Gustavo discute com Rose por ter ido visitar Alcino e Cleusa conta sobre a discussão para Verônica. Davi elogia Pedro por sua atitude com Débora e eles estranham ao verem Sofia entrar em casa chorando. Gustavo age friamente com Rose. Luli recebe uma mensagem do advogado do pai biológico de Bené avisando que precisa falar com ele. Pedro fica inconsolável ao ler a notícia que Duda lançou na internet que afirma que Alcino é seu pai. Davi deixa Gustavo cismado ao concordar com Rose que Alcino é inocente. Pedro vai ao laboratório do pai e conta sobre a notícia que leu na internet. Consuelo vai procurar Rose para depor a favor de Alcino e a vilã vê as duas juntas. Rose leva Consuelo para falar com Alcino e ele pede para Mari remarcar o julgamento. Verônica agenda uma reunião com Pompeu e Carlos Eduardo e descobre uma maneira de prejudicar o depoimento de Consuelo. Pedro mostra a notícia para Davi, que reage inconformado. Sofia fica nervosa ao ler a notícia e confessa a verdade para Pedro e Davi. Luli ajuda Taís a cadastrar sua empresa. Sofia tenta conversar com Davi e Pedro, mas seu filho vai embora chateado. Débora chama por Pedro e fica sem entender quando ele se afasta dela. Sofia pede o perdão de Davi. Gustavo pergunta para Rose se ela está realmente ao lado dele.
Capítulo 100 de quinta, 28/01/2010
Gustavo descobre que Rose visitou Alcino
Gustavo fica intrigado ao ver Verônica sair do tribunal sem falar com ninguém. Alcino é levado para o hospital e Débora chora nos braços de Mari. Taís pede para Ernestina dizer os nomes dos pais de Bené e ela fica aflita. Luli tenta encontrar o pai biológico de Bené pela internet. Sofia desiste de contar a verdade para Pedro e não consegue impedi-lo de ir atrás de Débora. Gustavo reclama com Rose por ter defendido Alcino e ela diz que ele deveria desconfiar de Verônica. Duda ameaça acabar com o romance de Pedro e Débora. Davi tenta saber o que está acontecendo com Sofia, mas ela não responde. A turma da escola vai até o hospital e Pedro assume seu namoro com Débora. Alcino pede para falar com a filha e estranha que Sofia tenha proibido Pedro de namorá-la. Severo e Adalgisa confabulam sobre seu projeto secreto e pensam em envolver Áurea e Paquito no plano. Waldemar diz a Loló que vai até a empresa de aviação em que ele trabalhou. Nuno descobre o golpe que Roberto está dando para receber a aposentadoria de Waldemar e ameaça denunciá-lo. Verônica liga para Roberto e diz que eles precisam ficar afastados. Gustavo questiona Verônica sobre sua relação com Roberto e ela confirma a história que ele contou no tribunal. Gustavo comenta com Davi sua desconfiança de Verônica. Irmã Andréia tem uma reunião com os pais de Igor e Duda e fica indignada ao ouvir os comentários deles. Sofia vai falar com Irmã Andréia e Duda descobre que Débora e Pedro são irmãos. Ela resolve lançar a notícia na internet. Alcino pede que Pedro cuide de Débora. Rose vai visitar Alcino e ele se emociona. Gustavo não gosta de saber que Rose foi ao hospital.
Capítulo 99 de quarta, 27/01/2010
Capítulo 99 de quarta, 27/01/2010
Alcino desmaia no tribunal
Alcino reage emocionado com os argumentos que Rose utiliza para explicar o porquê acredita em sua inocência. Débora aceita namorar Pedro. Sofia descobre onde Pedro e Débora estão e vai até eles para separá-los. Carlos Eduardo é chamado para depor e Dr. Walter tenta desqualificar seu depoimento. Jair e Antônio acusam Alcino de querer dar fim a Gustavo. Tião pede para Ernestina voltar para casa porque Bené está inconsolável. Verônica é surpreendida por Dr. Walter, mas consegue se recompor e fingir em seu depoimento. Sólon descobre que Fiasco tem um perfil em um site de relacionamento. Taís fala para Bené que eles vão procurar seus pais biológicos e Ernestina fica nervosa. Roberto desmente que é primo de Verônica em seu depoimento e Gustavo estranha. Sofia fala mal de Alcino para tentar impedir Débora e Pedro de ficarem juntos. Duda fica arrasada ao ver Pedro e Débora juntos. Sofia não conta a verdade para o filho e implora que ele se afaste de Débora. Júlio, Mari e Kátia iniciam seu testemunho em defesa de Alcino e Verônica fica furiosa. Alcino é chamado para depor e pede perdão a Gustavo pela brincadeira que fez com o amigo, mas jura que jamais seria capaz de atentar contra a vida de seu melhor amigo. Alcino passa mal e desmaia no meio do tribunal, deixando todos perplexos.
Capítulo 98 de terça, 26/01/2010
Capítulo 98 de terça, 26/01/2010
O polêmico depoimento de Rose
O oficial de Justiça conduz Mari e Kátia para uma sala onde ficarão incomunicáveis até o início do julgamento. Roberto tenta ligar para Verônica no momento em que ela está entregando seu celular para um oficial e Gustavo vê. Taís e Genoveva assistem à chamada do julgamento na televisão. Sofia se angustia ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Mari e Kátia ficam felizes ao verem Júlio, um dos homens de confiança da segurança de Alcino, entrar na sala para prestar depoimento. O juiz inicia o julgamento e escolhe os jurados. Davi se lembra de quando ele, Gustavo e Alcino eram crianças e fica triste. Alcino fica contente ao saber que Júlio apareceu para o julgamento. Patrícia e Suzana se irritam com os comentários de Heloísa sobre o julgamento de Alcino. Pedro vai consolar Débora, que está muito triste com o julgamento de Alcino. O oficial de Justiça repreende Mari por falar com Roberto. Verônica pede para Rose se unir a ela e a ex-faxineira fica indignada. Gustavo afirma sua acusação contra Alcino ao iniciar seu depoimento. Alcino fica indignado com o depoimento de Gustavo. Verônica tenta atormentar Rose, mas ela não se intimida. Kátia e Mari ironizam o nervosismo de Roberto. Rose é chamada para depor. Gustavo fica furioso ao ouvir Rose dizer que acredita na inocência de Alcino.
Capítulo 97 de segunda, 25/01/2010
Capítulo 97 de segunda, 25/01/2010
Começa o julgamento de Alcino
Mari fica surpresa ao ver Débora se declarar para Alcino. Verônica humilha Dr. Pompeu e exige que ele lhe obedeça. Gustavo conta a história de Verônica para Rose e ela fica surpresa. Bené fica inconsolável depois de saber como seus pais o adotaram. O delegado Salviano ironiza a visita de Dr. Pompeu a seus clientes. O advogado avisa Jair e Antônio que Verônica aceitou a proposta deles. Rose teme pelo julgamento de Alcino e Gustavo tenta confortá-la. Genoveva se declara para Sólon, mas ele a expulsa do clube. Alcino pensa em tudo o que lhe aconteceu e chora com medo do julgamento. Débora chora quando Alcino e Mari saem para o julgamento. Gustavo fica abalado com a declaração que Alcino lhe faz, mas retoma sua posição de acusador, deixando Rose indignada. Verônica lança um sorriso para Alcino e Mari fica furiosa. Nuno faz ameaças a Roberto, que fica ainda mais nervoso. O advogado de Alcino teme a condenação de seu cliente.
Capítulo 96 de sábado, 23/01/2010
Capítulo 96 de sábado, 23/01/2010
Nuno começa a desconfiar de Roberto
Rose se incomoda com a animação de Gustavo. Leda diz que não quer saber de Débora. Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Roberto implica com o irmão por causa de Glória. Nuno vai ao banco, depois de receber uma carta em nome de seu avô, e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Davi fica preocupado ao saber que o julgamento de Alcino foi marcado. Jair e Antônio, os capangas de Roberto, ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Nuno conversa com Davi e conta para ele sobre seu avô. Adalgisa fica feliz ao saber que Severo está indo para a casa de repouso. Nuno desconfia da reação de Roberto ao falar com ele sobre o avô. Ferdinando fica cismado com o comportamento de Verônica ao receber a intimação para o julgamento de Alcino. Rose tenta atacar Verônica, mas a vilã corresponde, deixando Gustavo irritado. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Verônica fica desconfiada. Genoveva tenta consolar Sólon, que sofre por causa de Taís. Adalgisa e Severo ficam interessados quando Juvenal diz que só ele tem as chaves do porão da casa de repouso. Genoveva reclama com Taís por não ter desculpado Sólon. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado. Mari e Alcino choram por não terem conseguido nenhuma prova contra Verônica.
Capítulo 95 de quinta, 22/01/2010
Capítulo 95 de quinta, 22/01/2010
Sofia confessa que Pedro é filho de Alcino
Gustavo implora que Rose não o abandone e a pede em casamento. Débora chega à casa de Mari arrasada e Alcino tenta consolá-la. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Luli chega à lanchonete e fica arrasada pelo o que aconteceu com Débora. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando escondidos. Alcino conversa com Débora sobre Pedro. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas. Severo fica sem graça quando Juvenal fala com ele sobre a presença de Adalgisa. Pedro pede Débora em namoro, mas ela não aceita. Verônica diz a Roberto que vai colocar Julieta e Ferdinando contra Rose. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso para botar em prática a ideia que teve para eles ganharem dinheiro. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Sofia confessa para Irmã Andréia que Pedro é filho de Alcino. Gustavo e Rose brindam com Péricles, Ernestina, Glória, Tarcísio, Regina e Francisco o casamento deles. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.
Capítulo 94 de quarta, 21/01/2010
Capítulo 94 de quarta, 21/01/2010
Pedro se declara para Débora
Gustavo tenta se explicar, mas Rose vai embora transtornada. Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Taís fica nervosa por não conseguir falar com Rose. Luli é a primeira escolhida para responder às perguntas do programa. Sólon vai até a pensão à procura de Taís e, como não a encontra, começa a chorar. Sólon é consolado por Genoveva, causando estranheza nas moradoras do estabelecimento. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Igor pede para usar o computador depois que o quiz show acabar. Gustavo liga para Taís para saber de Rose e a deixa ainda mais nervosa. Roberto chega à lanchonete e Glória fica feliz. Luli se lembra de Tarcísio falando com ela sobre Beethoven e acerta a resposta, terminando como uma das finalistas do programa. Genoveva abraça Sólon para comemorar a vitória de Luli. Rose pede desculpas a Alcino e ele diz que precisam se unir contra Verônica. Tarcísio vibra com a vitória de Luli e Eurídice fica com ciúmes. Bené fica arrasado pela recusa de Taís ao seu pedido de casamento. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Igor e Duda colocam no computador um vídeo com fotos de Pedro e Débora se beijando e todos ficam surpresos. Duda diz a Débora que Pedro lhe mostrou as fotos e que ele está com ela apenas para humilhá-la. Rose fica em dúvida se aceita a proposta de Alcino. Rose chega à lanchonete e fica furiosa ao ver Roberto e Glória juntos. Pedro se declara para Débora, mas ela vai embora chorando. Rose chega à mansão com os filhos. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela o despreza e avisa que vai embora da mansão.
Capítulo 93 de quarta, 20/01/2010
Capítulo 93 de quarta, 20/01/2010
Taís descobre sobre encontro de Gustavo e Verônica
Verônica diz que vai precisar da ajuda de Severo para que seu plano dê certo. Severo vai à casa de Adalgisa e avisa que ela terá que sair imediatamente do apartamento. Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Verônica liga para Cleusa. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos. Alcino e Mari veem os dois juntos. Alcino decide seguir Verônica e fica cismado ao vê-la com Severo carregando uma mala. Cleusa vai até a pensão de Genoveva. Alcino decide falar com Verônica ao ver Severo e Adalgisa irem embora. Verônica fica assustada com a presença do ex-marido em seu apartamento. Cleusa conta para Taís que Gustavo marcou de se encontrar com Verônica e ela fica desconfiada. Verônica abraça e beija Gustavo que, ao afastá-la, fica com o rosto manchado de batom. Adalgisa chega à casa de Davi e Sofia se nega a receber a mãe. Sofia leva Adalgisa para a casa de repouso. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Débora recebe uma mensagem de Pedro e vai com ele à lanchonete para ver o programa de Luli. Duda comenta com Igor que a surpresa que prepararam para Pedro e Débora será apresentada depois do programa. Taís conta para Rose o que Cleusa lhe falou e ela vai embora apressada. Verônica continua abraçando e tentando seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento de Adalgisa e fica chocada ao ver Gustavo e Verônica juntos.
Capítulo 92 de terça, 19/01/2010
Capítulo 92 de terça, 19/01/2010
Rose exige que Gustavo se divorcie de Verônica
Gustavo afasta Verônica. O empresário tenta falar com Rose para marcar um jantar de negócios na mansão, mas ela não consegue ouvi-lo. Gustavo relembra a suposta ineficiência de Davi e a compara com a total competência de Verônica. Gustavo chega em casa e cobra de Rose o jantar para seus convidados, mas ela fica sem entender. Verônica chega com o fornecedor Yves Pinheiro e encontram a mansão bagunçada. O empresário fica com vergonha de Domenico e de Chico. Yves vai embora horrorizado com a casa de Gustavo. Verônica comemora com Roberto. Gustavo reclama com Rose, que briga com ele por ter ficado com vergonha de Domenico e Chico. Gustavo anuncia que Verônica será a nova vice-presidente da Aromas e causa constrangimento em Davi, Rose, Ferdinando e Julieta. Davi e Rose constatam que Verônica deve estar envolvida na sabotagem que os prejudicou e pensam em como alertar Gustavo. Verônica fala com Roberto que poderá dar a ele o cargo de Davi. Taís diz a Bené que não vai se casar com ele e deixa o pai de seu filho triste. Adalgisa fica pasma quando Verônica sugere comprar seu apartamento. Gustavo não aceita a desconfiança de Rose em relação a Verônica e tenta convencê-la do contrário. Rose exige que Gustavo se separe legalmente de Verônica. Gustavo se desculpa com Chico e Domenico. Débora arruma Luli para o quiz show e as duas conversam sobre Tarcísio e Pedro. Dr. Fontenelle entrega para Gustavo toda a documentação que legaliza sua situação e os documentos do seu divórcio com Verônica. Gustavo entrega os papéis para Verônica. Assim que Gustavo sai, Verônica chama Severo e diz que já sabe como vai separar Rose de Gustavo.
Capítulo 91 de segunda, 18/01/2010
Capítulo 91 de segunda, 18/01/2010
Verônica tenta seduzir Gustavo
Gustavo se surpreende com a atitude do irmão e Rose fica desconfiada de Verônica, por causa de seus comentários. Rose tenta convencer Davi a mudar de ideia sobre a entrega do cargo. Mari e Alcino acreditam que Dr. Pompeu esteja sendo chantageado por Verônica e pensam em como ajudá-lo. Verônica fica responsável pela produção do novo lote do L’Eau Rose. A vilã liga para Roberto e pede que ele marque um encontro com Olavo. Irmã Andreia percebe que Sofia está omitindo o verdadeiro motivo de desejar tanto a separação de Pedro e Débora. Davi chega em casa e Bruna o aborda para tentar ajudá-lo. Pedro conversa com o pai para tentar consolá-lo. Rose vai à casa de Davi e ele comenta que Gustavo está voltando a ser o era antes. Roberto leva Olavo para falar com Verônica, que informa que quer contratá-lo novamente. Waldemar fica frustrado por não se lembrar do nome do dono da casa à que ele foi com Loló. Verônica leva Olavo para falar com Gustavo. Ele devolve à Aromas todo o prejuízo que tiveram e Gustavo fica radiante com a iniciativa de Verônica. Gustavo reclama da atitude de Davi e começa a demonstrar sinais de que voltou a ser arrogante. Duda vê a mensagem que Débora mandou para Pedro e fica com raiva. Pedro chega à lanchonete e pergunta para Duda e Igor por seu celular e eles fingem não saber de nada. Débora chega à lanchonete e vai se encontrar com Pedro. Ele avisa que perdeu seu celular e eles temem ser descobertos por causas das mensagens que ele não apagou. Rose recebe Taís, Bené e Juca e se surpreende ao ver Domênico e Chico na cozinha. Verônica fala com Gustavo que conseguiu o fornecedor de que eles precisavam e ele gosta da notícia. A vilã tenta seduzir Gustavo, que fica balançado com a proximidade da ex-mulher.
Capítulo 90 de sábado, 16/01/2010
Capítulo 90 de sábado, 16/01/2010
Davi deixa a vice-presidência da Aromas
Severo percebe a satisfação de Verônica ao ver Davi e Rose acuados pela intolerância de Gustavo. Verônica dá um cheque para Severo e ameaça Juvenal se ele tentar prejudicá-la. Péricles e Taís convencem Ernestina a contar a verdade para Bené. Sofia e Eurídice ajudam Adalgisa com suas malas. Pedro recebe uma mensagem de Débora e fica feliz. Adalgisa chega em seu apartamento e é ameaçada por um cobrador. Rose e Davi descobrem quem causou o prejuízo à Aromas e ela fica aflita ao saber das recomendações de Gustavo sobre o fornecedor. Adalgisa pede ajuda a Severo. Pedro comenta com Débora sobre seu medo de que Duda descubra que eles estão juntos. Duda pega o celular de Pedro e combina com Igor uma forma de separar o irmão de Eurídice de Débora. Gustavo fica furioso e todos ficam assustados. Rose vai tirar satisfações com Heloísa e desconfia ao ver uma lista diferente de fornecedores. Verônica tenta envenenar Gustavo contra Davi e Rose. Igor copia as mensagens entre Pedro e Débora que estão no laptop. Péricles diz a Ernestina que Bené precisa criar juízo e cuidar de Taís e Juca. Dr. Walter informa Alcino que seu julgamento foi marcado. Mari reage inconformada ao saber que Alcino vai a júri popular e pode ser condenado. Duda diz a Igor que eles não podem deixar Pedro e Débora ficarem juntos. Taís fala para Genoveva que deu um prazo para que Ernestina conte que Bené é adotado. Alcino e Mari vão tirar satisfações com Dr. Pompeu, advogado dos capangas de Verônica. Gustavo humilha Davi, que resolve entregar o cargo de vice-presidente.
Capítulo 89 de sexta, 15/01/2010
Capítulo 89 de sexta, 15/01/2010
Rose cai na armadilha de Verônica
Rose teme que Gustavo seja preso e fica feliz em saber que o advogado já deu entrada no divórcio dele. Nuno encontra as roupas de seu avô que Roberto usa em seu disfarce. Waldemar lembra da empresa onde trabalhava como piloto de avião. Davi fala com Gustavo que aprovou o baixo orçamento que Rose conseguiu com um dos fornecedores e Verônica fica satisfeita. A vilã comenta com Roberto que ele não precisa temer, pois tem certeza de que Alcino será responsabilizado pelo que aconteceu com Natasha. Alcino fica desiludido ao saber que Gustavo está depondo contra ele. Verônica chega ao Fórum e se coloca ao lado de Rose para rezar por Gustavo. O juiz faz anotações, enquanto ouve o depoimento de Gustavo. Verônica abraça Gustavo e Rose fica incomodada. Dr. Fontenelle acredita que o juiz inocentará Gustavo. Tião chega à mansão e Rose e Gustavo ficam incomodados. Cleusa percebe a tensão e conta para Verônica. Luli fica interessada ao ouvir Tarcísio falar sobre a vida de Beethoven. Pedro tira fotos dele com Débora e manda para ela com uma mensagem. Limonge faz perguntas para preparar Luli para a segunda etapa do quiz-show. Adalgisa discute com Davi e Sofia para que eles voltem a morar com ela. Severo dorme em sua sala na Aromas. Waldemar tem outra lembrança de seu passado e os moradores da casa de repouso ficam animados. Genoveva sonha com Sólon e vai para o computador falar com seu pretendente, ajudada por Heloísa, Patrícia e Suzana. Fiasco é incentivado por Tião a pedir para conhecer sua namorada virtual. Taís sonda Bené para tentar descobrir algo sobre seu passado. Dr. Walter prepara Alcino para seu julgamento. Kátia diz a Domênico que Rose e Gustavo estão felizes. O novo lote do L’Eau Rose está sendo produzido. Gustavo é absolvido e Rose fica eufórica. Os alunos chegam ao colégio para fazerem suas matrículas. Irmã Andreia parabeniza Pedro pela pintura e Igor e Duda o ironizam. Eurídice fica enciumada ao ouvir Glória dizer que seu namorado está torcendo por Luli. Rose e Gustavo acompanham o teste audiométrico de Tarcísio. Dr. Montanari diz para Tarcísio que ele não corre mais risco de ficar surdo e o menino comemora com Rose e Gustavo. Taís reclama por Tião continuar morando na casa de Bené. Genoveva conta para Taís o que sabe sobre a vida Ernestina e ela fica desconfiada. Verônica fica animada para saber se seu plano de prejudicar Davi e Rose deu certo. Nuno informa que o controle de qualidade reprovou o novo lote do L’Eau Rose e Gustavo fica nervoso. Rose se assusta com a reação de Gustavo ao saber que a fórmula do perfume foi adulterada.
Capítulo 88 de quinta, 14/01/2010
Capítulo 88 de quinta, 14/01/2010
Alcino pede que Mari tome conta de Débora
Xavier se desculpa com Gustavo por ter deixado Domênico entrar na Aromas e se surpreeende com seu comportamento compreensivo. Domênico leva Gustavo para fora do escritório e pede que ele tome cuidado para não se seduzir novamente pelo dinheiro e poder. Rose afirma para Kátia que Gustavo deixou de ser o homem arrogante que era. Kátia alerta Rose para tomar cuidado com Verônica e Cleusa ouve escondida. Rose conta uma história para Francisco e Regina dormirem e depois vai falar com Tarcísio e Glória, que comenta sobre a paixão de Luli pelo irmão. Rose reza para que Gustavo não volte a ser o que era antes de perder tudo. Domênico fala para Gustavo tomar cuidado com Verônica e ele reage surpreso. Cleusa liga para Verônica, conta o que ouviu de Kátia e a vilã manda Roberto investigá-la. Gustavo não acredita nas recomendações que Domênico faz sobre Verônica. Duda reclama do comportamento de Pedro com Débora. Pedro e Débora fazem suas turmas discutirem e se divertem. Mari fica intrigada com estranho interesse de Sofia em separar Pedro e Débora. Davi fica indignado ao ouvir a proposta de Adalgisa para que eles voltem a morar com ela. Sofia proíbe Pedro de se relacionar com Débora e ele fica confuso com a atitude da mãe. Gustavo chega em casa e fica incomodado por Rose desconfiar de que ele não tenha mudado. Taís comenta com Genoveva suas suspeitas sobre Bené ser adotado. Ernestina e Péricles temem que Taís descubra e conte para Bené que ele é adotado. Alcino teme por Débora e chora ao perguntar se Mari vai cuidar dela quando ele não estiver mais por perto. Taís diz à mãe que vai descobrir a verdade sobre Bené. Genoveva sonha com Sólon e fica nervosa. Tião troca o nome de Heloísa pelo de Rose e ela fica furiosa. Fiasco conta para Tião sobre sua namorada virtual e escreve um recado para ela. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva a responder seu pretendente virtual. Um oficial de Justiça entrega uma intimação para Gustavo.
Capítulo 87 de quarta, 13/01/2010
Capítulo 87 de quarta, 13/01/2010
Domênico procura Gustavo
Juvenal se incomoda ao ouvir Ferdinando e Julieta falarem mal de Severo. Waldemar conta para os outros moradores da casa de repouso que se lembrou de mais coisas sobre o seu passado. Roberto vibra por ter conseguido aumento para a aposentadoria de seu avô. Gustavo fica encantado vendo Rose cuidar dos filhos. Rose contrata Cleusa e a empregada avisa Verônica. Adalgisa tenta chantagear Davi para ficar morando com eles novamente. Patrícia estranha ao encontrar Severo dormindo no escritório. Verônica comenta que Rose pode procurar, dentre os fornecedores que já trabalharam com a Aromas, algum que tenha boa qualidade e bom preço. Ela tenta desmerecer o L’Eau Rose e Gustavo reage compreensivo às suas explicações. Verônica instrui Heloísa a incluir na lista de Rose a empresa Flor Vital, de que Gustavo não gosta. Roberto se encontra com Olavo, o dono da Flor Vital, e explica que ele deve alterar a fórmula do L’Eau Rose. Heloísa mostra uma lista falsa de fornecedores para Rose e Verônica fica satisfeita. Verônica esclarece a Roberto que quer que Davi e Rose percam a credibilidade com Gustavo. Davi pergunta a Gustavo se ele realmente acredita em sua capacidade e o presidente da Aromas. Taís estranha não existir nenhuma foto de Ernestina grávida e deixa Bené intrigado ao perguntar se ele é adotado. Débora ajuda Pedro novamente e pede que ele pare de ironizá-la na frente de seus amigos. Irmã Andréia diz para Sofia que acredita que Pedro e Débora estão gostando um do outro e ela fica transtornada. Ela vai falar com Alcino e pedir que ele impeça Débora de namorar Pedro. Duda e Igor veem Débora na rua com o casaco de Pedro. Fiasco fica comovido ao perceber que Sólon está sofrendo por Taís. Tião reclama por Rose tê-lo impedido de ver seus filhos e Ernestina briga com ele. Taís percebe o nervosismo de sua sogra ao falar com ela sobre as fotos dela grávida de Bené. Verônica esboça um sorriso ao ver que Rose caiu em sua armadilha. Rose estranha o interesse de Kátia pelo comportamento de Gustavo. Domênico surpreende Gustavo ao aparecer em sua sala na Aromas.
Capítulo 86 de terça, 12/01/2010
Capítulo 86 de terça, 12/01/2010
Pedro e Débora se beijam
Rose e Gustavo ficam comovidos com o comportamento de Verônica ao ir embora da mansão. Sofia dispensa Cleusa e Adalgisa fica indignada. Heloísa sugere a Cleusa que trabalhe na mansão como espiã de Verônica. Taís manda Sólon embora da pensão com Gilvânia e seus filhos. Severo fala com Juvenal para procurar Irmã Andreia e pedir ajuda a ela. Heloísa leva Cleusa para falar com Verônica e a vilã explica para a empregada o que ela deve fazer quando estiver na mansão. Irmã Andreia sugere que Juvenal tente a vaga de jardineiro na casa de repouso. Glória chora ao pensar em Roberto. Nuno fica chocado ao descobrir que Waldemar supostamente colocou a casa deles em nome de Roberto. Waldemar se lembra de seu passado e se emociona. Roberto conta para Verônica a confusão que ele armou na mansão no dia em que Tarcísio voltou para casa. Gilvânia expulsa Sólon de casa e joga suas coisas pela janela. O ex-noivo de Taís vai até a sinuca arrasado e Jorjão estranha seu comportamento. Bené ampara Taís que está triste por ter se deixado enganar por Sólon. Genoveva vai até a sinuca e consola Sólon. Bruna pede uma explicação para Davi, mas não se contém e chora ao ouvi-lo dizer que ama Sofia. Adalgisa fica satisfeita ao ver o genro sair da casa de Bruna. Severo dorme no escritório da Aromas e diz que irá se vingar de Gustavo e Verônica. Rose e Gustavo ficam felizes por estarem morando sozinhos com as crianças. Rose lembra Gustavo da ajudante que ele prometeu contratar para Ernestina. Bené fica feliz ao ver Taís ao seu lado e se dando bem com Titânia. Cleusa fala com Ernestina sobre o emprego na mansão e a mãe de Bené fica desconfiada. Alcino conversa com Débora sobre Pedro e ele a convence de ir até a escola ajudar o filho de Davi a pintar o colégio. Débora chega ao colégio e vê Pedro. Os dois começam a implicar um com o outro e Irmã Andréia os observa. Ela desiste de ir até eles depois de vê-los se beijando. Domênico pede para Kátia checar se Gustavo realmente se transformou ou se continua o mesmo.
Capítulo 85 de segunda, 11/01/2010
Capítulo 85 de segunda, 11/01/2010
Verônica vai embora da mansão
Gustavo salva Tião e Rose fica furiosa com o ex-marido. Gustavo manda Tião embora de sua casa. Rose e Gustavo amparam Tarcísio, que se queixa de tontura. Dr. Montanari teme que o resultado da cirurgia tenha problemas devido ao incidente e Gustavo e Rose ficam apreensivos. Sólon tenta ensinar Taís a sambar e Genoveva observa os dois. Fiasco acredita que sua pretendente é Suzana e a convinda para sair. Gilvânia assiste ao DVD e reage furiosa ao ver Sólon e Taís juntos. Verônica dá dinheiro para Adalgisa e ela confirma suas suspeitas de que Juvenal é filho de Severo. Verônica demite Juvenal e inventa um motivo para Gustavo acatar suas ordens. Rose discute com Gustavo por ter acreditado em Verônica e não ter dado chance para Juvenal se defender. Gilvânia conta a verdade sobre Sólon para Taís e as duas reagem furiosas com ele. Juca avisa para Bené que seu plano deu certo. Verônica ameaça se vingar de Juvenal se Severo contar o que sabe sobre ela. Verônica pede a Heloísa que a ajude em seu plano para afastar Rose e Davi de seus cargos na Aromas. Rose e Gustavo veem Severo e Verônica irem embora com algumas malas. Gustavo sofre com o que Verônica diz a ele e Rose fica desconfiada.
Capítulo 84 de sábado, 09/01/2010
Capítulo 84 de sábado, 09/01/2010
Nuno e Roberto discutem por causa de Glória
Gustavo repreende Rose, que não aceita sua reclamação e vai embora da cozinha. Tião conta piadas para os filhos e Tarcísio fica tonto. Rose avisa Tião para ter cuidado com o filho. Verônica tenta se aproximar de Gustavo, que mantém a distância e pede que a ex-mulher saia de sua casa o quanto antes. Verônica incentiva Tião a levar os filhos para tomar sol. Verônica manda Roberto ir à mansão para visitar Glória. Roberto fala alto perto de Tarcísio e diz a Tião que vai ensiná-lo a nadar. Ernestina fica preocupada com a exposição de Tarcísio, mas não consegue convencê-lo a sair do sol. Sofia dá um prazo para Adalgisa arrumar outro lugar para morar. Tião reclama da insistência de Ernestina em tirar Tarcísio do sol e joga água nela. Roberto e Glória se beijam. Ernestina vê os dois, que saem com suco para disfarçar. Verônica ouve a preocupação de Juvenal com Severo e fica intrigada. Verônica descobre que o pai colocou o copeiro na empresa. Juvenal paga a fiança de Severo. Severo entra na sala de reunião da Aromas e todos reagem surpresos. Rose convida Nuno para visitar Glória. Verônica vai embora apressada ao descobrir que Severo chegou com Juvenal à empresa. Nuno chega à mansão e fica furioso ao ver Roberto. Os dois começam a discutir e Tarcísio fica tonto. Bené e Fiasco se disfarçam e entregam um aparelho de DVD para Gilvânia, que fica cismada. Roberto e Nuno discutem. Glória e Ernestina tentam afastar os dois. Tião se afoga e Tarcísio pensa em pular para salvar o pai. Rose e Gustavo chegam e o impedem.
Capítulo 83 de sexta, 08/01/2009
Capítulo 83 de sexta, 08/01/2009
Gustavo vê Rose limpando o chão
Rose se assusta com a ameaça de Gustavo e pede a ele que Verônica saia da mansão. Luli teme não acertar a resposta de sua última pergunta. Juca confere a filmadora ao ver Taís e Sólon namorando. Luli vence a primeira etapa do concurso. Pedro troca um olhar com Débora. Duda exige uma posição de Pedro, que ofende a filha de Alcino. Débora joga um copo de suco no rosto de Pedro. Rose pensa nas palavras que Alcino lhe disse e fica atordoada. Mari fala com Alcino que tem certeza de que Rose vai acreditar nele. Verônica fala para Roberto que denunciou o pai para se vingar do que ele fez a sua mãe. Adalgisa e Severo são presos. Tarcísio, Rose e Gustavo chegam em casa e se deparam com Tião, que avisa que vai passar uns dias na mansão para cuidar de Tarcísio. Glória percebe a armação do pai. Davi e Sofia tentam soltar Adalgisa. Salviano estranha o fato de Verônica não ter aparecido para libertar Severo. Verônica comenta com Roberto seus planos para separar Rose e Gustavo. Severo fica indignado com a ameaça da filha para tirá-lo da cadeia. Juca entrega o vídeo de Taís e Sólon para Bené. Verônica disfarça sua chegada à mansão, após não ter dormido em casa, e conta sobre a prisão de Severo. Ernestina derruba uma vitamina no chão e Rose se oferece para limpar. Gustavo fica indignado ao ver Rose limpando o chão.
Capítulo 82 de quarta, 07/01/2010
Capítulo 82 de quarta, 07/01/2010
Gustavo ameaça romper com Rose
Tião menciona sua intenção de ficar na mansão para cuidar de Tarcísio e deixa Rose e Gustavo nervosos. Verônica avisa Roberto que Severo saiu e pede que ele siga o pai. Glória vibra com a aparente colaboração de Verônica para sua carreira de modelo. Rose ouve Verônica falando com a filha e exige que ela se afaste de Glória. Glória consegue convencer Rose a apoiar sua carreira de modelo. Juca arruma Taís e Sólon para que fiquem próximos da filmadora e avisa Bené. Tião diz a Bené que não vai deixar Gustavo tomar seu lugar de pai. Luli faz um tributo a Tarcísio no quiz show e ele pensa nos comentários feitos por Gustavo sobre Luli. Roberto convence Cleusa a lhe contar sobre o segredo de Adalgisa e Severo. Os dois comemoram os lucros. Roberto fala para Verônica o que Cleusa lhe contou e a vilã denuncia o pai. Mari vai até a mansão e leva Rose para falar com Alcino. O empresário fala tudo o que sabe sobre Verônica e pede que ela proteja Gustavo. Kátia conta para Rose a história do envolvimento de Natasha com Alcino e que Roberto e Verônica são amantes. Alcino implora que Rose acredite no que foi dito. Tarcísio e Gustavo vibram com os acertos de Luli. Rose chega ao hospital e Gustavo percebe sua aflição. Rose conta o que aconteceu e Gustavo ameaça acabar com o relacionamento dos dois se ela procurar Alcino novamente.
Capítulo 81 de quarta, 06/01/2010
Capítulo 81 de quarta, 06/01/2010
Verônica arma contra Tarcísio
Severo encontra Verônica na porta do quarto de Gustavo e recrimina a filha, que fica intrigada com a quantidade de pacotes que ele tem nas mãos. Gustavo pergunta por Verônica e Ernestina diz que ela saiu cedo. Verônica vai até a casa de Roberto e exige que ele não se aproxime de Glória. Davi e Gustavo se abraçam emocionados por estarem trabalhando juntos. Verônica não gosta de ver a cumplicidade entre os irmãos e comenta com Severo que pretende acabar com a relação dos dois o mais rápido possível. Alcino reage frustrado ao ouvir dos homens que contratou que não irão depor a seu favor. Verônica induz Davi a pensar que Gustavo não confia nele para ser o vice-presidente da empresa. Gustavo e Rose acompanham Tarcísio até a sala de cirurgia. Davi fica cismado com o nervosismo de Sofia ao afirmar que Pedro não pode se envolver com Débora. Severo ameaça Verônica para conseguir ser promovido na Aromas. O advogado avisa para Alcino que ele poderá esperar o julgamento em liberdade. Bené chama Taís para rezar com ele na capela, mas ela se recusa. Dr. Montanari avisa que a operação de Tarcísio foi um sucesso e que ele já pode receber visitas. Verônica sugere que Roberto descubra o segredo de Severo para que ela possa lhe dar um cargo na Aromas. Adalgisa paga para que Cleusa não comente sobre seu cassino clandestino. Rose avisa Eurídice que Tarcísio quer vê-la e Luli fica triste. Rose conversa com Dr. Montanari e Verônica, sem ser vista, ouve as recomendações feitas pelo médico para que a cirurgia dê certo. Tarcísio pergunta por Tião para Bené, que inventa uma desculpa e Verônica percebe a frustração do menino. Luli se prepara para o quiz show. Bené acorda Tião e o obriga a ir ao hospital visitar Tarcísio. Verônica incentiva Tião a pedir a Rose para cuidar de Tarcísio. Tião entra no quarto do filho e fala alto com Gustavo e Rose. Tarcísio se sente mal.
Capítulo 80 de terça, 05/01/2010
Capítulo 80 de terça, 05/01/2010
Gustavo desconfia da proximidade de Verônica e Roberto
Tião implica com Gustavo e Rose fica furiosa com o ex-marido. Bené reclama com Tião pelo que ele fez na casa de Rose. Roberto pensa em trair Verônica para conseguir um emprego na Aromas. Glória fala de Roberto para Luli e ela critica a amiga. Rose manda Tião embora. Débora ouve o advogado de Alcino falar sobre o estado de saúde do pai e fica preocupada. Débora, Pedro e Macau conseguem passar de ano. Irmã Andréia fala com Pedro que ele terá que pintar o colégio como castigo por ter roubado os gabaritos das provas. Débora conta a Pedro o que ouviu sobre seu pai. Nuno estranha o nervosismo de Roberto ao falar com ele que viu um homem parecido com seu avô. Roberto chega à mansão de Gustavo e Glória fica animada. Verônica tenta disfarçar sua raiva, mas Gustavo percebe e fica desconfiado. Taís comenta com Genoveva que teme que Gustavo volte a ser o que era antes de conhecer Rose. Dona Zica vai pedir mais dinheiro para Sólon e Fiasco vê. Fiasco conta para Bené, que pede sua filmadora emprestada. Gustavo questiona Verônica sobre a proximidade dela com Roberto. Rose proíbe Glória de se encontrar com Roberto. Gustavo encoraja Tarcísio a fazer a operação e Rose fica orgulhosa. Rose e Gustavo riem quando veem Francisco e Regina dormindo na cama de casal deles. Juca instala a filmadora na sala e avisa Bené. Verônica ouve a conversa de Gustavo com Rose e se enfurece com o pedido da rival para que ela saia o quanto antes da casa.
Capítulo 79 de segunda, 04/01/2010
Capítulo 79 de segunda, 04/01/2010
Tião organiza um churrasco na mansão
Gustavo conta para os convidados tudo o que aconteceu com ele e faz uma declaração de amor para Rose. Verônica abandona a festa na frente de todos. Nuno se irrita com Roberto por ciúmes de Glória. Eurídice conversa com Tarcísio, que tem dificuldades para ouvir a namorada. Genoveva tem mais um delírio com Sólon e se afasta chorando. Heloísa fica enciumada ao ver o carinho de Gustavo e Rose com Patrícia e Suzana. Tião reclama com Fiasco de não ter sido convidado para a festa na mansão. Verônica fica furiosa com sua situação. Julieta tenta consolar Verônica, que finge estar sofrendo, e acaba comovendo a ex-sogra. Taís suspeita da suposta bondade de Verônica e comenta com Péricles, Ernestina e Bené. Alcino fica sozinho e sofre ao pensar em Rose. Heloísa demonstra para Suzana e Patrícia sua inveja de Rose. Os repórteres veem Gustavo entrar com Rose na Aromas. Gustavo apresenta Rose como sua mulher e Verônica tenta disfarçar sua raiva. Waldemar e Loló voltam ao seu antigo endereço e Nuno fica atônito ao vê-lo no táxi com Loló. Verônica receia que Gustavo retire seu cargo na empresa. Gustavo altera os cargos da Aromas e rebaixa Verônica junto com Severo. Davi fica com o cargo de vice-presidente. Tião decide fazer um churrasco na mansão e manda Fiasco avisar os amigos. Gustavo, Rose e Tarcísio chegam em casa e veem a confusão armada por Tião.
Capítulo 78 de sábado, 02/01/2010
Capítulo 78 de sábado, 02/01/2010
O retorno triunfal de Gustavo
Gustavo demonstra raiva ao ver Alcino, que fica sem entender o que está acontecendo. Glória fica aborrecida por Rose dar uma bronca nela. Genoveva chega com Taís, Juca e Sólon e a dona da pensão cumprimenta Verônica, que reage muito mal. Taís procura Bené na festa. Verônica pergunta por Mari para Severo. Mari tenta descobrir com Ernestina quem ligou para Alcino convidando-o para a festa. Domenico pede para Kátia observar Verônica e avisar Mari se Alcino aparecer na festa. Alcino passa mal, mas tenta disfarçar. Alcino pede perdão para Gustavo. Severo comenta sobre a demora de Gustavo e Verônica decide ir apressá-lo. Gustavo intimida Alcino, que não reage. Rose deixa os filhos terminando de se arrumar e vai apressar Gustavo. Rose se surpreende ao ver Alcino e impede Gustavo de brigar com ele. Gustavo fica inconformado por Rose defender Alcino. Verônica entra no quarto e liga para a polícia assim que vê Alcino, que foge pela janela. Kátia o vê desmaiado e tenta avisar Mari. Roberto chega à mansão e fala com Severo. Mari e Kátia tentam tirar Alcino da mansão antes que a polícia chegue. Kátia e Mari tentam sair com o carro, mas um policial não deixa. Alcino conta para Mari, Kátia e Débora como foi seu encontro com Gustavo. Rose pede a Péricles que não deixe a polícia entrar. Os convidados da festa comemoram a chegada do novo ano e se surpreendem ao verem Gustavo, Rose e seus filhos descendo as escadas.
Capítulo 77 de sexta, 01/01/2010
Capítulo 77 de sexta, 01/01/2010
O reencontro de Gustavo e Alcino
Alcino fica nervoso e deixa o telefone cair. Gustavo afirma que seu antigo sócio vai aparecer na festa. Mari acredita que Verônica está atraindo Alcino para uma armadilha e fica preocupada. Davi, Rose, Ferdinando e Julieta desconfiam que Alcino possa não ser o culpado de todos os crimes. Mari vai até a mansão e afirma para Verônica que não vai deixar Alcino ir à festa. Kátia fica intrigada ao descobrir que Domenico sabia que Gustavo estava vivo. Mari conta para Débora o que Alcino fez com Gustavo. Rose percebe que Glória está deslumbrada com a atual situação e repreende a filha. Ferdinando e Julieta ficam desconfiados da facilidade que Verônica teve para aceitar a união entre Gustavo e Rose. Gustavo conversa com Tarcísio sobre sua cirurgia e Verônica ouve a conversa. Heloísa fica espantada com o convite de Verônica para ir à festa de réveillon na mansão. Severo e Adalgisa ficam surpresos ao verem a quantidade de dinheiro que ganharam com o cassino. Severo paga Cleusa e Juvenal, que decide não trabalhar mais no cassino. Alcino diz a Mari que não vai à festa de réveillon. Débora e Pedro se encontram no telhado da escola. Fiasco cria um perfil para entrar em um site de relacionamento. Sólon convida Taís para ir ao clube. Fiasco liga para Bené e avisa quais são as intenções de Sólon. Eurídice não consegue descobrir por que Tarcísio se mudou tão rapidamente da vila. Gustavo dá um vestido de presente para Rose. Mari fica nervosa ao descobrir que Alcino saiu de casa. Verônica proíbe Roberto de ir à festa. Bené e Tião pagam dona Zica para que ela conte a verdade para Taís. Dona Zica exige de Sólon mais dinheiro para não falar nada. Juca ajuda Genoveva a criar um perfil em um site de relacionamentos na internet. Bené fica indignado ao perceber que dona Zica não cumpriu sua parte no acordo. Alcino chega à festa e vê Gustavo.
Capítulo 76 de quinta, 31/12/2009
Capítulo 76 de quinta, 31/12/2009
Débora chama Alcino de pai
Gustavo conta para Verônica que vai fazer uma festa e Rose fica incomodada. Dr. Fonseca avisa Mari e Débora que Alcino terá que ficar internado no CTI. Waldemar fica inconformado e Loló desconfia da reação de Roberto, que manda o avô embora com medo de ser reconhecido. Gustavo pede para Verônica sair da mansão e declara seu amor por Rose e seus filhos. Rose comenta suas suspeitas com Ernestina e Péricles. Severo esbarra em Gustavo e fica assustado. Verônica conta para o pai que eles terão que sair da mansão. Gustavo avisa os filhos de Rose que eles irão para a mansão. Alcino acorda e começa a chamar por Rose. Mari desiste de contar a verdade sobre a doença de Alcino para Débora. Mari se emociona ao ouvir Débora chamar Alcino de pai. Bené, Tião e Fiasco chegam à casa de Sólon, mas não conseguem convencer Gilvânia a contar a verdade para Taís. Cleusa e Juvenal ficam incomodados por trabalharem na casa de jogos de Adalgisa e Severo. Mari fala para Alcino que ele passará a noite no hospital. Roberto teme que Nuno descubra que seu avô está vivo. Loló comenta com Ferdinando e Julieta sobre sua desconfiança e eles decidem investigar o caso de Waldemar. Gustavo percebe o incômodo de Rose com a presença de Verônica e decide levá-la para conhecer a suíte. Alcino chega à casa de Mari e recebe o convite para a festa de réveillon. Gustavo liga para o ex-sócio.
Capítulo 75 de quarta, 30/12/2009
Capítulo 75 de quarta, 30/12/2009
Gustavo volta para a mansão
O delegado Salviano não diz a Alcino quem fez a denúncia, mas fala sobre as provas que tem contra ele. Roberto avisa a imprensa da prisão de Alcino. Gustavo diz a Verônica que quer que Davi assuma a presidência da Aromas. Verônica dá as chaves da mansão para Gustavo e Rose fica incomodada. Salviano chama Almeida para prender Alcino e Mari chora. Rose reprime seus filhos por fazerem planos com a mansão de Gustavo. Tarcísio lembra Glória que Rose não ajudou Gustavo para receber algo em troca. Os jornalistas cercam Heloísa, Patrícia e Suzana para saber detalhes da prisão de Alcino. Rose diz a Gustavo que só vai morar com ele na mansão depois que Verônica sair. Irmã Andréia sugere que Genoveva arranje um namorado e ela fica assustada. Débora fica desolada ao saber da prisão de Alcino. Pedro fica preocupado com Débora e envia uma mensagem para ela. Alcino pensa nas armações de Verônica e fica com raiva. Severo pede a presidência da Aromas para Verônica, mas ela convence seu pai a mudar de ideia. Davi assume a presidência da Aromas e Severo reage indignado. Rose afirma para Gustavo que Verônica está mentindo. Taís escolhe o nome de sua empresa. Genoveva encontra Sólon ao sair da igreja e fica nervosa. Pedro tenta falar com Débora e Macau o encara. Adalgisa e Severo admiram o cassino. Gustavo diz a Rose que pretende fazer uma festa de réveillon na mansão para anunciar sua volta e pede que ela o ajude a levar Alcino. Bené, Tião e Fiasco encontram uma conta de luz com o verdadeiro nome de Sólon e resolvem ir ao endereço indicado. Genoveva fica nervosa por ficar perto de Sólon no carro e decide voltar a pé para a pensão. Taís e Juca estranham o comportamento de Genoveva ao chegar em casa. Waldemar lembra de seu antigo endereço e vai até lá com Loló. Roberto abre a porta e se surpreende. Alcino desmaia na cela e Salviano acompanha os enfermeiros que o colocam na ambulância. Gustavo e Rose vão até a mansão e Verônica fica surpresa.
Capítulo 74 de terça, 29/12/2009
Capítulo 74 de terça, 29/12/2009
Alcino exige saber quem o denunciou
Rose liga para Ferdinando e Julieta, assim que Gustavo sai com a viatura. Ferdinando e Julieta avisam Verônica, que finge estar inconformada ao ouvir a notícia. Mari diz a Alcino que eles precisam falar com o advogado o quanto antes. Pedro se lembra do que fez com Débora no colégio e fica desolado por não conseguir falar com ela. Rose, Ferdinando, Julieta, Davi, Verônica e Fontenelle chegam à delegacia. Verônica se aproxima do ex-marido e finge estar sofrendo. O advogado de Gustavo conversa com Salviano e avisa a todos que seu cliente terá que passar a noite preso. Gustavo lembra de quando era amigo de Alcino e chora dentro de sua cela. Rose volta para casa e fala com Taís que teme que Gustavo a abandone depois de retomar sua vida. Genoveva sonha com Sólon e se sente culpada. Verônica fala para Severo que Gustavo está vivo e conta como pretende reconquistar a confiança do ex-marido. Sofia fica angustiada ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Alcino fala o que aconteceu na delegacia e Débora o surpreende com um abraço. Gustavo pensa em Rose. Julieta diz para Ferdinando que sente pena da ex-nora. Verônica comemora com Roberto que seus planos estejam dando certo. Gustavo é solto e sua família vai buscá-lo. Julieta comenta com Ferdinando que não conseguiu falar com Verônica e estranha que ela não tenha dormido em casa. Verônica acorda assustada, vê as diversas ligações não atendidas e fica preocupada. Bené afirma para Tião que vai desmascarar Sólon. Taís estranha quando Luli conta que Genoveva saiu cedo de casa. Genoveva vai se confessar com Irmã Andréia. Gustavo fica emocionado ao ser recebido pelos filhos de Rose. Gustavo decide mudar seu visual para tentar esquecer o passado. Verônica aparece na casa de Rose. Alcino descobre que o juiz decretou sua prisão preventiva e exige saber do delegado quem o denunciou.
Capítulo 73 de segunda, 28/12/2009
Capítulo 73 de segunda, 28/12/2009
Gustavo é preso
Gustavo se apresenta na delegacia e começa a depor. Julieta se desculpa com Verônica, que a abraça, deixando Rose incomodada. Gustavo mostra todas as provas que tem contra Alcino e pede para que a investigação seja feita em sigilo. Alcino tenta falar com Mari sobre sua declaração na noite anterior, mas ela desconversa. Verônica chama Gustavo para voltar para a mansão, mas ele decide ir embora com Rose. Davi fica feliz ao perceber que está sozinho em casa com Sofia. Luli não gosta quando Beth insinua que ela está querendo impressionar Tarcísio participando do quiz-show. Pedro manda uma mensagem para Débora, que pensa em não encontrá-lo. Bené conta as armações de Sólon para seus pais. Bené, Fiasco e Tião planejam fazer uma investigação para desmascarar Sólon. Rose discute com Gustavo por causa de Verônica. Julieta diz a Ferdinando que está com pena da ex-nora. Verônica diz a Roberto que espera reconquistar Gustavo e colocar Alcino na prisão. Gustavo diz a Rose que nada vai separá-los. Davi recebe uma intimação e Sofia fica nervosa. Mari e Alcino ficam surpresos ao receberem intimações para deporem. Alcino chega com Mari e fica aflito ao ver Carlos Eduardo. Salviano afirma para Alcino que ele escondeu fatos da investigação. Salviano e Almeida chegam à casa de Rose e levam Gustavo preso.
Capítulo 72 de sábado, 26/12/2009
Capítulo 72 de sábado, 26/12/2009
Rose teme perder Gustavo
Verônica mente para Gustavo, que fica confuso com a história da vilã. Bené conta para Juca o que Sólon fez com Titânia. Loló sente falta de sua filha e Waldemar a consola. Pedro fica irritado ao perceber que está apaixonado por Débora. Taís vai à casa de Bené e avisa que Verônica está com Gustavo. A vilã conta a Gustavo que foi enganada por Alcino e que pode provar sua inocência. Kátia comemora o Natal com um senhor misterioso. Roberto e Nuno se desentendem por causa de Glória. Mari se declara para Alcino. Verônica conta para Gustavo sobre todas as provas que tem para incriminar Alcino. Rose não acredita na bondade de Verônica. Péricles, Bené e Taís vão à casa de Rose e Gustavo conta o que Verônica lhe disse. Bené manda Taís embora. Ela e Juca ficam sem entender a atitude de Bené. Alcino fica confuso com a declaração de amor de Mari. Rose diz a Gustavo que tem medo de Verônica estar armando uma cilada. Verônica fala com Roberto que Gustavo vai se render assim que ela provar a inocência dele. Davi conta para os pais o que aconteceu na casa de Rose e eles reagem perplexos. Os capangas de Roberto, instruídos pelo advogado Pompeu, acusam Alcino de ter mandado matar Gustavo. Roberto explica a Carlos Eduardo o que ele deve falar em seu depoimento ao se entregar. Ferdinando e Julieta apresentam o advogado que vai cuidar do caso de Gustavo. Verônica chega com as supostas provas contra Alcino e Gustavo fica feliz. A vilã entrega uma roupa para o ex-marido e Rose se incomoda ao ver a reação dele. Rose teme que Verônica a afaste de Gustavo. Ferdinando e Mário Fontenelle entram na sala de Salviano e anunciam que Gustavo está vivo.
Capítulo 71 de sexta, 25/12/2009
Capítulo 71 de sexta, 25/12/2009
Verônica se joga nos braços de Gustavo
Carlos Eduardo é pressionado por Verônica e Roberto a testemunhar. Rose, Péricles e Bené resolvem contar para Ernestina que Gustavo está vivo. Kátia fica inconformada por Mari não se declarar para Alcino. Tião, Bené e Fiasco vão trabalhar em uma loja vestidos de Papai Noel. A cachorrinha Titânia é sequestrada. Verônica consegue convencer Carlos Eduardo a denunciar o marido. Verônica conta a Roberto que quer ganhar a confiança de Gustavo incriminando Alcino. Alcino se surpreende ao descobrir quem é o advogado dos capangas de Roberto. Sólon usa o desaparecimento de Titânia para ameaçar Bené. Alcino se declara para Rose, que fica constrangida e vai embora. Verônica diz a Severo que vai colocar Alcino na prisão. Rose reclama com Taís por não passar o Natal com Gustavo. Tião e Fiasco, vestidos de Papai Noel, distribuem balas e pirulitos para as crianças na loja que estão trabalhando. Bené vai até a pensão, elogia Sólon para Taís e desmente tudo o que falou para ela. Fiasco e Tião recebem o pagamento e são abordados por um casal que lhes pede ajuda. Tião não deixa Fiasco ajudar o casal, vai sozinho com eles até um local afastado e é assaltado. Tião liga para Rose e avisa que foi assaltado. Regininha e Francisco esperam Papai Noel na janela. Domênico dá um presente a Gustavo, que fica comovido. Sólon devolve Titânia para Bené. Taís vai procurar Gustavo. Roberto deixa Glória em casa. Taís chega com Gustavo vestido de Papai Noel à casa de Rose. Roberto liga para Verônica e avisa que viu Gustavo. Verônica vai até a casa de Rose e se joga nos braços de Gustavo.
Capítulo 70 de quinta, 24/12/2009
Capítulo 70 de quinta, 24/12/2009
Verônica tenta subornar Carlos Eduardo
Rose convence Gustavo a não se entregar. Carlos Eduardo não dá atenção à conversa e acaba brigando com Davi. Roberto segue Carlos Eduardo sem ser visto por ninguém. Rose conclui que Consuelo é a única esperança de Gustavo. Roberto observa Consuelo dizer a Carlos Eduardo que vai entregá-lo à polícia. Alcino acusa Verônica de ter aproveitado seu plano para se livrar de Gustavo e a vilã disfarça seu nervosismo. Mari fica preocupada com a ameaça que Alcino fez a Verônica. Roberto conta a Verônica sobre Carlos Eduardo e ela fica feliz. Gustavo leva as provas que tem contra Alcino à polícia. Verônica pensa nas provas que tem para incriminar Alcino da morte de Gustavo e Natasha. Sólon tira Gilvânia da casa de Bené e inventa uma história para ela. Bené, Tião e Fiasco contam para Taís e Genoveva sobre Sólon, mas elas não acreditam. Adalgisa não consegue impedir Sofia, Pedro e Eurídice de irem embora. Davi chega em casa e fica feliz ao ver sua família. Adalgisa aceita a proposta de Severo e decide montar um cassino em sua casa. Kátia avisa para Alcino que ele está correndo perigo por causa de Verônica. Luli recebe a confirmação de inscrição para quiz show. Gustavo fala para Domênico que gostaria de passar o Natal com Rose e seus filhos. Bené repreende Sólon, que fica bravo e ameaça o pai de Juca. Verônica coloca o chaveiro de Roberto no criado-mudo de Alcino e pede para Ernestina pegar as coisas do marido. A empregada vê o chaveiro e constata que o empresário matou Natasha. Alcino estranha o comportamento de Ernestina e Verônica fica satisfeita. Sólon segue Bené, que fica desconfiado. Péricles avisa para Bené que precisa falar com Gustavo e eles vão à casa de Rose. Roberto entrega as fotos de Glória e marca um encontro com ela. Kátia percebe a paixão que Mari tem por Alcino e a incentiva a contar para ele. Pedro e Débora se encontram no telhado da escola. Duda vê Pedro e Débora andando juntos e fica enciumada. Gustavo fica intrigado ao ouvir Péricles contar sobre o chaveiro que Ernestina encontrou nos pertences de Alcino. Verônica oferece dinheiro para Carlos Eduardo depor contra Alcino.
Capítulo 69 de quarta, 23/12/2009
Capítulo 69 de quarta, 23/12/2009
Verônica se assusta com as acusações de Alcino
Rose e Julieta se desesperam com o desaparecimento de Gustavo e Ferdinando tenta acalmá-las. O delegado Salviano informa Pompeu que seus clientes têm antecedentes criminais e que são foragidos da justiça. Verônica ameaça Pompeu para que ele liberte os dois capangas de Roberto. Dr. Emanuel revela ter visto Gustavo fugindo com um senhor mais velho. Gustavo pergunta como Domênico descobriu onde ele estava e estranha sua resposta. Verônica repreende Roberto por ele ter estragado seus planos. Tarcísio consegue passar de ano, Eurídice o abraça e Luli fica triste. Débora fica feliz por ter ficado em recuperação. Limonge fala com Luli sobre o quiz show. Alcino se preocupa ao ver Débora mancando. Davi chega ao colégio e ignora Alcino, que percebe e comenta com a filha. Davi e Sofia almoçam juntos e ele pede que a professora volte a morar com ele. Verônica atende o celular de Rose e ouve a voz de Gustavo. Verônica finge ser a assistente de Alcino e descobre que Davi, Julieta e Ferdinando irão procurar Carlos Eduardo. Rose volta para recepção, atende seu celular e descobre que alguém se passou por ela e falou com Gustavo. Severo presenteia Juvenal. Rose tenta descobrir quem atendeu seu celular. Julieta, Ferdinando e Davi saem. Roberto os segue. Sofia avisa para Adalgisa que ela e os filhos vão morar com Davi. Severo sugere que Adalgisa faça um cassino clandestino em sua casa. Sólon fica desesperado ao ver que Gilvânia não está no baú. Alcino resolve deixar Débora na casa de Mari. Verônica fica assustada com as acusações feitas por Alcino. Davi, Ferdinando e Julieta vão falar com Carlos Eduardo. Roberto observa a cena de longe. Domênico leva Rose para encontrar Gustavo, que se despede dela e avisa que vai se entregar.
Capítulo 68 de terça, 22/12/2009
Capítulo 68 de terça, 22/12/2009
Rose descobre que Gustavo sumiu
Roberto tranca as portas do armazém e vai embora com seus capangas. Gustavo fica nervoso ao perceber que as portas estão trancadas. Alcino vê Gustavo e acredita ter tido uma alucinação. Gustavo foge e não vê o ex-sócio, que desmaia por causa da fumaça. Julieta fica intrigada com a presença da polícia. Mari se desespera ao ver o galpão pegar fogo. Ela entra no galpão, acompanhada de um policial, e procura por Alcino. Débora fica surpresa ao ouvir a mensagem de Pedro em seu celular. Pedro despista Igor e Duda e convida Débora para sair. Verônica espera o telefonema de Roberto e não vê Débora sair. Mari encontra Alcino e implora que o policial ajude a tirá-lo de dentro do galpão. Alcino acorda e pede para ir para casa. Pedro leva Débora ao seu lugar preferido. Alcino chega em casa e pergunta por Débora para Verônica, que finge preocupação. Sólon coloca Gilvânia dentro de um baú e vai falar com Taís. Bené, Tião e Fiasco planejam desmascarar Sólon. Gilvânia grita por Sólon de dentro do baú. Os policiais conseguem pegar os capangas de Roberto. Verônica disfarça o nervosismo ao saber da prisão dos homens. Adalgisa percebe um movimento estranho no cassino e avisa para Severo que eles precisam ir embora para não serem presos. Sofia fica aflita esperando por Pedro e estranha ao vê-lo chegar radiante. Débora chega em casa e Alcino vai ao seu encontro. Gustavo se despede entristecido de Rose. O delegado interroga os dois capangas e um deles decide contar quem foi o mandante do crime. O advogado Pompeu chega no momento do depoimento e o impede de falar. Fiasco encontra Gilvânia e a deixa desconfiada ao falar de Sólon. Consuelo liga para Rose e diz onde Carlos Eduardo está. Alcino conta para Mari que acredita ter visto Gustavo. Rose vai procurar Gustavo e descobre que ele desapareceu.
Capítulo 67 de segunda, 21/12/2009
Capítulo 67 de segunda, 21/12/2009
Davi pede um tempo a Bruna
Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a decisão de Gustavo. Bené tenta se reconciliar com Patrícia, mas ela o expulsa da pensão. Fiasco conta para Tião que Sólon lhe falou que não vai se casar com Taís. Alcino comenta que Débora e Pedro estão se interessando um pelo outro e Sofia reage nervosa, deixando Davi cismado. Mari liga para Alcino e o chama para ir até sua casa. Verônica convida Débora para um passeio. Kátia conta para Alcino sobre sua desconfiança. Alcino comenta que reconheceu o homem que abordou Débora e Mari acredita que Verônica mandou matar Gustavo. Alcino teme pela segurança de Débora e volta para casa com Mari. Ernestina avisa que Débora saiu com Verônica e Alcino fica aflito. Tarcísio, Luli e Glória estranham que Pedro tenha ajudado Débora. Davi pede um tempo a Bruna para pensar na relação dos dois. Pedro pega o celular de Eurídice e decora o telefone de Débora. Sofia não dá atenção ao ouvir Adalgisa dizer que vai sair. Pedro liga para Débora, mas se arrepende e mente para seus amigos. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta decidem levar Gustavo até o lugar do encontro. Alcino sai de casa para o encontro com Débora e Mari fica preocupada. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Mari conta para Kátia o que aconteceu na casa de Alcino. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto coloca fogo no lugar.
Capítulo 66 de sábado, 19/12/2009
Capítulo 66 de sábado, 19/12/2009
Verônica planeja se livrar de Gustavo e Alcino
Julieta vê Verônica falar com Gustavo e avisa Ferdinando, que vai falar com a ex-nora enquanto o filho foge. Kátia conta para Mari sobre sua promessa de descobrir quem matou Natasha. Taís vai com Bené até a pensão e pensa nas promessas de Sólon. Verônica mostra uma foto de Gustavo para doutor Emanuel, que confirma as suas suspeitas de que o jardineiro da casa de repouso é Gustavo. Bené desiste de casar com Patrícia. Davi sai com Pedro, Eurídice e Sofia. Adalgisa descobre que está falida. Verônica conta para Roberto que Gustavo está vivo e planeja como se livrar do ex-marido. Taís desmente Bené e resolve ficar com Sólon. Kátia diz a Mari que sabe que Gustavo não matou Natasha. Alcino trata Verônica com frieza e a vilã fica desconfiada. Rose encontra um dos capangas de Roberto em sua casa. Alcino conta para Débora a verdade sobre Verônica. Pedro e Eurídice deixam Davi e Sofia sozinhos depois de almoçarem na casa do pai. Débora chega com Alcino na vila. O capanga de Roberto diz a Rose que trabalha para Alcino e que ele está marcando um encontro com Gustavo. Débora é abordada por um dos homens que trabalham para Roberto e o reconhece. Pedro vê e a ajuda. Alcino volta para a vila e persegue o capanga, que consegue fugir. Pedro leva Alcino e Débora para casa do pai. Rose vê Alcino entrar na casa de Davi, fica nervosa e vai encontrar Gustavo para contar o que aconteceu. Gustavo decide ir ao suposto encontro com Alcino. Verônica fala com Roberto que vai fazer Alcino encontrar com Gustavo para se livrar dos dois.
Capítulo 65 de sexta, 18/12/2009
Capítulo 65 de sexta, 18/12/2009
Kátia conta seu segredo para Mari
Roberto liga para Verônica, mas não consegue falar com ela e decide seguir o carro de Davi. Taís leva Bené contra sua vontade para o Esplêndido da Glória com a ajuda de Waldemar e Paquito. Davi chega ao local onde Rose marcou com Consuelo e Gustavo fica nervoso. Roberto se aproxima do carro sem ser visto e tenta, sem sucesso, falar com Verônica. Roberto conta para Verônica sobre Gustavo e ela decide ir ao seu encontro. Alcino fica cismado ao ver a esposa sair apressada de casa. Carlos Eduardo surpreende Consuelo a caminho do encontro com Gustavo. Rose estranha quando Waldemar e Paquito devolvem sua Kombi. Taís fala para Bené que ele não pode casar com Patrícia e o beija. Gustavo fica arrasado ao constatar que Consuelo não vai encontrá-lo e Davi decide ir embora. Roberto começa a segui-los novamente. Davi percebe que estão sendo seguidos e consegue despistar Roberto. Verônica fica furiosa ao descobrir que Roberto perdeu Gustavo de vista. Kátia suspeita que Verônica tenha descoberto tudo sobre ela e resolve ir para a casa de Mari. Rose fica triste ao descobrir que Consuelo não apareceu ao encontro com Gustavo. Carlos Eduardo convence Consuelo a não entregá-lo à polícia. Verônica conclui que Gustavo está escondido com Ferdinando e Julieta. Ernestina e Péricles descobrem que Bené não dormiu em casa e ficam preocupados. Heloísa e Suzana ajudam Patrícia a se arrumar para o casamento. Verônica se surpreende ao descobrir que Kátia foi embora. Kátia conta para Mari que é irmã de Natasha. Verônica vai até a casa de repouso e fala com Gustavo, que está de costas cuidando do jardim.
Capítulo 64 de quinta, 17/12/2009
Capítulo 64 de quinta, 17/12/2009
Taís prepara uma surpresa para Bené
Consuelo diz a Rose que não vai denunciar Alcino nem Carlos Eduardo. Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose diz a Consuelo que vai lhe dar dinheiro e proteção, caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo. Verônica percebe que alguém armou uma cilada para ela e acredita que Kátia e Mari estão envolvidas. Luli desconfia de que Débora esteja interessada em Pedro. Glória conta para Nuno que foi com Roberto a um estúdio fotográfico e ele não gosta. Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Verônica fica tensa com a presença de Alcino, que tenta disfarçar sua irritação. Adalgisa tira Severo à força do cassino. Bené entra no quarto de Taís e os dois acabam se beijando. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor contra Alcino e Carlos Eduardo. Bené e Taís não conseguem se entender e brigam. Glória fica radiante por Roberto levá-la para fazer uma sessão de fotos. Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia, descobre que a modelo estava chantageando seu marido e fica intrigada com a proximidade entre Kátia e Natasha. Julieta conta para Taís sobre sua vida com Ferdinando e ela fica comovida. Taís pensa em Bené e pede ajuda para Waldemar e Paquito. Rose marca um encontro com Consuelo. Taís finge ser a dançarina da despedida de solteiro de Bené e o deixa surpreso. Roberto leva Glória em casa depois da sessão de fotos. Gustavo se despede de Rose e sai disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.
Capítulo 63 de quarta, 16/12/2009
Capítulo 63 de quarta, 16/12/2009
Alcino flagra Verônica e Roberto juntos
Alcino fica irritado com a presença de Consuelo. Mari se desespera por não conseguir convencer Alcino a ir encontrá-la. Roberto diz a Verônica que vai enganar Glória para obter informações. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo entrar na mansão. Consuelo pede dinheiro a Alcino e ameaça entregá-lo para a polícia. Péricles ouve a conversa dos dois a pedido de Gustavo. Rose vai falar com Consuelo ao vê-la sair da mansão. Péricles conta que viu Alcino dar um cheque para Consuelo. Mari vê Verônica sair do hotel, seguida por Roberto e fica furiosa. Alcino entra no carro de Mari na hora em que Roberto está saindo e não acredita que sua esposa estava com ele no hotel. Davi promete a Sofia pensar no relacionamento deles. Eurídice ouve Pedro confessar que roubou os gabaritos e conta para seus pais. Nuno conta para Alcino que não é primo de Verônica. Davi leva Pedro à força até o colégio e fala que o filho roubou os gabaritos. Pedro, contrariado, se desculpa com Tarcísio. Alcino mente para Verônica que vai viajar. Ela liga para Roberto assim que o marido sai de casa. Alcino se hospeda no hotel onde a esposa costuma se encontrar com Roberto. Kátia teme que Verônica descubra que ela ajudou Mari. Davi diz a Pedro que ele vai trabalhar na Aromas. Adalgisa e Severo perdem dinheiro no jogo. Tarcísio agradece Gustavo por tê-lo ajudado. Nuno fica cismado com a aproximação de Glória e Roberto. Sólon se sente pressionado por Genoveva e diz a Taís que vai marcar a data do casamento deles. Alcino vê Verônica e Roberto se beijando. Consuelo vai procurar Rose.
Capítulo 162 de terça, 15/12/2009
Capítulo 162 de terça, 15/12/2009
Mari e Kátia armam contra Verônica e Roberto
Verônica manda Roberto investigar Rose. Débora recrimina Pedro por deixar Tarcísio ser acusado por um erro que não cometeu. Alcino se lembra dos comentários que Mari fez sobre Verônica e fica preocupado. Mari e Kátia planejam desmascarar Verônica. Gustavo pensa em se entregar à polícia depois de saber que Verônica pegou o DVD de segurança da bolsa de Rose. Roberto marca de se encontrar com Glória a pedido de Verônica. Bruna afirma para Sofia que vai lutar para ficar com Davi. Sofia conta a conversa que teve com Bruna para Eurídice, que a consola. Pedro pensa em Débora e fica confuso. Kátia pega o celular de Verônica. Tarcísio estranha quando Glória diz que não vai com eles para o colégio. Glória, sem querer, quase dá informações sobre Gustavo para Roberto. Irmã Andréia anuncia que irá entrevistar os alunos para tentar descobrir quem roubou os gabaritos. O marido da prima de Fiasco briga com Tião após vê-lo com sua esposa. Taís fica animada ao mostrar suas mercadorias para a mãe. Genoveva fala sobre o noivado da filha e dá um ultimato em Sólon, que fica preocupado. Severo fala que o perfume “L’eau de Rose” desbancou o “Verônica” e sua filha fica furiosa. Verônica percebe que seu celular não está na bolsa e fica preocupada. Kátia entrega o celular de Verônica para Mari, que manda uma mensagem para Roberto. Débora pede para Pedro confessar que roubou os gabaritos e Duda e Igor implicam com ela. Pedro acusa Tarcísio de ter roubado os gabaritos. Sofia tenta se reconciliar com Davi. Mari consegue o celular de Roberto e envia uma mensagem para Verônica. Verônica fica intrigada ao perceber a cumplicidade entre Severo e Adalgisa. Verônica vai ao encontro de Roberto. Alcino chega em casa com Débora e recebe um telefonema de Mari. Verônica e Roberto se surpreendem com as mensagens que receberam. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo conversando com Nuno. Rose liga para Gustavo, que pede para ela seguir a esposa de Carlos Eduardo. Consuelo vai até a casa de Alcino.
Capítulo 61 de segunda, 14/12/2009
Capítulo 61 de segunda, 14/12/2009
Verônica conclui que Gustavo está vivo
Ferdinando tenta disfarçar, mas Verônica fica desconfiada. Verônica liga para Xavier e pede para que ele veja se está faltando algum DVD de segurança. Os capangas de Alcino contam que Mari pediu que eles tomassem conta de Débora, mas o empresário os dispensa. Alcino fala com Mari, que insinua que Verônica está envolvida com a morte de Natasha e de Gustavo. Irmã Andréia vai até a sala de Limonge e fala com os alunos. Pedro fica nervoso, pega os gabaritos e passa para Igor e Duda, que acabam colocando os gabaritos na mochila de Tarcísio. Limonge lembra do comentário que ouviu do filho de Rose e fica desconfiado. Rose guarda o DVD de segurança em sua bolsa discretamente. Patrícia fala para Suzana, Heloísa e Rose que entregarão seu vestido de noiva na pensão. Taís experimenta o vestido de Patrícia e chora ao pensar em Bené. Davi vai até a escola para falar com Sofia, que fica feliz ao vê-lo. Limonge vê os gabaritos na mochila de Tarcísio. Duda e Igor sorriem e Pedro fica tenso. Xavier fala para Verônica que um DVD sumiu e a vilã chama Heloísa. Patrícia e Suzana saem para almoçar e Rose vai até a sala de Alcino. Heloísa aproveita que está sozinha na recepção e pega o DVD na bolsa de Rose. Alcino conversa com Rose e pergunta o que ela acha de Verônica. Rose vai pegar sua bolsa e estranha que ela esteja em outro lugar. Taís não consegue tirar o vestido de noiva de Patrícia. Bené, Tião e Fiasco vão pedir o terno do falecido marido de Genoveva emprestado para fazerem sua filmagem. Patrícia chega para almoçar e pergunta por seu vestido. Taís aparece vestida com ele e cai no chão, deixando Patrícia nervosa. Davi fala para Sofia que vai assumir sua relação com Bruna e deixa a professora arrasada. Tarcísio afirma que não roubou os gabaritos, mas não tem como provar sua inocência. Irmã Andréia avisa que se não descobrirem quem pegou os gabaritos, terá que expulsar Tarcísio. Alcino conta para Débora que os homens a estavam seguindo para protegê-la a pedido de Mari. Ela fica nervosa e fala o que Verônica lhe disse sobre Mari. Alcino defende a amiga e os dois desconfiam que Verônica possa estar envolvida no seu ataque. Taís acaba rasgando o vestido de Patrícia, que fica furiosa. Rose vai chamar Tarcísio para ajudá-la a arrumar a árvore de natal e descobre que o filho não está em casa. Tarcísio aparece na casa de repouso e pede para falar com Gustavo. O filho de Rose pede ajuda a Gustavo e começa a chorar. Durante a formatura da prima de Fiasco, Bené tenta chamar a atenção da moça jogando um sapato. Gustavo diz a Tarcísio que vai ajudá-lo a estudar para que ele prove sua inocência. Rose descobre que o DVD foi tirado de sua bolsa e supõe que Heloísa o entregou para Verônica. Verônica vê o DVD com Roberto e fica intrigada com a imagem cortada. A vilã lembra de todos os acontecimentos envolvendo Gustavo e acaba constatando que ele está vivo.
Capítulo 60 de sábado, 12/12/2009
Capítulo 60 de sábado, 12/12/2009
Pedro e Igor roubam o gabarito da prova
Xavier ouve vozes e gargalhadas vindas da sala de Gustavo. Alcino fala com Davi sobre a invasão e ele tenta esconder o riso. Verônica e Alcino seguem para a Aromas. Taís reclama de Bené dirigindo. A Kombi quase perde o controle e um carro de polícia se aproxima. Os policiais conversam sobre a situação na Aromas. Xavier fala com os policiais que os supostos bandidos estão na sala da presidência. Ao chegarem, percebem que a sala está trancada e tentam forçar a entrada. Gustavo avisa que está com o DVD. Os policiais entram na sala e se deparam com Ferdinando, Julieta, Dirce, Waldemar e Loló fazendo uma festa. Davi simula uma irritação com os pais, Alcino começa a rir e Verônica tenta disfarçar seu incômodo com a situação. Emanuel percebe a saída dos internos da casa de repouso e liga para Davi, que confirma a presença de seus pais e dos outros na Aromas. Adalgisa fica chateada com a presença de Severo e vai embora do cassino. Pedro chega com os amigos em casa e eles decidem tentar pegar os gabaritos da prova durante o recreio. Sofia vê os três na sala e estranha. Eurídice aconselha Sofia a ir atrás do pai para tentar reconquistá-lo. Gustavo, Rose, Taís, Patrícia, Bené e Suzana esperam a chegada de Davi, Ferdinando, Julieta, Waldemar, Loló, Paquito e Dirce para começarem a ver o DVD. Assim que eles entram em casa, Davi coloca o DVD e eles veem a imagem de Alcino com seus capangas. Gustavo fica eufórico e decide se entregar à polícia, levando o recibo de pagamento ao piloto e o DVD. Todos tentam convencê-lo a mudar de ideia. Alcino e Verônica chegam em casa e contam para Débora, Péricles, Ernestina e Severo o que aconteceu na Aromas. Eurídice liga para Glória e descobre que Tarcísio não está em casa. Rose chega e fica aflita com a ausência do filho. Tarcísio chega em casa e confessa para Rose seu medo de perder a audição e a bolsa no colégio. O médico diz a Rose que a doença de Tarcísio está em um estágio avançado e que ele pode perder a audição. Sofia e Eurídice estranham o nervosismo de Pedro. Severo vai à casa de Adalgisa e ela fica nervosa. Débora entra na escola e Alcino vê os homens que estão seguindo a filha entrarem em um carro. Ele persegue os dois em seu carro e liga para Mari. Pedro e Igor entram na diretoria e pedem para Duda avisá-los se Irmã Andréia aparecer. Igor encontra os gabaritos e Pedro tenta ligar o fax para copiar os documentos. Débora vê Duda na porta da diretoria. As duas discutem e Débora corre atrás de Duda. Irmã Andréia aparece assim que elas saem e entra na diretoria. Pedro e Igor fogem pela janela com os gabaritos da prova. Irmã Andréia vê que os gabaritos sumiram e fica nervosa. Taís recebe o vestido de noiva de Patrícia. Ela vai para seu quarto e sonha que está se casando com Bené. Alcino alcança o carro dos homens que estavam perseguindo Débora e os reconhece. Ele fica surpreso ao descobrir que eles seguiam Débora cumprindo ordens de Mari. Heloísa conta o que aconteceu na Aromas durante a noite para Suzana, Patrícia e Rose e elas fingem surpresa. Ferdinando mostra para Rose a cópia do DVD de segurança que fizeram. Verônica invade a sala e pergunta pelo DVD que está na mão de Ferdinando.
Capítulo 59 de sexta, 11/12/2009
Capítulo 59 de sexta, 11/12/2009
Gustavo e Rose conseguem o DVD
Ferdinando e Julieta pedem a ajuda de Rose, Davi, Patrícia e Suzana para a elaboração de um plano para pegar o DVD de segurança. Heloísa volta do almoço e estranha ver todo mundo sair da sala de Gustavo. Alcino procura pelos homens que estavam seguindo Débora, mas não vê ninguém. Taís comenta com Rose que vai conhecer a mãe de Sólon. Luli diz que vai ajudar Tarcísio a estudar para a prova. Sofia avisa que vai sair com uma amiga depois que entregar os gabaritos das provas no colégio. Pedro fica nervoso e Sofia estranha. Severo liga para Adalgisa e ela pede mais dinheiro para não contar a Verônica que Juvenal é seu irmão. Alcino e Débora estranham o comportamento de Severo ao passar por ele. Verônica diz para Roberto que não vai fazer nada contra Débora por enquanto. Alcino fala com Mari que Débora está sendo seguida e ela fica nervosa. Débora se assusta ao ver Kátia entrar em seu quarto. Sofia e Limonge entregam seus gabaritos para Irmã Andréia. Pedro, Duda e Igor combinam como farão para pegar os gabaritos da prova. Taís e Genoveva preparam o lanche para conhecer a mãe de Sólon. Sólon fala com dona Zica e explica o que ela deverá fazer para fingir que é sua mãe. Fiasco vê dona Zica sair e fica cismado. Rose, Davi, Patrícia, Suzana, Bené e Taís chegam à casa de repouso para a reunião com Ferdinando, Julieta, Gustavo e os outros internos. Bené e Taís ficam encarregados de manter Emanuel e Lourdes afastados, mas começam a brigar. Gustavo começa a explicar seu plano para todos os presentes na reunião. Sólon apresenta dona Zica como sua mãe e Taís fica encantada. Fiasco conta para Bené que viu Sólon entrando com dona Zica na pensão. Ele invade a pensão e fala que Zica não é a mãe de Sólon, mas ela tira um álbum de fotos e deixa Taís e Genoveva animadas. Sólon encontra com dona Zica na pracinha e lhe entrega seu pagamento. Heloísa conta para Verônica que os pais de Gustavo estavam reunidos com Davi, Rose, Patrícia e Suzana. Ferdinando a ouve falando com sua ex-nora e inventa um desculpa para Verônica. Tarcísio se irrita com Luli e Glória e decide estudar sozinho. Severo entrega o dinheiro para Adalgisa e depois a segue até um cassino clandestino. Pedro, Duda e Igor invadem a sala de Irmã Andréia e começam a procurar os gabaritos. O alarme toca e eles fogem. Patrícia e Suzana chegam à casa de repouso com caixas e sacos. Ferdinando faz um sinal para Waldemar, Loló, Paquito e Dirce, que seguem ao seu encontro. Xavier vai para sala da segurança e vê um grupo com roupas pretas, caixas e sacolas pelo monitor. Débora fala com Alcino que viu dois homens rondando a casa. Ernestina avisa que Verônica recebeu um telefonema avisando que a Aromas foi invadida e o empresário sai correndo. Xavier pede reforço e sai da sala de segurança. Rose e Gustavo entram e procuram o DVD. Gustavo vê o segurança voltar para sala e avisa Rose para saírem. Gustavo e Rose conseguem o DVD.
Capítulo 58 de quinta, 10/12/2009
Capítulo 58 de quinta, 10/12/2009
Um novo plano para inocentar Gustavo
Gustavo fala para seus pais o que descobriu sobre Carlos Eduardo. Verônica fica brava com Roberto e tenta mandá-lo embora. Débora chega com seus amigos e Verônica vai com Roberto para a cozinha. Glória fica admirada com a casa e Tarcísio a repreende. Débora decide fazer um lanche para os amigos e encontra Verônica e Roberto na cozinha. Rose fica preocupada ao saber que seus filhos foram para a casa de Verônica. Bené e Patrícia anunciam que marcaram a data do casamento e Taís fica arrasada. Rose vai buscar seus filhos na mansão e Alcino fica feliz ao encontrá-la. Débora comenta com o pai sobre a visita de Roberto. Alcino fala com Verônica e fica desconfiado. Rose, Ferdinando, Julieta e Gustavo esperam Carlos Eduardo chegar na empresa de aviões. Ao vê-los, o piloto foge e eles o perseguem na Kombi de Rose. Um carro surge no caminho deles, que ficam frustrados por perderem o carro de Carlos Eduardo. Kátia conta para Mari sobre a visita de Roberto e diz que Débora o viu com Verônica. Alcino age friamente com Verônica e Débora percebe. Severo se recusa mais uma vez a falar com Adalgisa. Limonge avisa Sofia que ela deverá levar os gabaritos das provas para entregar à Irmã Andréia. Pedro ouve e combina com Igor de pegar os resultados dos exames. Tarcísio faz um comentário com Eurídice que deixa Limonge desconfiado. Duda derruba Débora e Pedro pensa em ajudá-la, mas desiste e começa a rir dela. Gustavo, Rose, Ferdinando e Julieta pensam em como irão encontrar Carlos Eduardo. Verônica e Alcino chegam à Aromas e Heloísa avisa da presença de Adalgisa. Alcino pergunta a Nuno se ele é realmente primo de sua esposa e ela não o deixa responder. Heloísa avisa Severo que Adalgisa está na sala de Verônica e ele reage assustado. Severo vai até a sala da filha e fala com Adalgisa, que faz insinuações e o deixa sem saber o que fazer. Verônica entra em sua sala e percebe uma cumplicidade entre Adalgisa e seu pai e tenta descobrir o que está acontecendo. Taís reclama com Genoveva do casamento de Bené. Dr. Emanuel estranha a proximidade entre Gustavo (Vicente) e Ferdinando e Julieta. Sem querer, Loló fala que ele é filho dos dois e Waldemar tenta disfarçar. Taís pede para conhecer a mãe de Sólon e o dançarino pede para Fiasco lhe dar o telefone de uma senhora. Verônica reclama com Roberto por ter ido à sua casa e manda dizer a Nuno para não contar a verdade sobre eles para Alcino. Bruna substitui a professora de música e dá aula para a turma de Eurídice e Pedro, que a destrata na frente de todos. Débora combina de estudar com os amigos. Gustavo diz a seus pais que se conseguisse o DVD do circuito interno de segurança da Aromas poderia tentar encontrar os capangas de Alcino. Ferdinando e Julieta chegam à Aromas e convocam uma reunião com Rose, Patrícia, Suzana e Davi. Julieta comenta o plano de Gustavo e todos se prontificam a ajudar.
Capítulo 57 de quarta, 09/12/2009
Capítulo 57 de quarta, 09/12/2009
Gustavo e Rose investigam demissão de Carlos Eduardo
Ferdinando, Julieta e Gustavo decidem voltar à casa de Consuelo para falar com ela. Gustavo avisa Rose, que fica muito preocupada. Davi comenta com Rose que teme pela segurança de seus pais e de seu irmão. Ferdinando e Julieta ficam decepcionados ao descobrirem que Consuelo se mudou. Gustavo pede que os pais tentem descobrir com os vizinhos alguma informação sobre Consuelo ou Carlos Eduardo. Alcino consegue animar Débora a ir para escola e enfrentar Pedro. Severo se recusa a falar com Adalgisa e fala para Ernestina avisar que ele não está em casa. Genoveva consola Taís e ela resolve abrir sua empresa para tentar esquecer Bené. Ferdinando e Julieta descobrem que Carlos Eduardo é piloto de avião e acreditam que ele pode provar a inocência de Gustavo. Péricles fala com Ferdinando e Kátia ouve o final da conversa e fica desconfiada. Tião fala para Bené que casar com Patrícia vai fazê-lo esquecer de Taís. Limonge questiona seus alunos sobre o desempenho escolar e sugere que eles formem um grupo de estudos. Pedro implica com Tarcísio, que não se intimida e o enfrenta. Rose, Patrícia, Suzana e Heloísa conversam sobre Bené e Tião. Ferdinando e Julieta chegam à Aromas e pedem para falar com Rose. Eles contam para Davi e Rose o que descobriram e a ex-faxineira decide ir com Gustavo até a imobiliária. Gustavo e Rose descobrem que o marido de Consuelo é o mesmo Carlos Eduardo que Alcino pagou e supõem que ele tenha sido o piloto que sequestrou Gustavo. Consuelo não consegue falar com Carlos Eduardo e fica nervosa. Carlos Eduardo fica preocupado com a quantidade de ligações da esposa. Alcino diz que vai jantar com um distribuidor, Débora vai dormir na casa de Davi com Eurídice, Severo vai dormir em Petrópolis e Ernestina e Péricles pedem para ser dispensados. Roberto liga para Verônica que o dispensa para ficar sozinha em casa. Heloísa avisa Severo que Adalgisa ligou para ele diversas vezes. Adalgisa fica furiosa por Severo não querer atendê-la. Rose pede que Tarcísio e Glória levem Regina e Francisco para pensão. Taís vai falar com Bené, que se declara para ela. Bené fica irritado quando Taís o humilha e avisa que vai se afastar dele. Roberto discute com o irmão e Nuno fica triste com os comentários feitos pelo modelo sobre Waldemar. Áurea e Paquito reclamam com Waldemar, Loló, Dirce, Ferdinando e Julieta de terem sido enganados. Rose chega na casa de repouso para buscar Gustavo. Luli reclama de não conseguir estudar por causa das crianças e Débora sugere que eles estudem na sua casa. Roberto vai encontrar com Verônica na mansão. Gustavo e Rose descobrem que Carlos Eduardo foi demitido por ter usado um jatinho para um serviço particular.
Capítulo 56 de terça, 08/12/2009
Capítulo 56 de terça, 08/12/2009
Áurea e Paquito se decepcionam com os admiradores
Ferdinando e Julieta tentam disfarçar a aflição com a presença de Verônica. Waldemar avisa Rose que Verônica está na casa de repouso e ela volta para perto de seus filhos. Verônica estranha a presença de Rose na casa de repouso. A vilã exige conhecer as acomodações da casa e Ferdinando, Julieta e Rose ficam nervosos. Dr. Emanuel mostra a casa para Verônica, que finge se interessar na conversa. Gustavo vai se certificar da saída da ex-mulher e se esconde para não ser visto por ela. Rose tenta consolar Gustavo, que está angustiado pela visita de Verônica. Gustavo fica comovido ao se despedir de Rose e de seus filhos. Davi repreende Pedro pelo o que ele fez com Débora e Adalgisa defende o neto. Alcino fala com Débora que vai ter uma conversa sobre Pedro com Sofia e Davi. Fiasco mostra para Tião e Bené uma câmera que ganhou e o ex-marido de Rose sugere que eles comecem a filmar eventos para ganhar dinheiro. Luli e Tarcísio incentivam Taís a abrir uma empresa. Taís confessa para Rose que está triste por causa do casamento de Bené. Verônica finge ficar indignada ao saber o que aconteceu com Débora no colégio. Leda liga para Verônica e decide aceitar sua proposta. Davi diz a Bruna que quer assumir sua relação com ela. Alcino vai falar com Pedro e Sofia fica perturbada com a situação. Beth e Sandrinha incentivam Luli a participar do quiz show e mostrar para Tarcísio o quanto gosta dele. Nuno conversa com Glória e Roberto se aproxima dos dois, deixando seu irmão desconfiado. Áurea e Paquito recebem uma carta de seus admiradores marcando um encontro na sinuca. Julieta e Ferdinando chegam com Waldemar, Loló e Dirce na sinuca e ficam à espera de Áurea e Paquito. Patrícia diz a Bené que quer fazer um jantar de noivado. Taís observa os dois e fica irritada. Gilvânia aparece na sinuca e Sólon se esconde. Áurea e Paquito chegam e ficam decepcionados ao descobrirem quem são seus admiradores secretos. Verônica dá o dinheiro para Leda e pede para ela nunca aparecer perto de Débora. Tião vai ajudar Rose com os filhos e pergunta pelo esconderijo de Gustavo. Ferdinando e Julieta combinam com Rose, Patrícia e Suzana de vasculharem o computador de Alcino. Roberto conta para Verônica sua conversa com Glória. Taís fica furiosa com o noivado de Bené e Patrícia. Tião anuncia que ele, Bené e Fiasco estão fazendo filmagens de eventos. Ferdinando e Julieta veem Consuelo na Aromas, depois do expediente, à procura de Alcino. Gustavo fala com os pais que eles precisam encontrar Consuelo.
Capítulo 55 de segunda, 07/12/2009
Capítulo 55 de segunda, 07/12/2009
Verônica surge na casa de repouso
Heloísa reconhece Gustavo, mas é impedida por Patrícia de ir ao encontro dele. Gustavo se esconde e Heloísa o perde de vista. Um jornalista pede para tirar uma foto de Davi com Rose e outra de Verônica com Rose, que reagem tensas. Débora percebe a paixão de Alcino por Rose, mas ele tenta disfarçar. Duda e Igor reclamam ao verem Débora e Macau os recrimina. Gustavo teme pela segurança dos filhos de Rose, que estão com Waldemar e Loló. Regina e Francisco se divertem com os amigos de Ferdinando e Julieta. Eurídice convence Sofia a ir ao lançamento do perfume de Davi. Gustavo vê Davi sozinho, mas desiste de ir falar com ele ao ver Sofia e os sobrinhos se aproximarem. Eurídice cumprimenta o pai e Pedro o destrata. Davi segura a mão de Sofia e diz que ela faz parte de seu sucesso. Pedro é inconveniente com Nuno e Glória e fica sem graça. Gustavo não consegue se aproximar de Rose. Pedro e Débora se esbarram e começam a discutir. Sofia vê os dois juntos e fica nervosa, deixando Davi preocupado. Ele tenta se reconciliar, mas Bruna se aproxima dele sem ver Sofia. Pedro vê Bruna e começa a discutir com o pai. Nuno percebe a confusão e afasta o amigo. Bruna vai embora envergonhada. Julieta tira Davi da festa. Ferdinando sai com Rose e a leva para o escritório da Aromas. Rose e Davi ficam emocionados ao verem Gustavo. Heloísa vê Rose e Gustavo no escritório e sai apressada. Ela fala com Verônica, que vê Ferdinando e Julieta irem embora com um senhor. A vilã chama a atenção do amigo de seus ex-sogros para falar com ele. Rose fica preocupada com Gustavo. Ferdinando e Julieta falam que não confiam em Heloísa. Severo mostra para Verônica que Roberto está acompanhado de uma linda modelo. Nuno vai embora com Glória e Débora. Eles convidam Tarcísio e Eurídice para irem com eles até a lanchonete. Ferdinando e Julieta pedem para Paquito deixar Gustavo dormir no seu quarto. Severo estranha que Verônica não esteja em casa. Verônica manda Roberto se aproximar de Glória para descobrir se Gustavo está vivo. Bené chega ao salão e Neide o demite. Bené vai tirar satisfações com Taís por ter brigado com Neide e Patrícia o pede em casamento. Rose demonstra para Davi sua preocupação com Verônica. Ferdinando e Julieta conseguem arrumar um emprego para o filho na casa de repouso. Limonge pede para Débora se apresentar para a turma e Pedro implica com ela, que revida deixando-o irritado. Heloísa interroga Rose sobre o senhor que viu com ela. Alcino mostra para Rose os jornais com as ótimas críticas sobre o lançamento do perfume. Duda joga a bola com força em Débora, que cai no chão e é ajudada por Glória e Luli. Irmã Andréia conversa com os pais de Pedro, Duda e Igor e avisa que eles só não serão suspensos por causa das provas. Verônica decide ir até a casa de repouso. Rose chega à casa de repouso com seus filhos para visitar Gustavo. Rose e Gustavo se beijam. Julieta vai atender a porta e fica em pânico ao ver Verônica.
Capítulo 54 de sábado, 05/12/2009
Capítulo 54 de sábado, 05/12/2009
Assinar:
Postagens (Atom)