora e revela que foi impedida de entrar na escola porque sua mensalidade está atrasada.
Capítulo 51 de quarta, 13/11/2013
Amélia diz a Franz que não o ama mais
Amélia não atende ao pedido de Ernest. Toni pede que Hilda convide seu pai para um almoço em sua casa. Elisa flagra Serena e Arlindinho se agarrando nos bastidores do cabaré. Pilar diz a Sílvia que Manfred não é confiável e a aconselha a prestar atenção em Gertrude. Amélia deixa que Zefinha fique em sua casa até encontrar um emprego. Iolanda ouve uma conversa entre Ernest e Franz. Amélia descobre que Franz buscou Pérola na escola e fica preocupada. Iolanda desabafa com Laura. Amélia decide ir até a mansão dos Hauser buscar a filha. Iolanda se oferece para ajudar Mundo a descobrir provas contra Ernest, mas ele a despreza. Amélia vai à mansão buscar Pérola, mas Franz decide que a filha passará a noite com ele e os dois discutem. Mundo se preocupa com a irmã. Conceição explica sobre os monges para a sobrinha. Sonan tem uma visão. Toni paga a fiança de Odilon com o dinheiro de suas economias. Gertrude pede que Manfred tenha foco em sua vida. Amélia diz a Silveira que quer impedir legalmente que Ernest veja Pérola. Davi pensa em Aurora. Sílvia aconselha Hilda a contar a verdade para Toni. Ernest recebe um bilhete anônimo avisando do namoro de Hilda e Toni. Amélia diz a Franz que não o ama mais.
Capítulo 50 de terça, 12/11/2013
Ernest implora que Amélia o deixe ver Pérola
Manfred orienta Valter a manter Volpina calada sobre o que sabe. Franz defende a atitude de Amélia para Sílvia. Valter dá dinheiro para que Volpina saia da cidade. Mundo tenta convencer Volpina a ir à delegacia denunciar Ernest, mas ela foge. Manfred avisa Ernest que Volpina é a traidora dentro do grupo dos integralistas. Sílvia garante a Viktor que o filho que está esperando é de Franz. Toni conversa com o advogado sobre o processo de adoção de Peteleco. Sílvia confessa a Pilar que quer se vingar de Ernest e provar a inocência de seu pai. Sonan deixa Matilde emocionada ao lhe dar um colar de proteção que trouxe dos Himalaias. Pérola diz que está com saudades do avô. Franz aconselha Ernest a visitar Amélia e dizer que não está envolvido no atentado contra Mundo. Fabrício e Mundo investigam o atentado. Hilda se surpreende quando Toni diz que quer pedir sua mão em casamento para seu pai. A sobrinha de Conceição chega ao Rio de Janeiro. Ernest implora que Amélia permita que ele veja Pérola.
Capítulo 49 de segunda, 11/11/2013
Manfred ameaça Volpina
Franz diz a Amélia que não acredita na culpa do pai. Volpina revela a Valter que contou para Amélia que Ernest é o mandante do atentado contra Mundo. Sonan conta o feito de Pérola para Tenpa e Jampa. Amélia avisa Franz que não permitirá que Pérola visite Ernest. Pérola ouve os pais discutindo e se entristece. Toni e Fabrício pensam em como provar que Ernest é o responsável pela tentativa de homicídio contra Mundo. Peteleco vai para o primeiro dia de escola. Odilon fica feliz ao saber que Peteleco está estudando. Hilda fica perturbada ao ouvir Toni dizer que tentarão provar a participação de Ernest no acidente de Mundo. Franz confronta Ernest, que finge indignação sobre as suspeitas do filho. Sílvia descobre que está com quatro meses de gravidez. Ernest ordena que Manfred descubra quem é o traidor dentro do grupo de integralistas. Amélia enfrenta Ernest e o chama de assassino, mas ele a ameaça. Sílvia se apavora quando Pilar diz que sabe que ela é uma Zampari. Volpina recebe um vestido novo com um bilhete assinado por Valter convidando-a para ir ao clube. Amélia revela a Mundo que Volpina é a testemunha chave para denunciar Ernest. Ernest passa mal. Manfred ameaça Volpina.
Capítulo 48 de sábado, 09/11/2013
Amélia revela a Franz que Ernest tentou matar Mundo
Sonan garante a Pérola que eles ajudarão Mundo a se recuperar. Sílvia conta para Ernest, Viktor e Manfred que está grávida. Dália avisa aos amigos no cabaré que Mundo acordou no hospital. Tenpa e Jampa voltam para a pensão de Conceição. Volpina tenta consolar Amélia, que sofre pelo estado do irmão. Manfred alerta Sílvia sobre o filho que está esperando. Volpina não sabe se deve contar a Amélia que Ernest ordenou o atentado contra Mundo. Ernest alerta Manfred para a possibilidade de Mundo melhorar e se lembrar do que aconteceu. Volpina pede ajuda a Tenpa, que lhe aconselha a dizer a verdade sobre o assunto que a aflige. Matilde diz a Sonan que está feliz por ele ter voltado. Sonan aconselha Pérola sobre Mundo. Franz faz questão de ficar ao lado de Amélia. Iolanda provoca Ernest ao saber que Mundo acordou. Fabrício e Toni querem descobrir quem ordenou o atentado contra Mundo. Volpina conta para Amélia que Ernest planejava atacar Mundo. Sílvia tenta seduzir Franz, mas ele a rejeita. Viktor adverte Hilda sobre o seu relacionamento com Toni. Amélia procura Franz e revela que Ernest organizou um atentado contra Mundo.
Capítulo 47 de sexta, 08/11/2013
Força espiritual de Pérola acorda Mundo
Pérola diz a Amélia que às vezes seus sonhos se tornam realidade. Arlindinho encontra Mundo ferido. Manfred diz a Benito que deve haver um traidor entre eles. Rubens avisa o estado de saúde Mundo é grave e não sabe se ele vai resistir. Pérola chora e pede a Amélia e Franz que a levem de volta ao Brasil, pois seu tio precisa dela. Volpina descobre que Mundo sofreu um atentado. Valter desconfia que Volpina tenha ouvido sobre o atentado contra Mundo. Toni fica ao lado de Mundo no hospital. Iolanda visita Mundo no hospital e, consternada, tem certeza da culpa de Ernest. Valter pressiona Volpina para saber se ela é a traidora. Fabrício não consegue convencer o delegado de que o atentado contra Mundo não foi um acidente. Franz telefona para o Brasil e Arlindo lhe comunica sobre o acidente com Mundo. Ernest é irônico quando Iolanda o questiona sobre o atentado a Mundo. Amélia diz a Sonan que eles precisam voltar para o Brasil. Manfred informa à família Hauser que Franz está voltando dos Himalaias. Franz, Amélia e Pérola se despedem dos monges. Após algum tempo, Franz, Amélia e Pérola visitam Mundo no hospital. Quando Pérola encosta no tio, Mundo acorda.
Capítulo 46 de quinta, 07/11/2013
Pérola tem um sonho ruim com Mundo
Ernest fica possesso, mas disfarça e finge que não sabe de nada. Mundo desabafa com Fabrício sobre o filho de Iolanda. Sílvia desconfia de que esteja grávida de Viktor. Franz diz a Sílvia que ama Amélia e ela finge um desmaio. Ernest diz a Manfred que Mundo tem de pagar com a própria vida o fato de ser pai do filho de Iolanda. Tenpa aconselha Amélia. Ernest e Manfred tramam contra Mundo. Mundo resolve dar uma chance ao seu relacionamento com Dália. Ernest dá uma joia de presente para Iolanda e a intimida. Manfred aconselha Gertrude a não se meter na gravidez de Iolanda. Arlindo concorda em dar metade do dinheiro da venda dos selos para Aurora. Manfred manda Benito colocar em prática o plano de Ernest contra Mundo. Sem ser vista, Volpina escuta Benito contar para os colegas de partido que Ernest mandou que eles ataquem Mundo. Manfred avisa Ernest que o plano está pronto para ser colocado em prática. Volpina não conta para Mundo sobre o plano de Ernest. Começa a festa do partido no cabaré Pacheco Leão. Pérola diz a Amélia que teve um sonho ruim com Mundo.
Capítulo 45 de quarta, 06/11/2013
Ernest descobre que Iolanda está grávida de Mundo
Amélia fica transtornada com a notícia da gravidez de Sílvia. No Brasil, o médico diz a Ernest que Iolanda está grávida. Gertrude fica furiosa ao saber da gravidez de Iolanda. Iolanda tem certeza de que seu filho é de Mundo. Aurora consegue vender um dos selos da coleção deixada por Rosarinho e exige de Arlindo uma comissão. Amélia manda Franz voltar para o Brasil com Sílvia. Fabrício beija Lola. Franz afirma que não irá embora com Sílvia. Mundo fica sabendo da gravidez de Iolanda e invade a mansão de Ernest. Iolanda afirma a Mundo que o filho que está esperando é de Ernest e ele fica arrasado. O médico confirma a gravidez de Sílvia, deixando-a surpresa. Pérola diz que seu coração não sente que ela terá um irmão. Iolanda confessa a Laura que o filho que espera é de Mundo e Ernest escuta a conversa escondido.
Capítulo 44 de terça, 05/11/2013
Sílvia anuncia que está grávida
Sílvia insinua que Amélia serve apenas para ser amante de Franz e acaba ganhando um tapa na cara. Pérola culpa Tenpa pela chegada de Sílvia aos Himalaias. Amélia se revolta por Franz ainda não ter deixado claro para Sílvia que quer a separação e o expulsa de seu quarto. Ernest avisa Venceslau que Viktor irá assumir a contabilidade da fundição. Peteleco foge da casa de Toni. Pérola tenta consolar a mãe. Amélia diz a Franz que é melhor eles ficarem afastados. Manfred diz a Venceslau que tentará mudar a decisão de Ernest de tirá-lo da contabilidade da empresa. Arlindo descobre que as joias de Rosarinho são bijuterias. Toni encontra Peteleco e afirma que vai adotá-lo. Mundo e Fabrício conversam sobre Dália e Lola. Pérola e Norbu botam um sapo no quarto de Sílvia para assustá-la. Sílvia se desespera ao ver o sapo em seu quarto. Aurora avisa Arlindo que a coleção de selos deixada por Rosarinho vale uma fortuna. Toni deixa claro para Hilda que pretende pedi-la em casamento. Sílvia ouve Franz se declarando para Amélia. Iolanda desmaia ao ver Mundo e Dália juntos no cinema. Santinha não acredita que os selos de Rosarinho tenham valor. Joel zomba de Manfred quando ele procura Aurora. Sílvia comunica a todos no mosteiro que está grávida.
Capítulo 43 de segunda, 04/11/2013
Sílvia chega ao mosteiro
Franz e Amélia se beijam. Belmira descobre que Rosarinho deixou um testamento. Odilon é preso de novo. Pérola arma um plano para unir Franz e Amélia. Mama Francesca vê Peteleco na rua e o leva para sua casa. Pérola faz um rito de passagem em monge. Arlindo fica decepcionado ao saber que só herdou a coleção de selos de Rosarinho. Peteleco revela a Toni que não é sobrinho de Odilon e lhe pede abrigo. Santinha, Miquelina e Belmira recebem as joias de Rosarinho. Peteleco fica apavorado e foge de Toni. Franz e Amélia passam a noite juntos após o plano de Pérola. Toni diz a Hilda que está apaixonado por ela. Miquelina decide vender as joias que ganhou de Rosarinho para ajudar Arlindo. Aurora ganha de Manfred um anel de diamantes. Amélia e Franz se assustam ao verem Pérola fazendo um ritual. Sílvia chega aos Himalaias e se aproxima do mosteiro. Após passarem a noite juntos, Aurora e Manfred planejam um novo encontro. Pilar diz a Miquelina que as joias de Rosarinho são falsas. Ernest decide botar Viktor no lugar de Venceslau e rebaixar o sogro ao cargo de contínuo. Sílvia chega ao mosteiro, deixando Pérola chateada e Franz e Amélia constrangidos.
Capítulo 42 de sábado, 02/11/2013
Franz se declara para Amélia
Sonan diz a Pérola que os meninos não brincam com ela porque a respeitam. Pérola tenta unir os pais. Pressionada pelo marido, Iolanda pede que Mundo se afaste dela. Venceslau entrega a joia para Ernest. Pérola confessa a Amélia que pediu ajuda a Viktor para impedir a viagem de Silvia. Aurora gosta de ouvir Odilon cantar e promete que irá ajudá-lo. Aurora discute com Lola na rua a humilha. Pérola fica feliz quando os meninos aceitam jogar bola com ela. Arlindo admite que não tem dinheiro para manter o cabaré. Hilda fica nervosa quando Toni insiste em conhecer seus pais. Pérola faz bagunça durante a meditação. Há uma passagem de tempo. Mundo se recupera de seus machucados. Sonan diz que está na hora de Pérola ser apresentada como o novo Rinpoche. Belmira encontra o testamento de Rosarinho. Manfred tenta convencer Ernest a não demitir Venceslau. Franz e Amélia se beijam. Pérola é apresentada como o novo Rinpoche. Franz se declara para Amélia.
Capítulo 41 de sexta, 01/11/2013
Ernest obriga Iolanda a falar com Mundo
Pérola estranha os hábitos alimentares dos monges. Venceslau insiste que Iolanda abandone Ernest, mas ela prefere ficar para não prejudicar o pai. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Volpina devolve a joia para Venceslau. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Fabrício conforta Lola. Franz e Amélia se espantam e os monges se emocionam quando Pérola faz uma prece em tibetano. Sonan acredita que a memória de Ananda esteja aflorando em Pérola. Lola observa Fabrício dormir. Joel acorda Aurora e pergunta sobre o seu encontro com Manfred. Santinha faz um escândalo no velório de Rosarinho. Ernest obriga Iolanda a ir passear com ele. Franz e Amélia conversam sobre o futuro de Pérola. Ernest faz mistério sobre o lugar em que está levando Iolanda. Franz tenta beijar Amélia, mas ela foge. Os meninos do mosteiro se recusam a jogar futebol com Pérola. Manfred termina seu relacionamento com Lola. Odilon canta para Aurora. Arlindo diz à família que não tem dinheiro para saldar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força para casa de Apolônio para que ela diga a Mundo que continuará casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.
Capítulo 40 de quinta, 31/10/2013
A esperança de uma nova vida
Franz, Amélia e Sonan procuram Pérola. Mundo se preocupa com Iolanda. Arlindo fica desesperado com o show de Aurora. Manfred fica fascinado com Aurora e comenta com Décio. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas. Serena e Arlindinho se beijam. Rosarinho é aplaudida ao cantar um fado no cabaré e morre de emoção. Toni diz a Venceslau que ele precisa fazer alguma coisa para salvar Iolanda. Franz é carinhoso com Amélia, mas Pérola e Jampa interrompem o clima entre eles. Manfred conhece Aurora e a convida para um encontro. Davi pede a Dália para levá-lo ao camarim de Aurora e fica decepcionado ao vê-la com Manfred. Fabrício tenta consolar Lola, que fica triste com o sucesso do show de Aurora. Os monges recebem Pérola no mosteiro e se curvam em sinal de respeito. Davi não assume para Dália que está nutrindo um sentimento por Aurora. Fabrício tenta se aproximar de Lola. Manfred fala de si mesmo para Aurora. Venceslau procura Iolanda. Franz olha para os Himalaias e torce para sua vida mudar por completo.
Capítulo 39 de quarta, 30/10/2013
Pérola se perde dos pais nos Himalaias
Tenpa vai para os Himalaias com Sílvia. Ernest desconfia de que Venceslau roubou a joia e acusa o sogro na frente dos outros empregados. Lola machuca o pé depois de discutir com Aurora e não consegue se apresentar no cabaré. Venceslau procura por Volpina desesperadamente. Mundo diz a Fabrício que fugirá com Iolanda. Gertrude escreve um bilhete para Ernest, avisando sobre a fuga de Mundo e Iolanda. Ernest recebe o bilhete de Gertrude. Serena e Matilde fazem o primeiro show na reestreia do Cabaré Pacheco Leão. Ernest flagra Mundo e Iolanda se preparando para a fuga. Ele tranca a mulher no quarto e manda seus comparsas atacarem Mundo. Davi convida Conceição para ir ao cabaré. Aurora faz sucesso com sua apresentação. Mundo chega em casa machucado. Pérola se encanta ao chegar aos Himalaias. Franz se recorda do seu acidente nos Himalaias ao lado de Manfred e Eurico. Pérola se perde dos pais.
Capítulo 38 de terça, 29/10/2013
Sílvia promete trazer Franz de volta
Viktor diz a Sílvia que a ama e pede que ela não viaje com Franz. Davi se sente humilhado quando Thereza termina o namoro. Tenpa e Sílvia perdem o navio. Joel pergunta a Aurora se ela está apaixonada por Davi. Gertrude desconfia do comportamento de Viktor. Manfred flagra Viktor com Sílvia e ela finge estar sendo perseguida pelo cunhado, deixando-o desolado. Fabrício conta a Toni e Mundo que está se relacionando com Lola. Aurora provoca as meninas do cabaré. Iolanda propõe a Mundo que os dois fujam juntos. Venceslau pega uma joia sem que Pilar veja e dá para Volpina usar. Manfred dá um ultimato a Sílvia. Venceslau e Volpina vão ao mesmo restaurante que Ernest e Valter. Conceição vê Eulália comendo na cozinha e reage de forma receptiva, surpreendendo Matilde e Serena. Aurora convida Davi para ir à sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e diz a Ernest que trará Franz de volta.
Capítulo 37 de segunda, 28/10/2013
Viktor se tranca com Sílvia no quarto
Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo. Conceição quase flagra dona Violeta escondida em sua pensão. Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia, sem saber que ela é, na verdade, Hilda. Apolônio não gosta de saber que Sílvia vai junto na viagem aos Himalaias. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Sonan termina de contar a história de Buda para Pérola. Sílvia pensa na proposta de Viktor. Davi vai se encontrar com Aurora. Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Viktor pega o passaporte de Sílvia escondido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.
Capítulo 36 de sábado, 26/10/2013
Pérola pede ajuda a Viktor
Amélia agradece ao juiz pela decisão. Ernest promete recorrer da sentença do juiz. Pérola comemora com os monges sua ida para os Himalaias. Davi pensa em Aurora. Manfred sugere a Ernest que Silvia vá para os Himalaias para atrapalhar a viagem. Franz diz a Amélia que pedirá a separação a Sílvia e garante que nunca a amou. Valter decide apressar o casamento de Décio e Hilda. Peteleco foge de Odilon. Laura aconselha Iolanda a tomar cuidado com Ernest. Sílvia se recusa a viajar para os Himalaias. Sílvia implora a Franz para não se separar dela e diz que vai para os Himalaias com ele. Décio flagra Hilda conversando com Toni na rua. Peteleco conta a Odilon que conheceu uma menina engraçada, referindo-se a Pérola. Amélia descobre que Franz voltou a morar na mansão dos Hauser. Lola e Fabrício se beijam. Franz tenta explicar para Amélia sobre sua volta para a casa de Ernest, mas ela despreza o ex-marido. Pérola pede ajuda a Viktor para impedir que Sílvia também vá para os Himalaias.
Capítulo 35 de sexta, 25/10/2013
Juiz decide que Pérola fica com Amélia
Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair. Sílvia finge descontrole para tentar atrapalhar o depoimento de Sonan. Toni se encontra com Hilda novamente. O juiz chama Sílvia para depor. Nuno consegue o emprego de contador no cabaré Pacheco Leão. Pérola e Apolônio aguardam ansiosos a decisão do juiz. Manfred depõe a favor de Amélia, para espanto de Ernest e Silvia. Aurora procura Davi para desfazer a má impressão e os dois resolvem ser amigos. Mundo e Ernest discutem na frente do juiz. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Matilde decide esconder a senhora desabrigada na pensão de Conceição. Depois de ouvir Pérola, o juiz decide que a menina ficará com Amélia.
Capítulo 34 de quinta, 24/10/2013
Pérola invade a sala de audiência
Ernest ofende Amélia e Franz, revoltado, o expulsa de sua casa. Pérola repreende o avô por ter brigado com Amélia. Manfred recompensa Benito por ter intimidado Nuno. Lindinha se surpreende ao ver Nuno com um olho roxo e percebe seu nervosismo na presença de Benito. Toni promete a Lindinha que irá investigar Benito. Toni e Hilda se beijam. Odilon pergunta a Peteleco por que fugiu do orfanato e promete que irá arranjar uma família para ele. Moacir avisa Ernest que ele tem chances de ficar com a guarda de Pérola. Amélia diz a Sonan que é melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita namorar Mundo. Gertrude descobre que Iolanda pretende fugir da mansão dos Hauser. Sílvia e Viktor se beijam novamente. Sílvia avisa Ernest que foi convocada como testemunha na audiência sobre a guarda de Pérola. Ernest parabeniza Manfred pelo desempenho na empresa. Ernest encontra Amélia e Franz no tribunal e os enfrenta. Franz explica ao juiz como conheceu os monges budistas. Mundo e Dália levam Davi para se distrair no cabaré e Aurora o trata com rispidez. Pérola entra na sala de audiência e pede ao juiz que conheça os monges.
Capítulo 33 de quarta, 23/10/2013
Ernest invade a casa de Amélia
Os monges comemoram a decisão de Franz de ir para os Himalaias. Laura alerta Iolanda para ter cuidado com Ernest. Lola ameaça sair do cabaré ao ver Aurora em seu camarim. Sílvia beija Viktor. Manfred fica furioso quando Nuno diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem. Manfred manda Benito dar um susto em Nuno. Sílvia finge arrependimento após passar a noite com Viktor. Iolanda e Mundo trocam juras de amor. Fabrício tenta se aproximar de Lola. Pérola fica feliz ao saber que irá viajar para o mosteiro dos monges nos Himalaias. Manfred planeja destruir a felicidade de Franz. Pérola pede para Tenpa contar mais sobre a história de Buda. Manfred conta a Ernest e Sílvia que Franz, Amélia e Pérola irão viajar juntos para os Himalaias. Ernest pede a Moacir que faça tudo para ganhar a guarda de Pérola. Iolanda e Mundo sofrem pensando um no outro. Nuno pede demissão da fábrica. Odilon avisa a Peteleco que conseguirá uma família para ele. Ernest invade a casa de Amélia e avisa que não permitirá a ida de Pérola para os Himalaias.
Capítulo 32 de terça, 22/10/2013
Franz decide ir aos Himalaias com Amélia e Pérola
Franz se culpa pela explosão na fábrica dizendo que foi ele que contratou o novo fornecedor. Sonan se lembra de que Pérola previu o acidente. Hilda foge de casa para visitar Toni no hospital. Franz é hostilizado pelos operários da fundição e promete assumir todos os custos do acidente. Iolanda expulsa Gertrude de seu quarto. Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve. Amélia defende Franz quando Mama Francesca o acusa pelo acidente. Manfred e Sílvia disfarçam a euforia ao ouvir Ernest demitir Franz. Santinha se preocupa com o movimento no cabaré. Aurora arma um escândalo para cobrar o dinheiro que Décio lhe deve. Valter não aceita pagar o valor exigido por Aurora pelas dívidas do filho. Ernest dá a direção da fábrica para Manfred. Toni recebe alta. Iolanda flagra Mundo beijando Dália. Tempa tenta convencer Davi a se alimentar, mas ele continua depressivo devido à sua condição de paraplegia. Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Sílvia surpreende Viktor ao decidir posar em roupas íntimas para seus desenhos. Franz avisa aos monges que decidiu ir para os Himalaias com Amélia e Pérola.
Capítulo 31 de segunda, 21/10/2013
Ernest anuncia noivado de Hilda com Décio
Amélia tenta acalmar Pérola, que insiste em dizer que haverá uma explosão e que Franz vai sofrer. Sílvia incentiva Hilda e Viktor a se imporem diante de Ernest. Tavinho pergunta a Laura por que Décio e Valter não gostam dele. Iolanda tenta reaver o colar com a ajuda de Laura. Manfred e Sílvia planejam a explosão na fábrica. Decepcionada com Manfred, Lola procura Fabrício. Hilda avisa Arlindo que não poderá continuar trabalhando no cabaré. Hilda diz a Toni que talvez não possa mais vê-lo e os dois se beijam. Benito coloca explosivos escondidos no meio da sucata na fundição. Gertrude planeja desmascarar Iolanda na frente de todos durante a festa de aniversário de Ernest. Venceslau e Volpina vão à festa de Ernest sem serem convidados. Franz decide levar Pérola para o aniversário de Ernest. Iolanda se apresenta na festa com o colar de diamantes no pescoço e Gertrude tenta conter sua irritação. Duas fortes explosões atingem os trabalhadores na fundição. Hilda e Viktor constrangem Ernest na frente de todos, para a alegria de Sílvia e Manfred. Fabrício avisa a Mundo que houve uma explosão na fábrica. Ernest anuncia, em sua festa, o noivado de Hilda com Décio. Mundo invade a comemoração e revela que Toni está entre a vida e a morte.
Capítulo 30 de sábado, 19/10/2013
Pérola sonha com uma explosão
Franz decide contar para Sílvia o que está acontecendo com Pérola. Ernest e Valter combinam o casamento entre Hilda e Décio. Sonan aconselha Amélia a não se preocupar com Sílvia. Viktor sugere que Hilda revele a Toni sua verdadeira identidade. Sílvia diz a Ernest que Franz e Amélia vão para os Himalaias com Pérola e ele fica revoltado. Franz diz a Sonan, Tenpa e Jampa que não acredita em reencarnação. Iolanda vende o colar de diamantes que ganhou de casamento de Ernest e dá o dinheiro para Venceslau. Pérola quase conta para Suzana a história da reencarnação de Ananda. Iolanda encontra Mundo conversando com Dália e fica com ciúmes. Manfred e Sílvia planejam acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de Ernest. Sílvia e Viktor se beijam. Toni convida Hilda para tomar chá em sua casa. Arlindinho implica com Serena. Manfred confidencia a Sílvia que sabotará a produção da fábrica responsabilizando o fornecedor escolhido por Franz. Décio discute com Tavinho. Odilon se apresenta na rua. Dália leva Davi para a pensão de Conceição. Gertrude diz a Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes. Pérola sonha com uma explosão.
Capítulo 29 de sexta, 18/10/2013
Sílvia flagra Amélia no quarto de Franz
Franz diz aos monges que Pérola não vai para os Himalaias. Ernest não atende ao pedido de Iolanda para demitir Gertrude. Hilda revela a Sílvia que está apaixonada por um operário. Pérola pede que Amélia e Franz permitam sua viagem para os Himalaias. Venceslau assume a culpa do desfalque e Franz lhe dá quinze dias para devolver o dinheiro da fundição. Davi se desespera ao ouvir de Rubens que não vai mais andar. Peteleco pede ajuda a Odilon para fugir do hospital. Fabrício convida Lola para sair. Os monges dão a Pérola um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Pérola fica fascinada com o livro que ganhou dos monges. Odilon dá roupas novas para Peteleco. Franz pergunta a Sílvia se ela está envolvida no desfalque, mas ela dissimula. Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai pagar a dívida com Aurora. Sílvia flagra Franz e Amélia no quarto do hotel onde ele está hospedado.
Capítulo 28 de quinta, 17/10/2013
Tenpa avisa que Pérola deve ir aos Himalaias
Sonan, Tenpa e Jampa pedem autorização a Amélia e Franz para fazer um teste com Pérola para confirmar se ela é a reencarnação de Ananda e eles permitem. Ernest implora a Franz que o ajude a descobrir quem está roubando a fundição. Manfred questiona Sílvia sobre sua relação com Viktor. Sonan, Tenpa e Jampa finalmente confirmam que Pérola é a reencarnação de Ananda. Gertrude rasga as roupas de Iolanda em um acesso de fúria. Amélia conta aos monges sobre o sonho que teve durante a gravidez. Amélia sugere que Franz volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito. Ernest se preocupa com a aproximação entre Laura e Peteleco. Laura diz a doutor Rubens que quer adotar Peteleco. Miquelina aconselha Dália a contar para Davi que ele não voltará a andar. Manfred e Sílvia pensam em um jeito de manter Franz afastado da fundição. Iolanda se surpreende ao encontrar todos os seus vestidos rasgados. Valter não concorda em adotar Peteleco e Laura fica inconsolável. Tenpa diz a Amélia e Franz que Pérola deve reapreender os ensinamentos espirituais no mosteiro dos Himalaias.
Capítulo 27 de quarta, 16/10/2013
Sonan conclui que Pérola a reencarnação de Ananda
Abraçado a Pérola, Sonan chora de emoção ao ver o japamala de Ananda. Iolanda pede ajuda a Laura para se encontrar com Mundo. Sílvia manipula Viktor. Dália se comove ao reencontrar Davi. Venceslau demite Nuno para que ele não descubra o desfalque na empresa. Sonan se surpreende ao ver em um dos desenhos de Pérola o mosteiro dos Himalaias. Franz avisa Amélia que Ernest reabriu a ação na Justiça pra ficar com a guarda de Pérola. Manfred apresenta Benito aos operários como o novo encarregado da fábrica. Sonan mostra os desenhos de Pérola para Tenpa e Jampa e eles ficam impressionados. Iolanda fica com ciúmes de Mundo com Dália. Silvia posa para Viktor. Iolanda se sente acuada quando Mundo lhe pressiona para se separar de Ernest. Sonan, Tempa e Jampa ficam confusos em como confirmar que Pérola é a reencarnação de Ananda. Amália recebe a visita de uma assistente social. Nuno avisa Ernest sobre o desvio de dinheiro na fábrica e insinua que Venceslau e Manfred estão envolvidos. Amália e Apolônio tentam agradar a assistente social. Ernest pede a Franz que volte para a fundição. Franz leva um advogado para conversar com Amália e Apolônio sobre a guarda de Pérola. Sonan tem uma visão e conclui que Pérola é a reencarnação de Ananda.
Capítulo 26 de terça, 15/10/2013
Sonan reconhece Ananda em Pérola
Sonan resgata Pérola e a leva de volta para os pais no cortiço. Sonan diz a Tenpa que se sente próximo de Pérola. Franz acusa Amélia de egoísta por não aceitar que Pérola seja tratada na mansão. Lola resolve voltar para o Cabaré Pacheco Leão. Pérola pede a Ernest que não brigue mais com Amélia. Sonan tem febre e Matilde cuida dele. Hilda encontra Toni, que a convida para tomar um café. Ernest diz a Franz que pedirá a guarda de Pérola. Hilda agradece Sílvia por ajudá-la a esconder de Ernest seu trabalho no cabaré. Décio pede dinheiro a Valter para manter em segredo seu caso com Volpina. Benito cobra o emprego na fábrica que Manfred lhe prometeu. Franz deixa a mansão do pai e agradece pela ajuda de Manfred, Mundo e Iolanda se encontram no hospital. Sonan olha Pérola brincando com objetos do mosteiro e, emocionado, reconhece Ananda.
Capítulo 25 de segunda, 14/10/2013
Sonan encontra Pérola
Sílvia observa Pérola de longe, mas não a ajuda. Apolônio acorda e se desespera ao perceber que Pérola sumiu. Sílvia deixa Pérola sozinha na mata. Mundo diz a Amélia que ainda ama Iolanda. Amélia se desespera ao saber que Pérola sumiu. Iolanda visita Laura. Sílvia mente para Manfred e Ernest dizendo que Pérola não estava no lugar combinado com a baleira. Sozinha, Pérola toma chuva e tenta conseguir ajuda. Mundo tenta entender como Pérola desapareceu. Franz se desespera ao saber do sumiço da filha. Pérola se lembra do sonho e tem a certeza de que Sonan vai achá-la. Manfred descobre que Sílvia deixou Pérola sozinha. Aurora planeja sua viagem ao Brasil. Décio almoça com Benito. Com medo de ir para o orfanato, Peteleco diz a Laura que Odilon é seu tio. Todos na pensão de Conceição rezam por Pérola. Davi é resgatado entre os sobreviventes da guerra e é hospitalizado. Ernest culpa Amélia pelo sumiço de Pérola. Franz se recusa a ir embora do cortiço com Ernest. Hilda consegue um emprego de camareira no cabaré. Sonan encontra Pérola e a leva para o cortiço.
Capítulo 24 de sábado, 12/10/2013
Pérola é abandonada em local ermo
Amélia permite que Pérola acompanhe Sonan, Tenpa e Jampa em um passeio e eles logo desenvolvem uma amizade. Laura se prontifica a acompanhar o tratamento de Peteleco no hospital. Arlindo fica impressionado com o teste de Simone e Matilde no cabaré. Hilda chora por não conseguir cantar no teste do cabaré. Ernest e Manfred articulam o plano contra Amélia. Manfred contrata a baleira do cinema para executar o seu plano. Décio chega de viagem e hostiliza Tavinho. Matilde e Serena são contratadas por Arlindo. Aurora decide ir para o Brasil à procura de Décio. Manfred visita Pérola na casa de Amélia e a presenteia com ingressos para o cinema. Lola implica com a contratação de Matilde e Serena. Sonan desconfia das intenções de Manfred e Sílvia. Mundo é convidado para jantar com o ex-ministro do trabalho. Pérola conta para Amélia que sonhou ser Ananda. Mundo e Iolanda se encontram no restaurante. Laura vê Iolanda e Mundo se beijando. Uma baleira contratada por Manfred aborda Apolônio e Pérola na fila do cinema e lhes oferece bombom. Apolônio passa mal e desmaia. A baleira leva a menina para um local ermo e a deixa lá sozinha.
Capítulo 23 de sexta, 11/10/2013
Pérola repete as palavras de Ananda
Ernest agradece aos monges por terem salvo Franz nos Himalaias. Manfred destrata Lola. Hilda cogita participar da audição para escolher a nova corista do Cabaré Pacheco Leão. Pérola implora que Amélia a deixe visitar Sonan, Tenpa e Jampa. Tenpa diz a Franz que vieram para encontrar a criança em que Ananda reencarnou, e Sonan explica que essa é a sua missão. Manfred explica seu plano para Sílvia. Valter conta que seu filho Décio está voltando para o Brasil. Ernest visita Pérola no cortiço. Artur pergunta a Viktor se ele está apaixonado por Sílvia, mas ele nega. Pérola mostra sua casa para o avô. Julieta incentiva Hilda a fazer o teste para cantora no cabaré. Manfred e Sílvia planejam uma forma de tirar Pérola de Amélia. Hilda sobe ao palco para fazer o teste, mas acaba desistindo e sai correndo. Ernest concorda com o plano de Manfred e Sílvia para tirar Pérola de Amélia. Valter conta para Ernest sobre o artigo publicado por Mundo no jornal. Matilde e Serena perdem o teste. Benito procura Manfred e exige seu emprego na fundição de volta. Laura atropela Peteleco por acidente. Ao conhecer Sonan, Pérola repete as mesmas palavras de Ananda e o monge se emociona.
Capítulo 22 de quinta, 10/10/2013
Franz se encontra com os monges
Sílvia diz a Manfred que tem um plano para impedir a reaproximação de Franz e Amélia. Sonan, Jampa e Tenpa se hospedam na pensão de Conceição. Odilon se apresenta a Peteleco. Fabrício incentiva Mundo a escrever um artigo para o jornal. Durante a audiência com o juiz, Franz cede a guarda de Pérola para Amélia. Amélia dá razão para Sílvia. Pérola diz a Franz que ele voltará a morar com ela e Amélia. Odilon e Peteleco ganham dinheiro pelas ruas da cidade. Sonan, Tenpa e Jampa se divertem na pensão de Conceição. Toni pede a Franz um emprego na fábrica. Sílvia conta a Ernest que Franz deu a guarda de Pérola para Amélia. Ernest manda Manfred entrar em contato com seu advogado. Lola apresenta Sonan, Tenpa e Jampa para Apolônio. Viktor mostra seus quadros a Sílvia e pede que ela guarde segredo. Moacir instrui Ernest a como agir para conseguir a guarda de Pérola. Arlindinho comunica às coristas que o cabaré vai reabrir. Volpina pede uma joia a Valter. Todos no Cabaré Pacheco Leão estão eufóricos com a reabertura. Viktor pede para Sílvia posar para ele desenhá-la. Franz se encontra com os monges.
Capítulo 21 de quarta, 09/10/2013
Franz cede a guarda de Pérola para Amélia
Pérola fica feliz por poder voltar a morar com a mãe, e faz Amélia e Franz se comportarem como um casal novamente. Pérola diz a Amélia que um dia elas ficarão com Franz novamente. O delegado não acredita quando Sonan, Tenpa e Jampa tentam lhe explicar que vieram dos Himalaias para procurar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest entrou com um pedido pela guarda de Pérola. Arlindo não consegue aceitar o fim do Cabaré Pacheco Leão. Dália está inconsolável com a morte de Davi. Hilda comenta com Viktor sobre o encontro com Toni. Franz enfrenta Ernest e o pressiona. Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola depois que Franz ameaça se afastar dele. Odilon é preso com os documentos dos monges, que preferem não acusá-lo. Sonan, Tenpa e Jampa vão ao cortiço procurar por Franz, mas Julieta não acredita que eles sejam amigos. Rosarinho avisa a Arlindo que reabrirá o cabaré com o dinheiro deixado pelo marido. Mundo e Fabrício tentam convencer Toni a permanecer filiado ao partido comunista. Odilon indica uma pensão para Sonan, Tenpa e Jampa se hospedarem. Tavinho pergunta a Laura por que Valter não gosta dele. Sem querer, Pérola acerta uma bolada em Sonan. Franz leva Amélia ao fórum para lhe entregar oficialmente a guarda de Pérola.
Capítulo 20 de terça, 08/10/2013
Sonan, Tenpa e Jampa são presos
Amélia agradece Franz por deixar Pérola morar com ela. Sílvia finge constrangimento e tenta culpar Viktor por tê-la beijado. Pérola fica impressionada ao ver Sonan, Tenpa e Jampa na rua. Franz enfrenta Ernest e afirma que permitirá que Pérola more com Amélia. Sonan, Tenpa e Jampa se perdem pelas ruas do Rio de Janeiro. Odilon vê os monges na praia e pega os pertences deles. Manfred sugere a Ernest que tire Pérola de Franz e Amélia. Venceslau presenteia Volpina e a convida para jantar. Ernest arma para tirar Pérola de Franz. A irmã de Santinha surpreende a todos com a sua chegada. Mundo se surpreende ao saber que Pérola irá morar com Amélia. Manfred adverte Venceslau para não esbanjar dinheiro e levantar a suspeita de Ernest sobre os desfalques na empresa. Pérola se despede de Ernest e segue para a casa de Amélia. Dália se desespera ao saber que seu irmão Davi morreu na guerra. Hilda conhece Toni na rua. Jampa, Sonan e Tenpa são confundidos com moradores de rua e vão presos. Pérola chega à casa de Amélia para morar com ela.
Capítulo 19 de segunda, 07/10/2013
Franz permite que Pérola more com Amélia
Franz e Amélia ficam constrangidos por terem se beijado. A notícia do fim da guerra se espalha e todos comemoram. Arlindo resolve fazer um show para comemorar o fim da guerra. Ernest lamenta a derrota dos alemães na guerra. Sonan, Tenpa e Jampa viajam em busca da reencarnação de Ananda. Viktor leva Iolanda e Hilda para comemorar o fim da guerra. Arlindo fica triste ao perceber que os figurinos do cabaré ficaram danificados com o tempo. Franz e Amélia estranham quando Pérola diz que seus amigos estão chegando. Mundo e Ernest se enfrentam na rua. Pérola deixa todos impressionados ao apartar a briga entre Ernest e Mundo e dá uma lição de moral no tio e no avô. Iolanda promete a Mundo que vai abandonar Ernest assim que puder. Ernest repreende Viktor por ter levado Iolanda e Hilda para a rua. Sílvia discute com Pérola. Sonan, Tenpa e Jampa embarcam em um navio com destino ao Brasil. Ernest vai ao cortiço buscar Pérola. As meninas do cortiço ficam encantadas ao conhecerem o irmão de Dália, Davi. A irmã de Santinha chega ao cabaré. Toni tem certeza de que Giuseppe está vivo. Valter é rude com a mulher e com o filho. Peteleco tenta fugir. Sílvia beija Viktor. Sonan, Tenpa e Jampa desembarcam no Rio de Janeiro e Pérola os vê no bonde. Amélia conta para Franz que Ernest arrancou Pérola do cortiço. Franz decide deixar a filha morar com a mãe.
Capítulo 18 de sábado, 05/10/2013
Franz e Amélia se beijam
Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos. Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe. Ernest procura por Iolanda na casa de Venceslau. Fabrício tenta convencer Toni a se engajar na luta do partido comunista. Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda e se revolta ao encontrar Pérola. Franz enfrenta Ernest e afirma que Pérola ficará na festa. Manfred manda avisar Sílvia que Franz está com Amélia. Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem. Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Franz afirma a Sílvia que ela terá que aceitar a presença de Amélia em sua vida. Mundo brinda à liberdade com os amigos. Mundo recebe um convite para ser candidato do partido comunista, mas não aceita. Mundo e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Amélia e Pérola dormem abraçadas. Gertrude conta a Manfred que Hilda ajudou Iolanda a se safar. Pérola conta seu sonho para Amélia. Ernest procura Iolanda no quarto. Franz e Amélia comemoram o fim da Segunda Guerra Mundial e se beijam.
Capítulo 17 de sexta, 04/10/2013
Amélia sai da cadeia
Franz não aceita a imposição de Sílvia e decide levar Pérola para ver Amélia. Sílvia diz a Manfred que incentivará a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz estranha ao ver que o desenho de Pérola é parecido com uma foto que ele tirou com os monges. Miquelina e Arlindo se preocupam com a situação financeira do cabaré e resolvem fechá-lo. Lola e as coristas ficam desesperadas ao saberem que o cabaré irá fechar. Venceslau descobre que Manfred e Sílvia desviam dinheiro da fábrica e exige participar do desfalque. Lola reconhece Hilda na aula de canto. Franz e Pérola trocam carinhos. Pérola visita Amélia na cadeia. Sílvia se atira da escada para evitar que Franz veja Amélia saindo da cadeia. Franz socorre Sílvia. Ernest usa sua influência para manter Mundo preso. Amélia ganha a liberdade e é recebida por Pérola e Franz na porta do presídio.
Capítulo 16 de quinta, 03/10/2013
Sílvia não deixa Franz visitar Amélia
Franz faz questão de dizer a Sílvia que ainda ama Amélia. Franz e Amélia assinam o desquite. Manfred avisa Sílvia que Franz se desquitou. Viktor fica arrasado ao constatar que Silvia passou a noite com o irmão. Hilda pede a Elisa que não conte a Ernest que está fazendo aulas de canto. Viktor diz a Artur que o pai não pode saber que ele frequentará o curso de Artes. Franz pede Sílvia em noivado. Sílvia comemora com Manfred o sucesso dos planos para destruir a família Hauser. Franz anuncia para a família Hauser que se casará com Sílvia. Iolanda visita Mundo na prisão, mas ele a despreza. Manfred visita Amélia na cadeia e conta que Franz se casará com Sílvia. Pérola comemora dois anos de idade. Ernest e Iolanda ficam tensos com a promulgação da nova Constituição Federal. Tenpa avisa Sonan que ainda não é hora de viajar para procurar a reencarnação de Ananda. Pérola deixa Franz constrangido. Amélia e Franz sofrem pensando um no outro. Iolanda alfineta Ernest durante o jantar. Amélia sente saudades de Pérola. Franz e Sílvia se casam em Montevidéu. Na volta da viagem, Sílvia não deixa Pérola dormir com o pai. Durante uma discussão, Sílvia diz a Franz que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.
Capítulo 15 de quarta, 02/10/2013
Iolanda é obrigada a casar com Ernest
Franz observa Amélia amamentar Pérola. Sonan diz a Jampa que eles não têm recursos para a viagem ao Brasil e sugere que rezem para encontrar uma resposta. Iolanda flagra Abelardo pressionando Venceslau por uma dívida de jogo. Ernest pede que Valter adote Giuseppe. Franz diz a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca na busca pelo filho de Gaia. Sílvia provoca Amélia. Venceslau confessa para Iolanda que a perdeu no jogo para Ernest. Iolanda enfrenta Ernest e afirma que nunca se casará com ele. Silvia declara seu amor por Franz e o beija, mas ele a rejeita. Iolanda e Venceslau são despejados de casa. Manfred usa Pérola para se aproximar de Amélia. Venceslau passa mal, e Iolanda decide aceitar o pedido de casamento de Ernest para salvar o pai. Gertrude chora ao ouvir Ernest dizer que se casará de novo. Amélia pede o desquite a Franz. Franz fica transtornado com o pedido de separação. Gertrude entrega Giuseppe para Valter. Ernest se casa com Iolanda. Apolônio visita Mundo na cadeia e revela que Iolanda se casou com Ernest. Franz e Silvia se beijam.
Capítulo 14 de terça, 01/10/2013
Franz leva Pérola para visitar Amélia
Amélia pede a Franz que deixe Pérola com ela durante o período de amamentação. Manfred sugere a Ernest que Silvia se case com Franz. Manfred envenena Amélia contra Franz. Amélia entrega Pérola a Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para a filha. Franz sofre ao ler a carta de Amélia. Manfred questiona seus sentimentos por Amélia. Viktor fica fascinado por Silvia. Sílvia tenta se aproximar de Franz durante o jantar. Venceslau diz a Iolanda que perdeu a casa no jogo. O delegado informa que Mundo e os demais operários irão ser transferidos para o presídio. Mundo e Toni incentivam os presidiários a clamarem por liberdade. Franz cuida de Pérola. Toni se desespera ao saber que Gaia pode ter sido deportada. Ele pede a Mama Francesca que procure Giuseppe em orfanatos. Mundo diz que não quer mais a visita de Iolanda na prisão. Venceslau implora que Ernest o leve até uma mesa de jogo. Franz não permite que Apolônio leve Pérola para visitar Amélia. Ernest incentiva Venceslau a apostar Iolanda na mesa de pôquer. Sonan diz a Tenpa que Ananda renasceu no Rio de Janeiro. Franz leva Pérola para visitar a mãe na prisão.
Capítulo 13 de segunda, 30/09/2013
Franz decide tirar Pérola de Amélia
Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos. Franz diz a Amélia que fará tudo para libertá-la e promete levar Pérola para visitá-la na cadeia. Apolônio anuncia no cortiço sobre a prisão de Mundo, Amélia, Gaia e Toni. Iolanda sofre ao saber da prisão de Mundo. Tenpa e Sonan buscam a reencarnação de Ananda. Amélia aconselha Gaia a entregar Giuseppe para Iolanda, mas ela insiste em ficar com o filho. Ernest acredita que Amélia, assim como Mundo, seja filiada ao partido comunista. Franz pede ajuda a Manfred para pagar um advogado e tirar Amélia da prisão. Ernest pede a Valter que o ajude a forjar documentos que provem que Amélia é comunista e ele aceita. Lola chora ao saber que Amélia foi presa e se sente culpada. Franz leva um advogado para tirar Amélia da prisão. Arlindo quer descobrir quem delatou Mundo e seus amigos para a polícia. Doutor Silveira mostra a Franz um documento que mostra a filiação de Amélia ao partido comunista. Iolanda pede ajuda a Ernest para tirar seus amigos da cadeia. Amélia diz a Franz que as provas são falsas, mas ele não acredita e desiste de tirá-la da prisão. Franz e Ernest vão à delegacia buscar Pérola.
Capítulo 12 de sábado, 28/09/2013
Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos
Incentivado por Benito, Mundo foge com os demais operários, enquanto Gaia sofre dores no ventre. Ernest reclama com Manfred sobre o fracasso da encenação. Apolônio é levado pela polícia. Franz se surpreende ao saber que Mundo está sendo acusado de atirar contra Ernest. Venceslau e Benito testemunham contra Mundo para a polícia. Mundo pede ajuda a Arlindo para se esconder da polícia. Iolanda descobre que Mundo está sendo procurado pela polícia. Ernest diz a Franz que Mundo atirou nele. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. Ernest afirma para Franz que ele caiu em uma armadilha de Amélia e Mundo. As mulheres do cortiço culpam Venceslau pela falsa acusação. Mundo, Toni e Gaia se vestem de palhaços no cabaré para se esconder dos policiais, enquanto Arlindo consegue despistá-los. Gaia entra em trabalho de parto e Amélia sai em busca de um médico, sendo seguida por Benito sem perceber. Ernest pede que Franz volte para sua casa. Franz não encontra Amélia em casa. O filho de Gaia e Toni nasce. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos.
Capítulo 11 de sexta, 27/09/2013
Venceslau acusa Mundo de tentar matar Ernest
Franz é rejeitado pelos operários, que acham que ele está trabalhando na fundição como espião. Sílvia planeja sua vingança contra Ernest e a família Hauser. Manfred avisa Ernest que seus planos deram certo. Mundo defende Franz e tenta acalmar os ânimos dos operários da fábrica. Tenpa e Sonan lembram que Ananda deu seu japamala para Franz. Pérola brinca com o japamala no pescoço de Franz. Manfred vê Sílvia botar veneno na taça de Ernest e derruba a taça propositalmente. Benito fica atento à conversa de Mundo e Fabrício sobre os planos do partido. Franz pede que Amélia não se envolva com os comunistas. Benito incentiva os operários a implicarem com Franz. Venceslau diz a Ernest que os operários da fábrica se rebelaram. Ernest pune os operários com aumento da carga de trabalho e diminuição do salário e eles ameaçam entrar em greve. Os operários culpam Franz pela punição do patrão. Franz tenta convencer Ernest a não punir os operários. Mundo e Ernest trocam ofensas e o empresário promete acabar com a vida do operário. Franz e Amélia discutem. Manfred e Sílvia aproveitam a confusão da fundição e mandam Benito atirar em Ernest. Venceslau acusa Mundo de ter tentado matar Ernest.
Capítulo 10 de quinta, 26/09/2013
Franz começa a trabalhar na Fundição
Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Manfred liga para Sílvia. Ernest observa, de longe, a festa de casamento de Franz e Amélia e se emociona ao ver a neta. Mundo cuida de Pérola. Ernest pede para conversar com Franz. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Franz conta para Amélia sobre a proposta de Ernest. Toni avisa Mundo sobre a reunião do partido comunista. Fabrício comanda a reunião dos operários. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Ernest implica com Mundo. Sílvia sofre com a morte do pai. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Franz continua procurando por emprego. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Sílvia fica nervosa quando Ernest cita o nome de Heitor. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.
Capítulo 09 de quarta, 25/09/2013
Ernest aparece no casamento de Franz e Amélia
Franz tenta convencer Amélia de que a ama. Sonan diz a Jampa que eles precisam encontrar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest armou para separá-lo de Amélia. Ernest descobre que Franz foi atrás de Amélia e fica furioso. Franz discute com Ernest e rompe com o pai, para alegria de Manfred. Valter aconselha Ernest a trazer Franz e Amélia para morar em sua casa. Franz garante que não considera Ernest seu pai. Amélia pergunta a Franz sobre sua relação com Sílvia durante a viagem. Sílvia provoca Manfred e insinua que ele gostaria que Ernest o reconhecesse como filho. Sílvia procura Franz e o avisa que Ernest quer que ele volte para casa. Arlindo tem novas ideias para o show de Lola no Cabaré Pacheco Leão. Sílvia conta para Ernest sobre a conversa que teve com Franz. Matoso assedia Iolanda e Mundo a defende. Mundo e Apolônio são expulsos da fazenda e Franz os convence a voltarem todos para o Rio de Janeiro. Amélia e sua família são recebidos de volta no cortiço com festa. Amélia elogia Gaia, que está grávida. Manfred mente para Franz e lhe pede perdão. Franz e Amélia se casam e Ernest aparece de surpresa na cerimônia.
Capítulo 08 de terça, 24/09/2013
Amélia dá à luz Pérola
Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior. Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Sílvia em Paris e afirma ter esperança de que as coisas mudem em sua residência. Toni diz a Gaia que não simpatizou com Benito. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar. Mundo convida Iolanda para se mudar com ele. Mundo chama Ernest de covarde e joga o dinheiro que ele lhe oferece em sua cara. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred. Ernest descobre que Iolanda foi embora com Mundo. Franz não cede às tentativas de sedução de Sílvia. Manfred encontra Amélia e mente para ela. Benito começa a trabalhar na fábrica da fundição. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Mundo cuida dos machucados de Iolanda. Venceslau rasga uma carta de Amélia. Franz retorna ao Brasil e descobre que Amélia saiu da cidade. Franz busca por informações de Amélia e descobre que ela nunca recebeu sua carta de despedida. Sonan sente a reencarnação de Ananda. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola.
Capítulo 07 de segunda, 23/09/2013
Assinar:
Postagens (Atom)