Rose se lembra de que precisa voltar para casa e se entristece. Péricles liga para Bené e avisa que vai para casa de praia. Bené fala com Taís, mas ela não consegue avisar Rose. Eles decidem ir para Angra e Bené pega o carro de Fiasco. Péricles para o carro e diz à Verônica que ouviu algo estranho. Taís fica nervosa com a lentidão do carro de Fiasco. Alcino se sente bem disposto e Ernestina fica feliz. Ele vai trabalhar e fica irritado ao saber da promoção de Severo. Davi pede para Sofia não dar o endereço da casa nova para Adalgisa. Heloísa fica furiosa por achar que Tião inventou a denúncia sobre Gustavo por estar com ciúmes de Rose. Limonge comenta com Luli sobre um programa de conhecimentos gerais que ele gostaria que ela participasse. Tião vai até a escola falar com Tarcísio e Glória. Irmã Andréia aconselha Tião a contar a verdade e parar de mentir. O carro de Bené e Taís passa o de Péricles e Verônica. Gustavo e Rose se assustam com a chegada de Bené e Taís. Verônica e Péricles chegam logo em seguida e ela estranha ao ver o carro parado na porta. Ela entra e percebe que alguém esteve em sua casa. Gustavo, Rose, Bené e Taís saem pelos fundos e Verônica ouve o barulho. Rose e Gustavo conseguem se esconder. Verônica vê Bené e Taís e demite a faxineira. Sofia chega com os filhos na casa nova e Davi fica feliz. Bruna fala com Sofia, que fica cismada com um comentário feito pela professora sobre Davi. Pedro reclama da casa e briga com Davi. Sofia fica nervosa quando o marido diz que Pedro não parece ser seu filho. Verônica repreende Péricles e Ernestina e ameaça demiti-los. Verônica sai apressada de casa ao perceber que Alcino não está. Kátia liga para Mari assim que Verônica sai de casa. Tião avisa a Bené e Taís que retirou a denúncia e fica confuso ao saber que a faxineira foi demitida. Verônica chega à Aromas e comunica a demissão de Taís. Alcino diz à Verônica que não quer que Severo continue na função que ela determinou ao pai. Kátia fala para Mari que Alcino foi trabalhar e fica assustada ao saber da desconfiança da ex-assistente de Alcino. Rose e Gustavo se despedem na rodoviária.
Capítulo 40 de quinta, 19/11/2009
Verônica decide ir para Angra dos Reis
Gustavo teme que Rose tenha sido seguida. Roberto fica furioso por ficar sem gasolina e sem celular no meio da estrada. Tião insiste com Salviano para deixá-lo telefonar. Kátia vai até a Aromas para falar com Verônica. Mari chega com o médico à mansão e Kátia lhe avisa que Verônica está indo para casa. O médico começa a consultar Alcino e Mari fica preocupada. Verônica chega em casa e finge estar nervosa com a situação. Mari ameaça processar Verônica se acontecer alguma coisa com Alcino. Gustavo e Rose jantam e fazem planos de ficarem juntos. Taís atende o telefonema de Tião e não fala para Tarcísio e Glória que ele está preso. Tião não consegue fazer outra ligação e é obrigado a dormir na cadeia. Nuno vai até a casa de Glória, se desculpa com ela e os dois se reconciliam. Bené pede para Luli ajudá-lo a se inscrever no concurso de receitas. Adalgisa fala mal de Davi antes de sair para jantar com Severo. Sofia decide ir com os filhos para casa que Davi alugou. Dr. Fonseca acredita que Alcino esteja sendo envenenado e Verônica fica nervosa. Rose vê uma foto de Ferdinando e Julieta e conversa com Gustavo sobre os dois. Ferdinando e Waldemar combinam de aproximar Paquito e Áurea. Roberto chega a um posto de gasolina e encontra uma mulher, que lhe oferece carona para voltar para casa. Ela dá seu cartão para Roberto, que o joga fora assim que desce do carro. Roberto avisa a Verônica que Rose viajou para Angra, mas ela se irrita ao saber que ele não conseguiu segui-la. Gustavo e Rose caminham pela praia e um homem os observa. Gustavo abraça Rose e eles se beijam. O homem que observou Rose e Gustavo liga para Verônica e conta o que viu, deixando-a desconfiada. Ela avisa a Péricles que vai à casa de praia checar a denuncia que recebeu por telefone. O motorista fica nervoso por não conseguir avisar Gustavo. Gustavo e Rose tomam banho de mar.
Capítulo 39 de quarta, 18/11/2009
Capítulo 39 de quarta, 18/11/2009
Rose vai ao encontro de Gustavo
Gustavo corre para a casa de Bené. Salviano informa Rose da denuncia de Tião e Glória fica indignada. Rose tenta convencer o delegado de que Tião está mentindo. Gustavo diz que não pode mais ficar na casa de Rose e pede para Bené ajudá-lo. Ernestina desconfia que Péricles esteja lhe escondendo alguma coisa. Bené liga para o pai e pede que ele o ajude. Verônica dá o suco para Alcino e esconde o vidro com suas joias. Alcino se sente mal e Verônica fica satisfeita. Regininha reconhece Gustavo em uma foto que Salviano deixa cair e Rose fica tensa. Salviano fica desconfiado e decide interrogar os vizinhos para tentar descobrir alguma coisa. Taís leva Salviano até a pensão para falar com Heloísa. Salviano vai embora e pede para Rose mandar seu primo comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Gustavo pede para Bené não contar a Rose sobre seu novo esconderijo. Tarcísio e Glória se enfurecem com Tião e Rose manda que ele saia de casa. Bené expulsa Tião de sua casa. Tião culpa Gustavo por tudo que lhe aconteceu. Gustavo chega com Péricles a sua antiga casa de praia e o motorista diz ao caseiro que ele e sua esposa podem tirar folga. Gustavo agradece a ajuda de Péricles e fica sozinho com suas lembranças. Severo estranha ao ver Verônica descer cedo para tomar café da manhã. Heloísa avisa a Verônica que a polícia esteve na casa de Rose. A vilã pede para Roberto seguir a assistente de Alcino. Gustavo olha o mar e pensa em Rose. Tarcísio e Glória percebem o nervosismo da mãe com a ausência de Gustavo. Roberto estaciona o carro longe da casa de Rose para observá-la. Glória e Tarcísio pedem para Taís descobrir com Bené onde Gustavo está. Alcino não entende por que anda se sentindo tão mal e Verônica simula preocupação ao cuidar dele. Roberto diz a Verônica que Rose não está escondendo nada e demonstra sua irritação por continuar seguindo-a. Taís acha um relatório na lixeira de Rose e Heloísa fica furiosa. A faxineira finge uma dor de dente e pede para ser dispensada. Verônica decide promover Severo, o que deixa Davi irritado. Taís tenta persuadir Bené a contar onde Gustavo está escondido, mas Titânia rosna para ela. Kátia vai até a casa de Mari e avisa que Alcino está doente. Bené pede para Tião retirar a denúncia que fez e o ex-marido de Rose acaba preso por desacatar o delegado. Rose recebe uma carta anônima com uma chave e um mapa para encontrar Gustavo. Taís vai levar a amiga na rodoviária e Roberto vê as duas se despedindo. Rose abre a porta da casa e Gustavo fica tenso. Rose e Gustavo se beijam.
Capítulo 38 de terça, 17/11/2009
Capítulo 38 de terça, 17/11/2009
Rose recebe a polícia em sua casa
Bené se desentende com Tião e o impede de falar sobre Gustavo para Alcino. Ernestina comenta com Péricles que viu Roberto no corredor que dá para os quartos. Alcino percebe que Tião está tentando lhe dizer alguma coisa, mas Rose consegue convencê-lo do contrário. Bené tranca Tião em seu quarto e manda Titânia tomar conta dele. Rose, Taís e Bené contam para Péricles que Gustavo está vivo e ele se sente mal. Eles o amparam e explicam toda a situação. Ferdinando, Julieta, Dirce, Loló e Paquito apresentam o musical que ensaiaram. Alcino se diverte e Verônica disfarça sua insatisfação. Adalgisa deixa Severo em uma situação difícil ao falar de Juvenal. Depois do almoço, Alcino e Verônica vão até a mesa para cortar o bolo. Adalgisa procura Sofia e fica irritada ao vê-la namorando Davi no jardim. Péricles volta para a mansão e fica chocado ao olhar os noivos. Rose fica preocupada com o sumiço de Gustavo e Bené tenta confortá-la. Bené descobre que Tião fugiu e avisa Rose, que fica nervosa. Taís e Bené procuram Gustavo pelo bairro, enquanto Tarcísio e Glória conversam com os catadores de papel. Davi se despende de Sofia e diz que a está esperando, junto com os filhos, na casa que alugou. Roberto avisa a Verônica que vai dar um jeito para ela ficar viúva o mais rápido possível. Ernestina fica cismada com o comportamento de Péricles. Tião vai à delegacia, mas o policial não entende o que ele fala. Gustavo conversa com Domenico, que se despede do amigo. Gustavo não é encontrado e Rose fica aflita. O delegado não entende o que Tião fala e acredita que ele esteja embriagado. Alcino sai do banho e vê uma foto de Gustavo. Ele se lembra do amigo e sofre. Em seguida, pensa em Rose e começa a chorar sentado na cama. Verônica prepara um suco para Alcino e coloca um líquido dentro sem que ninguém veja. Taís pergunta se Rose está com ciúmes de Gustavo. O perfumista vê a polícia parada na frente da casa de Rose e fica apavorado. Rose tenta manter a calma ao falar com o delegado, que pergunta por Gustavo.
Capítulo 37 de segunda, 16/11/2009
Capítulo 37 de segunda, 16/11/2009
Tião pede para falar com Alcino
Gustavo fica triste com o casamento. Ferdinando e Julieta lembram-se emocionados do casamento de Gustavo. Adalgisa avalia Tarcísio ao percebê-lo olhando para Eurídice. Um convidado esbarra em Gustavo, deixando-o assustado. Alcino pensa em Rose e tenta disfarçar. Rose se enfurece com Tião por tentar obrigá-la a ficar com ele. O gerente do banco avisa que o cadastro de Rose não foi aprovado e ela descobre que a culpa é de Tião. Rose vai até o bar e avisa que não conseguiu o empréstimo e Tião fica cismado. Depois do casamento, Alcino desmaia e Mari se desespera. Gustavo fica assustado ao ver Alcino no chão. Bené avista Gustavo e o leva para fora da igreja. Alcino volta a si e Mari tenta levá-lo para o hospital, mas Verônica a detém. Verônica se enfurece ao ver Roberto abraçar Kátia. Tião decide contar para Alcino que Gustavo está vivo e Rose fica apavorada. Rose liga para Taís e pede para a amiga tirar Alcino da igreja. Rose tenta falar com Tião, mas ele não lhe dá atenção e pega um táxi. Taís e Bené conseguem fazer Alcino e Verônica irem embora da igreja. Tião chega e diz que vai à festa com Heloísa. Taís entra no táxi com ele e indica o caminho errado para o motorista. Ernestina estranha ver Kátia e Roberto juntos. Roberto sobe as escadas em direção aos quartos sem ser visto. Alcino vai falar com Rose, assim que Verônica se afasta. Roberto surpreende Verônica em seu quarto e eles se beijam. Kátia entrega uma roupa para Ernestina e pede que ela a leve para Verônica. Ferdinando e Julieta provocam Kátia, que reage com ironia. Roberto sai do quarto e encontra Ernestina, que fica cismada com sua presença. Domenico fala para Gustavo esquecer o passado para reconquistar o que perdeu como outra pessoa. Tião chega à mansão e Rose, Taís e Bené tentam impedir sua entrada. Alcino percebe a confusão e Tião avisa que precisa falar com ele.
Capítulo 36 de sábado, 14/11/2009
Capítulo 36 de sábado, 14/11/2009
Gustavo e Tarcísio finalmente se entendem
Gustavo fica preocupado por não conseguir convencer Tião, que vai embora decidido a esclarecer a história. Tarcísio e Glória ficam intrigados com a atitude do pai ao sair apressado. Gustavo se despede das crianças, Tarcísio fica comovido e resolve ir atrás de Tião para tentar impedi-lo de contar o que sabe. Tarcísio não consegue alcançar o pai e fica frustrado. Glória liga para Rose, que fica nervosa. Tião aparece na Aromas à procura de Rose e Heloísa fica com ciúmes. Rose pede para Glória não deixar Gustavo ir embora. Tião invade a sala de Alcino e encontra Rose. Ela tenta convencê-lo da inocência de Gustavo e implora que ele não o entregue à polícia. Davi almoça na casa de Bruna e pede que ela toque piano para ele. Severo elogia Verônica em seu vestido de noiva. Ernestina e Péricles estranham a tristeza de Alcino ao falar sobre o casamento. Tião chantageia Rose para não denunciar Gustavo à polícia. Glória conta para Taís que Tião reconheceu Gustavo. Taís decide pedir ajuda a Bené e Suzana aparece e fica enciumada. Bené fica indignado por Tião ter chantageado Gustavo e Rose. Tião chega ao baile, tira Rose para dançar e a obriga a pagar sua conta no bar do Esplêndido da Glória. Gustavo chora ao pensar em se afastar dos filhos de Rose e Tarcísio observa emocionado. Tarcísio se desculpa com Gustavo por ter contado para Tião sobre seu envolvimento com Rose. Os dois finalmente se entendem e Gustavo pede que ele cuide de Rose quando ele for embora. Rose decide pedir um empréstimo para conseguir a quantia que Tião pediu. Roberto dispensa Verônica, que fica furiosa. Alcino entrega as chaves de seu barco para o novo dono e lembra-se do que Mari lhe falou no dia em que foi embora da Aromas. Sofia vai ao encontro de Davi assim que o vê chegar. Chega o dia do casamento de Verônica e Alcino. Severo avisa que Alcino ainda não chegou à igreja e Verônica fica furiosa. Alcino vai até a casa de Rose pedir para ficar com ela. Davi fica aliviado quando Alcino aparece. Mari e Gustavo observam a cerimônia.
Capítulo 35 de sexta, 13/11/2009
Capítulo 35 de sexta, 13/11/2009
Tião reconhece Gustavo
Tarcísio não aceita que Rose e Gustavo estejam apaixonados. Verônica diz o que Roberto deve fazer para pegar o cartão de memória da câmera antes que Mari mostre as fotos para Alcino. Mari combina de se encontrar com Alcino em um bar. Verônica liga em seguida e Alcino vai embora, deixando um recado para Mari. Davi e Sofia ficam aliviados ao verem Pedro. Verônica diz a Alcino que está com desejo de comer framboesas e ele sai para comprá-las. Mari chega ao bar e dois homens simulam uma briga, enquanto outro homem troca o cartão de memória da câmera, sem que ela perceba. Davi arruma sua mala e Sofia implora para que ele não vá embora. Taís pede para Sólon ir embora e Bené ouve. Ele vai até Taís e a beija. Taís incentiva Bené a participar de um concurso com sua receita de panqueca. Mari chega à mansão e descobre que o cartão de memória de sua câmera foi trocado. Ela avisa Alcino, mas ele não acredita. Verônica finge estar abalada com a acusação de Mari e Alcino teme por sua suposta gravidez. Nuno tenta saber o que existe entre Roberto e Verônica, mas seu irmão desconversa e vai embora. Tarcísio é hostil com Gustavo e Rose o repreende. Eurídice se entristece ao contar para Tarcísio o que aconteceu com Pedro. Irmã Andréia sugere que Sofia siga Davi e ela resiste ao conselho por causa de Adalgisa. Alcino demite Mari por tentar falar de Verônica. Rose tenta consolar Mari, mas ela vai embora. Alcino fica mal por ter demitido Mari e fala com Verônica. Severo conversa com Juvenal e pede que ele não revele a ajuda que lhe dá. Patrícia avisa a Davi sobre o aluguel de uma casa na vila em que mora e Rose fica preocupada. Rose fica aflita por não conseguir avisar a Gustavo que Davi irá à vila. Gustavo vê Davi chegar e consegue se esconder. Tarcísio conta para Tião sobre Vicente/Gustavo e Rose. Tião vai tirar satisfações com Vicente/Gustavo e acaba reconhecendo ele.
Capítulo 34 de quinta, 12/11/2009
Capítulo 34 de quinta, 12/11/2009
Rose se surpreende com atitude de Gustavo
Domenico se apresenta como o primo de Rose e deixa Verônica e Heloísa decepcionadas. Elas pedem para entrar com a desculpa de que vieram trazer presentes para os filhos de Rose. Verônica olha toda a casa e Gustavo fica nervoso. Heloísa comenta que achava que o primo de Rose era mais jovem, mas Domenico consegue despistá-la. Gustavo fica cismado com a visita de Verônica. Mari conta para Alcino que Verônica disse que é prima de Roberto e decide confirmar a história com Nuno. Nuno se preocupa e estranha o questionamento de Mari. Heloísa fala para Rose que conheceu seu primo e a deixa assustada. Alcino estranha a ida de Verônica na casa de Rose e ela simula uma cena de ciúmes. Nuno percebe uma distração de Mari e vai falar com Verônica. Rose liga para Gustavo, que a tranquiliza. Domenico fala para Gustavo que ele pode trabalhar sem documento. Verônica mente para Nuno para que confirme sua história para Mari. Gustavo desconfia que Verônica foi à casa de Rose a pedido de Alcino. Rose diz para Tarcísio e Glória devolverem os presentes que Verônica lhes deu. Davi chega em casa e fica furioso ao ver que Adalgisa comprou o carro para Pedro. Glória encontra com Nuno e Rose fica intrigada por eles já se conhecerem. Rose percebe a tristeza de Glória e pergunta se é por causa de Nuno. Tarcísio fica triste com a ausência de Tião e Taís pede para Bené avisá-lo do aniversário dos filhos. Bené não consegue falar com Tião. Rose comenta com Gustavo sobre Tião e ele decide ir atrás dele. Gustavo dá para Tião os presentes que comprou para os filhos de Rose. Rose reconhece os presentes e fica surpresa ao ver Tião entregá-los para os filhos. Davi e Sofia vão até o hospital buscar Pedro, que sofreu um acidente de carro. Mari fotografa Verônica e Roberto juntos. Gustavo demonstra seu carinho pelos filhos de Rose, que fica encantada.
Capítulo 33 de quarta, 11/11/2009
Capítulo 33 de quarta, 11/11/2009
Verônica quer conhecer o primo de Rose
Verônica afirma para Mari que Roberto é seu primo e Severo confirma sua história. Alcino pede que os homens que sequestaram Gustavo procurem seu filho. Gustavo consegue entrar na Aromas. Rose teme que Gustavo tenha ido atrás de Alcino e de Verônica. Alcino sai da empresa e manda o segurança trancar tudo. Gustavo entra na sala de Verônica e encontra algumas fotos da noite em que ele desapareceu. Gustavo percebe que está trancado na Aromas e fica desesperado. Rose recebe um telefonema de Gustavo pedindo ajuda para sair da empresa. Taís e Rose vão buscar Bené para ajudá-las e Tião fica cismado. Rose e Taís convencem o segurança a deixá-las entrar na Aromas. Tião aparece querendo saber o que está acontecendo. Heloísa descobre que Rose foi com seu suposto primo até a Aromas à noite e pensa em contar para Verônica. Gustavo diz para Rose o que ouviu e teme que Alcino faça alguma coisa contra ela. Rose se preocupa com o aniversário de Tarcísio e Glória. Verônica chega à sua sala e vê a gaveta aberta. Verônica pede para falar com Xavier, que afirma que Alcino também esteve na Aromas à noite. Verônica exige que Heloísa a leve para conhecer o primo de Rose. Bené fica preocupado com a desconfiança de Tião. Adalgisa avisa que vai trazer o carro de Pedro e Davi se enfurece. Sofia briga com Pedro, por enfrentar Davi. Irmã Andréia aconselha Sofia sobre o problema de Davi com sua mãe. Adalgisa chega com o carro de Pedro e coloca-o na garagem, impedindo Davi de guardar seu carro. Rose conta para Alcino que foi até a Aromas à noite e ele fica aflito. Davi confidencia para Alcino os problemas que tem com Pedro por causa de Adalgisa. Mari fala para Alcino que Verônica está saindo com Roberto. Heloísa vai à casa de Rose com Verônica com a intenção de conhecer o primo de Rose.
Capítulo 32 de terça, 10/11/2009
Capítulo 32 de terça, 10/11/2009
Gustavo vê Alcino com os sequestradores
Verônica fica radiante com o pedido de Alcino. Gustavo reclama com Glória que perdeu toda sua mercadoria fugindo dos fiscais. Davi explica para Emanuel que seus pais não gostam de obedecer a regras. Ferdinando se desentende com Paquito por causa de Julieta. Verônica avisa sobre seu casamento com Alcino: Davi reage indignado e Rose se sente obrigada a felicitá-los. Mari cumprimenta Verônica e sai em direção à sala de Alcino. Heloísa reclama com os funcionários por ficarem comentando sobre o casamento. Alcino conta para Rose que só vai se casar com Verônica por ela estar grávida. Verônica avisa Severo para não atrapalhar seus planos. Roberto reage furioso ao descobrir que terá que ficar longe de Verônica. Alcino revela para Davi sua doença e acaba se reconciliando com o amigo. Tião quer saber por que Vicente/Gustavo brigou com Alcino no baile e ameaça tirá-lo da casa de Rose se ele não lhe der o dinheiro do aluguel. Glória repreende o pai, que fica sem saber o que fazer. Gustavo pede para ela não contar nada para Rose. Davi se surpreende com a reação de seus pais ao contar sobre o casamento de Verônica e Alcino. Ferdinando e Julieta incentivam os moradores da casa de repouso a apresentarem um musical na festa do casamento. Rose comenta com Gustavo sobre o aniversário de Tarcísio e Glória. Taís se preocupa com Bené e teme que ele tenha sido preso. O delegado examina a carteira de trabalho de Bené e o acusa de ser ambulante. Taís e Rose buscam Bené na delegacia. Glória percebe o interesse de Gustavo em Rose. Taís e Rose convencem o delegado da inocência de Bené. Gustavo fica chocado com a notícia do casamento de Verônica e da gravidez dela. Rose fica triste ao ver a reação de Gustavo. Bené invade o quarto de Juca e se aproxima de Taís para tentar beijá-la. Davi proíbe Pedro de usar o carro dado por Adalgisa e ele fica furioso. Roberto aborda o carro de Verônica na porta da mansão. Mari vê, vai falar com Verônica e pergunta se Alcino é realmente pai de seu suposto filho. Rose fica nervosa ao perceber que Gustavo não está em casa. Gustavo vê Alcino com os homens que o sequestraram.
Capítulo 31 de segunda, 09/11/2009
Capítulo 31 de segunda, 09/11/2009
Nuno revela a Glória que sabe de sua mentira
Rose fica apavorada e Alcino tenta tirar a máscara de Gustavo. Bené leva Gustavo para os bastidores e o convence a não enfrentar Alcino. Davi pergunta por que Sofia se sente desconfortável perto de Alcino. Alcino pede que Rose apresente seu suposto primo a ele. Fiasco encontra Gustavo no camarim e Bené aparece para ajudá-lo. Nuno fala para Glória que já sabe que ela mentiu para ele. Alcino pergunta se Rose está namorando Vicente, seu suposto primo. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta vão se despedir de Alcino e Rose aproveita para ir embora. Gustavo volta para casa e vê Gloria chorando, mas ela disfarça. Verônica chega ao baile e é cercada por todos, deixando-a furiosa. Gustavo tenta descobrir o que Alcino queria com Rose. Alcino vai à casa de Rose e cobra uma resposta para sua declaração de amor. Gustavo ouve e fica furioso. Rose dispensa Alcino, que vai embora inconsolável. Bené e Sólon discutem ao voltarem do baile. Davi fala sobre sua preocupação com seus pais para Sofia. Ferdinando e Julieta ficam ansiosos para irem para casa de repouso. Gustavo e Rose se beijam. Verônica fala para Alcino que está grávida e ele reage mal à notícia. Rose e Gustavo trocam olhares durante o café da manhã e Tarcísio fica desconfiado. Glória pede chorando para Rose deixá-la ficar em casa. Bené diz a Rose que vai levar as crianças na escola. Taís percebe que Rose tem algo para lhe contar e fica curiosa. Heloísa fala com Rose, que não lhe dá atenção. Alcino pede para ser avisado quando Verônica chegar. Mari descobre sobre a suposta gravidez de Verônica e fica furiosa por Alcino não ouvir seus conselhos. Davi leva Ferdinando e Julieta para a casa de repouso. Adalgisa combina de se encontrar com Pedro na concessionária para encomendar o carro do neto. Bené encontra Gustavo vendendo suas mercadorias e os dois são surpreendidos pelos fiscais. Alcino fala sobre sua doença com Verônica e a pede em casamento.
Capítulo 30 de sábado, 07/11/2009
Capítulo 30 de sábado, 07/11/2009
Heloísa avisa Verônica que Alcino está no baile
Rose e Alcino veem Verônica e ela disfarça. Verônica liga para Roberto. Taís impede Bené de falar para Heloísa que viu Gustavo. Verônica se encontra com Roberto em um bar. Taís e Rose decidem contar sobre Gustavo para Bené, que cai desmaiado ao vê-lo. Gustavo e Rose explicam tudo para Bené, que promete manter segredo. Davi fica preocupado com a decisão de seus pais irem para uma casa de repouso. Alcino contraria o médico e sai do hospital. Mari reage mal ao saber que Alcino se declarou para Rose. Rose conta para Gustavo o que aconteceu com Alcino. Gustavo resolve ir mascarado ao baile. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta decidem ir ao Esplêndido da Glória. Bené volta à padaria para devolver a fantasia e é demitido. Genoveva e Cleusa usam a mesma fantasia. Rose e Gustavo entram no baile e chamam a atenção de todos os presentes. Roberto consegue um exame falso de gravidez para Verônica. Severo os surpreende e Verônica é obrigada a recompensá-lo para que não revele seu golpe. Adalgisa recebe de Severo o dinheiro para comprar o carro de Pedro. Nuno vai até a casa de Rose falar com Glória. Gustavo fica emocionado ao ver seus pais chegarem ao baile. Adalgisa conta para Pedro sobre o carro e Eurídice fica desconfiada. Davi avista Bruna e a cumprimenta sem que Sofia veja. Ferdinando e Julieta dançam animados pelo salão. Taís e Bené veem Alcino chegar ao clube e ficam apreensivos. Heloísa avisa a Verônica que seu sócio está no baile e ela decide encontrá-lo. Alcino tira Rose para dançar e Gustavo não consegue conter seu ciúme.
Capítulo 29 de sexta, 06/11/2009
Capítulo 29 de sexta, 06/11/2009
Nuno descobre que Glória é filha de Rose
Verônica não gosta da ideia de ter que dividir a herança de Alcino com um filho. Gustavo afirma que Alcino está interessado em Rose. Rose deixa Catulo levar seus filhos para escola e vai de ônibus com Taís para a Aromas. Glória conta vantagem por chegar de carro no colégio e Luli chama sua atenção. Tarcísio fala para Eurídice que está ouvindo cada vez menos e teme não poder mais tocar piano. Davi encontra os pais na delegacia. Rose reclama com Alcino e ameaça deixar o emprego. Rose conta para Taís que beijou Gustavo e que ele vai começar a trabalhar. Gustavo vende sua mercadoria, mas é surpreendido por fiscais, que tentam prendê-lo. Ele consegue fugir com a ajuda de Chico. Gustavo pergunta por Domenico, mas o catador não tem notícias dele. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta e Davi a enfrenta. Nuno observa Rose e se lembra do que Glória falou sobre ela. Alcino pergunta por Davi e descobre o sumiço de Ferdinando e Julieta. Heloísa avisa que Verônica não irá participar da reunião. Alcino passa mal e desmaia em cima de uma mesa. Rose e Mari acompanham Alcino até o hospital e ficam preocupadas com o estado de saúde dele. Verônica inventa uma história sobre Kátia para que Ferdinando e Julieta não concordem com a demissão da moça. Eles ficam preocupados, mas decidem não voltar para mansão com Verônica. Heloísa avisa a Verônica sobre o acidente com Alcino. Bené vê um anúncio de emprego numa padaria em um pedaço de jornal que tirou da boca de Titânia. Ao chegar à padaria, Bené fica decepcionado com o emprego. Sofia fica desconfortável por Alcino defender Pedro depois de um pequeno desentendimento com Davi. Alcino pede que Mari chame Rose. Rose mostra a foto de seus filhos para Nuno, que fica perplexo ao ver Glória. Kátia ameaça Ernestina. Ela fica preocupada e comenta com Péricles sobre sua desconfiança com o que tem acontecido na mansão depois da morte de Gustavo. Ao entrarem em casa, Ernestina e Péricles veem a bagunça feita por Titânia. Bené observa Gustavo e o segue assim que o vê indo embora. Ferdinando e Julieta decidem morar na casa de repouso e Davi fica assustado. Bené perde Gustavo de vista e encontra Heloísa. Alcino se declara para Rose. Verônica ouve e fica furiosa.
Capítulo 28 de quinta, 05/11/2009
Capítulo 28 de quinta, 05/11/2009
Alcino briga com Rose
Verônica finge chegar e não saber o que está acontecendo. Alcino tenta falar com Paolo, que não lhe dá atenção. O empresário fica furioso e não quer falar com Rose. Verônica diz que Alcino se precipitou em colocar Rose como sua assistente. Rose, Taís, Patrícia e Suzana desconfiam de Heloísa. Alcino dispensa Rose pelo resto do dia. Gustavo explica o que Rose deve fazer para resolver o problema da Aromas. Rose tenta convencer Paolo a mudar de ideia e restaurar a aliança perdida. Kátia estranha o comportamento de Ferdinando e Julieta ao servir chá para eles. Os sogros de Verônica arrumam suas malas e pensam para onde irão quando fugirem de casa. Bené arruma Titânia e vai falar com Juca. Fiasco estranha a atitude de Sólon ao ouvi-lo dizer que quer conquistar Juca. Rose acusa Heloísa de tê-la prejudicado e ela finge ser inocente. Alcino vê a confusão e briga com Rose. Paolo retoma o contrato com a empresa e elogia a atitude de Rose. Alcino se desculpa com Rose. Nuno reconhece Rose e estranha que Glória tenha dito que ela era sua babá. Sólon vai buscar Juca no colégio, mas ele corre para Bené assim que o vê. Mari fala com Alcino que localizou mais uma de suas ex-namoradas. Alcino pede para Heloísa marcar uma terapia de casal para ele e Mari. Julieta e Ferdinando fogem. Gustavo diz a Rose que vai trabalhar como camelô. Eles se beijam e Rose se declara para Gustavo. Sólon conta para Taís sobre o tema do baile no Esplêndido da Glória. Nuno vai até a pensão falar com Luli sobre Glória. Ernestina avisa a Davi que seus pais fugiram de casa. Julieta percebe que perdeu sua bolsa e Ferdinando diz que eles terão que dormir em uma praça. Roberto conta para Verônica que Alcino está procurando um filho que teve com uma antiga namorada. Alcino manda flores para Rose e Gustavo fica furioso.
Capítulo 27 de quarta, 04/11/2009
Capítulo 27 de quarta, 04/11/2009
Alcino procura por seu filho
Alcino elogia Rose, que fica envergonhada. Gustavo fica furioso e decide não jantar com as crianças. Alcino explica como Rose deve se portar à mesa durante o jantar. Paolo fica impressionado com Rose e deixa Alcino enciumado. Ernestina vê Kátia ouvindo a conversa de Severo e Adalgisa. Glória percebe o desconforto de Gustavo com a demora de Rose e o deixa sozinho esperando pela mãe. Gustavo vê Alcino se aproximar de Rose para beijá-la e fica atormentado. Rose se afasta do empresário e avisa que não vai se envolver com ele. Gustavo briga com Rose, que fica sem saber o que fazer. Adalgisa faz exigências a Severo para não revelar seu segredo. Davi e Sofia ficam incomodados quando Adalgisa volta para casa e avisa que jantou com o pai de Verônica. Tião se irrita com Bené por continuar chorando por Titânia. Rose conta para Gustavo sobre a doença de Alcino, mas ele não acredita. Kátia revela para Verônica a conversa que Severo e Adalgisa tiveram durante o jantar. Severo pede um carro para Verônica, que recusa o pedido. Kátia invade o quarto de Ferdinando e Julieta e deixa o pai de Gustavo furioso. Waldemar, Loló, Paquito e Dirce decidem visitar Julieta e Ferdinando. Kátia quebra um vaso depois de ser contrariada por Ferdinando e não percebe que Ernestina vê a cena. Limonge leva Titânia para ver Bené, que fica feliz com a visita. Paolo manda flores para Rose e fecha o contrato com a Aromas. Verônica fica furiosa e explica o que Heloísa deve fazer para prejudicar Rose. Kátia fala para Verônica que um dos amigos de seus sogros quebrou um vaso. Verônica se irrita com eles, que decidem fugir da mansão. Alcino fala com Mari que vai ao encontro de Fabiana, uma antiga namorada que tem um filho que pode ser seu. Adalgisa revê uma foto de Sofia e Alcino juntos e se lembra do namoro que a filha teve com ele antes de se casar com Davi. Alcino se encontra com Fabiana e conhece o pai do filho dela. Ele vai embora e Roberto se aproxima para saber o que o empresário queria com a família. Verônica fica intrigada para descobrir o que Alcino quer com suas ex-namoradas. Davi e Nuno entregam o contrato revisado para que Rose o envie ao empresário italiano. Heloísa troca os documentos, sem que Rose veja. Gustavo espera Rose chegar em casa e janta com ela. Paolo, furioso, diz a Alcino que o contrato foi alterado. Davi acusa Rose de ter alterado o documento que foi revisado por ele. Verônica observa escondida e fica satisfeita ao ver que seu plano deu certo.
Capítulo 26 de terça, 03/11/2009
Capítulo 26 de terça, 03/11/2009
Gustavo vê Rose no carro de Alcino
Rose fica irritada ao perceber que Alcino a observa. Alcino pensa em Rose e fica triste ao se lembrar de sua doença. Gustavo procura por Domenico. Severo fica nervoso com a insistência de Verônica em saber sobre a foto que Adalgisa trouxe. Rose volta ao escritório e todos ficam admirados com suas roupas novas. Alcino e Verônica veem a cena sem que ninguém note a presença dos dois. Verônica chama a atenção dos funcionários e Mari reage com ironia. Adalgisa sugere um jantar a Severo para conversar sobre a foto da antiga funcionária. Davi fica irritado ao ver Adalgisa sair da sala de Severo. Tião recrimina Bené por ficar deprimido por causa de Titânia. Suzana comenta sobre a tristeza de Bené e Taís fica preocupada. Alcino convoca uma reunião para definir o futuro da Aromas. Verônica chega atrasada e fica irritada ao ver Alcino olhar para Rose. Depois de buscar os filhos de Rose na escola, Taís vai embora apressada, deixando Tarcísio desconfiado. Gustavo fica triste por não ter encontrado Domenico. Glória avisa que Domenico lhe deixou uma carta e junto com seus irmãos, pede que ele a leia. Gustavo fica comovido ao ter a certeza de que seu amigo foi embora. Taís consola Bené e acaba brigando com ele por ciúme de Suzana. Mari tem uma crise alérgica e Alcino fica preocupado. Taís reclama de Bené para Rose. Tarcísio e Gustavo reagem mal ao verem Rose chegar em casa com roupas dadas por Alcino. Sofia fica irritada com Adalgisa por falar mal de Davi. Severo convence Verônica a deixá-lo jantar com Adalgisa na mansão. Verônica pede para Kátia descobrir o que a mãe de Sofia sabe contra Severo. Adalgisa chega à mansão e fica admirada. Verônica reclama com Roberto por Alcino ter comprado roupas para Rose. Gustavo e os filhos de Rose preparam um jantar para ela. Mari avisa a Rose que ela terá que ir a um jantar de negócios com Alcino. Gustavo vê Rose sair arrumada e entrar no carro de Alcino.
Capítulo 25 de segunda, 02/11/2009
Capítulo 25 de segunda, 02/11/2009
Verônica humilha Rose
Rose e Gustavo ficam emocionados ao se encontrarem. Alcino faz várias perguntas a Lucas e Berenice fica irritada. Ele fala com Mari que acredita ter encontrado seu filho. Francisco e Regina pedem para Gustavo colocá-los para dormir. Rose fica comovida ao ver Regina pedir para Gustavo segurar sua mão. Tarcísio vê Gustavo e Rose quase se beijarem e vai embora irritado. Glória tenta convencer o irmão a confiar em Gustavo. Adalgisa ofende Davi, que fica furioso com a sogra. Eurídice conta a história de Gustavo para Tarcísio. Tião espera Bené sair de casa e chama Heloísa para ficar com ele. Taís e Sólon ficam apreensivos com a chegada de Bené, por causa de Titânia. Ernestina e Péricles voltam para casa e encontram Tião e Heloísa namorando no sofá. Verônica humilha Rose e fala para ela se vestir melhor. Taís diz que vai contar para Alcino o que sua sócia fez com Rose. Alcino descobre que Lucas é namorado de Berenice. Roberto conta para Verônica que Alcino se insinuou para Berenice e que foi repreendido pelo namorado da moça. Ernestina vê Kátia rindo de Ferdinando e Julieta e fica desconfiada. Rose fica aflita ao ver Taís indo falar com Alcino. Alcino manda Mari levar Rose para comprar roupas novas. Rose estranha ao ser chamada por Mari para sair, deixando Heloísa, Suzana e Patrícia curiosas. Mari convence Rose a aceitar a oferta de Alcino. Limonge vai buscar Titânia e fica surpreso ao ouvi-la rosnar para ele. Bené fica arrasado e Tião o consola. Adalgisa faz insinuações para Severo sobre uma ex-funcionária, a partir de uma foto antiga e Verônica fica curiosa. Gustavo se surpreende ao descobrir que Domenico foi embora. Mari ajuda Rose com as roupas e fica surpresa com sua beleza. Alcino observa Rose encantado.
Capítulo 24 de sábado, 31/10/2009
Capítulo 24 de sábado, 31/10/2009
Alcino vai atrás de Berenice
Verônica sai da sala sem ser vista. Severo fica intrigado com o comportamento de Verônica ao vê-la sair da sala de Alcino. Rose fica perturbada ao ouvir Alcino falar de Gustavo. Severo tenta descobrir o que aconteceu, mas Verônica não lhe responde. Verônica liga para Roberto e conta o que viu na sala de Alcino. Bené pede para Suzana fingir ser sua namorada quando estiver perto de Taís. Suzana diz a Patrícia que está namorando Bené e Taís fica enciumada. Rose sai para almoçar e Alcino sai logo em seguida. Heloísa avisa Verônica, que sai atrás do sócio e o vê com Berenice no restaurante. Acreditando ser Rose, Verônica vai até a mesa e inicia um escândalo, mas depois percebe que se enganou. Alcino tenta explicar para Berenice por que resolveu procurá-la depois de tanto tempo. Tião fala para Bené que vai exigir que Gustavo lhe dê dinheiro para continuar morando na casa de Rose. Verônica humilha Heloísa e ameaça demiti-la caso ela cometa mais algum engano. Tião diz a Gustavo que tem direito a uma parte do aluguel que ele paga a Rose. Glória mente sobre Rose para Nuno. Bené fala para Rose que Tião falou com seu inquilino. Rose descobre que Gustavo foi embora. Gustavo pensa em se afastar de Rose. Pedro fala para Macau que Adalgisa vai lhe dar um carro. Adalgisa pensa em como ganhar dinheiro. Davi leva Eurídice para a aula de piano e dá um presente a Bruna. Verônica não recebe Adalgisa e manda que ela fale com Severo. Rose expulsa Tião de casa com a aprovação dos filhos. Tarcísio e Gloria estranham a tristeza de Rose por Gustavo ter ido embora. Severo reage nervoso ao perceber que Adalgisa ficou intrigada ao ver Juvenal, que lhe parece familiar. Sofia estranha ver a mãe procurando uma foto antiga. Roberto diz a Verônica que vai descobrir quem almoçou com Alcino. Alcino vai atrás de Berenice e fica surpreso ao encontrar um rapaz em sua casa. Tarcísio, Glória, Francisco e Regina vão atrás de Gustavo. Rose chega com Taís e percebe que seus filhos não estão em casa. Ela fica nervosa procurando por eles e se emociona ao avistá-los trazendo Gustavo.
Capítulo 23 de sexta, 30/10/2009
Capítulo 23 de sexta, 30/10/2009
Verônica vê Rose e Alcino abraçados
Tião briga com Gustavo e exige que ele volte para seu quarto. Heloísa fica impaciente com a demora de Tião e Fiasco a tira para dançar. Bené deixa Titânia sozinha em casa e ela rói as almofadas do sofá. Rose dança com um senhor que a elogia. Bené chega ao clube e vê Taís e Sólon se beijando. Glória e Tarcísio ficam apreensivos ao ouvirem Tião dizer que acha que conhece Gustavo. Tião vai falar com Gustavo e pede seus documentos. Tarcísio fica com os irmãos, enquanto Glória vai ver o que está acontecendo no quarto de Gustavo. Glória tenta tirar Tião do quarto e Gustavo fica nervoso. Severo comenta que Verônica contratou Kátia para afastar Ferdinando e Julieta. Verônica fala com Roberto que Rose pode atrapalhar seus planos com Alcino. Heloísa decide ir atrás de Tião na casa de Rose. Tião interroga Gustavo, deixando ele e Glória tensos com a situação. Tarcísio não ouve a campainha e Regininha leva Heloísa até o quarto de Gustavo. Tião fica desconfiado da história que Glória e Gustavo contam. Heloísa quer conhecer o suposto primo de Rose, mas Glória a impede. Alcino e Mari ligam para todas as mulheres da agenda telefônica dele. Sofia desconfia que Davi esteja lhe escondendo alguma coisa. Tião comenta com Heloísa a história sobre o hipotético primo de Rose. Taís e Sólon chegam ao mesmo tempo em que Bené e Suzana. Taís e Bené beijam seus pares e espiam um ao outro. Bené fica preocupado com a bagunça feita por Titânia. Rose fica furiosa com Tião por ter interrogado Gustavo. Francisco e Regininha vão se desculpar com Gustavo por Tião ter brigado com ele. Gustavo fala para Rose que vai embora de sua casa e ela pede que ele a espere voltar do trabalho. Glória pede que os irmãos não incomodem Gustavo e nem levem ninguém até o quarto dele. Tião resolve falar com Rose para tirar Gustavo de casa. Suzana pergunta a Bené se eles estão namorando. Taís confessa que ficou chateada por ver Bené e Suzana juntos. Rose teme que Gustavo vá embora de sua casa. Heloísa ouve Alcino e Rose dizerem que vão sair mais cedo para almoçar e fica desconfiada. Alcino explica o trabalho para Rose e ela se emociona ao lembrar de Gustavo. Alcino tenta confortá-la com um abraço. Verônica entra e vê os dois abraçados.
Capítulo 22 de quinta, 29/10/2009
Capítulo 22 de quinta, 29/10/2009
Verônica tira satisfações com Alcino
Taís tenta impedir Rose de falar com Alcino. Heloísa ouve e piora a situação, inventando intrigas sobre o empresário. Rose invade a sala de Alcino, que tenta explicar por que quis ajudá-la. Tião fica cismado com o novo inquilino. Gustavo se preocupa em como ajudar Rose com as despesas. Alcino não deixa ica humilhar Rose durante uma reunião. Heloísa conta para Verônica que Alcino deu dinheiro para Rose comprar uma casa. Verônica exige que Heloísa reate seu namoro com Tião para descobrir tudo sobre a vida da suposta rival. Tião comenta com Bené que o professor Limonge está precisando de alguém para cuidar de sua cadela Titânia. Juca lembra que Taís gosta muito de cachorro e Bené fica entusiasmado. Kátia não deixa Ferdinando comer uma feijoada. Verônica acredita que Alcino esteja interessado em Rose. Rose não se abate com a negligência de Heloísa ao passar o serviço para ela. Patrícia e Juvenal elogiam Rose e Verônica fica incomodada. Verônica vai tirar satisfações com Alcino por ter ajudado Rose. Em seguida, se oferece para ajudar Rose na empresa. Kátia diz que Ferdinando e Julieta devem dormir. Eles decidem fugir e enganam a suposta babá. Os sogros de Verônica vão visitar Loló e Julieta fica comovida com a história de Waldemar. Nuno atende a um telefonema perguntando sobre seu avô e comenta com Roberto, que fica preocupado. Davi fica irritado por não conseguir ouvir música em casa. Rose conta para Gustavo que Alcino deu o dinheiro para que ela comprasse sua casa e ele deduz que o empresário está querendo conquistá-la. Tarcísio fica irritado ao ver Rose e Gustavo conversando. Heloísa convida Tião para ir ao baile. Sólon sai com Taís e Bené chega com Titânia. Taís vai falar com a cadela e é atacada, ficando com o vestido todo rasgado. Rose pede para Gustavo cuidar de seus filhos enquanto ela vai ao baile. Severo tenta descobrir por que Verônica trouxe Kátia para dentro de casa. Tião resolve ir à casa de Rose antes do baile. Francisco e Regina convencem Gustavo a brincar com eles. Tião não gosta de ver seus filhos se divertindo com Gustavo.
Capítulo 21 de quarta, 28/10/2009
Capítulo 21 de quarta, 28/10/2009
Tramando contra os sogros
Rose fica feliz e mostra o quarto para ele. Gustavo fica deprimido ao pensar em sua situação e olhar o quarto em que irá morar. Kátia diz a Roberto que não vai contar nada para Verônica sobre eles. Ferdinando e Julieta ficam chateados ao saberem que Verônica contratou Kátia para tomar conta deles. Verônica decide voltar para empresa e pede para Severo não contar a Alcino. Rose apresenta Gustavo para seus filhos e Tarcísio reage com hostilidade. Alcino vai à casa de Rose e Gustavo fica apavorado. Regininha comenta com Alcino sobre o novo inquilino e Rose a impede de apresentá-lo ao seu suposto primo. Gustavo fica inquieto para saber o que Alcino quer com Rose. Péricles e Ernestina ficam preocupados com o fato de Verônica ter contratado uma copeira para trabalhar com eles. Após bater com o carro da funerária, Bené é demitido. Bené não demonstra nenhum interesse em Suzana. Severo dá uma ordem a Julieta. Ferdinando fica furioso e sai em sua defesa. Verônica instrui Kátia a perturbar a vida de seus sogros para que eles saiam de sua casa. Rose decide aceitar a proposta de emprego de Alcino e Gustavo fica preocupado. Eurídice apresenta Tarcísio para Davi, que fica impressionado ao ouvi-lo tocar piano. Rose chega à Aromas e Patrícia a leva para falar com Alcino. Ao chegar à empresa, Verônica pede um relatório para Heloísa, que avisa da presença de Rose. Mari fica incomodada ao ter que sair com Rose e deixar Verônica e Alcino a sós. Verônica cobra uma explicação de Alcino por contratar Rose. Suzana, Patrícia, Taís e Rose comemoram seu retorno para Aromas. Kátia não deixa Ferdinando e Julieta comerem um doce de sobremesa. Alcino fica esperançoso em encontrar a mãe de seu filho depois que Mari lhe mostra uma antiga agenda telefônica. Gustavo tenta se aproximar de Tarcísio, em vão. Tião pede para conhecer o inquilino de Rose. Taís conta para Rose que Alcino comprou seu carro e ela fica indignada.
Capítulo 20 de terça, 27/10/2009
Capítulo 20 de terça, 27/10/2009
Gustavo aceita morar com Rose
Gustavo teme aceitar o pedido de Rose para morar em sua casa. Alcino fica perturbado com a declaração de Verônica e conta para Mari. Bené, Genoveva, Luli e Juca ajudam na mudança de Rose. Taís decide ajudar Rose a esconder Gustavo, caso ele aceite morar na casa da amiga. Domenico incentiva Gustavo a morar com Rose. Rose fica chocada com a reação de Tarcísio ao contar que chamou Gustavo para morar com eles. Glória tenta convencer o irmão a aceitar que Gustavo vá para casa deles. Fiasco ouve Sólon falar com Genoveva e avisa Bené. Sólon pede Taís em namoro, que aceita, contrariando Juca. Bené fica arrasado e chora sem ser visto. Rose fica triste com a reação de Tarcísio. Kátia encontra Roberto e Verônica em um bar. Roberto pede que Kátia não fale com ele, mas se surpreende ao ver que Verônica a conhece. Tarcísio aceita que Gustavo more com eles e garante que irá ajudar Rose. Bené e Sólon se desentendem e Taís chama a polícia. Verônica pede para Kátia ajudá-la em um plano. Julieta e Ferdinando acordam Verônica e Severo, que ficam irritados. Kátia chega para trabalhar na mansão e Verônica diz que ela será a nova copeira. Alcino chama Taís para conversar e deixa Heloísa, Patrícia e Suzana curiosas. Gustavo recusa ir morar com Rose e ela fica decepcionada. Taís percebe o interesse de Alcino em Rose. Roberto avisa Kátia que Verônica não pode saber que eles se conhecem. Domenico fica inconformado por Gustavo ter recusado a proposta de Rose. Gustavo muda de ideia e aceita o convite.
Capítulo 19 de segunda, 26/10/2009
Capítulo 19 de segunda, 26/10/2009
Rose chama Gustavo para morar com ela
Rose diz que vai ajudar Gustavo, mas apenas como amiga. Taís tenta expulsar o homem da casa de Rose, mas ele exige que todos deixem a casa. Verônica diz a Cléber que vai pagar a dívida de Roberto em troca de um favor. Mari faz cobranças a Alcino por causa de Verônica. Gustavo acredita que só vai conquistar Rose quando recuperar sua fortuna. Rose descobre que perdeu sua casa e pede ajuda a Gustavo para tentar recuperar seu carro. Tião, Bené e Taís levam a mudança de Rose de volta para a pensão de Genoveva. Rose não conta como conseguiu reaver seu carro. Gustavo fica feliz por ter ajudado Rose. Eurídice é ameaçada por Pedro e não conta para os pais que o irmão voltou a apostar corrida. Taís aceita ir jantar com Bené no restaurante japonês. Rose, Luli e Patrícia ajudam Taís a se arrumar. Taís fica feliz com o jantar. Bené a leva para sua casa e expulsa Tião do quarto, mas no dia seguinte Taís o humilha e vai embora. Heloísa demonstra toda sua inveja por Rose ao falar com Taís, sem perceber que Alcino está ouvindo a conversa. A mando de Alcino, Mari pede a um senhor para comprar o carro de Rose por uma quantia alta. Genoveva avisa Rose para não contar a Tião sobre a venda do carro. Cléber leva Roberto amarrado até um beco, mas Verônica aparece e revela a farsa, deixando-o furioso. Rose fica entusiasmada ao ver que sua antiga casa está à venda. Alcino fica feliz ao receber de Mari as chaves do carro de Rose. Verônica diz a Alcino que se apaixonou por ele. Todos na pensão ficam felizes por Rose ter comprado sua antiga casa com o dinheiro da venda do carro. Tião pede a Rose uma porcentagem do valor que ela recebeu e é expulso pela faxineira. Rose chama Gustavo para morar com ela.
Capítulo 18 de sábado, 24/10/2009
Capítulo 18 de sábado, 24/10/2009
Roberto pede dinheiro a Verônica
Domenico ajuda Gustavo, que está machucado, a entrar no caminhão. Verônica finge constrangimento ao falar com Alcino e diz que eles precisam se afastar. Mari faz insinuações contra Verônica e Alcino a repreende. Gustavo vê Alcino e Verônica entrarem abraçados na mansão. Verônica pede para Alcino ir embora. Severo fica cismado com a explicação que Alcino dá para se afastar de Verônica. Alcino sai abalado da mansão e briga com Mari. Roberto paga Kátia, que tenta descobrir quem foi o mandante do serviço que fez. Rose pensa em Gustavo e decide procurá-lo. Domenico cuida dos ferimentos de Gustavo e tenta convencê-lo a procurar por Rose. Gustavo se recusa e resolve se entregar à polícia. Severo ouve uma conversa entre Verônica e Roberto e conclui quais são os planos da filha. Taís se incomoda com os comentários que Heloísa, Suzana e Patrícia fazem a respeito de Mari e Alcino. Mari afirma que Alcino caiu em uma cilada de Verônica para tentar conquistá-lo. Pedro e seus amigos ameaçam Tarcísio caso ele não se afaste de Eurídice. Irmã Andréia observa e tenta conversar com Tarcísio, mas ele desconversa e vai embora. Domenico vai procurar Taís para saber onde Rose mora e para contar o que está acontecendo com Gustavo. Bené vende um caixão para o dono de um restaurante, que lhe oferece um jantar em troca de sua gentileza. Tião vai com Bené entregar o caixão e reclama por não ir com ele ao jantar. Severo se muda para a mansão. Roberto pede dinheiro a Verônica para pagar sua dívida com Cléber. Um homem aparece na casa de Rose afirmando que a casa é dele. Rose impede Gustavo de se entregar e garante que irá ajudá-lo.
Capítulo 17 de sexta, 23/10/2009
Capítulo 17 de sexta, 23/10/2009
Verônica beija Alcino
Rose teme estar sendo enganada por Gustavo e vai embora. Alcino vai apressado à mansão para saber de Verônica. Domenico se preocupa com a tristeza de Gustavo. Rose conta para Taís que expulsou Gustavo de sua vida. Verônica simula um acidente com ajuda de Roberto. Kátia, uma moça contratada por Roberto, liga para Alcino e diz que achou os documentos de Verônica. Ferdinando e Julieta não gostam quando Severo diz que vai ficar na mansão até saber notícias de Verônica. Tião dá dinheiro para Glória e Tarcísio saírem de casa. Adalgisa autoriza Pedro a sair de casa com seu carro. Tarcísio convida Eurídice para tomar sorvete. Tião vai buscar Rose no baile. Bené não consegue contar para Taís que viu Sólon com uma mulher. Tião tenta conquistar Rose com um jantar especial. Alcino chega ao local indicado por Kátia e procura por Verônica. Rose se preocupa com Tarcísio e Glória. Eurídice vai com Tarcísio atrás de Pedro. Tarcísio tenta impedir que Pedro aposte corrida e os dois brigam. Roberto leva o carro de Alcino embora. Taís chega com Sólon à pensão. Suzana se insinua para Bené e Taís disfarça o incômodo. Glória fala com Nuno pelo computador de Luli. Tião explica como Bené pode reconquistar Taís. Alcino encontra Verônica tentando entrar na lagoa. Ele percebe que seu carro foi roubado e encontra uma cabana abandonada para ficar com Verônica. Tarcísio não consegue esconder seu machucado de Rose. Juca diz a Bené que Taís sonha ir a um restaurante de comida internacional. Verônica simula estar desamparada e beija Alcino. Gustavo enfrenta um executivo e acaba atropelado.
Capítulo 16 de quinta, 22/10/2009
Capítulo 16 de quinta, 22/10/2009
Gustavo e Rose se beijam
Gustavo comenta que o aroma do perfume de Rose era o que faltava para a fórmula que estava criando. Verônica fala de Gustavo, finge estar sofrendo e pede para Alcino levá-la para casa. Bené combina com Rose os detalhes de sua mudança. Verônica entra em casa e vê Roberto, Ferdinando e Julieta brincando na piscina. Taís constata que Rose está apaixonada por Gustavo. Domenico fala para Gustavo que ele está gostando de Rose. Ferdinando e Julieta insistem para que Roberto durma na mansão. Verônica pede para Roberto ajudá-la a ficar com Alcino. Mari pergunta a Alcino o que aconteceu entre ele e Verônica. Bené leva a mudança de Rose. Todos ficam decepcionados ao chegarem à nova casa. Bené não consegue chegar na hora, é demitido, mas pede uma nova chance ao seu patrão. Taís fala para Alcino ir ao clube de dança encontrar Rose. Domenico convence Gustavo a ir ao baile para falar com Rose. Rose termina de se arrumar e pede para Tião ficar em casa com as crianças. Gustavo fica ansioso para encontrar Rose. Bené desconfia que Fiasco saiba algo contra Sólon. Taís vê Gustavo dançando com Rose e avisa sobre a chegada de Alcino. Rose manda Gustavo se esconder e tira Alcino para dançar. Julieta não encontra Verônica em seu quarto e fica assustada. Alcino pede para ajudar Rose, mas recebe um telefonema de Ferdinando. Gustavo fica com ciúmes de Alcino e reclama com Rose, e eles acabam se beijando.
Capítulo 15 de quarta, 21/10/2009
Capítulo 15 de quarta, 21/10/2009
Rose leva comida para Gustavo
Rose não aceita ajudar Gustavo, porque precisa proteger sua família. Taís arruma as crianças para irem à escola. Alcino fica constrangido diante de Severo. Mari fica inconformada por Alcino dizer que vai cuidar de Verônica. Domenico chama Gustavo para trabalhar como catador de lixo. Roberto procura a cumplicidade de Severo ao explicar, na frente de Ferdinando e Julieta, que é um sobrinho distante dele. Verônica fica furiosa com a presença de Roberto. Severo pede para morar na mansão com a filha. Glória vê Nuno e pede para Rose deixá-los longe da porta da escola. Irmã Andréia vê Glória com Nuno. Waldemar sai com Loló para passear fora da casa de repouso. Nuno leva Glória para voar de avião. Waldemar garante a Loló que já foi piloto de avião. Tião leva a Kombi de Rose para um mecânico e a troca por uma casa. Gustavo ajuda Domenico a recolher lixo em prédios e fica arrasado ao ver Alcino passar por ele de carro. Irmã Andréia aconselha Glória a não ter vergonha de sua condição social. Bené leva Rose e as crianças para casa no carro da funerária. Alcino decide procurar um novo perfumista para empresa. Heloísa interrompe uma conversa entre Alcino e Taís sobre Rose. Alcino encontra Mari e Verônica discutindo em seu barco. Tião avisa a Rose que trocou seu carro por uma casa. Verônica convence Alcino a sair com ela de barco. Bené se insinua para Taís. Verônica pede para dormir no barco de Alcino. Todos os moradores da pensão estão presentes no jantar de despedida de Rose. Depois do jantar, Rose sai de casa e fica penalizada ao ver Gustavo. Ela decide levar comida para ele, que se emociona com seu gesto.
Capítulo 14 de terça, 20/10/2009
Capítulo 14 de terça, 20/10/2009
Rose vê Tião dormindo na rua
Fiasco expulsa Gustavo e explica os procedimentos do baile. Rose fica aflita. Alcino pula na piscina para socorrer Verônica. Roberto chega com Ferdinando e Julieta. Verônica finge voltar a si e Alcino reage emocionado. Rose pergunta por Gustavo para Fiasco e corre para tentar encontrá-lo. Gustavo desiste de falar com Rose ao ver Taís se aproximar dela. Alcino cuida de Verônica. Luli se irrita com Glória porque ela diz a Nuno que mora em Ipanema. Eurídice fica frustrada por não encontrar Tarcísio. Davi vai com Sofia até a delegacia buscar Pedro. Adalgisa fica indignada por seu neto ser autuado. Tarcísio pensa em Eurídice e se assusta ao vê-la na sua frente. Ela o leva para conhecer seu lugar preferido e eles se beijam. Rose vê Tião dormindo na rua. Gustavo observa Rose entrar na pensão. Verônica fica satisfeita ao ouvir o médico dizer a Alcino que ela está deprimida. Bené brinca com as crianças na pensão e acorda Genoveva. Tião insiste para dormir na casa de Bené. Glória pede para Nuno deixá-la em frente a um prédio luxuoso de Ipanema. Eurídice estranha ao ver seus pais chegando com Pedro e Adalgisa. Rose fica desconfiada com o comportamento de Tarcísio. Glória pede satisfações de Gustavo ao vê-lo olhando para pensão. Gustavo fala, fascinado, de Rose para Domenico. Severo reage ao ver Verônica abraçada com Alcino. Genoveva nega dar dinheiro para Gustavo, que sai frustrado da pensão e dá de cara com Rose na rua.
Capítulo 13 de segunda, 19/10/2009
Capítulo 13 de segunda, 19/10/2009
Domenico tenta ajudar Gustavo
Gustavo constata que foi traído por Alcino e Verônica e sai furioso. Domenico vê Gustavo abatido e tenta saber o que aconteceu. Ele se lembra de Rose e Domenico sugere que procure por ela. Rose fica comovida de ter que deixar sua casa. Tião oferece seu quarto na pensão para que ela fique com os filhos. Verônica fica satisfeita quando Alcino sai para ir à empresa. Ferdinando e Julieta pensam em uma forma de animar Verônica. Roberto cobra que Verônica se encontre com ele. Ferdinando e Julieta fazem Verônica jogar peteca com eles. A pedido de Gustavo, Domenico pergunta por Rose para Taís. Gustavo vê Davi e Alcino chegarem à empresa. Patrícia, Suzana e Heloísa ficam intrigadas com a cobrança que Mari faz a Alcino. Mari comenta que não acredita no sofrimento de Verônica. Gustavo segue Taís ao sair da empresa, mas a perde de vista depois de descer do ônibus. Tião e Bené ficam com ciúmes ao verem Rose e Taís saírem arrumadas para o baile. Verônica consegue disfarçar seu constrangimento ao ver Roberto falando com Ferdinando e Julieta. Verônica manda Roberto sair com seus sogros para deixá-la sozinha em casa. Adalgisa contraria Davi e Sofia e empresta seu carro a Pedro. Eurídice descobre que Pedro não vai à lanchonete com ela. Pedro aposta corrida em uma estrada perigosa e fica assustado quando a polícia aparece. Tarcísio ajuda Tião a levar cobertores para dormir na Kombi de Rose. Verônica deixa Alcino desesperado ao ligar para ele e dizer que está sozinha em casa. Gustavo vê Rose e Taís entrarem no baile e as segue. Depois de distrair o porteiro, ele consegue entrar e fica fascinado vendo Rose dançar.
Capítulo 12 de sábado, 17/10/2009
Capítulo 12 de sábado, 17/10/2009
Gustavo vê Verônica e Alcino juntos
Em sua Kombi, Rose persegue o ônibus de Gustavo, mas não consegue fazer o veículo parar. Gustavo vê Rose, mas não consegue descer do ônibus. Alcino chega à mansão e é recebido por Ferdinando e Julieta. Ele vai ao quarto de Verônica e fica desesperado quando ela simula um desmaio. Gustavo chega a um abrigo e encontra Domenico, o catador de lixo que ele havia humilhado em frente a sua empresa. Ele reconhece Gustavo, que fica irritado e finge não se lembrar dele. Rose conta para Taís que viu Gustavo, mas ela não acredita. Gustavo resolve sair do abrigo e é assaltado por dois homens na rua. Domenico o segue e vê quando policiais levam Gustavo desmaiado para o carro. Verônica finge despertar de seu suposto desmaio e Julieta e Ferdinando tentam fazê-la comer. Alcino pede que os dois se retirem e tenta animar Verônica. Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a nora. Gustavo acorda assustado no hospital. Um oficial de justiça entrega uma ordem de despejo para Rose, que fica desesperada. Roberto liga para Verônica, que insinua ter passado a noite com Alcino, deixando-o com ciúmes. A enfermeira diz a Gustavo que vai chamar a polícia já que ele não tem documentos, mas Domenico finge ser seu pai e o ajuda a sair do hospital. Gustavo se desculpa com Domenico e agradece pela ajuda. Rose revira seu armário para procurar umas joias que sua mãe lhe deixou, mas não consegue encontrá-las. Tião confessa a Rose que pegou as joias para comprar o relógio para Heloísa. Rose pede o relógio e ele diz que vendeu. Rose e Heloísa brigam com Tião e Genoveva fica aflita com a confusão. Domenico sugere que Gustavo procure Verônica. Alcino leva Verônica até o terraço e mostra a mesa de café da manhã que preparou para ela. Gustavo vê Alcino e Verônica abraçados.
Capítulo 11 de sexta, 16/10/2009
Capítulo 11 de sexta, 16/10/2009
Rose vê Gustavo dentro de um ônibus
Rose fica incomodada com a presença de Verônica e vai embora. Mari avisa que Alcino terá que ficar no hospital para fazer exames. Rose conta que Alcino a chamou para ser sua assistente. Verônica comenta com Roberto sobre Rose e pensa em como afastá-la de Alcino. Patrícia e Suzana ficam surpresas com a aparente cumplicidade de Heloísa e Verônica. Rose estranha o comentário de Glória ao saber da proposta de trabalho que recebeu. Heloísa faz intriga sobre Alcino para Rose não aceitar o emprego. Heloísa procura seu relógio. Tião propõe sociedade a Bené. Ferdinando e Julieta decidem servir um lanche para Juca, Bené e Tião e deixam Ernestina e Péricles preocupados. Verônica chega e simula gostar de ver a bagunça. Péricles dá um cheque para que Tião e Bené comecem o seu negócio. Glória vai até a loja de Nuno para comprar um perfume. Gustavo e o amigo bóia-fria começam a trabalhar colhendo feijão. Rose fica sem saber o que fazer com uma série de contas atrasadas. Gustavo consegue juntar dinheiro suficiente para retornar ao Rio de Janeiro. Tião e Bené fazem sucesso com o carrinho de pipoca. Rose fica decepcionada com o pagamento que Sólon lhe dá. Alcino sai do hospital. Tião leva dinheiro para Rose e descobre que o aluguel da ex-mulher está atrasado. Rose resolve aceitar o emprego na Aromas, mas Heloísa mente dizendo que Alcino já contratou outra pessoa em seu lugar. O funcionário da imobiliária avisa que Rose será despejada se não pagar os atrasados. Alcino chega à empresa e é aclamado pelos funcionários. Verônica conta para Roberto que vai se afastar da empresa. Tião e Bené deixam o carrinho de pipoca sozinho com fogo ligado e ele explode. Julieta avisa Alcino que Verônica está deprimida. Rose sai abatida para ir ao baile e Taís tenta animá-la. Depois do baile, Rose vai embora e fica assustada ao ver Gustavo dentro de um ônibus.
Capítulo 10 de quinta, 15/10/2009
Capítulo 10 de quinta, 15/10/2009
Verônica planeja se casar com Alcino
Verônica finge um constrangimento e se afasta de Alcino. O capataz bate em Gustavo, que é alertado por um bóia-fria a não enfrentá-lo. Durante a lavoura, o capataz ameaça Gustavo, que não se intimida. Alcino pensa em Verônica e comenta com Mari. Genoveva fala que Taís vai ter aulas de dança com Sólon. Tião resolve pegar o relógio que deu a Heloísa de presente. Verônica planeja se casar com Alcino. Taís não consegue dançar e acaba machucando Sólon. Bené cai da janela ao observar os dois. Taís vai pedir seu emprego de volta na Aromas e Alcino pergunta por Rose. Tião vende o relógio de Heloísa. Rose fica frustrada por não conseguir um emprego. O capataz reconhece Gustavo ao vê-lo no noticiário. Ele o prende e ameaça entregá-lo à polícia. Taís sugere que Rose faça um teste com Sólon para ser sua parceira de dança. Glória exige que o pai arrume um emprego. Nuno chega à lanchonete e Pedro inicia uma saudação a ele. Rose passa no teste de Sólon. O bóia-fria consegue resgatar Gustavo e deixa o capataz furioso. Genoveva acha graça de Tião por ele fazer uma proposta de negócio a Bené. Alcino tem uma crise e Taís o socorre. No hospital, Mari fala com o médico. Taís ouve e liga para Rose. Davi e Verônica ficam espantados com a ida de Alcino para o hospital. Gustavo e o bóia-fria conseguem fugir. Rose vai visitar Alcino no hospital e ele pede que ela seja sua assistente. Verônica entra no quarto e estranha ao ver Rose com Alcino.
Capítulo 09 de quarta, 14/10/2009
Capítulo 09 de quarta, 14/10/2009
Gustavo tenta conseguir emprego
Gustavo entra na caçamba de uma caminhonete. Rose revela para o delegado o que ouviu na noite em que Gustavo desapareceu. Verônica fica feliz por Alcino ter pouco tempo de vida e pensa em como conseguir a parte dele na empresa. Taís recrimina Rose por ter ido à delegacia. Um dos policiais vê Gustavo na caçamba da caminhonete e pede para o motorista parar o carro. Tião conta uma história para seus filhos dormirem e Rose observa furiosa. Taís cai, derruba Sólon no meio do salão e se envergonha. Bené fica com ciúmes e derruba uma bandeja com bebidas no dançarino. Fiasco fica intrigado com um estranho telefonema de uma mulher para Sólon. O delegado faz uma acareação entre Rose e Alcino. Após a saída de Rose, Alcino conta uma história ao delegado. Ferdinando e Julieta fazem uma grande bagunça na cozinha e depois invadem o quarto de Verônica. Nuno reclama com Roberto por não tê-lo avisado da morte de seu avô quando ele estava viajando. Emanuel e Lourdes estranham não ter achado nenhuma informação sobre Waldemar, um senhor que foi encontrado na rua, sem documento, sozinho e sem memória. Rose briga com Tião por querer levar seus filhos para escola. Alcino decide investigar a morte de Natasha. Gustavo entra em uma fila de bóias-frias para conseguir um emprego. Gustavo reclama da comida. Verônica interrompe o questionamento de Alcino e simula estar desamparada na tentativa de seduzi-lo.
Capítulo 08 de terça, 13/10/2009
Capítulo 08 de terça, 13/10/2009
Verônica descobre sobre a doença de Alcino
Ao ver a notícia de que é acusado da morte de Natasha, Gustavo percebe que não poderá voltar pra casa. Ferdinando e Julieta resolvem doar as roupas do filho para mendigos. Alcino comenta com Mari que ficou impressionado com Rose. Rose afirma que não confia em Alcino. Verônica reclama com Roberto da atitude de seus sogros em doar as roupas caras de Gustavo. Patrícia e Suzana estranham o interesse de Alcino em Rose. Severo comenta que a morte de Gustavo deixou Verônica em uma boa situação. Rose volta para casa e encontra Tião preparando o almoço. Gustavo oferece ajuda a um vendedor para conseguir comida. Eurídice tenta descobrir o lugar onde Tarcísio tem aulas de piano. Taís estranha ao ver Bené consertando a porta da casa de Rose. Todos adoram a comida de Tião e Rose fica furiosa. Sólon convida Taís para ser sua parceira de dança no baile. Rose pensa em denunciar Alcino e Taís não concorda. Gustavo foge de alguns policiais. Luli e Glória vão até uma perfumaria e a filha de Rose se interessa por Nuno. Adalgisa exige que Davi compre outra casa, agora que foi promovido. Eurídice se esconde para ver Tarcísio tocar piano. Mari insiste que Alcino vá ao médico. Verônica encontra os exames de Alcino e descobre que ele está doente. Rose vai à delegacia para denunciar Alcino.
Capítulo 07 de segunda, 12/10/2009
Capítulo 07 de segunda, 12/10/2009
Alcino assume a presidência da Aromas
João e sua esposa Maria cuidam de Gustavo em sua casa. Alcino tenta explicar o que aconteceu para Rose, mas ela lhe dá um prazo para se entregar à polícia. Taís pede a Rose que esqueça Gustavo para não atrapalhar mais sua vida. Ferdinando se enfurece com os comentários de Adalgisa. Verônica acredita que será escolhida por Alcino para ser a presidente da Aromas. Mari conta a Alcino que ele tem um filho, mas que não sabe onde ele está nem quem é a mãe. Alcino vai à casa de Rose e pede que ela não o denuncie por enquanto. Suzana fica intrigada ao saber que Alcino está na casa de Rose. Alcino oferece o emprego de Rose e Taís de volta. Verônica se incomoda com a ideia de Davi levar seus pais para morarem com ela. Suzana e Patrícia elogiam Alcino para Rose. Sólon tira Taís para dançar e Bené fica com ciúmes. Rose pensa em Gustavo ao dançar com Fiasco e vai embora nervosa. Maria teme pela saúde de Gustavo. Alcino assume a presidência da empresa e Verônica fica irritada. Funcionários cumprimentam Alcino, que em seguida promove Davi e Nuno, deixando Verônica e Severo ainda mais irritados. Verônica conta a Roberto seu plano para Alcino lhe entregar sua parte na empresa. Gustavo reage e deixa João e sua família felizes. Julieta e Ferdinando acreditam na bondade de Verônica. Gustavo fica atônito ao ler a notícia de sua morte em um jornal.
Capítulo 06 de sábado, 10/10/2009
Capítulo 06 de sábado, 10/10/2009
A felicidade da vilã
Alcino se sente culpado pela suposta morte do amigo. Rose briga com Tião no restaurante e vai embora. Tarcísio se entristece por não conseguir ouvir direito o que toca no piano. Luli desconfia do estranho interesse de Eurídice em Tarcísio. Rose proíbe Tião de entrar em sua casa. Após buscas frustradas, o delegado afirma para Alcino que Gustavo está morto. Mesmo contrariada, Genoveva deixa Tião ficar em sua pensão. Bené vai pedir emprego para Sólon no clube de dança Esplêndido da Glória. Um dos capangas avisa a Roberto que Gustavo está morto e exige que o serviço seja pago. Verônica vibra com a notícia da morte de Gustavo. Mari diz que Alcino deve contar para família de Gustavo o que aconteceu com ele. Adalgisa discute com Julieta e Ferdinando na mesa no jantar. Davi se culpa pela morte de Gustavo. Verônica simula desespero ao saber por Alcino que Gustavo está morto. Durante mais uma discussão entre Adalgisa, Julieta e Ferdinando, Davi explode e conta sobre a morte de Gustavo. Rose vê o noticiário sobre a morte de Gustavo. Ernestina estranha o comportamento de Verônica depois de vê-la aparentemente abalada com a tragédia. Rose fala indignada com Alcino que vai contar à polícia que ele queria sumir com Gustavo. João encontra Gustavo muito ferido.
Capítulo 05 de sexta, 09/10/2009
Capítulo 05 de sexta, 09/10/2009
Verônica assume a Aromas
Sem acreditar no amigo, Gustavo deixa Alcino amarrado e vai embora. Mari pede ajuda para encontrar Alcino. Tião finge um desmaio e Heloísa confirma sua história. Tarcísio, mesmo desconfiado, ajuda o pai. Verônica procura as chaves de Roberto em casa. Severo faz insinuações, que deixam Verônica cismada. Glória percebe a preocupação de Tarcísio. Davi leva os pais para sua casa. Mari encontra Alcino e o leva para um hospital. Tião fica sozinho na casa de Rose e aproveita para pegar o dinheiro que ela guarda dentro de um pote. Rose afirma que Gustavo é inocente. Tarcísio segue Tião. Rose e Taís ficam decepcionadas por não conseguirem um emprego. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta em sua casa. Nuno pergunta pelas chaves de Roberto. Ernestina encontra um chaveiro no jardim e desconfia da explicação de sua patroa. Verônica quer saber se os capangas que Roberto enviou atrás de Gustavo mandaram notícias. Tarcísio fala com Glória que Tião está enganando Rose. Depois de ouvir a conversa dos filhos, Rose pega os exames de Tião e comprova a mentira do ex-marido. Verônica comunica que vai assumir a empresa, enquanto Alcino e Gustavo estiverem afastados. Rose segue Tião e o vê com Heloísa. Os capangas de Roberto perseguem Gustavo e lhe dão um tiro, fazendo-o cair de um penhasco. De onde vê a cena, Alcino acredita que o amigo se jogou.
Capítulo 04 de quarta, 08/10/2009
Capítulo 04 de quarta, 08/10/2009
Tarcísio flagra Tião e Heloísa juntos
Gustavo encontra uma mochila e lembra-se de quando acampava com Alcino. Rose dá mais dinheiro para Tião, que segue para jogar assim que a faxineira sai para levar os filhos na escola. Sofia pede a Davi que conte para polícia sobre o plano de Alcino. Verônica instrui Roberto para o depoimento com a polícia. Alcino e Mari chegam a um vilarejo próximo ao deserto. Gustavo se desespera por estar perdido e com sede. Rose reage chocada ao ouvir que Gustavo é o principal suspeito de um assassinato. Davi leva os pais para mansão de Gustavo e eles esquecem uma chaleira no fogo. Rose não acredita que Gustavo tenha matado Natasha. Alcino e Mari entram em um carro e são seguidos pelos capangas contratados por Roberto a pedido de Verônica. Gustavo lembra do aviso de Rose. Verônica convence Davi a não contar sobre o plano de Alcino para o delegado. Rose fica decepcionada com a confirmação de Ernestina sobre Gustavo. Pedro e sua turma implicam com Tarcísio e tiram seu aparelho auditivo, deixando-o furioso. Tarcísio fica cismado ao ver Tião sair arrumado e dizer que vai procurar emprego. Alcino vai ao encontro de Gustavo sem perceber que está sendo seguido. Os capangas de Roberto simulam um acidente. Alcino vai socorrê-los e é atacado. Gustavo chega ao local indicado no mapa, vê os capangas e foge. Ferdinando e Julieta descobrem que seu apartamento está pegando fogo. Tarcísio flagra Tião e Heloísa juntos. Gustavo encontra Alcino.
Capítulo 03 de quarta, 07/10/2009
Capítulo 03 de quarta, 07/10/2009
Gustavo acorda no meio de deserto
Gustavo não acredita na história que Rose conta e manda demitirem ela e Taís. Alcino fala com Verônica e Davi que está tudo certo para o sumiço de Gustavo. Verônica liga para Roberto e Severo fica desconfiado. Natasha ameaça Gustavo ao vê-lo sair sozinho da festa. Rose fica desesperada por ter perdido o emprego. Gustavo é capturado em casa pelos homens de Alcino. Verônica finge estar nervosa e tenta descobrir para onde estão levando Gustavo. Taís se irrita com Bené por ter feito Juca ficar doente. Rose chega em casa e abraça seus filhos, que estão preocupados. Verônica chega com Roberto em casa e, nervosa, comenta sobre o plano com ele. Natasha ouve tudo e chantageia Verônica. Tarcísio e Glória apoiam Rose depois de saberem de sua demissão. Natasha cai do terraço e Verônica arruma Roberto para que Ernestina pense que Gustavo a matou. Davi é chamado pela polícia para ir à casa de Gustavo. Verônica chega e simula espanto ao saber o que aconteceu e ver a polícia. Gustavo embarca em um jatinho particular. Davi não consegue contar o que aconteceu para Alcino. Gustavo acorda atônito e tenta descobrir onde está.
Capítulo 02 de terça, 06/10/2009
Capítulo 02 de terça, 06/10/2009
O primeiro encontro de Rose e Gustavo
Gustavo tem um pesadelo, acorda assustado e Verônica tenta acalmá-lo. Verônica finge não gostar do comentário de Severo quando afirma que ela odeia Gustavo. Tião diz à Rose que precisa de dinheiro para comprar remédios. Taís comenta com Rose sobre sua desconfiança em relação à doença de Tião. Gustavo humilha um catador de lixo, que rebate com comentários que deixam o empresário perturbado. Rose entra na sala de Gustavo sem ser vista, mas sai ao vê-lo conversar com Davi. Gustavo não percebe a presença da faxineira, mas fica intrigado com um aroma que sentiu no ar. Verônica apresenta Natasha e Roberto, modelos que farão a campanha da Aromas. A executiva tenta esconder seu incômodo ao ver o interesse de Natasha por Roberto. Gustavo acaba de forma grosseira com a festa surpresa feita para ele no escritório. Ferdinando e Julieta reclamam das atitudes de Gustavo para Davi. Gustavo briga com Alcino e acaba a sociedade com ele. Gustavo chora e, sem ser vista, Rose se comove. A faxineira acredita que o perfumista é um homem bondoso. Uns dias depois, Alcino descobre que está com uma doença terminal e decide mudar a vida de Gustavo. Alcino explica a Verônica e Davi seu plano para assustar Gustavo. Rose ouve o final da história e fica apavorada. Verônica se aproveita do plano de Alcino para sumir de vez com Gustavo. Rose vai com Taís à festa da Aromas para tentar avisar Gustavo. Verônica faz Gustavo demitir Natasha de forma humilhante. Alcino acerta os detalhes com os homens que contratou. Rose tropeça e cai em cima de Gustavo.
Capítulo 01 de segunda, 05/10/2009
Capítulo 01 de segunda, 05/10/2009
Cama de Gato
Cama de Gato é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 5 de outubro de 2009 e 9 de abril de 2010, em 161 capítulos, substituindo Paraíso e sendo substituída por Escrito nas Estrelas. Foi a 74ª "novela das seis" exibida pela emissora. Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com colaboração de Júlio Fischer, Thereza Falcão, Alessandro Marson e João Brandão, é escrita com a supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, teve a direção de Amora Mautner, Gustavo Fernandez, Thiago Teitelroit, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra, com direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Marcos Palmeira interpretou o personagem principal, um homem rico e amargurado chamado Gustavo Brandão, numa trama que narra os acontecimentos da perfumaria Aromas, pertencente à sua família. Além de Marcos Palmeira, a novela contou com as participações de Camila Pitanga, Carmo Dalla Vecchia, Paolla Oliveira, Dudu Azevedo, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Aílton Graça e Isabela Garcia.
Voltada ao público em geral, a telenovela foi bem-recebida pela crítica e pelo público, oscilando uma média de 24 pontos. Desta forma, conquistou o prêmio de melhor telenovela na categoria "drama" da cerimônia canadense Banff World Television, e foi indicada a seis categorias do 12º Prêmio Contigo! de TV.
Marcos Palmeira interpretou o personagem principal, um homem rico e amargurado chamado Gustavo Brandão, numa trama que narra os acontecimentos da perfumaria Aromas, pertencente à sua família. Além de Marcos Palmeira, a novela contou com as participações de Camila Pitanga, Carmo Dalla Vecchia, Paolla Oliveira, Dudu Azevedo, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Aílton Graça e Isabela Garcia.
Voltada ao público em geral, a telenovela foi bem-recebida pela crítica e pelo público, oscilando uma média de 24 pontos. Desta forma, conquistou o prêmio de melhor telenovela na categoria "drama" da cerimônia canadense Banff World Television, e foi indicada a seis categorias do 12º Prêmio Contigo! de TV.
"Donatela, você é minha favorita!"
Flora aterroriza a lua-de-mel de Zé Bob e Donatela. Flora diz que vai matar Donatela e Zé Bob. Flora reclama que Donatela nunca gostou dela e diz que sempre a admirou. Flora vai dar um tiro de misericórdia em Zé Bob, mas Donatela coloca-se na frente dele. Flora está prestes a atirar em Donatela, quando ouve barulho de helicóptero e resolve aguardar. Lara, Irene, Silveirinha e um segurança entram na casa e Flora vibra. Irene arranca a arma da mão do segurança e a aponta para Flora. Flora ameaça a todos, inclusive Lara. Lara arranca a arma das mãos de Irene, a aponta para Flora e diz para a vilã atirar. Flora instiga Lara, que atira. Ferida, Flora diz que Lara é uma assassina igual a ela e manda a filha atirar para matar. Lara diz que não é uma assassina como Flora e joga a arma no chão. Silveirinha diz a Flora que o jogo acabou. Maria do Céu dá à luz um menino. Halley fica emocionado quando pega o filho no colo. Lara telefona para Halley e conta que Flora não corre perigo, mas que Zé Bob está entre a vida e a morte. Irene diz para Flora que vai fazer de tudo para que ela fique presa na pior cadeia para que sofra por todo mal que já causou. Halley diz a Lara que pretende morar na casinha onde os dois passaram um tempo. Flora recebe alta e vai para a penitenciária. Diva humilha Flora. Catarina desiste de se casar com Vanderlei, mas diz que ele merece ser muito feliz. Vanderlei diz que não vai desistir de Catarina. Leo sai da cadeia e procura Mariana. Leo diz que vai cumprir o resto da pena em liberdade. Mariana não deixa que ele toque na neta, dando a entender que ele é o pai da menina. Leo diz que já se conformou por ter perdido Catarina e que vai voltar para sua terra quando terminar de cumprir a pena. Mariana diz que ninguém vai sentir falta dele. O médico diz que Zé Bob está fora de perigo. Donatela, Lara e Halley comemoram. Diva sai da prisão e é recebida por Elias, Shiva e Augusto Cesar. Elias e Augusto Cesar disputam por Diva. Cassiano abre mão de Lara. Cida e Juca se casam. Alícia e Cassiano se beijam. Catarina se despede da família e viaja para a Argentina com Stela, trocando olhares apaixonados. Luciana diz a Lara que nunca namorou Halley. Lara diz a Halley que não existe mais nada entre eles e os dois se beijam. Copola e Irene fazem juras de amor. Silveirinha se oferece para empresariar duas meninas que formam uma dupla sertaneja. Flora diz à uma detenta que seu nome é Donatela. Donatela dá um cão labrador para Zé Bob e ele se emociona. Donatela relembra a infância com Flora. Flora, criança, diz que Donatela é sua favorita.
Capítulo 197 de sexta, 16/01/2009
ÚLTIMO CAPÍTULO
Capítulo 197 de sexta, 16/01/2009
ÚLTIMO CAPÍTULO
Silveirinha alerta que Flora está atrás de Donatela
Flora surge disfarçada no casamento de Donatela e Zé Bob. Rita e Alícia batem papo com Zé Bob. Pepe conta a Elias que Diva irá sair da cadeia, mas ele finge não se importar. Ao lado, Flora, disfarçada, serve Elias que não o reconhece. Rola um clima entre Tuca e Pepe. Enquanto Donatela se arruma pro casamento, Lara fala sobre seus sentimentos por Halley e Cassiano. Cida se emociona com a animação de Iolanda com os preparativos de seu casamento com Juca e pergunta o motivo de ela sempre tê-la tratado de maneira diferente das irmãs. Iolanda revela a Cida que queria dar um filho homem a Copola para salvar seu casamento de uma crise. Elas fazem as pazes. Halley liga pra Silverinha, que conta que descobriu que Flora está no casamento de Donatela. Céu entra em trabalho de parto. Zé Bob fica ansioso porque Donatela não chega. Halley conta a Lara que Flora está na festa. A caminho do altar, Donatela pisa em um formigueiro. Lara a ajuda a tirar o vestido e eles se casam. Tuca pega o buquê de Dontatela. Irene diz a Copola que aceita se casar com ele. Lara conta pra Irene o que Halley lhe disse sobre Flora. Iolanda aconselha Cassiano a esquecer Lara. Silveirinha vê Flora de longe, comenta com Cilene, vai atrás dela e consegue encontrá-la. Ela avança para cima dele com uma faca e o faz refém dentro da van. Cilene avisa a Halley que Flora está lá. Ele vai em sua procura. Donatela e Zé Bob partem para lua de mel. Flora descobre onde o casal estará. Céu dá a luz. Orladinho avisa Halley que seu filho nasceu. Rosa encontra Silverinha ferido dentro da van. Zé Bob e Donatela chegam a casa no Guarujá. Silverinha passa bem e conta a todos que Flora está atrás de Donatela.
Capítulo 196 de quinta, 15/01/2009
PENÚLTIMO CAPÍTULO
Capítulo 196 de quinta, 15/01/2009
PENÚLTIMO CAPÍTULO
Orlandinho pede Céu em casamento
Flora fica desesperada porque atirou em Donatela que finge agoniza para se despedir e acaba arrancando a confissão dela de todos os seus crimes. Flora grita quando Donatela desfalece e percebe que a platéia está cheia. Zé Bob e Halley sobem ao palco e Flora ameaça atirar neles. Zé Bob avisa que as balas são de festim. Donatela se levanta, plena, e revela o plano a Flora. Lara chama a polícia e Zé Bob pega a arma que Flora usou para matar Dodi. No rancho, Silveirinha revela seu plano ao investigador da polícia. Flora foge, mas se machuca no caminho. Halley e Zé Bob vão atrás dela. Zé Bob consegue capturá-la. Donatela vai para a delegacia no carro da polícia enquanto Flora vai na ambulância. Flora ataca o enfermeiro e foge novamente. Donatela consegue ser inocentada das acusações graças ao DVD em que Flora confessa todos os seus crimes. Céu faz aniversário. Orlandinho prepara uma festa surpresa e pede ajuda das meninas da Cilene. Didu conta a Romildo que vai entrar para a política. Romildo fica surpreso e conta que vai se casar com Arlete. Céu volta das compras e é surpreendida por Orladinho que convidou toda a sua família para comemorar seu aniversário. Orladinho pede Céu em casamento. Cida decide ir embora e se despede de Juca que promete esperar por ela. Stela passa o restaurante para Catarina e sai para o último banho de rio. Léo vai atrás dela. Catarina chega e salva a amiga. Léo vai preso e jura vingança. Halley volta a se chamar Mateus Fontini. Copola desabafa com Cassiano pois Irene ainda não respondeu se deseja se casar com ele. Silveirinha procura Diva com esperança de saber o paradeiro de Flora e descobre uma pista. Ele procura por Dorotéia, uma amiga de Flora da cadeia e vê uma foto recente das duas. Ela o expulsa de lá mas revela que Flora ia a um casamento. Zé Bob se prepara para o casamento com Donatela. Cida volta para Triunfo. Juca está a sua espera na casa nova e a pede em casamento. Tudo pronto para o casamento, menos a noiva que se arruma e conversa com Lara. Halley estranha a falta de notícias de Silveirinha. Flora aparece disfarçada no local do casamento.
Capítulo 195 de quarta, 14/01/2009
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO
Capítulo 195 de quarta, 14/01/2009
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO
Flora atira em Donatela!
Dodi chega e não entende porque Flora está defendendo Donatela. Ele ameaça entregar Donatela e pede a metade de toda a fortuna de Flora pra não chamar a polícia. Flora atira em Dodi. Silveirinha bola um plano com Donatela e sugere a Flora enterrar o corpo de Dodi no rancho. No café da manhã, Flora e Donatela combinam de cantar novamente. Átila e Lorena discutem relação e ele a convida para uma viagem romântica. Silveirinha conta a Zé Bob, Irene e Lara que Flora matou Dodi. Elias decide abandonar a carreira política e entrega a responsabilidade de administrar Triunfo nas mãos de Didu. Vanderlei chama Catarina pra trabalhar com ele na mercearia. Silveirinha prepara tudo para a apresentação de Flora e Donatela. Elas se arrumam para o show. Cassiano diz a Irene que vai abandonar a carreira de músico e se dedicar à Fontini. Copola pede Irene em casamento. Zé Bob, Halley, Lara e Pedro chamam os convidados para a apresentação de Flora e Donatela. Silveirinha chama a polícia até o rancho para encontrar o corpo de Dodi. Flora fica nervosa antes da apresentação e se lembra do lenço vermelho que ela sempre usava antes de cantar. Donatela pede o lenço emprestado, Flora se recusa e as duas discutem. Donatela ameaça ir embora e destrói a boneca que deu de presente à Flora. Flora saca a arma e Donatela a desafia. Flora atira em Donatela.
Capítulo 194 de terça, 13/01/2009
ÚLTIMA SEMANA
Capítulo 194 de terça, 13/01/2009
ÚLTIMA SEMANA
Halley chama Norton de traidor
Zé Bob e Donatela discutem e ela o convence a levá-la ao encontro de Flora. Donatela avisa a Silveirinha que vai para o rancho. Ele a ajuda. Flora não entende o que Donatela está fazendo lá e manda chamar a polícia. Dontela diz que voltou pra cuidar da irmã e dá a ela a boneca de pano que Flora sempre quis ter quando criança. Flora escuta as desculpas de Donatela e desabafa toda sua raiva. Halley, Zé Bob, Lara, Pedro e Irene se preocupam com o plano de Donatela. Lara comenta sobre um traidor que informou à Flora o paradeiro de Donatela, e Irene recorda que Norton esteve em sua casa. Átila vai buscar Carolina e Tiago na casa de Greice e Damião. Gabriel conta para Catarina que Stela está deixando Triunfo porque está apaixonada por ela. Cida pede desculpas para Lorena por ter desconfiado da irmã com Juca. Lorena incentiva Cida a reatar com o namorado. Átila acusa Amelinha de ter abandonado os filhos. Catarina conversa com Stela sobre seus sentimentos em relação a ela. Stela incentiva Catarina a continuar com o restaurante. Halley acusa Norton de ser um traidor diante dos executivos da Fontini. Silverinha prepara o prato preferido de Donatela e Flora a pedido delas. Enquanto comem, Donatela relembra momentos das duas na infância. Flora desiste de entregar Donatela para a polícia. Flora, Irene, Pedro e Zé Bob se preocupam com a falta de notícia de Donatela. Dodi surge na sala e se depara com Donatela, Flora e Silveirinha juntos.
Capítulo 193 de segunda, 12/01/2009
ÚLTIMA SEMANA
Capítulo 193 de segunda, 12/01/2009
ÚLTIMA SEMANA
Donatela tem um plano contra Flora
Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo. Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva. Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto. Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Halley comenta com Lara e Irene que existe um traidor entre eles. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país. Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Orlandinho se oferece para ajudar nas despesas da casa de Cilene, mas ela recusa o dinheiro. Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa. Vanderlei avisa a Catarina que seus primos virão ao casamento e ficarão em Triunfo por um mês. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa. Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir. Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe. Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.
Capítulo 192 de sábado, 10/01/2009
ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Capítulo 192 de sábado, 10/01/2009
ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Assinar:
Postagens (Atom)